1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai no Monogatari >
  3. Capítulo 29 Legado.

História Mirai no Monogatari - Capítulo 29 Legado.


Escrita por: zariesk

Notas do Autor


Desculpe a demora pra postar, além dos imprevistos eu tive a “brilhante” ideia de tentar digitar um cap de cada fic de uma vez só, mas vendo que era idiotice eu decidi atualizar essa primeiro.
Mas as outras vão ser atualizadas ao longo da semana, por enquanto fiquem com esse emocionante capítulo onde o clímax da guerra vai chegando com as maiores lutas!

Capítulo 40 - Capítulo 29 Legado.


Fanfic / Fanfiction Mirai no Monogatari - Capítulo 29 Legado.

Capítulo 29 – Legado.

 

 

- Tsunade-sama, tem algo se aproximando – alertou o ANBU do lado dela.

 

Por um instante Tsunade ficou apreensiva acreditando ser mais problemas, mas após esse algo se aproximar ela suspirou, era um sapo tão grande quanto um boi que vinha saltando velozmente, encima dele um dos bunshins do Naruto que o dispensou tão logo chegou ao telhado da divisão de inteligência.

 

- Até que enfim! – disse Tsunade batendo as mãos satisfeita.

- Foi mal pela demora, fiquei de cama por horas – disse ele em desculpas – mais tarde eu explico tudo, como estão as coisas por aqui?

- Além daquilo que já sabe tivemos uma invasão de vespas saindo daquele buraco – disse ela apontando na direção do incidente – perdemos toda a comunicação dentro e fora da vila e agora temos um dragão querendo varrer a vila do mapa.

 

Tsunade ia explicando como estão lidando com cada problema, ela contou que o incidente das vespas já foi resolvido pelo Shino e seus companheiros, Shikamaru está indo caçar o mentor dos planos da Rasetsu e o Kenta está segurando o dragão o máximo possível.

 

- E a Kurenai assumiu o lugar da Ino aqui na comunicação – terminava Tsunade – como as coisas estão pelo seu lado?

- O verdadeiro fez 200 de nós e espalhou pelo campo de batalha, pelo que posso sentir todo mundo está lutando – disse ele – vamos virar isso pro nosso lado agora.

 

Naruto e Tsunade chegaram ao centro de comunicações, lá Kurenai tentava incessantemente superar a interferência causada por Inori, ao ver Naruto ela sorriu aliviada.

 

- Hokage-sama! Que bom vê-lo bem – cumprimentou ela – a Hinata vai ficar bem mais aliviada!

- E eu estou mais feliz por vê-la de volta ao trabalho – respondeu Naruto aproximando-se – agora que eu voltei a ativa vamos consertar tudo de errado.

 

Naruto tocou o ombro de Kurenai e com isso deu seu chakra a ela, o manto bijuu vermelho se formou aumentando em 10x o poder dela, com isso Kurenai conseguiu reestabelecer a comunicação mesmo com a poderosa interferência.

 

- Muito bem, estou entrando em contato com todos os ninjas rastreadores no país! – disse Kurenai empolgada – em poucos minutos vou reestabelecer a comunicação com todos.

- Muito bem, a primeira coisa a fazer é entrar em contato com todo mundo e organizar nosso pessoal – disse Tsunade – vamos iniciar nosso contra-ataque.

- Ainda não, diga a todos para ficar na defensiva – disse Naruto surpreendendo Tsunade – de agora em diante ninguém deve atacar, apenas defender.

- Tem certeza disso Hokage-sama? – perguntou Kurenai vendo a cara que Tsunade fazia.

- Apenas faça como eu disse, e fale pro Shikamaru que reforços estão a caminho – insistiu Naruto – muito em breve metade da força da Rasetsu vai se dissolver.

 

Nenhum dos presentes entendeu o que ele quis dizer, mas a confiança nele superava a duvida, Kurenai foi pouco a pouco passando a mensagem para os ninjas rastreadores e estes repassavam para todos, os membros do clã Yamanaka em batalha ajudavam a difundir a mensagem.

