1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Um amor de heróis >
  3. Capitulo 3- Mais um dia ..

História Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo 3- Mais um dia ..


Escrita por: bugbooagreste e mybuglady

Notas do Autor


Bem, mais um capítulo fresquinho, espero que estejam gostando! Essa semana será difícil para postar capitulo porque semana de provas, mas farei de tudo pra conseguir! Bem, aproveitem!😆😊

Capítulo 3 - Capitulo 3- Mais um dia ..


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo 3- Mais um dia ..

Adrien vasculhou toda a biblioteca, até os lugares que não tinha ido naquele dia de aula a procura do livro de seu pai. Achou melhor voltar para casa, afinal já estava ficando tarde e Nathali não parava de ligar para saber aonde ele estava.
-Ah Plagg estou ferrado, não consigo achar de jeito nenhum, se meu pai descobrir que peguei, nem sei o que ele irá fazer- Adrien estava desesperado, queria encontrar esse livro de um jeito ou de outro.
-Ah para com isso, fique calmo, quem sabe algum de seus colegas de classe tenha encontrado e levado para casa, pode ir para escola amanhã e procurar melhor -Plagg disse tentando animar seu escolhido.
-Você está certo, melhor me acalmar do que ficar desesperado, vai que um deles achou né? E também posso ver no achados e perdidos, talvez esteja lá!.
-Exato, agora me dá meu queijo que estou morrendo de fome.
-Por que você só pensa em comer em queijo? Não pode ser um outra coisa mais apetitosa que queijo- Adrien comentou rindo de seu kwami.
-Porque isso faz parte de mim, se eu não tiver queijo, eu morro- Disse Plagg querendo zoar com seu amigo loiro- Vai dormir Adrien.

A noite se passou sem que Adrien e Marinette conseguissem dormir bem. Adrien preocupado em encontrar o livro, e Marinette se perguntando se era boa o suficiente para consegui deter Hawk Moth. E na casa dos Agreste, pela primeira vez Adrien acordou atrasado para escola.
-Vamos Adrien acorde- Plagg tentava acordar seu escolhido para que finalmente ele pudesse tomar seu café- Estou com fome, quero meu queijo, e você está atrasado para escola.
-O QUE??? Atrasado??- Levantou Adrien de sua cama correndo para o banheiro para escovar seus dentes- Como foi acordar tão tarde? Por que raios a Nathali não me acordou?
-Não sei, só sei que você precisa se arrumar logo, o gorila na está te esperando lá fora, e Adrien, poderia me fazer o favor de me dar logo o MEU QUEIJO??
-Meu Deus Plagg só pensa em comer, toma aqui seu queijo, agora vamos!.

Na casa dos Dupain-Cheng estava diferente o ambiente, tanto estava que pela primeira vez no ano Marinette levantou na hora, para o espanto e ataque de risadas de sua kwami rosada.

-Nossa Marinette nunca vi você acordar tão cedo assim- Comentava Tikki dando risadas, mas ao perceber o olhar triste de sua escolhida achou melhor perguntar o que estava acontecendo- Marinette está tudo bem? Teve algum sonho ruim essa noite?
-Não Tikki, não é nada demais, só fiquei pensando em tudo que o Mestre Fu disse ontem, e fiquei duvidando de mim mesma, se conseguiria derrotar Hawk Moth caso estivesse sozinha.
-Entendo Marinette, mas você não está sozinha nessa, não se esqueça, você tem o Chatnoir, ele é seu parceiro! Vocês dois são imbatíveis juntos!- Tikki tentava animar sua doce morena de olhos azuis -Ele estará sempre lá para ajudar você.
-Você tem razão Tikki, aquele gato preto- disse Marinette rindo de seu parceiro e de todas as confusões que se meteram juntos- Por falar nele, preciso falar com ele sobre a reunião com o Mestre Fu!
-Sim, verdade, mas agora precisamos ir pra escola, ou quer se atrasar logo hoje que acordou cedo?
-Não Tikki, não quero chegar tarde hoje- Marinette não conseguia parar de rir das doces palavras de sua kwami- Vamos indo minha pequena.


Notas Finais


Pessoinhas lindas, espero que tenham gostado do capitulo, e por favor, quem quiser me ajudar a divulgar a fanfic ficaria bastante grata! Obrigada😍😊😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...