1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai no Monogatari >
  3. Capitulo 97 Espada de Luz.

História Mirai no Monogatari - Capitulo 97 Espada de Luz.


Escrita por: zariesk

Notas do Autor


A grande conclusão da batalha da Sarada e o prologo antes da próxima rodada, as batalhas ficarão ainda mais emocionantes a medida que avançamos, quem chegará as finais!?

Capítulo 112 - Capitulo 97 Espada de Luz.


Fanfic / Fanfiction Mirai no Monogatari - Capitulo 97 Espada de Luz.

Capitulo 97 – Espada de Luz.

 

 

- Os Uchiha são mesmos complicados – dizia Kurama após fazer um som com a boca.

- Eu espero que ela seja diferente dos seus ancestrais – comentou Kokuo ao lado da sua jinchuuriki.

 

Os bijuus assistiam a reviravolta que Sarada deu na arena, usando miragens ela enganou o gennin da nuvem e conseguiu lhe aplicar um belo golpe, a luta dela era tão aguardada quanto a do Boruto e agora não estava decepcionando, o público aguardava ansioso para saber quem iria ganhar.

 

- kukuku sua filha faz jus ao sangue que tem – comentou Orochimaru se divertindo.

- Felizmente a sua parece ser um pouco diferente de você – respondeu Sasuke observando a arena.

- Ora não seja tão frio, estamos vendo a estreia do novo clã Uchiha – dizia ele – você como o ultimo da geração perdida deveria aproveitar mais, não gostaria de um lanche? Por minha conta é claro.

- Eu vou aceitar sim, um cachorro-quente por favor – pediu Sasuke.

- Her? – disseram Orochimaru e Kimimaro ao mesmo tempo.

 

Já na arena Jin levantava-se coçando o queixo e a barriga, uma gotinha de sangue caiu pela boca mas ele não parecia incomodado com isso, apenas observava Sarada seriamente, desde o início ela sabia que não ia vence-lo com isso, mas ela tinha esperanças de causar um pouco mais de dano.

 

- Boa tentativa, mas seu amigo bate 5 vezes mais forte que isso – dizia Jin – e sabemos que ele precisou de muito pra me derrubar.

- Desde o começo eu não esperava te vencer com força bruta – respondeu ela com um sorriso desafiador.

 

Sarada fez uma sequência de selos e o Jin entrou em guarda esperando o que viria, quando se usa ninjutsu todas as suas defesas e habilidades caem por um tempo, logo a melhor hora para atacar alguém é quando este usa um ninjutsu, no momento que ela estivesse com a guarda aberta seria o seu fim.

 

- Katon! Ryuuka no Jutsu (Grande Dragão de Fogo) – disse ela liberando grandes chamas.

- Agora! – disse Jin avançando pela direita dela.

 

Jin usou o seu shunshin no jutsu para surgir bem ao lado da Sarada ao mesmo tempo em que desviava das chamas em forma de dragão, quando ele já ia atingir o pescoço dela com um golpe lateral Jin viu chamas vindo na sua direção.

 

- Por que as chamas dela estão fazendo uma curva? – perguntou-se ele.

 

Tudo estava acontecendo em câmera lenta na percepção dele, mesmo que os olhos da Sarada estivessem acompanhando seu movimento ela ainda estava lançando seu jutsu, as chamas do jutsu estavam seguindo para a frente pro lugar onde ele estava, mas também estavam fazendo uma curva como se estivessem lhe caçando, com sua visão cinética Jin procurou o motivo disso, e ao olhar a trajetória das chamas ele viu o truque dela.

Ele viu que Sarada estava segurando um fio de aço bem fino entre os dedos, o fogo gerado pelo jutsu estava seguindo por esse fio de aço, e o fio de aço estava ligado ao seu pé, Jin não fazia ideia de quando ela botou isso fio em seu pé, mas isso era irrelevante agora pois as chamas do jutsu estavam vindo direto pra ele, e não importava pra onde ele desviasse pois as chamas iriam segui-lo.

A explosão de fogo o atingiu bem na hora que ele trocou o ataque pela defesa, como ele estava envolto em seu manto de plasma o dano foi mínimo, mesmo assim ele caiu atordoado no chão soltando fumaça pelo corpo, seu manto tinha sido destruído na explosão.

 

- Essa menina... – Jin se levantava ainda atordoado.

 

Como ele estava atordoado Jin demorou pra reagir quando viu Sarada de pé na frente dele, por mero reflexo ele olhou para o sharingan dela e logo sentiu seu corpo pesado quando correntes de chumbo o envolveram e um enorme cadeado fechou-se em seu pescoço fazendo-o sufocar.

 

- Um genjutsu desse nível... – ele estava tentando ativar o manto de plasma.

 

Sarada não ia dar tempo a ele de se livrar, ela girou o corpo pegando impulso e aplicou um belo chute na barriga dele arremessando-o contra a parede, Jin soltou um pouco de sangue pela boca e caiu no chão ofegante e fraco, muito mais do que ele esperaria.

 

- Essa luta acabou, a Uchiha vai vencer – dizia Manoji da nuvem.

- O que? Ainda não tá decidido, o Jin pode virar este jogo – dizia Iroha inconformada – ele aguenta muito mais que isso!

