1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous- Um amor quase impossível >
  3. Capítulo 3

História Miraculous- Um amor quase impossível - Capítulo 3


Escrita por: KittyCattyKake

Notas do Autor


Voltei, voltei, voltei!!! Gente eu estou amando escrever essa Fic, então espero que vocês também estejam gostando... ♥️
*Ignorem qualquer errinho de ortografia*

Capítulo 3 - Capítulo 3


*Adrien on*

Quando eu apontei pro carro, Marinette ficou abismada, a ponto de sua boca formar um perfeito "o".

Adrien- Vamos?

Marinette- CLARO!! Quer dizer, vamos.

Nós despedimos de Alya e Nino e fomos em direção ao carro, bom, não era bem um carro, era uma LIMOUSINE, mais né...

Abri a porta do carro para Marinette e partimos em direção á minha casa. Ela estava muito quieta, provavelmente envergonhada com o silêncio total que estava dentro do veículo.

Adrien- Então... Espero que não tenhoa problema em me ajudar hoje.

Marinette- Não tem problema, eu iria ficar em casa sozinha até de noite...

*Marinette on* 

Ele estava chegando cada vez mais perto de mim e quando finalmente fomos encostar nossas mãos o carro deu um fereiada brusca, e bem... Eu acabei fazer uma coisa que sempre quis, mas de um jeito meio... Estranho. EU BEIJEI ELE! Me separei imediatamente.

Marinette- Desculpa, desculpa, descul...

Adrien- Ei! Calma não foi nada...

Ele coloca a mão no meu ombro.

Adrien- Sei que foi só um acidente...

Ele dá um sorriso calmo e eu acabo me perdendo nele, depois de um tempo percebo que eu estava sorrindo que nem uma boba.

 O carro estaciona.

Adrien- Acho que chegamos...

Ele sai, abre a porta de carro para mim, e me acompanha para dentro do "castelo", porque eu me recuso a chamar isso de casa.

Entramos pela porta da frente, e logo vi Nathalie descendo as escadas com seu tablet na mão, provavelmente nervosa.

Nathalie- Senhor Adrien, você se esqueceu que teria um ensaio fotográfico no parque depois da escola? E... O que ela está fazendo aqui?

Marinette- D-desculpa, eu posso voltar outro dia...

Me viro e vou indo em direção a porta quando sinto uma mão me puxando de volta.

Adrien- Nathalie, por favor remarque o ensaio, e eu trouxe a Mari junto comigo porque ela vai me ajudar a estudar.

Estávamos de mão dadas, sua mão gelada contra a minha quente me fez dar um arrepio.

Nathalie- Mais Andrien seu pai va...

Adrien- Mais nada, por favor remarque Nathalie.

Fiquei quieta, porque achei melhor não me intrometer, mais logo vejo Adrien me puxando em direção às escadas, vou subindo com ele até que chegamos em frente a uma grande porta branca de madeira. Adrien abre a porta e me dá espaço para passar, em seguida ele entra e fecha a porta, vendo como eu estava assustada com a tamanho do quarto.

Adrien- Eu acho todo esse espaço desnecessário...

Marinette- Tá brincando?? Isso é de mais!!

Adrien- Vamos estudar e depois você vê o que quiser aqui, ok?

Marinette- Ok!

*Adrien on*

Enquanto ela me explicava a matéria, eu só conseguia prestar atenção em seus cabelos negro-azulados, seus olhos azuis como o céu, sua pele branca como uma nuvem, seus lábios rosados e seu maravilhoso cheiro de morangos...

Marinette- Então acho que acabamos... Adrien? Adrien!!

Adrien- Ã? Ah! Sim... Então... O que acha de assistirmos um filme?

Marinette- C-claro, acho que posso ficar mais uma hora ou duas...

Eles foram até uma estante de filme no quarto e pegaram um filme de romance, deitaram na cama para ficarem mais confortáveis. Não estava nem na metade e já dormiram. Adrien, esparramado entre os travesseiros, Marinette deitada em seu peito...




Notas Finais


Passada!!! Deixem aqui nos comentários suas sugestões.
Beijinhos... ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...