1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai no Monogatari >
  3. Uzumaki Boruto

História Mirai no Monogatari - Uzumaki Boruto


Escrita por: zariesk

Notas do Autor


esta fic é uma coletânea de one-shots baseadas no futuro do manga de Naruto, como ainda não vimos o filme “the last” pode ser que alguns detalhes fiquem diferentes em relação a obra original.
As historias são focadas na nova geração, mas mostrarei coisas legais como por exemplo o dia que Naruto tornou-se Hokage, também posso aceitar pedidos dos leitores dentro do possível.

O titulo da fic significa: contos do futuro (meio que improvisei)
Nos avisos consta sexo e nudez, mas isso será apenas em um capítulo, e definitivamente não será com as crianças!

Capítulo 1 - Uzumaki Boruto


Fanfic / Fanfiction Mirai no Monogatari - Uzumaki Boruto

Uzumaki Boruto

 

 

- Então, vamos repetir desde o inicio – disse Hinata entrando na postura de luta do clã – sigam os meus movimentos ok?

 

No tatame do clã Hyuuga apenas Hinata e seus dois filhos se preparavam para mais uma sessão de treinamento, a frente dela o jovem Boruto e a pequena Himawari, ambos vestidos com kimono de treino, quando Hinata assumiu a postura de luta do clã Hyuuga os dois fizeram o mesmo.

Hinata começou os movimentos típicos do taijutsu Hyuuga, com leveza e fluidez ela se movia e era acompanhada pelas crianças, a pequena Himawari de apenas 6 anos não tinha problema algum para imitar a mãe em seus movimentos, mas Boruto era extremamente desengonçado e rígido e por isso se perdia completamente com aquilo, mesmo tentando ele tropeçou nas próprias pernas caindo de cara no tatame.

 

- De novo? Mas esse movimento não é tão complicado – perguntou Hinata com uma cara meio decepcionada.

- Pra mim já chega! Eu não aguento mais essa dancinha! – gritou Boruto levantando-se irritado.

- Mas meu filho, esses são os movimentos do estilo tradicional Hyuuga – explicou Hinata tentando ser paciente – todas as crianças do clã precisam aprender se quiserem...

- Eu não sou um Hyuuga, eu sou um Uzumaki! – gritou ele apontando pro seus próprios olhos – ensina essa droga pra ela! Eu não quero mais aprender isso!

 

Ele apontava pra irmã que já estava ficando assustada com os gritos do irmão, Hinata estava praticamente em pânico vendo seu filho tão nervoso com isso e não sabia o que fazer nessa situação, vendo a revolta do menino ela tentou argumentar mas foi em vão, Boruto saiu correndo do dojo passando pela porta enquanto Hinata gritava seu nome.

 

- O que aconteceu aqui? – perguntou Naruto que chegava naquele instante.

- O onii-chan caiu de novo – respondeu Himawari.

- Estávamos treinando o estilo Hyuuga – respondeu Hinata – mas do nada ele ficou nervoso e saiu correndo.

- Mas o Bolt-kun não é um Hyuuga, por que o faz treinar seu estilo? – perguntou Naruto confuso.

- Os movimentos do jyuuken são ótimos para aprender defesa e ataque – justificou ela – também ajuda no equilíbrio, mesmo que ele não possa ver os tenketsus ainda da pra aproveitar os movimentos.

- Ainda assim eu acho que não é uma boa ideia insistir em ensina-lo – disse Naruto coçando a cabeça – ele é tão cabeça dura quanto eu, o estilo Hyuuga não serve pra ele.

- Eu só queria ensinar algo a ele, tentar transmitir a ele a tradição da família – respondeu Hinata meio decepcionada – acho que também queria verificar se realmente não tinha nada de Hyuuga nele.

 

Naruto percebeu que isso era reflexo dos comentários que algumas pessoas dentro e fora do clã fizeram, como seu primogênito nasceu sem a linhagem Hyuuga diziam que ele não fazia parte do clã e por causa disso toda a tradição e sucessão Hyuuga ficaram para a Himawari que nasceu com o byakugan.

 

- Hima-chan, será que você poderia ir agora pro seu quarto? – pediu Naruto colocando a mão sobre a cabeça dela – daqui a pouco vamos lanchar alguma coisa ok?

 

A menina acenou positivamente e saiu correndo para seu quarto, depois que ela se foi Naruto sentou-se no chão encostado à parede, Hinata suspirou e sentou-se ao lado dele.

 

- Será que você sem querer não fez com o Bolt-kun o mesmo que seu pai fazia com você? – perguntou o Naruto – tipo, exigir dele algo que ele não podia fazer?

- O quê? Não! De jeito nenhum eu faria isso com o meu filho! – disse Hinata surpresa – eu só...

 

Ela parou pra pensar lembrando-se do que passou na infância quando treinava arduamente e mesmo assim era menosprezada, claro que o tratamento era diferente, mas Hinata parou pra pensar como Boruto se sentia tendo algo imposto a ele, será que ela não estava tentando passar forçadamente pra ele a responsabilidade que um dia foi sua?

