1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Uma História de Amor! >
  3. A Perda de Um Amigo!

História Miraculous: Uma História de Amor! - A Perda de Um Amigo!


Escrita por: LightAce

Notas do Autor


Quero mandar um salve ao Felipe, outro amigo que não tem conta, que me ajudou muito nesse capítulo, já estamos na reta final da Fanfic pessoal!
E também desejo um feliz Halloween para vocês!

Capítulo 4 - A Perda de Um Amigo!


Rockmoff começou seus ataques em Paris, ele era imparável, ele matou cerca de 100 policiais da força tática, ninguém conseguia o parar, além dos Miraculous, então Ladybug, Catnoir e DragonGirl se reuniram até o local onde Rockmoff estava e eles bolaram um plano estratégico, mas ele conseguiu decifrar o plano e acabou mandando todos para longe

-Ele é muito forte! - Disse o Catnoir

-Vamos atacar de um jeito diferente! - Disse a DragonGirl 

Então eles bolaram sozinhos seus próprios ataques, apenas DragonGirl consegue dar efeito no Rockmoff.

-HaHaHá! C-Chega de cócegas! - Disse Rockmoff ironicamente 

Então ele dá um único golpe na DragonGirl, que acerta em seu coração, faz um enorme buraco em seu peito, Catnoir e Ladybug conseguiam ver tudo em câmera lenta, cada gota de sangue derramado de seu ferimento, que obviamente resulta em morte. O impacto é tão grande que acaba destruindo um prédio ao lado deles.

-DragonGirl! Não!!!!! - Disse a Ladybug 

Ladybug e Catnoir tentam encontrá-la nos destroços, até que eles a encontram, só que sem máscara e Ladybug percebe que sua melhor amiga Alya havia morrido e que ela era sua mais nova parceira de batalha.

-A-Alya?! - Disse Ladybug

-E-Espera, M-Marinete?!

-A-Adrien?

Os dois descobrem finalmente suas identidades, mas Rockmoff não percebe o diálogo deles, apenas espera para seu último golpe final nos dois heróis. Ladybug fica furiosa e tenta atacar Rockmoff, seu iô-iô acerta no rosto de Rockmoff, parecia ter dado efeito, ele sente um pouco de dor, ele fica furioso com isso e vai tentar atacá-la com seu raio, mas Catnoir a puxa e acaba rasgando um pedaço do braço de sua roupa. 

-É o fim Miraculous!

O que será que vai acontecer com os Miraculous? Será que eles vão vencer a batalha? Veja isso no próximo capítulo!

 

 

 


Notas Finais


Continua...
Horário do lançamento do último (próximo capítulo) ainda não definido, fiquem ligados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...