1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous uma aventura chocante >
  3. Descobertas

História Miraculous uma aventura chocante - Descobertas


Escrita por: misterbee

Notas do Autor


Esse capítulo será mais curto e portanto não vai ter vítimas do Shadow moth mais vai ser incrível

Ep 3 temporada 1

Capítulo 3 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Miraculous uma aventura chocante - Descobertas

 Na mansão Agrste

Gabriel: Norro eu ordeno que me diga...

Norro: está bem mestre 😫... A centenas de anos atrás antes do templo dos guardiões ser destruídos o miraculous da borboleta caiu em mãos erradas e o ston moth antigo portador espalhou o caus e a antiga ladybug descobriu o poder de criar essa talismãs que impede que a maldade chegue na pessoa, mais ston moth descobriu um poder que foi capaz de ultrapassar os talismãs e se tornou Super moth... 

Gabriel: Gabriel isso é perfeito...

Norro: e perigoso... Só pode ser usado uma vez por ciclo lunar 

Gabriel: isso significa que só posso usar uma vez no mês... Então terá que ser perfeito...

Norro: você só precisa dizer Norro se evolua...

Gabriel: ainda não Norro ainda não...

Whatsapp marinette on 

😁Alya amiga 

                         Hoje 

                                   Alya vem rápido pra                                                            minha casa!!

Tá bom!

Por que?

                                     Descobri quem é o 

                                     Shadow moth!!

Whatsapp off 

Casa da marinette

Alya: EAI quem é o shadow moth?

Marinette: não sei... Mais vendo imagens da cidade inteira descobri de onde vem...

Alya: e de onde vem?

Marinette: de um ponto cego de Paris onde não tem câmeras vem de perto da casa do Adrian...

Alya: marinette a casa do Adrian é cheia de câmeras como é ponto cego...

Marinette: não consegui as imagem das câmeras da casa do Adrian aquela secretaria estranha disse que não ia dar para uma menina estranha.... 

Alya: marinette é claro... O shadow moth é o Gabriel Agrste...

Marinette: alya não viaja o Gabriel já foi akumatizado e não seria o Adrian... Eu tenho quase certeza que é o senhor Thmas o vizinho de trás do Adrian...

Alya: marinette o senhor Tomás é um velhinho...

Marinette:que a casa tá cheia de borboletas iguais aos akumas purificados vou te mostrar... Tikki transformar...

Alya: trix dispara... 

Ladybug e rena rouge vão até perto da casa do senhor Thomas...

Rena rouge: ladybug o que quer me mostrar nós estamos aqui a uma hora e não vi nada...

Ladybug: olha Rena rouge uma borboleta branca... Eu sei que ele é o shadow moth... Vamos lá falar com ele...

Rena rouge: ladybug espera o que vamos falar "oi senhor Thomas viemos investigar o senhor porque nós achamos que você é o shadow moth então vamos revirar a casa em busca do miraculous mais você não sabe ok?!" 

Ladybug: tem razão Rena rouge...

Quando elas ouvem alguém atrás delas e olham 

Ladybug: cat noir o que aconteceu com você?

Cat black: não sou mais o cat noir my lady... Sou o cat blanc ...

  

Continua...







Notas Finais


Oque será que aconteceu com o cat noir no próximo capítulo teremos a versão dele desse dia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...