 

- O verdadeiro vai lutar na linha de frente por um tempo, diga ao Kenta que aguente o máximo possível com aquele dragão – continuou o bunshin – muito em breve alguns bunshins vão chegar aqui, com eles a equipe médica vai se recuperar.

- Ainda bem, a divisão médica já tá trabalhando no limite – disse Tsunade – que falta faz a Sakura, ela fazia o trabalho de 20 chuunins.

 

O bunshin riu disso lembrando de como Sakura se esforça, se ela estivesse em Konoha a divisão médica trabalharia melhor, mas ele tinha confiança que Sasuke conseguiria salva-la.

 

******************************

 

- Finalmente ele voltou! – disse Shikamaru demonstrando um pouco de alegria – agora já vejo um raio de esperança.

- Agora só precisamos cuidar daqueles dois – disse Ino – ah sim, o nojento com o Chouji também.

 

Ino, Shikamaru e alguns poucos ninjas estavam de frente para a mansão, em seu telhado Shurano observava tudo, no chão entre as arvores os ninjas que os protegiam liderados por Inori.

Enquanto Chouji retardava o outro inimigo eles invadiriam a mansão e eliminariam os dois inimigos, infelizmente eles já eram esperados, ainda assim Shikamaru achou bom que a luta seria do lado de fora, diminuía as surpresas que poderiam ter lá dentro.

 

- “E o Naruto falou de reforços, será que eles já estão prontos?” – pensava Shikamaru analisando tudo.

- Primeiro vamos nos concentrar aqui – disse Ino.

- Então você é a popular dos Yamanaka agora? – perguntou Inori – qual é a dessa franja ridícula?

- Ridícula!? Uma velhota ultrapassada como você não tem o mínimo estilo! – gritou Ino revoltada

- Velhota!? Se enxerga garota, eu sou muito mais jovem que você bruxa velha! – rebateu Inori irada.

- Hei cara, você aguenta isso desde que saiu da prisão? – perguntou Shikamaru completamente frustrado.

- Pode apostar cara, as vezes sinto saudades da cela – respondeu Shurano meio constrangido.

 

Quando as respectivas Yamanaka olharam para eles ambos se calaram, seus subordinados apenas viram aquela briga estranha e decidiram não se meter nisso.

Mas o maior problemas era a vantagem numérica da Rasetsu, com Ino e Shikamaru apenas 10 companheiros, mas do lado inimigo havia 15 deles, a ideia de esperar por reforços parecia cada vez menos inteligente.

 

- “Recuperamos a comunicação e o Naruto voltou para a luta” – pensava Shikamaru – “mas quem sabe que truques esses caras ainda têm, precisamos eliminar o cérebro por trás de tudo agora!”

 

Nesse momento um dos ninjas da Rasetsu bateu a mão no chão, com isso enormes estacas de terra subiram por todos os lados forçando cada ninja a saltar para longe, em menos de um segundo uma distância se formara entre todos eles, para logo em seguida uma nevoa densa se formar.

 

- Kirigakure no jutsu? Essas estacas nos separaram e agora não temos a localização um do outro – analisou Shikamaru – as coisas só pioram pro nosso lado.

- Dividir e conquistar é a tática mais básica de todas – disse Shurano do alto da mansão – e é mais efetiva ainda quando o oponente é bem mais fraco!

 

Com Shikamaru havia três chuunins para ajuda-lo, do lado da Ino havia 7 deles, mas a nevoa densa impedia qualquer visualização, e ficar gritando no meio da nevoa não era sábio.

 

- Nevoa obstruindo a visão e estacas atrapalhando os movimentos, o terreno está a favor deles – disse Shikamaru – normalmente nós recuaríamos, mas sem saber onde os outros estão corremos o risco de deixa-los pra trás.

- c-ca-capitão! – disse um dos ninjas atrás dele.