- Não se trata de aguentar ou não, se trata da maior fraqueza dele – explicou Manoji – genjutsus são difíceis de usar em batalha, mas quando funcionam são muito perigosos, não importa se seu corpo é extremamente resistente, para um mestre em genjutsu ele é fraco como papel.

- Mas o Jin tem uma vontade de ferro, não vão ser simples genjutsus que...

- Você mesma foi derrotada por genjutsus, lembra como você ficou? – dizia seu colega – se não fosse por aquela jounin especialista em genjutsus você teria ficado em coma por semanas.

 

O que Manoji tentava explicar é que o desgaste mental por ser atingido por genjutsus era mais severo que desgaste físico, Jin já foi pego duas vezes e nas duas vezes o genjutsu foi quebrado à força, nesse momento sua força mental estava muito enfraquecida, e com isso suas habilidades diminuíam gradativamente, tanto que após a primeira vez a força e velocidade dele já tinham diminuído, agora talvez ele estivesse num nível que Sarada pudesse enfrentar.

Refletindo isso na realidade dava pra ver que Jin estava com sérios problemas, sendo um especialista em energia Yan sua energia Yin era bem mais fraca, e esta estava caindo rapidamente sempre que sofria danos por genjutsu, independente de quanta energia física ele tivesse não poderia criar chakra se sua energia mental zerasse, sem chakra mesmo o mais poderoso ninjas seria só um pouco melhor que uma pessoa comum, além disso o dano mental se mostrava na forma de exaustão psicológica, pensamentos mais lentos e a própria vontade abalada, com tudo isso ele estava perdendo de vista a única chance de vencer a Sarada.

 

- Muito bem, se já chegamos a esse ponto não tenho por que guardar meu trunfo – dizia Jin apontando as duas mãos para a frente.

 

Todo o seu manto de plasma foi direcionado para as duas mãos formando uma esfera de energia solida, com seu sharingan que podia dar cor ao chakra Sarada quase ficou cega ao visualizar toda aquela aura, era um poder que ultrapassava a escala que ela conhecia.

 

- Rasenshou Raijinken (Espiral do Punho do Deus Trovão) – dizia Darui vendo a técnica se formar – é melhor mandar o pessoal da barreira dobrar a potência.

- É tão ruim assim? – perguntou Naruto preocupado.

- Este jutsu não usa o chakra propriamente dito, ele pega toda a energia vital de um dos 8 portões e converte em um poderoso jutsu de energia natural – explicou Darui – é basicamente como abrir um dos portões internos e pegar toda energia que tem lá e converter num ataque.

 

Naruto engoliu em seco agora, o poder dos 8 portões de chakra era absurdamente violento, apenas por abri-los concedia um nível de poder tremendo a um ninja, Naruto nem queria imaginar o estrago que faria converter todo esse poder num único ataque de energia natural.

 

- Isso é mal, sua filha vai ser vaporizada – comentou Orochimaru fingindo preocupação.

- Esse nível de poder, está bem próximo do meu kirin quando usei pela primeira vez – disse Sasuke preocupado – se acertar não vai sobrar nada dela.

 

Na arena Sarada viu com o sharingan que a barreira que isolava a arena foi reforçada, tal ato só demonstrava o quanto este ataque era terrível, sem perceber ela estava recuando alguns passos enquanto o seu corpo tremia e sua mente trabalhava para evitar a derrota.

 

- Não importa se você desviar, na melhor das hipóteses você vai ser atingida pela onda de impacto – explicou Jin – renda-se agora, se eu atacar você vai morrer!

 

Vendo aquela bola de energia verde Sarada sabia que iria morrer, todo o seu corpo estava lhe dizendo para se render e evitar o pior destino, mas cerrando os dentes ela fez uma expressão de quem não iria se entregar, com uma certa raiva ela desafiou a morte.

 

- Como se eu pudesse fugir disso quando aquele idiota lutou até o fim! – gritou Sarada liberando o seu chakra – pode vir, se eu morrer aqui então eu só era capaz disso!!

 

Sarada concentrou o seu chakra no punho criando um relâmpago condensado, todos que conheciam o jutsu logo reconheceram a técnica mais famosa do Sasuke herdada do seu mestre Kakashi, o Chidori na mão da Sarada brilhava e produzia o som característico que lhe deu o nome.

 

- Muito bem então, eu vou honrar sua determinação! – disse Jin se preparando pra atirar.

- “Só existe uma mínima chance, eu tenho que cortar o jutsu dele!” – pensava Sarada aumentando ao máximo a força do Chidori – “se eu cortar seu jutsu posso avançar e escapar da onda de impacto, e ao mesmo tempo eu irei atingi-lo”

 

Jin disparou seu ataque que saiu rasgando o chão por todo o seu percurso, Sarada ativou o seu poder especial e converteu o raiton num raiton branco que brilhou ainda mais intensamente, claro que pessoas normais não estavam vendo isso pois estava acontecendo num espaço de tempo de dois segundos.

Com o seu Haroi Chidori (Chidori do branco puro) Sarada avançou na direção do ataque que vinha bem de frente, quando chegou ao seu alcance Sarada estendeu o braço pra desferir o ataque contra a bola de plasma, ela não precisou nem tocar para sentir uma vibração que parecia desintegrar seus ossos, mesmo assim ela usou toda sua força.