 

- Eu tenho certeza que você não fez por mal, mas acho que você colocou pressão demais nele – comentou Naruto – o Bolt-kun só faz aquilo que ele gosta, acho que meio que isso é culpa minha...

- Ele deve estar com raiva de mim agora – disse ela encolhendo-se triste.

- Ele só está frustrado e não sabe lidar com isso, daqui a pouco ele volta ao normal – consolou Naruto – e quando ele voltar vamos ter uma conversa e tudo vai se ajeitar.

 

Enquanto conversava com Hinata Naruto usava sua habilidade de sentir chakra para monitorar o seu filho, ele sabia exatamente para onde o menino estava indo e por isso estava tranquilo, afinal ele não poderia estar mais seguro agora.

 

*****************************

 

- Estilo Hyuuga idiota! – reclamou Boruto chutando uma pedrinha.

- Eu ainda quero saber o que diabos você veio fazer aqui – disse Kurama deitado com a cabeça apoiada na pata.

 

Boruto ao sair correndo de casa atravessou a vila inteira e foi para o santuário montado atrás do monte Hokage, lá além do santuário também ficava a caverna onde a raposa Kurama morava, depois de conquistar sua liberdade e o respeito da população da vila Kurama ganhou um espaço como se fosse um guardião da vila que uma vez quase destruiu, o engraçado é que para caber na caverna Kurama usava jutsus que reduziam seu tamanho para menos da metade do que realmente era.

 

- Não vou voltar pra casa, prefiro ficar aqui! – reclamou o menino irritado.

- Você não tem nada melhor pra fazer não? Eu realmente quero voltar a dormir – Kurama sabia que não teria mais sossego com esse menino por perto.

- O papai só vive ocupado e não me ensina nenhum jutsu, e a mamãe só quer saber de me ensinar aquela dancinha Hyuuga estupida! – reclamava o menino revoltado – “olha só pra sua irmã, ela consegue fazer direitinho!”

 

Ele dizia essas palavras imitando a voz da mãe e isso fez Kurama dar uma gargalhada que ecoou pela caverna inteira, o menino andava de um lado para o outro com os braços cruzados e a cara fechada.

 

- Afinal qual é o seu problema? Não gosta da sua família? – perguntou Kurama.

- Não é isso, é que não me dou bem com os caras do clã – respondeu Boruto sentando-se – o vovô fica enchendo o saco pra que eu aprenda a me comportar como a nee-chan e a mamãe vive tentando me ensinar as tradições dos Hyuuga, isso não é pra mim!

- E por acaso você disse isso a ela? – perguntou Kurama.

- Claro que não! Já viu a cara que ela faz quando a nee-chan faz tudo certinho? Ela brilha de alegria! – disse ele cabisbaixo – se eu disser que não quero ela pode...

- Então você não contou a sua mãe que não gosta do estilo Hyuuga pra não magoa-la mas foge de casa por não conseguir aprender esse estilo? – perguntou Kurama de forma sarcástica.

 

Boruto pensou bem na besteira que fez e imaginou como sua mãe estava se sentindo agora e do jeito que ela era emotiva devia estar chorando agora, mas ele não era do tipo que prestava muita atenção nas consequências.

 

- E o que você vai fazer agora moleque? – perguntou a raposa.

- Vou encher o saco do papai até ele me ensinar o rasenga! – respondeu o menino determinado – quando a mamãe me ver dominando um jutsu fodão ela vai ver que não preciso do estilo Hyuuga!

- Um moleque que mal tirou as fraldas quer que o Hokage pare o que está fazendo e lhe ensine jutsus? – perguntou Kurama em deboche.

- Eu consigo! Se o papai me ensinasse a fazer o rasenga eu tenho certeza que o dominaria em um dia! – esbravejou o menino altivo.

- Aiai, acho que já ouvi isso antes – disse Kurama suspirando – sendo assim pegue esse aqui.

 

Kurama fez um rasenga com a ponta de uma única unha, Boruto sem nem pensar direito juntou as duas mãos para receber o jutsu que Kurama lhe passou, assim que ele teve a esfera de chakra comprimida em suas mãos ele perdeu o controle e o jutsu parecia um bicho raivoso, tentando controlar a técnica ele foi atirado pra longe quando o rasenga explodiu sem grande efeito.

 

- BHUAHAAHHAHAHAH!! Não consegue aguentar nem isso e quer dominar o rasenga de verdade!? – disse Kurama quase rolando de rir.

- “Rasenga de verdade”? – disse Boruto tentando entender essas palavras.

- Ah isso? Eu só peguei meu chakra e moldei nessa forma – explicou Kurama – o rasenga de verdade é muito mais poderoso.

