1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Secret Wars TERRA-65 >
  3. A Kind Of Vacation

História Miraculous: Secret Wars TERRA-65 - A Kind Of Vacation


Escrita por: L0VEBUG e L0VERBUG

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 3 - A Kind Of Vacation


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Secret Wars TERRA-65 - A Kind Of Vacation

Mister Bug e Lady Noire pararam em cima de um prédio alto e afastado do centro da cidade e colocaram seus comunicadores, pois Jade Turtle costumava se comunicar por ali com os dois heróis. Assim era mais seguro do que se encontrarem transformados ou em suas identidades civis.

— Jade Turtle?

— Olá Mister Bug, olá Lady Noire. – o guardião respondeu – Chamei vocês pois quero comentar sobre a situação com a Moth. – a dupla trocou um olhar envergonhado. A investigação sobre a identidade da vilã e de seu parceiro, o Peacock, estava totalmente parada. Não tinham novas pistas e nem nada que pudesse ajudá-los.

— Nós queremos pedir desculpas, Mestre. Nós deveríamos...

— Vocês não precisam se desculpar, Mister Bug. Sei que não é fácil descobrir quem está por trás disso, visto que Moth não costuma dar as caras. Mas apesar de ser sobre ela o assunto, o que eu quero falar com vocês vai além desta questão. – os dois se olharam novamente, estavam curiosos – Os akumas e amoks, têm ficado mais agressivos e o risco ao enfrentá-los, ainda maior. Então, como estamos longe de descobrir qual é a identidade da Moth, vamos focar em fortalecer vocês.

— Como assim?

— Por acaso vocês tem algum horário livre durante no final de semana?

***

Nathalie decidiu tirar uma semana de folga das suas obrigações – tanto como empresária, quanto como Moth. Ela não estava emocionalmente bem, precisava de tempo para se recuperar.

— Entre sexta-feira e sábado ainda temos três campanhas publicitárias para realizar. – Gabriel explicou, segurando o tablet – Já está tudo preparado para a campanha das bicicletas, falta apenas a escolha do figurino para a campanha de turismo e aconteceu um imprevisto com o fotógrafo da campanha da cafeteria.

— Que imprevisto?

— Ele se demitiu. – Gabriel deu um sorriso sem graça. Vincent era um homem difícil e várias vezes se mostrava desagradável com os modelos, apesar de ser um bom profissional. Por conta destas questões, Nathalie não lamentava totalmente por ter perdido seu funcionário.

— Substitua ele, então.

— Já estou cuidando disso. – a mulher deu um sorriso discreto. O que seria dela sem Gabriel? – Vou deixar você descansar agora. Qualquer coisa estarei no escritório até a hora de ir embora. – disse, enquanto se retirava do quarto.

— Obrigada, Gabriel.

Nathalie sentou-se na poltrona, a qual ela podia ficar admirando a vista da cidade pela janela. A mulher não tinha desistido dos seus objetivos, só precisava de um pouco de tempo para voltar ainda mais forte.

***

Marinette não podia acreditar, se conseguisse arrumar uma desculpa convincente, passaria praticamente um final de semana com o amor de sua vida. Ela só precisava fazer com que seus pais não suspeitassem de nada.

Na conversa com Mestre Fu, o guardião sugeriu que eles treinassem técnicas de combate e de como usar seus poderes no lar dos Miraculous, a Ordem dos Guardiões, na China. O problema era que na Terra-65, a Ordem havia caído e Fu tinha sido o único guardião que restou. No entanto, eles viajariam para outra Terra, uma cuja Ordem ainda existia, e treinariam lá durante o final de semana.

Lady Noire sequer contestou, mas ela sabia que Mister Bug seria o primeiro a se preocupar com as identidades secretas. Mestre Fu os assegurou de que a Ordem saberia o que fazer.

E apesar de estar feliz por passar o tempo com o seu parceiro, Marinette também achava que o treinamento era uma boa ideia. Os dois precisavam aperfeiçoar suas habilidades se quisessem vencer Moth e Peacock.

— Mãe? Pai? – Marinette chamou a atenção dos pais, que por um milagre estavam em casa – Nesse final de semana o Nino me convidou pra viajar com ele e a família. Iríamos passar um final de semana na casa de campo deles. Posso ir? – questionou receosa.

A garota já tinha esquematizado um plano todo e, inclusive, contava com a ajuda do melhor amigo. Nino não insistiu quando Marinette disse que não podia contar o motivo da viagem, apenas disse que faria o que estivesse a seu alcance para encobri-la – a não ser que fizesse algo perigoso ou ilegal, porém Marinette o tranquilizou sobre isso.