Quando os dois ataques se chocaram produziram uma onda de impacto, Sarada estava sendo empurrada pra trás mesmo que estivesse resistindo bravamente, a proteção do seu braço se desfez completamente e podia-se ver queimaduras se espalhando por toda a pele, mesmo assim Sarada urrou com força para liberar toda a sua vontade.

 

- SHANNAROOO – ela deu seu popular grito de guerra.

 

O que aconteceu depois apenas Sasuke viu com o seu sharingan/rinengan o Chidori da Sarada moldou-se na forma de uma verdadeira espada que se estendia da sua mão para um metro a frente, quando ela se estendeu começou a perfurar a esfera de plasma que estava completamente desestabilizada, usando toda a força dos seus músculos Sarada fez um movimento de subida com o braço cortando a esfera ao meio, toda a energia acumulada nela se espalhou de forma irregular para os lados causando pequenas explosões dispersas, um milagre que salvou a jovem Uchiha que caiu de joelhos completamente exausta.

 

- Foi por um segundo, por apenas um segundo – dizia Sasuke com uma cara de espanto – os olhos dela mudaram por um segundo!

 

Sasuke nunca vai esquecer a imagem que ficou gravada em seus olhos, além disso seu rinengan viu uma aura em volta da Sarada que era completamente diferente do chakra comum, ele não entendia o que era isso mas reconhecia que era um poder extraordinário.

Já Orochimaru tremia e apertava os braços da cadeira onde estava sentado, parecia que ele estava se segurando para não ir até a arena pessoalmente, seus olhos brilhavam enquanto ele observava o novo interesse de estudos diante dele.

 

- Isso não é um mistério do passado, é algo completamente diferente – dizia ele com um sorriso cruel – isso é algo novo, algo que nunca existiu até agora!

 

Orochimaru estava idealizando como por suas mãos nesse poder, já na arena Sarada estava com as pernas tremendo sem conseguir se levantar, Jin estava ofegante mas continuava de pé como se ainda pudesse lutar, o seu Rasenshou Raijinken consumia toda a energia vital de um dos portões internos, seu limite era de 8 disparos mas no seu nível atual ele só poderia disparar três vezes, mesmo assim ele sorriu bem alto e levantou a mão.

 

- Senhor juiz eu me rendo – anunciou ele com um excelente humor.

- O que!? No que diabos você tá pensando!? – gritou Iroha de onde estava – você é o último representante da nuvem, retire já o que disse!!

- Não adianta, se ele decidiu desistir é porque perdeu toda a vontade de lutar – explicou Manoji – ele deve ter gostado do que viu.

 

Enquanto Iroha caía sentada na cadeira o juiz anunciava o resultado da batalha, Sarada foi declarada vencedora por desistência do Jin que tomava a direção para se juntar aos seus companheiros, Sarada por outro lado estava bem mal, da ponta dos dedos até quase o cotovelo ela estava com queimaduras de 2º grau, era uma dor insuportável mas que ela suprimiu para ir até o caminho do Jin.

 

- Por que desistiu? – perguntou ela séria.

- Nem o antigo Raikage ficaria ileso se recebesse aquele ataque, era o meu trunfo e você o superou – explicou ele sem se importar – meu objetivo agora é ficar mais forte que você e vence-la um outro dia, até lá continue vencendo e ficando mais forte.

 

Tanto Jin como Sarada sabiam que o que aconteceu foi um milagre, mas ainda assim ele considerava que ela superou seu melhor ataque, nesse caso mesmo vencendo a luta se ele seguisse em frente se sentiria derrotado, Sarada ia reclamar sobre receber piedade mas ela aceitou o orgulho dele.

 

- Por meio disto eu declaro encerrada a primeira rodada das finais – anunciava Naruto com o microfone – faremos agora uma pausa para o almoço e retornaremos dentro de uma hora e meia.

 

Todo mundo começou a aplaudir o grande espetáculo que viram agora, enquanto Jin recebia uma boa bronca da sua companheira Sarada seguia para onde os outros gennins vencedores estavam, ela estava completamente exausta e seu braço estava uma droga, seu sensei Sorata foi até ela com a pomada especial que ela ganhou antes e ataduras embebidas em remédios.

 

- Não podemos oferecer qualquer assistência, mas se for só ajudá-la a colocar curativos eu posso fazer isso – explicou ele – você fez um bom trabalho lá, pode ficar orgulhosa.

- Obrigado sensei – agradeceu ela.

 

Mesmo ali na entrada ele passou a pomada curativa pelo braço dela, depois a ajudou a enfaixar todo o braço, ela ainda não era capaz de move-lo mas pelo menos a dor sumiu, se ela tivesse sorte poderia mexe-lo até sua próxima luta.

 

- Sem meu braço direito, meu chakra em frangalhos e todo o resto do meu corpo exausto – dizia ela – ah bem, sem desafios não seria emocionante afinal.

- Por que não desistiu? – perguntou Sorata – dependendo do seu desempenho você pode ser promovida mesmo que perca, só com essa luta você já mostrou o nível de um chuunin.

