1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Secret Wars TERRA-65 >
  3. Welcome To The Earth-65

História Miraculous: Secret Wars TERRA-65 - Welcome To The Earth-65


Escrita por: L0VEBUG e L0VERBUG

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 1 - Welcome To The Earth-65


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Secret Wars TERRA-65 - Welcome To The Earth-65

Antes dos acontecimentos de Secret Wars II:

Marinette estava no meio de uma sessão de fotos no parque. A agência de publicidade para a qual trabalhava estava fazendo fotografias para uma campanha de uma floricultora nova, logo, o parque era o lugar perfeito.

Por trás da câmera, Nathalie e Gabriel observavam muito satisfeitos. Adrien estava ao lado deles, olhando tudo com um sorriso empolgado.

— Ótimo! – o fotógrafo elogiou vendo o resultado – Vamos para um pequeno intervalo. Enquanto você descansa, vamos trocar as flores.

— Tá bem. – Marinette assentiu e foi até o toldo que havia sido montado ao lado, tomar um pouco de água.

Adrien viu a azulada sozinha e imaginou que aquela seria a oportunidade perfeita para se aproximar dela. Então respirou fundo e foi até ela.

— Oi.

— Oi, Adrien. – sorriu – O que você está achando da sessão de fotos?

— A-Ah você é incrível. Digo, está muito incrível, é. – se repreendeu mentalmente.

— Obrigada, sua opinião conta muito.

— É? Por quê?

— Fiquei sabendo que você gosta de fotos. – apontou para a câmera semiprofissional que estava pendurada no pescoço dele.

— Ah, é. – sorriu e segurou o aparelho. Em seguida, olhou para Marinette, tendo uma ideia. – V-Você... Hã... Gostaria... Quer dizer, será que eu poderia... É... – apontou para a câmera e gesticulou como se estivesse tirando uma foto.

— Você quer tirar uma foto minha?

— É. Se não se importar, é claro. – Marinette sorriu.

— Claro que não. Que tal ali? – apontou para as árvores.

— Pode ser.

Os dois foram até o local e a azulada se posicionou.

— Assim está bom?

— Você é ótima. Digo, está ótima. – riu nervoso. Para Adrien foi quase impossível se concentrar em tirar as fotos, pois a beleza de Marinette com certeza era intimidadora.

Logo, ouviram um grunhido e olharam para a direção do barulho e viram um senhor de cabelos brancos caído no chão. Marinette e Adrien correram até ele rapidamente e o ajudaram a levantar.

— O senhor está bem? – ela perguntou, enquanto Adrien entregava a bengala.

— Estou sim, muito obrigado meus jovens.

— Não precisa agradecer, mas o senhor está mesmo bem? Consegue caminhar sozinho? – foi a vez do loiro questionar.

— Estou bem sim, não precisam se preocupar. – sorriu – Vou indo. Tudo de bom para o casal. – Marinette riu.

— Somos apenas amigos.

— É. – Adrien riu também, porém de nervoso.

— Mas obrigada. – o velhinho assentiu e saiu.

Os dois ficaram olhando ele se afastar, não imaginando que a partir dali, suas vidas mudariam totalmente.

***

***

***

Lady Noire saltou para o lado antes de ser atingida pelo disparo de Glaciator, o doceiro dos apaixonados, que havia sido akumatizado e amokizado por ter ficado triste por conta de um cliente mal educado. Em seguida, a heroína girou o seu bastão para evitar de ser atingida.

— Uma ajudinha?

— Estou meio ocupado, my lady! – Mister Bug se equilibrava em cima do um sentimonstro em formato de maçãs do amor gigantes.

— Ótimo! – a azulada murmurou, saltando para trás.

— Lady Noire? Tudo sob controle? – Mestre Fu questionou pelo comunicador.

— Sim, Jade Turtle. – respondeu, usando o codinome do Mestre por segurança – Hey, Bugaboy, vamos precisar do seu Lucky Charm.