— Nino? Aquele garoto que anda com você? – Sabine perguntou, fazendo Marinette assentir antes de revirar os olhos. Nino era seu melhor amigo e seus pais sequer lembravam o nome dele.

— Eu não sei, não... – Tom se manifestou – Se virem vocês dois, pode não ser bom para a sua imagem. Acho que devemos ligar para a sua agência.

— Não precisa! – Marinette levantou as mãos e se aproximou dos pais – Nós vamos pra casa de campo deles, é só há alguns quilômetros de Paris. Não vai ter ninguém. Só... Árvores. – forçou um sorriso. Sabine e Tom se entreolharam e em seguida deram de ombros.

— Tudo bem. Desde que não afete seu trabalho.

— Obrigada. – ela agradeceu com um sorriso e correu de volta para o quarto – Por enquanto, tudo certo. – sussurrou para Plagg.

— Espero que o seu parceiro também tenha sorte com isso.

— Acredite, eu também.

***

Adrien andava de um lado para o outro na sala de estar de sua casa. Seu pai chegaria em breve e ele estava nervoso sobre a mentira que teria que contar.

— Se você continuar caminhando de um lado para o outro desse jeito, vai acabar abrindo um buraco no chão da sala. – Tikki disse risonha. Adrien parou e sentou no sofá.

— Eu sei, eu só estou nervoso sabe? Eu já escondo muita coisa dele. Me sinto mal. – antes que a kwami pudesse falar algo, ouviram o barulho das chaves de Gabriel abrindo a porta. Adrien ficou parado no mesmo lugar, esperando.

— Boa noite, filho.

— Oi pai. Deixei um pouco de comida pra você na geladeira, é só esquentar. – o homem assentiu e foi direto para a cozinha, sendo seguido por Adrien – Eu queria perguntar uma coisa.

— Antes disso, tenho um assunto pra conversar com você. – Gabriel colocou o prato de comida no micro-ondas e ajustou o tempo, enquanto o loiro arregalava os olhos. Sobre o que seu pai queria conversar e por que parecia tão sério? – O fotógrafo que iria participar da campanha da cafeteria de amanhã, se demitiu. Como está muito em cima da hora para contratar alguém e a Sra. Sancoeur não quer ter nenhuma dor de cabeça com isso, pensei que você poderia quebrar esse galho. O que acha?

— Claro, claro. Seria ótimo! – Adrien sorriu, era uma oportunidade e tanto.

— Excelente! Mas, tem uma coisa. Você não pode fazer escândalo.

— O quê? Por que eu faria escândalo?

— A modelo que você vai fotografar é a Marinette. – o loiro conteve um grito. – Eu disse para não fazer escândalo.

— Eu não fiz escândalo. – respondeu com um voz mais fina, fazendo seu pai rir. Gabriel retirou o prato do micro-ondas e sentou-se à mesa para comer. – Não se preocupe pai, eu serei totalmente profissional.

— Estou confiando em você. – o garoto assentiu e respirou fundo. O surto sobre essa notícia precisava esperar.

— Falando em confiar, eu queria saber se posso participar de um acampamento de ciências com a Alya no final de semana. – Adrien precisava agradecer à melhor amiga por ajudá-lo sem fazer muitas perguntas, pois não podia contar a verdade para ela, muito menos para o seu pai. O treinamento que ele e Lady Noire fariam seriam importante, não podiam perder essa oportunidade, não se quisessem ter condições de derrotar Moth e Peacock.

— Acampamento de ciências?

— É! Vamos fazer experiências cientificas, vai ter palestras e atividades! – disse com empolgação, pois se de fato o acampamento existisse, Adrien com certeza gostaria de ir.

Gabriel ponderou por alguns segundos.

— De qualquer maneira, eu teria que trabalhar nesse final de semana mesmo. – com Nathalie repousando, suas tarefas aumentariam. Não que estivesse reclamando, faria o que pudesse para ajudá-la – Vamos fazer assim, se fizer um bom trabalho amanhã e nenhum escândalo, você pode ir nesse acampamento.

— Obrigado, pai. – disse e correu de volta o quarto – O senhor não vai se arrepender! – gritou para que o mais velho ouvisse.

— É o que eu espero!


Notas Finais


FAAALAAA FAMÍLIAAAAA!!!

Desculpem pelo atraso, pois o capítulo devia ter saído ontem. Tivemos um imprevisto, mas já voltamos ao normal.

Não tenho muito a dizer, só que veremos uma personagem muito especial nos próximos capítulos e vai sair pôster no meu Instagram de fanfics (ladyenoire) alguns dias antes do capítulo sair hehehe!

Muito obrigada por terem lido, nos vemos nos próximos capítulos! Espero que tenham gostado <3 xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...