História Miraculous- Um amor quase impossível - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Miraculous, Romance
Visualizações 698
Palavras 344
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLÁ PESSOINHAS!! Meu nome é Kitty e essa é minha primeira Fic, então espero que gostem!!
*Não liguem os errinhos ortográficos*
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Capítulo 1 - Capítulo 1


*Marinete on*

Acordei com o barulho do meu despertador, não dormi muito noite passada, porque fiquei estudando pro teste de Biologia de hoje. Imediatamente Tikki veio me dar bom dia. Desci as escadas que elevam minha cama, fui ao meu armário, e com a ajuda de Tikki escolhi uma roupa para ir á escola, um cropped cinza com umas palavras escritas e uma calça jeans preta de cós alto. Corri pro banheiro tomar meu banho, pra dar tempo para eu tomar meu café da manhã, quando eu estava no banho me sentia relaxa, como se não existissem mais problemas.

 Sai do chuveiro e me enxuguei, escovei meus dentes e me troquei. Coloquei uma sapatilha preta simples, passei uma maquiagem leve porquê não estava com paciência para fazer algo mais elaborado à essa hora da manhã, por fim arrumei meu cabelo com minhas maria chiquinhas costumeiras.

Desci as escadas, indo em direção á cozinha e percebi que minha mãe não estava em casa, ela provavelmente estaria ajudando meu pai na padaria. Felizmente ela deixou a mesa posta, tomei meu leite e comi um croissant de chocolate.

 Peguei minha mochila ,coloquei Tikki em minha bolsinha junto com alguns biscoitos e partimos em direção á escola.

*Adrien on*

Eu não estava aguentando mais o barulho do meu despertador a quase meia hora, e pra piorar Plagg estava gritando na minha orelha.

-Ok Plagg, já vou!!!

Levantei com uma cara de poucos amigos segundo o kwami, mas estava pouco ligando para o que ele dizia, fui pro banheiro, tomei meu banho e fiz minhas h.p. 

Voltei para o meu quarto enrolado numa toalha e fui direto pro meu armário. Peguei uma camiseta comprida branca com alguns furos, uma calça jeans preta e um tênis da Adidas.

 Desci pra tomar meu café, e quando meu sentei na mesa, Nathalie me entregou seu tablet pra eu ver meus compromissos do dia e acabei me lembrando que teria um ensaio fotográfico no parque depois da escola. Terminei meu café, coloquei Plagg na minha mochila com um pedaço de camembert e fui para a escola com o Gorila.


Notas Finais


Então gente espero que tenham gostado, apoiem para que eu continue essa Fic e também deixem sugestões para mim... Você poderá ser escolhido!!!

Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...