— Ainda não! Eu sei que o que estou fazendo! – disto isso, o monstro se virou bruscamente, derrubando o herói. Lady Noire usou seu bastão para saltar até ele e o segurou no colo, pousando no chão com os joelhos flexionados.

— O que seria de você sem mim?

— Provavelmente alguém com o psicológico menos abalado. – desceu do colo dela.

— Bom saber que abalo o seu psicológico! – ela piscou, recebendo um olhar de tédio de Mister Bug.

— Não nesse sentido, gatinha. – parou na frente dela e girou o ioiô, impedindo que fossem atingidos pelos disparos de Glaciator. Lady Noire então girou o seu bastão, o parou em pé e escorou o queixo nele, olhando para o loiro com um sorriso.

— Amo quando me chama assim. Que tal dividirmos uma maçã do amor depois daqui?

— Vou pensar no seu caso. Agora, foco!

— Lady Noire? Mister Bug? – Fu chamou novamente.

— Estamos cuidando da situação, não se preocupe. – Mister Bug respondeu, em seguida o sentimonstro bateu forte no chão e teria atingido os dois se Lady Noire não tivesse se jogado sobre o parceiro e os tirado dali.

Os dois rolaram no chão e azulada ficou por cima, dando um sorriso. O herói fez careta e logo ela levantou, oferecendo a mão para ele.

— Certo, precisamos de um plano e rápido.

— Que tal o Lucky Charm agora, Bugaboy?

— Agora é uma boa hora. Lucky Charm! – o objeto vermelho com bolinhas pretas caiu na mão do garoto.

— Calda de caramelo? O que vamos fazer com isso? Comer o sorvete e a maçã do amor?

— Você distraí eles enquanto eu descubro.

— Com prazer. – sorriu, fazendo um cumprimento e saiu correndo na direção do akumatizado e do sentimonstro. – Aí, eu até diria pra você ficar frio, mas acho que você já está o suficiente! – Glaciator grunhiu e disparou em Lady Noire, enquanto isso o sentimonstro vinha na direção dela. – Quando quiser, Mister Bug!

O herói olhou para os lados procurando o que fazer e não demorou muito para descobrir. Em seguida, saiu correndo e deslizou por baixo do sentimonstro, espalhando a calda de caramelo. O monstro pisou nela e ficou preso.

— Faz ele acertar a maçã do amor! – disse para a parceira, que assentiu e foi desviando dos disparos do vilão, até parar na frente do monstro. Quando Glaciator disparou, ela pulou e ele acertou o sentimonstro, fazendo-o ficar congelado. O akumatizado ficou atônito, logo, Mister Bug aproveitou para pegar a boina de André e rasgar, liberando a pena. – Chega de maldade pra você! – capturou.

— Ok, e o akuma?

— Usa o poder ali quando for a hora! – apontou para o imenso exaustor de um prédio. Lady Noire assentiu e se posicionou, em seguida Mister Bug correu e saltou, acertando Glaciator, que cambaleou para trás.

— Cataclysm! – Lady Noire destruiu o tampão e o vento fez o sorvete se dissipar. Logo, André caiu de joelhos e Mister Bug pegou o boleador de sorvete e pisou em cima, liberando a borboleta negra.

— Hora de aniquilar a maldade! Peguei! Tchau, tchau pequena borboleta e pequena pena! – acenou para a os dois, que estavam agora purificados. Depois disso, jogou o tubo do calda para cima – Miraculous Mister Bug!

— Zerou!

***

— NÃO! – Moth esbravejou assim que perdeu o contato com Glaciator e Peacock fez uma careta, pois também tinha perdido o contato com seu sentimonstro. – Aqueles dois... Sempre dificultam a minha vida!

— Na próxima vez nós vamos conseguir.

— É, você disse isso na vez anterior. E na anterior da anterior. – virou-se para ele, fazendo com que o homem estremecesse somente com o olhar dela – Precisamos de um plano melhor para acabar com eles. É isso.

— Tenho certeza que você pode bolar algo incrível.

— Oh, por favor! – Moth saiu andando em direção ao elevador – Pare de me bajular.