- Eu senti que se eu fugisse da luta naquela hora eu sempre fugiria quando ficasse encurralada – respondeu ela – numa luta real eu não vou ter a opção de desistir, alguma hora eu vou ter que lutar mesmo com altas chances de morrer.

- hehehe isso não é muito racional mas é a mais pura verdade, eu mesmo já enfrentei a morte duas ou três vezes – respondeu ele – contanto que você nunca jogue sua vida fora não tenha medo de arriscar.

 

Sorata e Sarada foram chamados para almoçar, como prêmio por concluírem a primeira rodada os gennins vencedores iriam ter um jantar de luxo junto com os Kages e os daimyos, com mais de uma hora pra descansar Sarada decidiu que encher a barriga ia ajudar muito.

Sarada seguiu seu sensei para uma área do estádio onde ficava o restaurante, o setor onde eles comeriam era VIP e por isso tinha um acesso especial, no corredor Sarada ficou surpresa ao ver seu pai encostado na porta, assim que ela chegou mais perto ele a cumprimentou.

 

- Você está bem? – perguntou ele.

- Eu vou ficar – respondeu ela mostrando o braço – você viu a minha luta não foi?

Foi uma pergunta retorica mas a felicidade dela dependia de uma resposta, Sasuke foi até ela e colocou a mão em sua cabeça enquanto sorria satisfeito.

- Foi mais emocionante que a minha luta – respondeu ele – bom trabalho lá, continue assim.

 

Sarada esboçou um sorriso todo derretido ao ser elogiada pelo pai, já Sasuke observava bem sua filha esperando ver alguma mudança, como não notou nenhuma em particular ele abriu caminho para ela, Sarada foi juntar-se aos outros para o almoço.

 

- Por que você tá escondida aí? Não queria falar com ela? – perguntou Sasuke ainda de costas.

- É que se eu falasse com ela não ia aguentar – disse Sakura saindo detrás de uma pilastra – você viu o braço dela? Eu quase não consegui me segurar e ir cura-la!

- E se fizesse isso ela seria desqualificada – dizia Sasuke.

- Por isso mesmo, eu vou ficar um pouco longe pra não fazer besteira – disse Sakura chegando do lado dele – a propósito, por que você deixou de vigiar o Orochimaru pra vir vê-la?

- Acho que nem ela percebeu, mas por um segundo o sharingan dela mudou – explicou Sasuke.

- Não é possível! Mangekyou sharingan!? – perguntou Sakura assustada.

- Não sei ainda, o mangekyou só desperta com um terrível trauma emocional – explicava Sasuke – ou quando o Uchiha se entrega à sua escuridão, nada disso aconteceu lá.

 

Sakura ficou extremamente preocupada com isso, o mangekyou sharingan tinha terríveis efeitos colaterais e entre eles a cegueira com o uso constante, além disso ele convertia sofrimento em ódio profundo, ao ponto do Uchiha enlouquecer e cometer atrocidades, despertar este doujutsu poderia ser terrível para Sarada.

Mas Sasuke tinha outros tipos de pensamentos, pra começar se fosse mesmo um mangekyou o seu despertar foi inédito e também muito precoce, além disso outros usuários de mangekyou não geraram descendentes, por isso Sarada seria a primeira a nascer de alguém que teve o doujutsu, havia também o fato de que Sasuke era a reencarnação do Outsuki Indra e ainda por cima um usuário do rinengan, são muitos fatores pra se considerar.

 

- As três tomoes se transformaram em espirais, nunca vi uma forma parecida antes – comentou Sasuke – mas o chakra ou a personalidade dela não mudou, então não sei se houve mesmo um despertar.

 

Sasuke não tinha informações suficientes para deduzir algo, restava apenas deixar as coisas fluírem naturalmente e ver o que aconteceria, e torcer para que fosse numa boa direção.

 

***************************************

 

- Então um brinde a todos vocês – começou Naruto – comam a vontade!

 

Os gennins vencedores junto com seus jounins ergueram copos se sucos brindando à vitória, diante deles uma longa e farta mesa com tudo que eles poderiam querer.

Se eles estavam no centro do salão ao fundo havia uma mesa bem maior e mais luxuosa, nela estavam os 5 kages e os 5 daimyos, era uma mesa bem mais refinada com direito a vinho e sakê, todos eles desfrutavam de comida de alto nível dando uma certa inveja aos gennins.

 

- Foi uma luta incrível Sarada – elogiou Ouji da areia.

- Você não ficou por menos afinal – respondeu ela.

- Como está o seu braço? – perguntou Rakuto da rocha.

- Bom o bastante pra bater em vocês – respondeu ela com um tom provocativo.

- Ainda bem, seria uma pena se você perdesse antes de chegar em mim – provocou Kanone do som.

 

Sarada olhou para a garota que comia sem se importar com nada, Kanone passou a primeira rodada toda dormindo para se recuperar da luta que teve contra o Boruto, com um pouco de sorte ela possivelmente ainda não estaria 100% e suas duas próximas lutas iriam enfraquece-la mais.

 

- “Depois deste almoço eu tenho que aproveitar cada segundo para descansar” – pensou Sarada tentando não transparecer sua condição – “mesmo assim provavelmente na próxima luta só terei 50% do meu chakra”

- Mas cara, que lutas maravilhosas, tirando alguns exageros – dizia Naruto para cortar o clima pesado – com toda certeza a segunda rodada vai ser ainda mais emocionante!

