1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Um amor de heróis >
  3. Capitulo dois- Conhecendo Mestre Fu

História Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo dois- Conhecendo Mestre Fu


Escrita por: bugbooagreste e mybuglady

Notas do Autor


Bem, estava com um pouco de tempo hoje então decidi postar o 2 capitulo logo hoje! Lembrando que essa é minha primeiríssima kkkk Espero que gostem! 😅😊

Capítulo 2 - Capitulo dois- Conhecendo Mestre Fu


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo dois- Conhecendo Mestre Fu

Marinette Não sabia o que pensar ou dizer para aquele velhinho lhe encarando, ele sabia que ela era a LadyBug, mas, como ele sabia disso? Era exatamente isso que intrigava a jovem moça.
-É, desculpa perguntar mas, como você sabe que sou a Ladybug?- Perguntou a morena bastante intrigada.
-Bem, foi eu quem lhe dei seu Miraculous, foi eu quem lhe dei a sua preciosa Tikki- O mestre começou a dizer -E pelo o que estou vendo, você achou o livro que estou procurando faz décadas! Temos muito o que conversar.
-Sim, encontrei ele com meu amigo Adrien.
-Interessante, mas então, vamos começar com explicando o porque estava a procura desse livro.
-Sim, por favor me diga, preciso saber.
-Bem, nesse livro contém todos os segredos dos escolhidos, explica como e quais poderes cada Miraculous possui. Quem tomar posse desse livro, saberá como derrotar e conquistar cada Miraculous existente na terra.
-Ou seja, se Hawk Moth o pegar, ele poderá nos derrotar? 
-Sim minha querida, ele poderá. Mas não estamos sozinhos nessa batalha, temos companhia, pessoas com quem podemos contar nessa jornada contra Hawk Moth. Precisamos conversar com Chatnoir, e eu preciso convocar uma assembleia com os outros escolhidos para decidir o que fazer.
-Sim, chamarei ele para o senhor conversar com nós dois juntos. Não sabia que existia mais de um escolhido.
Marinette parou um por um instante e pensou nas palavras do mestre, o qual nem sabia seu nome mas já se considerava íntima daquele velhinho sábio. Ele disse que havia outros, outros como ela e seu parceiro, a morena queria saber mais, muito mais sobre esses outros escolhidos, mas sobre o livro e sobre sua historia. 
-Mestre, poderia me dizer seu nome?- Marinette perguntou sorrindo.
-Meu nome querida é mestre Fu, é esse aqui é meu pequeno amigo Tortue, ele é meu kwami, o da tartaruga.
-Olá Ladybug!- O kwami sem mais nem menos saiu voando para abraçar sua pequena amiga rosinha- Tikki! Como você está? Quanto tempo não a vejo minha grande amiga!
-Oi Tortue! Estou bem e você?- Disse Tikki animada por ter reencontrado com seu velho amigo.
Enquanto os dois kwamis colocavam a conversa em dia, Marinette quis saber um pouco mais sobre todo esse mundo que ela achava já conhecer, mas que na verdade, Ainda existia muito mais para se saber.
-Mestre Fu, preciso contar essas coisas ao Chatnoir, afinal, ele é meu parceiro.
-Mas é claro, e deve, irei marcar com vocês dois para um encontro aqui em minha casa para conversarmos mais sobre esse assunto e sobre tudo que está por vir. 
O celular de Marinette tocou, era sua mãe, querendo saber aonde sua filha estava a essa hora. A joaninha se despediu de seu novo mestre e de seu kwami, Tikki entrou em sua bolsa e a jovem volta para sua casa pensando em como tudo isso foi acontecer justo com ela, uma simples garota desajeitada em Paris.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Por favor, me digam nos comentários a opinião de vocês! O que esperam para os próximos capítulos e tudo mais! Bjos😊💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...