História Miraculous Um amor estranho - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug)
Tags Luka X Adrien, Lukadrien, Miraculos
Visualizações 50
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tentei fazer mais longo mais deu um erro chatoooooooo e eu tive que escrever tudo dnv ent deu trabalho espero que gostem

Capítulo 3 - Declaração


Fanfic / Fanfiction Miraculous Um amor estranho - Capítulo 3 - Declaração

Marinette ao ver Nath e Marc se beijando queria que a mesma coisa com o loiro entao foi procurar seu amado mais nao o encontrava em lugar nenhum ate ir nas docas onde ele se localizava sentado ao lado de luka ouvindo o doce som da sua musica. Marinette ao ver Adrien corrreu em sua direçao e gritou pelo seu nome .

Marinette- Adrien!

O loiro se levanta e fala

Adrien- Oi marin---

Antes que pudesse terminar sua fala e interrompido por um beijo de marinette que o segurava pela sua blusa puxando-o para perto dela, o loiro logo cedeu pois pecebeu que nao tinha opçoes que faria a mari ficar magoada.

Marinette- Adrien eu vi uma coisa muito linda enquanto andava e percebi que queria aquilo para nos dois eu gosto muito de voce...e-eu te amo adrien

O loiro ficou em choque ate que quando se virou para traz pra olhar o luka o moreno estava indo embora segurando sua guitarra fortemente parecendo que ia quebra-la. Marinette olhou na mesma direçao que Adrien e percebeu que um akuma estava seguindo Luka de longe e rapidamente ela fala.

Marinette- E-eu tenho que ir adrien eu falo com voce m-mais tarde

Adrien- Ok ( o loiro percebe o akuma e tambem sai correndo )

Quando luka finalmente para de andar ele joga sua guitarra no chao e uma lagrima escorre no rosto do moreno e seus punho socam a parede ate ele sentar e colocar suas maos em seu rosto. Ate que ele e akumatizado por Hawk Moth

Hawk Moth- Ola Musico Maligno eu sou Hawk Moth e estou te tando o poder de fazer a justiça mais em troca eu quero os miraculous da ladybug e do catnoir

Luka/Musico Maligno- Pode deixar Hawk Moth ( Fala se transformando )

E quando nossos herois chegam viram luka em pe ja transformado em Musico Maligno, entao ele vira segurando sua guitarra e diz

Musico maligno- Me entreguem seus Miraculous!

Ladybug- Acho que alguem errou um nota na musica, se voce quiser vem pegar ( fala atacando Luka que nao teve nenhum efeito no mesmo )

Catnoir- Parece que eu cheguei na hora certa em My lady

Ladybug- talvez

Os tres tiveram uma batalha consideravelmente longa ate que o musico maligno derruba Ladybug e tira um dos seus brincos. Catnoir entao pula em cima do mesmo tentando pegar o brinco da sua lady ate que os dois acabam caindo fazendo o brinco voltar para nossa heroina.

Ladybug- Talismã!!

Depois da batalha padrao que nos ja sabemos Luka volta ao normal e vai para caso como se nada tivesse acontecido mais ainda avia um pouco de raiva no mesmo fazendo Hawk Moth ficar de olho nele para qualquer fortalecimento de raiva, inveja e tals. No outro dia luka vai a escola como de costume.

Adrien- Oi luka! ( fala animado )

Luka- Oi ( fala passando reto )

Nino- Nossa oque foi isso? voces nao eram amigos?

Adrien- Eu achei que sim...

Nino- Eu penso oque sera aconteceu com o Luka pra ele virar um vilao.Digo ele e tao calmo, legal e gentil

Adrien- É sim...

Enquanto os dois conversavam marinette chega 

Marinette- Oi adrien

Adrien- Oi mari... ( Fala ainda olhando o moreno ) 

Quando marinette olha na mesma direçao que Adrien ve que ele estava olhando o luka entao ela decide falar com ele do acontecimento de ontem

Marinette-Oi luka

Luka- Oi marinette

Marinette- Luka...Desculpa se eu te magoei mas voce nao pode ficar assim porque eu gosto de outra pessoa entenda meu lado

Luka- Marinette...Eu nao gosto de voce ;-;

Marinette- O-oque serio?! ( Fala envergonhada pois tinha pensado que o moreno gostava dela e o motivo dele ser acumatizado foi por causa dela )

Luka- enfim estou atrasado tchau

Quando a aula acaba Adrien viu luka indo embora mais antes que ele fosse segurou seu pulso e puxou ele para perto dos armarios.

Adrien- Por que voce esta bravo comigo?

Adrien- Eu fiz algo errado?

Adrien- Em? ( Fala quase chorando oque congelou o moreno )

Luka- Adrien nao e nada disso...So estou um pouco triste 

Adrien- Porque??

Luka- Me deixei levar por um sentimento bobo..( fala meio envergonhado )

Adrien- Entao foi por causa da mari ne?

Luka- Nao...

Com a resposta do moreno adrien percebeu de imediato que nao se tratava da mari e sim dele...mais quando ele menos percebe viu que luka ja tinha ido embora, meio confuso ele ficou feliz ainda e foi embora tbm.

 

 

 

 


Notas Finais


Gentee espero que gostem so isso msm <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...