- Lamentavelmente nenhum gennin da nossa vila continua na disputa – reclamava o daimyo da água – Mizukage-dono, você precisa reforçar o treinamento deles!

- O mesmo vale para você Raikage, o seu último representante desistiu quando podia vencer – reclamou o daimyo do raio.

 

Naruto lamentava ouvir isso, para a maioria dos daimyos o exame chuunin era só um entretenimento e uma chance de apostas, se gabar da vitória dos seus gennins sobre os outros, claro que não se podia esperar que eles compreendessem a importância disso para os ninjas, felizmente Naruto servia a um daimyo que colocava os interesses do povo a frente dele mesmo.

 

- Acima de tudo eu espero que continuem dando o melhor de vocês – pedia Naruto para os gennins – esse almoço é a nossa forma de agradecer pelo trabalho duro de antes, e também para dar uma chance a vocês de se recuperarem um pouco, comam com calma, vocês vão precisar.

 

Decididos a aproveitar os gennins começaram a encher a barriga com tudo que tinham direito, Sarada com seu braço direito enfaixado não conseguia move-lo e por isso estava tendo dificuldades pra comer, usando o braço esquerdo ela pelo menos conseguia segurar um garfo, os outros olhavam pra ela e ficavam até incomodados.

 

- Ah isso já encheu o saco! Alguém pode fazer algo a respeito do braço dela? – reclamou Kanone – tá me incomodando demais com isso.

- Isso não é problema seu, fique quieta e pare de estragar a nossa refeição – disse Sarada.

- Não podemos oferecer ajuda para nenhum dos gennins, não importa o seu estado – explicou Naruto – se ela não se sentir em condições de continuar tem que se retirar da prova pra receber tratamento.

- Então se um de nós fizer isso não tem problema não é? – perguntou Kanone.

- Pare de se meter nisso, eu não preciso de ajuda quando todos aqui se machucaram pra vencer – reclamou Sarada – eu não quero ninguém dizendo que só venci porque me ajudaram!

- Ah é mesmo, não seria justo com os outros competidores – disse Majura que comia ao lado de Kanone – mas tem um jeito de tornar tudo isso justo.

 

Antes que alguém pudesse entender serpentes se moveram por baixo da mesa, cada uma delas picou a perna de um dos competidores injetando algo, quando todos eles pularam da mesa viram as cobras brancas e o ferimento em suas pernas.

 

- O que você fez!? – disse Rakuto sacando sua lança e apontando para Majura.

 

De repente os gennins sentiram algo em seus corpos como se eles tivessem ficado mais leves, Sarada olhou para seu braço direito e viu que vapor saía dele, quando ela desenrolou as faixas viu que sua pele estava rapidamente cicatrizando enquanto a carne desinflamava.

 

- Quem mandou fazer isso? – perguntou Naruto irritado.

- Eu curei todos eles sem distinção – respondeu Majura ainda comendo – se todos eles estão fisicamente restaurados nenhum está com a vantagem, não precisam agradecer.

- Mas isso!...

- Ora Hokage-dono, não precisa ficar nervoso – disse o daimyo da terra – vai ser mais divertido assim, todos eles lutando com força total.

- Não gosto de receber ajuda de fora, mas pelo menos ninguém vai poder reclamar da sorte – disse Rakuto sentando novamente – todos nós estávamos pensando a mesma coisa não é? “E se meu primeiro adversário fosse outro? Eu teria chegado as finais se tivesse tido sorte”

 

Embora com duvidas todos acabaram se conformando com a interferência da Majura, já que os 5 kages e os daimyos foram testemunhas então ninguém poderia reclamar de trapaça, após se conformarem com isso alguns como Ouji e Sarada suspiraram aliviados, eles não teriam que lutar em estado tão lamentável.

 

- Você não deveria subestima-los, ficou dormindo o tempo todo – avisou Hoji – não viu o que eles podem fazer.

- Relaxa, eu também não mostrei todos os meus truques – respondeu ela – além disso eu pude sentir claramente o que acontecia.

 

Fora isso era a vontade do Orochimaru que eles mostrassem suas habilidades em grandes lutas, então adversários enfraquecidos não teriam graça, no final isso não fazia diferença pra eles, enquanto os vencedores comiam no andar superior outro grupo também aproveitava, numa área menos VIP eles podiam ao menos relaxar e aproveitar a companhia de outras pessoas.

 

- E aí Boruto!? Venha pra cá! – chamou Iroha.

 

Boruto meio sem graça juntou-se a eles na mesa, todos os gennins que chegaram até as finais estavam almoçando, além disso outras pessoas estavam com eles, como por exemplo Himawari que com sua mãe veio ver Boruto.

 

- Onii-chan! Sente aqui! – chamava Himawari.

 

Boruto rapidamente foi sentar ao lado da irmã que já tinha feito um prato pra ele, Basara estava ali também e já estava comendo bastante, era muito bom finalmente sair da enfermaria, mesmo que tenha sido um milagre sobreviver.

 

- Como você está? – perguntou Hinata preocupada – você já pode comer? Senão eu tenho algo aqui pra você.