 

O menino ficou imaginando o quanto o jutsu era poderoso se aquilo era só uma imitação, olhando para suas mãos meio machucadas ele entendeu que o rasenga era algo ainda fora do seu alcance.

 

- Você sabe o que é necessário para dominar o rasenga? Um incrível controle de chakra – comentou Kurama – e sabe qual é a especialidade do clã Hyuuga?

- Pensei que era só nos achar quando nos escondemos após quebrar um vaso – disse ele lembrando de um certo episodio.

- Acho que você nunca viu um Hyuuga de verdade lutando, aquele tal de Neji foi um grande desafio do seu pai – comentou Kurama – acho que você deveria dar uma chance a sua mãe e tentar aprender um truque ou dois.

 

Boruto sentou-se no chão olhando os pequenos ferimentos em suas mãos, ele começou a pensar o que significava fazer parte desta família.

 

 

*************************************

 

- Acho que eu devia ir atrás dele – disse Hinata olhando pro relógio.

- Não se preocupe, ele já está voltando – disse Naruto de olhos fechados.

 

Já estava quase escurecendo e por isso a preocupação de Hinata, seu filho estava fora a varias horas mas finalmente estava voltando pra casa, alguns minutos depois o menino passou pelos vários corredores da mansão Hyuuga e finalmente chegou a sua residência, na sala ele viu seus pais sendo que Hinata mostrava-se aliviada e seu pai com cara séria.

 

- Foi mal – disse o menino meio sem jeito.

 

Hinata atravessou a sala até chegar ao filho abraçando-o, o menino então sentiu toda a preocupação e aflição que ela sentira durante todo este tempo.

 

- Me perdoe meu filho, eu não sabia... eu não percebi que você não queria – disse ela com lagrimas nos olhos.

- Me desculpe mãe, eu gritei com você – disse o menino abraçando-a de volta – eu não queria fazer isso!

- Está tudo bem agora, você não precisa aprender o estilo Hyuuga se não quiser – disse Hinata olhando-o nos olhos – no final das contas eu fui meio teimosa com isso.

- Mãe, será que você podia... me ensinar controle de chakra? – perguntou ele meio encabulado – a bakatsuni disse que vocês são bons nisso.

 

O Naruto deu uma gargalhada da forma como seu filho chamava a kyuubi, já Hinata ao ouvir o pedido dele ficou com os olhos brilhando de felicidade, ela não conseguia conter a alegria de ver seu primogênito lhe pedindo algo assim.

 

- Claro que ensino meu filho! – disse ela abraçando-o de novo – podemos começar amanhã mesmo!

- Ótimo! Eu quero dominar isso logo de uma vez! – disse o menino empolgado – assim eu posso superar o papai num instante!

- Oh? Então é esse o seu objetivo? – perguntou o Naruto com um sorriso.

- Quando eu me tornar gennin você vai me ensinar todos os seus jutsus! – gritou o menino confiante – você vai ver! Eu vou domina-los muito mais rápido que você!

- São palavras atrevidas pra um molequinho! Vamos ver então – desafiou Naruto – mas agora vá tomar um banho, daqui a pouco é o jantar.

 

Boruto saiu correndo para seu quarto pra se livrar das roupas sujas, depois que ele se foi Naruto foi até o lado da sua esposa passando o braço pelos ombros dela.

 

- Viu só? Ele só precisa de um incentivo – disse ele – faça um bom trabalho com ele!

- Eu estou tão feliz, acho que posso me aproximar dele agora – disse ela limpando as lagrimas – viu só como ele estava empolgado sobre te superar?

- Vi sim, eu tenho certeza que ele vai conseguir – respondeu Naruto feliz e confiante – por que ele tem a nós para ajuda-lo.

 

Ele abraçou Hinata com muito carinho, sua esposa encostava a cabeça no peito dele e conseguia ouvir os batimentos dele acelerando com a alegria que esse momento trouxe a eles, e agora Hinata estava mais feliz ainda pois a situação desagradável da tarde se transformara numa benção para eles, mais tarde teria que agradecer à kyuubi pela ajuda.

 

- Hei pai! Vamos tomar banho juntos! – gritou o menino aparecendo de surpresa na porta.

- Eu já disse pra você não correr pelado pela casa moleque endiabrado!! – gritou Naruto ao ver o menino nu segurando só uma toalha.

 

Naruto perseguiu Boruto que saiu correndo para o maior banheiro da casa que tinha uma pequena Onsen* e no fim das contas acabaram tomando banho juntos, Hinata depois de passada a surpresa da cena só conseguiu rir do quanto pai e filho eram parecidos!


Notas Finais


obrigado a todos que leram, a próxima história será sobre a querida Himawari e ainda há mais pela frente!
*Onsen são as fontes termais japonesas, no caso em questão seriam aqueles banheiros com uma piscina interna aquecida, na verdade eu não sei se Onsen se aplica a isso mas vocês devem ter uma noção do que estou falando.
Bakatsune seria a contração de baka e kitsune que seria raposa idiota.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...