História Miraculous Um amor estranho - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug)
Tags Luka X Adrien, Lukadrien, Miraculos
Visualizações 37
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente dsc se demorei mais eu tive que sair. E quando voltei vim escrever maiiis eu me destrai com um video de free fire ;-;

Capítulo 8 - Gatinho dorminhoco


Fanfic / Fanfiction Miraculous Um amor estranho - Capítulo 8 - Gatinho dorminhoco

No outro dia luka acorda com um peso no peito, entao ao esfregar seu olhos ve apenas um cabelo loiro abaixo de seu queixo e algo o abraçando forte entao ele deita novamente fecha seus olho e cutuca cat que ja avia se destransformado. Quando o loiro finalmente acorda leva um susto mais tenta nao falar nada pois luka poderia identificar sua voz quando percebeu que '' nao era mais'' o cat noir levantou desesperado e luka disse.

Luka- Tudo bem...Nao vou olhar. Bata na janela quando sair 

Adrien- Aham ( diz escondendo a voz ) 

O loiro antes de sair bate na janela duas vezes e sai de la correndo. Ja luka nem ligou para oque tinha acontecido mais ele percebeu que cat estava usando uma calça branca, oque fez o moreno ter muito mais suspeitas sobre o Adrien...Mais entao volto a dormi como se nada tivesse acontecido enquanto o cat corria de volta para casa na esperança de seu pai nao ter percebido sua ausencia.

Pelo visto Adrien estava com sorte de ninguem ter entrado antes em seu quarto, e depois de 2 minutos mais ou menos plagg aparece e diz.

Plagg- Porque voce dormiu fora de casa?

Adrien- Eu nao sei ( fala tremendo )

Plagg- Ok ent. Mais eu estou com fomeee eu passei aquela noite toda sem comer nenhum queijinho! ( diz ''chorando'' )

Adrien- Voce e mesmo um fominha

Plagg- Nhaaaaaaaam queijo 

Horas depois de pegar um queijo para o plagg Adrien escuta um tremor muito forte e assim corre para ver oque estava acontecendo, e la ve um akumatizado destruindo tudo em sua volta e deixava tudo em chamas.

Adrien on/off

Marinette on/off

Eu estou muito muito muitooooooooo feliz do adrien e eu estarmos ficando <3 mais nao me parece certo...acho que tem muita coisa nao esclarecida no ar e isso esta me deixando desconfortavel, depois de um tempo senti um tremor e  me transformei para ver oque avia causado aquilo, e bum era mais um akumatizado e bem grande.

Marinette on/off

Depois de pouco tempo nossos herois vencem novamente e dessa vez parecia uma vitoria facil facil.

Ladybug- Dessa vez foi facil nem tive que usar meu talismã 

catnoir- pois e my lady 

Depois de pouco tempo eles foram para a escola ( gente dsc eu tinha esquecido da escola ;------;  ) e na sala de marinette uma menina estranha tinha sido transferida. ela tinha longos cabelos brancos como a neve seus olhos era em um tom de azul marinho sua pele era branca quase quanto o cabelo, mais apesar de tanta beleza nao avia um unico sorriso ou expressao no rosto da menina era como se ela fosse uma automota ( ou robo ) seu rosto era misterioso e sua voz de um anjo entao resumindo era um anjo sem emoçoes ou expressões. 

De imediato Adrien lembrou da menina misteriosa que luka avia lhe contado e se espantou e seu rosto inteiro ficou branco enquanto o loiro tremia. A jovem se sentou no fundo e a unica coisa de nossos herois sabiam sobre ela era seu nome (  Dara ) , Alem de sua aparencia angelical o seu nome tbm era de classificado como nome de anjos...Quem poderia ser aquela menina misteriosa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...