- Calma mãe, eu estou bem, a tia Sakura me liberou – respondeu ele – ela disse que eu sou um monstro e que depois vai me dissecar.

 

Ela tinha razão em chama-lo disso, somando todo o tempo que ele ficou na enfermaria foi no máximo duas horas, mesmo com tratamento ele deveria ter ficado internado por uma semana, mas em apenas duas horas ele já estava praticamente completo, fora a cicatriz que ficou na barriga ele não teria sequelas nenhuma, mesmo que provavelmente ele ainda estivesse muito enfraquecido.

 

- Mas sério, aqueles gennins do som são os verdadeiros monstros – reclamou Makiju da rocha – eu estava indo tão bem...

- Nem me fale, eu não esperava uma técnica daquelas – disse Suiha – ele roubou todo o meu chakra num instante, nunca pensei que um jutsu assim existia.

 

Boruto só assistiu as três últimas lutas e por isso não sabia de tudo o que eles podiam fazer, mas ao olhar para o Jin ele lembrou que ele desistiu da sua luta contra a Sarada, Boruto não sabia os motivos e ficou encarando ele por um tempo até que decidiu perguntar por que ele desistiu.

 

- Não dei a vitória pra ela, Sarada mereceu a vitória quando derrotou o meu jutsu mais poderoso – explicou ele – dependendo das circunstancia ela poderia ter me derrotado, então eu decidi que ela merecia mais do que eu.

- Ah tá, porque se fosse outra coisa ela nunca ia aceitar – dizia ele – e eu também não.

- E por falar nisso eu estou ansioso pra lutar contra você – disse Jin – quando estiver recuperado me avise, eu vou te derrotar.

- hehehe quando eu me recuperar vou ficar ainda mais forte – disse Boruto em desafio.

- Onii-chan, eu espero que não esteja pensando em fazer besteira – perguntou Himawari com uma expressão assustadora.

- n-na-não, claro que não – disse ele baixando a cabeça.

- “As mulheres são realmente assustadoras” – pensaram todos os homens na mesa.

 

Boruto começou a comer com muita vontade e satisfação, ao mesmo tempo ele conversava com os novos amigos de forma bem animada, enquanto isso Hinata percebeu que Sakura lhe chamava de longe, com educação ela deixou a mesa e foi falar com a amiga longe dos gennins.

 

- Obrigada por salvar o meu filho – agradeceu Hinata muito feliz.

- Mesmo que eu tenha usado o byakugou a capacidade curativa dele fez todo o resto – explicou Sakura – logo que eu fechei o ferimento eu estimei que ele ia precisar de dois dias pra se curar, mas a cada hora ele se curava como se um dia inteiro tivesse passado!

- Aquele poder que ele mostrou na arena, o que era aquilo? – perguntou Hinata preocupada – eu não tive chance de falar com o Naruto-kun sobre aquilo.

- Basicamente ele converte seu chakra em um poder enorme, quase como os 8 portões do Lee-kun ou do Gai-sensei – explicava Sakura – mas ao mesmo tempo é um poder semelhante ao manto de chakra do Naruto, eu não consigo entender aquilo!

- Eu só preciso saber de uma coisa: tem riscos para ele? – perguntou ela séria.

- Todo grande poder sempre tem riscos, mas eu acredito que sendo uma habilidade dele é diferente de um poder ganho – explicou Sakura – antes de dar alto eu pedi a ele para fazer um rasenga, mesmo correndo o risco de abrir seu ferimentos, enquanto isso eu usava meu jutsu para diagnosticar seu corpo.

- E qual foi o resultado? – perguntou Hinata.

- Ele não conseguiu moldar o chakra, eu percebi que foi como se a rede de chakra dele estivesse desgastada – respondeu Sakura – hoje de noite eu vou fazer um novo teste, mas não acho que seja grave.

 

Sakura explicava detalhadamente os cuidados que Boruto deveria receber pelo resto da semana, Hinata usando o seu byakugan checou Boruto e viu sua rede de chakra, a quantidade total do chakra no corpo era só um decimo do total e estava correndo bem devagar, a melhor forma de descrever seria comparando com o encanamento de água de uma casa com muita pouca água, não há pressão suficiente pra leva-la a todos os lugares.

 

- No mais eu diria que o pior já passou – disse Sakura – aproveitem bem as próximas rodadas.

 

Sakura se retirou pois precisava preparar a enfermaria para a próxima rodada, quando estava saindo ela recebeu o comunicado de que todos os participantes ativos foram curados por uma técnica da Majura, por isso antes de voltarem para a próxima rodada eles deveriam ser examinados, suspirando frustrada Sakura apressou o passo para recebe-lo em breve.

 

****************************

 

- O show vai recomeçar em breve, mas só agora você vai comer? – perguntou Majura.

- Meu paladar não é para qualquer um apreciar – respondeu Orochimaru.

 

Orochimaru tinha pedido uma sala reservada para ele comer em paz, para infelicidade do cozinheiro ele pediu animais inteiros como coelhos ou pequenos porcos, após simplesmente tempera-los como o cliente pediu os pratos foram entregues, agora Orochimaru pegava as carcaças temperadas e engolia por inteiras lentamente, sua filha não tinha uma opinião boa ou ruim sobre isso, mas como ela era mais normal se satisfazia com filés bem passados.

