História Miraculous- Um amor quase impossível - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Miraculous, Romance
Visualizações 90
Palavras 1.004
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoinhas! Esse PROVAVELMENTE vai ser o último capítulo de hoje, por motivos pessoais, ok? E como eu acho que vocês viram no título PRIMEIRO BEIJO DECENTE DE ANDRIENETTE!!! 👏❣️E também será um capítulo um pouco grandinho...
Espero que gostem!
*Ignorem qualquer errinho de digitação*

Capítulo 7 - Capítulo 7 (beijo adrinette)


*Adrien on*

Eu não dormi quase nada de noite pensando na Marinette. Antes mesmo do meu despertador tocar eu já estava de pé. Fui em direção ao banheiro e vi minha cara de zumbi atropelado, eu estava horrível, decidi tomar um banho relaxante. 

Fui pro chuveiro e pensei em tentar me aproximar cada vez mais da Mari, eu sabia que eu a amava, mas agora esse amor está cada vez mais forte. 

Como hoje é sexta eu queria sair um pouco com meus amigos para passar um tempo a mais com eles e com certeza com a Mari.

Saí do chuveiro e coloquei uma camiseta branca simples, uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos, um All Star preto e um casaco estilo colégio dos Estados Unidos, mas, uma coisa que estava me incomodando eram aquela olheiras, decidi passar um pouco de corretivo (nem vem com mimimi porque homem pode sim usar maquiagem ok?). Pelo menos agora estava com uma cara um pouco mais aceitável. 

Sentei na minha cama e fiquei mechendo no meu celular até dar a hora do café da manhã. Mandei uma mensagem pra Mari e falei eu iria passar na casa dela no caminho pra escola.

Quebra de tempo, depois do café.

Depois do café, eu peguei um pedaço de camembert pro Plagg e fui para a escola à pé, pra poder passar na casa da Mari.

*Marinette on*

Eu havia passado praticamente a noite em claro pensando no quase beijo meu e do Chat. Quando eu despertador tocou eu dei bom dia pra Tikki e vi que o Adrien tinha me mandado mensagem, falando que ele iria passar aqui no caminho pra escola.

Fui correndo pro chuveiro e fiquei pensando em que roupa eu colocaria e a minha maquiagem, por que eu tava com uma cara horrível, por causa da noite mal dormida.

Saí do chuveiro e fui escolher uma roupa, acabei optando por uma camiseta meio cropedd preta, um shorts de cós alto jeans branco, um tênis da Vans preto e uma camisa xadrez vermelha amarrada na cintura.

Quando terminei de me vestir, fui fazer minha maquiagem, não sei por que Deus me deu paciência pra fazer um delineado gatinho hoje... Passei um batom nude rosado e coloquei um choker preto com um coração na ponta. 

Quando terminei de me arrumar desci pra tomar café. Estava comendo um pedaço de bolo de chocolate, quando minha mãe me chamou.

Sabine- MARI!! TEM UM AMIGO SEU TE ESPERANDO AQUI EMBAIXO!!

Marinette- OK MÃE!! JÁ TÔ INDO!!

Peguei alguns biscoitos e coloquei junto com Tikki na minha bolsinha, peguei minha mochila e fui encontrar com o Adrien.

Marinette- Tchau mãe, tchau pai! 

*Adrien on* 

Ela estava linda, acho que caiu até uma babinha quando eu vi ela, meu coração desparou...

Marinette- Oi Adrien!! Vamos?

Adrien- Vamos!

No caminho para a escola, que não era longe da casa da Mari, nós ficamos conversando e eu disse que não queria ficar em casa hoje porque era sexta, e ela sugeriu uma festa do pijama na casa dela, porque os pais dela não estariam em casa. Aceitei de imediato.

Quando chegamos na escola todos começaram a olhar para a Mari, então peguei a mão dela e segurei bem forte, puxando-a em direção ao Nino e Alya que estavam perto da escada.

Nino- Parece que alguém tem alguma coisa pra nos contar... *Dando um sorriso malicioso*

Adrien- NINO! Eu só combinei de passar na casa da Mari, pra gente vir pra escola juntos...

Alya- Então por que estão de mãos dadas?

Os dois coraram quando ouviram o que Alya tinha dito.

Marinette- ALYA!! Para!! Eu e o Adrien somos só amigos!

Adrien- Vamos mudar de assunto ok? Eu e a Mari queremos fazer uma noite do pijama na casa dela, porque os seus pais não estarão em casa.

Alya e Nino- Uhu!!! Noite do pijama!!!

Alya- Eu levo algumas comidas!!

Nino- Eu levo os refrigerantes!!

Adrien- Eu, os doces!!

Marinette- Eu dou a casa!!

Todos riram e subiram para a sala de aula. Marinette e Adrien nem perceberam que ainda estavam de mãos dadas quando entraram.

Alya- Mari hoje o Nino pode sentar no seu lugar?

Marinette- Claro!

Marinette se sentou do lado de Adrien, e os dois começaram a conversar como se fosse melhores amigos, o que não agradou uma pessoa, Chloé, mas em compensação Alya e Nino estavam comemorando o plano deles que tinha dado certo.

As aulas foram passando quando chegou o recreio e Marinette falou pros amigos irem na frente, porque ela queria ir no banheiro. Quando ela saiu do banheiro, foi descer as escadas para se encontrar com seus amigos no refeitório quando Chloé a empurrou fazendo-a cair escada á baixo.

*Adrien on*

Eu estava esperando a Mari no refeitório quando ouvi um barulho de queda que vinha da escada, eu saí correndo para ver o que era, Marinette estava caída no chão sentada e Chloé do outro lado da escada rindo.

Corri para ajudar a Mari. 

Adrien- Você tá bem?

Marinette concordou com a cabeça.

Levantei ela e a apoiei no meu ombro. Levei ela para a enfermaria para cuidar de eu corte na testa.

Adrien- Se doer me avisa, ok?

Marinette- Ok...

Passei um algodão com álcool no corte, aquilo estava doendo muito, pelos gemidos de dor que Marinette dava.

Adrien- Ok... Acho que terminamos!

Marinette- Obrigada...

Ela se levantou e me deu um abraço. O sinal tocou, simbolizando o fim do recreio. Ajudei a Mari a subir às escadas. O dia terminou sem mais acontecimentos trágicos.

No portão da escola.

*Marinette on*

Estávamos todos no portão conversando, quando decidi ir para casa.

Marinette- Acho que já vou indo, ok?

Adrien- Espera! Eu vou com você, para ter certeza que vai estar tudo bem quando você chegar...

Nós despedimos de Alya e Nino e fomos em direção á minha casa. Estávamos de mãos dadas...

Chegamos na minha casa.

Marinette- Então... Nos vemos á noite?

Adrien- Claro, estarei aqui.

Fomos nos aproximando, Adrien colocou sua mão no meu rosto, e nos beijamos... Foi um momento mágico, senti uma explosão de sentimentos, quando o ar se fez falta.

Nós separamos dando um sorriso e Adrien saiu andando.

Entrei em casa, fechei a porta e coloquei a mão sobre meus lábios. Tikki saiu de dentro da minha bolsinha.

Tikki- Parece que eu estava certa... Vocês de amam... ♥️





Notas Finais


OWNT!!! 😍 Ti fofinhos, primeiro beijo (real) Adrinette nessa Fic!!! O que vocês acham que vai acontecer nessa festa do pijama??
Beijinhos... ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...