— Não estou bajulando, estou dizendo a verdade. – Peacock sorriu, fazendo com que ela parasse repentinamente e desse um meio sorriso.

— Nooroo, dark wings fall! – desfez a transformação e entrou no elevador – Você vem ou não?

— Duusu, fall my feathers! – o homem desfez a sua transformação também e parou ao lado dela.

Os dois desceram pelo elevador e pararam no escritório dela. Em seguida, saíram como se nada tivesse acontecido.

— Tenho algum compromisso pra hoje? – Nathalie questionou.

— Duas reuniões com investidores.

— Cancele tudo. Preciso me concentrar para criar um plano melhor. – Gabriel assentiu e se retirou do escritório.

O secretário sentou-se à sua mesa e fez o que sua chefe pediu, desmarcou as reuniões, justificando como sempre. Em seguida, o tablet e começou a resolver as tarefas que deveria ter feito mais cedo, porém teve que interromper para ajudar Nathalie.

— Pai! – Adrien correu na direção de Gabriel, recebendo um olhar repreensivo.

— Adrien! O que eu disse sobre correr na mansão da Sra. Sancoeur?

— Desculpa, desculpa. – o loiro respondeu – É que eu ouvi dizer que vai ter uma sessão de fotos com a Marinette, é verdade?

— Sim, está programado.

— Eu posso ir ver? – Gabriel fez uma careta. Sabia que seu filho era fã de fotografia, de Marinette e adorava quando podia presenciar as fotos que tiravam para qualquer tipo de campanha publicitária. Porém também sabia que Nathalie não gostava de tumultos – Por favor, por favor! – juntou as mãos e se ajoelhou, assim que sentiu que seu pai iria negar.

— Tudo bem. Mas levante de uma vez e não faça esse escândalo todo no dia!

— Certo. Muito obrigado. – sorriu e envolveu o pai em um abraço apertado. Gabriel sorriu de lado.

— Agora vá fazer o seu dever de casa.

— Ok, estou indo. – saiu, porém antes de ir, virou-se para o homem novamente – O senhor é o melhor pai do mundo!

***

Marinette olhou para o aparelho eletrônico quebrado e fez uma careta pensativa adorável, com a língua um pouco à mostra.

— O que você tanto olha? – Plagg questionou curioso, segurando um pedaço de queijo.

— Ah não, sai pra lá! – tapou o nariz e afastou o kwami com a mão – Esse troço fede demais e interrompe o meu raciocínio.

— Não fale do meu precioso camembert!

— Eu não falava dele. – brincou e Plagg fez uma expressão de ofendido – Estou brincando. Mas ainda assim, esse queijo fede e me atrapalha.

— Que culpa eu tenho se você não sabe o que é bom?

— Ah tá! – riu, enquanto ele dava de ombros e comia o queijo – Mas respondendo à sua pergunta inicial, esse rádio interdimensional está quebrado. Eu levei para e escola e devo ter quebrado sem querer quando a Reflekta atacou ontem.

— E você sabe como consertar? – Marinette deu um sorriso convencido.

— Fui eu que fiz. Era o meu projeto de ciências na oitava série. É claro que eu sei como consertar. – o kwami assentiu, pouco interessado e pousou dentro da embalagem de camembert, comendo mais do seu precioso queijo – Mas eu estava pensando, acho que posso fazer uma versão menor. Só que vai dar trabalho.

— Ficaria surpreso se não desse. – a azulada riu.

— Eu também, Plagg. Eu também.

***

— Tikki, você acha que um dia vamos vencer a Moth? – questionou sem tirar os olhos do dever de casa.

— É claro, Adrien! – a kwami exclamou positiva, como sempre.

O loiro parou de escrever e deu um longo suspiro, se atirando para trás na cadeira.

— Espero que você esteja certa. É que os akumas e os amoks têm ficado cada vez mais complicados. E eu não quero que o Mestre fique colocando o Miraculous dele.

— Pois é, ele já está muito velho.