 

- A propósito, esses dois supostamente deveriam estar lhe vigiando? – perguntou ela se referindo aos guardas na porta.

 

Os dois guardas eram chuunins da folha muito habilidosos, mas no momento mesmo que estivessem em pé e em posição de guarda eles pareciam zumbis sem vontade própria, na verdade a sala fechada estava saturada com esporos liberados pelo corpo do Orochimaru, e estes esporos estavam mantendo os dois sob efeito de um genjutsu.

 

- O Sasuke-kun precisou dar uma saidinha, algo a ver com sua filha – respondeu ele maldosamente – o que me lembra, fez o que eu pedi?

- Claro que sim, foi fácil com a ajuda da Kanone – respondeu Majura.

 

Majura estendeu o braço sobre a mesa liberando 5 cobras brancas, todas elas caíram sobre a mesa e depois assumiram formas esféricas com marcações, cada uma delas carregava o nome de um dos gennins participantes, depois ela pegou um frasquinho com sangue e colocou sobre a mesa.

 

- Eu curei todos eles com o senjutsu, então estão todos 100% novamente – explicou ela – e cumprindo sua ordem eu coletei o sangue deles no processo.

- Excelente, todos eles são interessantes, mas este aqui é especial – dizia ele segurando a esfera branca com o nome da Sarada – e claro não podemos esquecer o nosso pequeno Uzumaki Boruto.

 

O frasquinho continha o sangue do Boruto, recolhido das garras da Kanone quando esta o perfurou completamente, após receber a ordem do seu pai Majura foi ajudá-la a se limpar e recolheu o sangue em sua mão, depois pediu sua ajuda para criar uma brecha pra recolher o sangue dos outros participantes, o ferimento da Sarada foi a desculpa perfeita.

 

- Pais e filhos, você está mesmo interessado nessa linhagem não é? – perguntou Majura.

- Naruto e Sasuke herdaram o poder do Rikudou sennin, e seus filhos herdaram esse poder deles – dizia Orochimaru – isso é inédito, eu preciso ver como se diferenciam, para estudar o processo para que eu mesmo possa herdar este poder.

- Bom cada um com seu hobby, mas o que vai fazer depois que obter o poder do sennin lendário? – perguntou ela.

- kukuku eu descobri algo, um poder que talvez esteja acima da própria Kaguya – disse ele empolgado – esse poder... acho que nosso tempo acabou.

 

Orochimaru guardou em sua boca tudo o que Majura lhe deu, depois disso ele estalou os dedos despertando os dois guardas na porta, do ponto de vista deles era como se tivessem ficado distraídos momentaneamente, mas o fato da Majura ter entrado deixou eles perplexos, não faziam ideia de quando ela entrou.

Logo em seguida Sasuke entrou, ele viu Majura e Orochimaru comendo tranquilamente, depois dispensou os guardas e foi até os dois, ele ficou sabendo da interferência da Majura e veio confirmar pessoalmente.

 

- Vocês estão aprontando alguma coisa? – perguntou ele.

- Que horror, como ele é desconfiado – disse Majura rindo – você fez alguma coisa pra ele pensar assim pai?

- Eu não sei, sempre o tratei muito bem quando se hospedou comigo – respondeu Orochimaru comendo um ovo inteiro.

- Que seja, a próxima rodada vai começar em 20 minutos – avisou ele – espero que estejam lá antes disso.

- 20 minutos? Dá tempo de fazer muita coisa – disse Majura após levantar e aproximar-se dele – eu tenho muitas ideias, e você?

 

Sasuke fez cara de asco ao vê-la se insinuando pra cima de si, não que Majura fosse feia, ela tinha um corpo que muitos considerariam extremamente sexy, mas o problema é que ele não conseguia olhar pra ela sem ver um clone feminino do Orochimaru, mesmo se ele não estivesse muito bem casado ainda assim não iria querer nada com ela nem se fosse a última mulher do mundo.

 

- Vocês dois comportem-se e sigam logo para a área de vocês – ordenou Sasuke – e mais uma coisa, seja lá o que estão planejando desistam, ou eu definitivamente vou terminar o que comecei aquela vez.

 

Sasuke saiu na frente, Orochimaru deu uma risada e terminou sua refeição para seguir com sua filha, neste momento os gennins eram examinados para que em breve começasse a segunda rodada.

 

*****************************

 

- Isso aqui ficou muito bom – dizia Sakura examinando o braço da Sarada – eu tenho que perguntar praquela cobra como fez isso.

 

Sakura estava meio frustrada pela situação, ela queria muito ter curado o braço da sua filha pessoalmente, mas como as regras impediam dar assistência ela não podia fazer nada a menos que sua filha desistisse.

O motivo da frustração foi justamente uma inimiga ter ajudado sua filha, ignorando as regras Majura auxiliou todos os gennins participantes, Naruto estava preocupado que houvesse segundas e más intenções nisso, por isso usando a desculpa de manter a ordem ela veio examinar todos eles, por enquanto não havia nada de errado com os gennins, nenhuma substancia estranha em seus corpos ou mudança no chakra, chegava a ser suspeito que alguém ligado ao Orochimaru agisse de boa-fé assim.

 

- Ok, pode se vestir e ir se preparar – pediu Sakura – boa-sorte lá.

 

Sakura passou a mão na cabeça da Sarada que sorriu envergonhada, depois disso ela voltou sua atenção para a Kanone que estava sentada ao lado, por um lado Sakura odiava o jeitinho cruel e malévolo da menina, mas ao mesmo tempo ela sabia que isso era resultado da educação que estava recebendo, ela era como os ninjas do passado que vivia na escuridão do mundo shinobi.

 

- Eu tenho que perguntar, sua sensei fez algo com você desde a sua luta? – perguntou Sakura.

- Quem me ajudou foi o Hoji, a sensei não fez nada comigo – respondeu ela indiferente.

- Entendo, mesmo assim eu terei que examina-la – avisou Sakura fazendo selos com as mãos.

 

Sakura viu a cicatriz de cirurgia no peito da Kanone bem onde ficava o coração, ativando seu jutsu de diagnostico ela pôs a mão ali e começou a procurar por irregularidades, a primeira coisa que descobriu é que o coração dela não era natural, ele tinha a mesma estrutura do corpo do odioso Zetsu que ela enfrentou na 4º guerra shinobi.

 

- Fazendo uma coisa dessas com uma criança... – Sakura ficou revoltada com essas modificações corporais.

- Isso não é problema seu – disse Kanone – já terminou?

- Fique sabendo que eu já conheci outros experimentos do Orochimaru – dizia Sakura – quase todos perderam a humanidade.

- O que é humanidade pra você? Ser uma pessoa qualquer? – perguntou Kanone – sabia que na antiga vila da grama não existiam ninjas fortes ou habilidades especiais?

 

Sakura não sabia muito sobre a antiga vila da grama, na mesma época em que o Naruto se casou a vila da grama lutou contra a vila do som, o objetivo era derrotar o Orochimaru e roubar seus segredos para se tornarem fortes e competitivos, até onde ela sabia mesmo sendo antiga a vila da grama nunca teve poder como as outras, não havia nenhum clã tradicional ou hijutsu especial.

 

- Eu nasci com a capacidade de receber este poder do Orochimaru-sama – dizia Kanone – ele me escolheu e me deu este poder, e eu treinei duro pra domina-lo, não sou uma fracassada como os outros.

- E que preço você pagou por isso? – perguntou Sakura.

- Nenhum que seja grande demais para ser alguém na vida – respondeu ela – só por ter chegado até aqui valeu cada gota de sangue e suor derramada.

 

Sakura suspirou e liberou a menina, não havia nada de errado com o corpo dela (dentro dos padrões para sua situação) e também nenhuma manipulação, Kanone pegou suas roupas e se vestiu rápido já que ela seria a próxima a lutar, os outros gennins participantes estavam em outra sala sendo examinados por um jounin médico, ele enviou os resultados para Sakura que confirmou que todos estavam bem fisicamente, com isso ela deu seu aval para retornarem.

Todos os gennins participantes reuniram-se na arena para a apresentação, quando eles entraram enfileirados a multidão nas arquibancadas aplaudiu fervorosamente, inclusive os outros gennins que já saíram do jogo, e pra alegria de muitos Boruto já estava recuperado e sentado entre eles, este fez um sinal de ok para Sarada que respondeu com o mesmo sinal e um sorriso confiante.

 

- Daremos início agora às quartas de final do exame chuunin – anunciava Naruto no microfone – não houve qualquer mudança nas regras ou no sistema.

 

Começaria agora a próxima rodada das finais, o telão do estádio mostrou a chave classificatória que mostrava a ordem das lutas, com a primeira fase concluída agora começaria também uma nova rodada de apostas, seja legal ou ilegalmente as apostas eram feitas não só na vila como por todo o continente, as batalhas finais do exame chuunin sempre faziam fortunas circularem de mãos em mãos.

E a primeira luta foi anunciada, Kanone da vila do som enfrentaria Rakuto da vila da rocha, com exceção deles todos os outros participantes seguiram para a sala isolada de espera, Kanone olhou pro alto e viu Orochimaru sentado em seu lugar ansioso pelo resultado, antes ela recebera uma missão e ficou muito feliz por ter ajudado seu mestre, agora ela teria que lhe dar outra vitória memorável.

 

- Eu não sou como o Boruto, então não vou pegar leve com você – avisou Rakuto.

- hehe eu ouvi falar que você usa uma lança – disse ela confiante – acho que no final você é que acabará empalado.

 

Os dois emanavam uma aura poderosa, e qualquer um que podia sentia-la sabia que nenhum dos dois era fraco, agora Kanone não precisava esconder a sua força e por isso ia lutar com 100% de suas habilidades, já Rakuto que quase nada sofrera em sua luta anterior estava preparado, ele jurava pelo estilo de sua família que venceria este exame chuunin e faria todos reconhecerem o soujutsu como o mais forte.

 

 

Continua.


Notas Finais


No face eu postei um esboço de como seria esse doujutsu da Sarada, lembrando que NÃO estou confirmando que ela despertou mangekyou sharingan, e nem que esse poder seja definitivo ou qualquer coisa assim, fiquem com suas conclusões.
.
A próxima rodada vai começar, façam suas apostas! Quem vencerá suas lutas e quem chegará nas finais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...