— Sim. Lady Noire provavelmente pensa da mesma forma. – seus olhos casualmente pousaram na nova revista que tinha comprado, com a foto de Marinette na capa e um sorriso enorme estampou o seu rosto – Ah, ela é tão linda!

— A Lady Noire? – Tikki indagou, não tinha visto o que ele encarava. Adrien arregalou os olhos e girou a cadeira, ficando de frente para a kwami.

— Não! A Marinette. A Lady Noire é bonita... Mas nada comparada à Marinette. – ela deu uma risadinha nervosa, pois sabia que na verdade ele falava da mesma pessoa. – Será que um dia eu vou parar de agir como um idiota na frente dela?

— É bem provável. – Adrien riu.

— Espero que esteja certa sobre isso também.

***

Marinette desceu do carro e vários alunos estavam à sua espera na frente do colégio. No dia anterior, a nova coleção de roupas esportivas tinha sido lançada e como Marinette era a principal modelo da agência de publicidade Sancoeur, seu rosto estava estampado em vários anúncios.

— Oi, tudo bem? – sorriu simpática e começou a distribuir autógrafos – Oi. – acenava.

— Posso tirar uma foto com você?

— Claro. – o garoto de cabelos azuis parou ao lado dela e tirou a foto.

— Obrigado. – ela deu um sorriso como resposta e continuou com mais fotos e autógrafos, até entrar na escola. Lá, cumprimentou seus colegas e as pessoas de outras turmas que a conheciam e gostavam dela.

— B-Bom dia, Marinette. – Adrien parou na frente dela.

— Bom dia, Adrien.

— Você... Hum... – estendeu a revista, receoso e com um pouco de vergonha, fazendo a azulada rir de leve.

— Quer um autógrafo? – o loiro assentiu, então Marinette assinou rapidamente – Quer uma foto também? – Adrien se surpreendeu, afinal, queria muito, mas não tinha coragem de pedir.

— Sim, p-por favor. – ficou olhando pra ela, hipnotizado pelos olhos azuis.

— Adrien?

— Hã?

— O seu celular. Pra foto.

— A-Ah é. – pegou o aparelho, quase o derrubando pelo nervosismo e se posicionou ao lado dela. Em seguida, tirou a foto e a fitou, sorrindo. – Obrigado.

— Sem problemas. – Marinette respirou fundo e avistou seu melhor amigo, Nino, sentado na escada. – Vou ali falar com o Nino. Nos vemos na aula. – tocou o ombro dele e saiu sorrindo.

— Ela tocou o meu ombro! – colocou a mão sobre o local que a azulada havia colocado a sua – Nunca mais vou lavar esse casaco!

— Sério? – Alya surgiu ao lado dele, fazendo com que saltasse com o susto.

— Credo! – a morena riu da reação do melhor amigo. – Você não pode aparecer assim, quase me matou do coração!

— Ah é, e seria ruim se eu te matasse, assim você nunca poderia chamar a Marinette para sair. – o garoto ficou vermelho.

— Alya!

— O que foi? Eu só disse a verdade. – deu de ombros, fazendo uma expressão de falsa inocência.

— Você sabe que ela não aceitaria sair comigo. – lamentou, observando como Marinette ficava linda rindo de uma piada aleatória contada por Nino. Alya então, colocou a mão sobre o ombro dele.

— Você nunca vai saber se não tentar. – Adrien olhou para a melhor amiga e suspirou.

— Talvez algum dia.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAA FELIZZZZ PÁSCOAAAAA!!!!

Calma que esse é o mesmo capítulo que está lá no Extended, eu sei. Mas como aconteceu no especial da Terra-35, primeiro vem esse capítulo como introdução e depois vem o segundo, que é inédito.

ATENÇÃO: O próximo capítulo se passa antes do Mister Bug e da Lady Noire aparecerem em Secret Wars II. Quando se passar depois disso, eu vou avisar, então por favor leiam as notas finais pra não se perderem!

Já pode passar pro próximo capítulo jovem >>>>>>>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...