 

Shikamaru se virou e viu um dos seus companheiros imobilizado, seu corpo estava todo enrolado por sombras finas como tentáculos, ao olhar bem Shikamaru viu que as sombras das estacas estavam se movendo como serpentes.

 

- “Droga! Mesmo sem nos ver ele usou o kagenui” – disse Shikamaru assustado – precisamos sair dessa área agora!

 

Shikamaru e os outros dois recuaram sem conseguir salvar o terceiro, apenas conseguiram ouvir ele gritar e os sons de ossos quebrando, mesmo com a nevoa eles recuaram para o lado onde as estacas não estavam, foi nesse momento que Shikamaru ouviu um chiado no chão, ao olhar para os pés ele viu varias tarjas explosivas acessas.

 

- Essa não... – disse Shikamaru com um olhar sério.

 

Uma enorme explosão aconteceu, tão forte que limpou a nevoa naquela área, de cima da mansão Shurano recolhia sua sombra satisfeito.

 

- Mais do que prever os movimentos do inimigo, o verdadeiro mestre faz o inimigo se mover para onde ele quer – disse Shurano rindo.

 

No lado oposto Ino e seus subordinados ouviram e sentiram a explosão, mas antes que pudessem fazer alguma coisa a nevoa ficou ainda mais densa, a visibilidade caía para poucos metros à frente, com isso tudo além dessa distância eram sombras e formas.

 

- Eu ainda posso rastrear os inimigos quando estou concentrada, mas deve ser difícil pro Shikamaru – dizia Ino preocupada – espere um pouco, o chakra daquela vagabunda desapareceu?

- Ino-san, precisamos reagrupar com os outros – dizia um companheiro se aproximando – eu temo que...

 

Na hora que ele chegou perto Ino girou o corpo tentando corta-lo com uma kunai, o rapaz saltou para trás desviando por pouco.

 

- O que está fazendo!? – perguntou ele surpreso.

- Achou que eu não ia notar? Existem rastreadores melhores do que eu – dizia Ino – mas eu não sou tão incompetente assim.

- Bom, você demorou para fazer a analise – dizia o chuunin agora rindo – parece que até nisso sou melhor que você.

 

O que Ino havia percebido é que o rapaz que se aproximara fora possuído pela Inori, ela usou o shintenshin no jutsu e tomado o corpo dele, por isso o chakra dela tinha desaparecido de onde estava antes.

 

- O que vamos fazer agora Ino-san? – perguntou uma companheira preocupada.

- Vocês não vão fazer nada, deixa que eu faço – disse Inori no corpo roubado.

 

Ela começou a atacar justamente a outra chuunin, a moça se defendia com uma kunai na mão rebatendo os golpes, mas devido a nevoa ela tinha reações atrasadas, e logo teve uma kunai furando o estômago, um companheiro especializado em taijutsu atacou Inori com uma voadora derrubando o corpo roubado no chão.

 

- Eu consegui pega-la? – perguntou ele.

- Não, ela saiu do corpo no último segundo – explicou Ino – mais importante que isso, pegue a Kasumi e o Rogi e recue pra longe, você sabe fazer primeiros-socorros não é?

- Sim eu sei, eu volto pra ajuda-la quando... aarrrrggghhhh!!!!! – ele começou a gritar como se estivesse possuído.

 

O homem começou a urrar assustando Ino e a moça ferida, logo em seguida ele pegou a kunai na barriga dela, para total desespero da Ino ele parecia uma besta insana quando começou a esfaquear a moça sem parar.

Ino ficou completamente paralisada de medo enquanto a mulher gritava ao ser esfaqueada, depois que ele terminou de mata-la voltou seus olhos insanos para a Ino, o homem rosnava e babava como se fosse um cão raivoso.

 

- Não... fique longe... – dizia ela recuando um pouco.

 

O homem saltou sobre ela e Ino reagiu com o Shinraishi no Jutsu, com ele Ino forçou o homem a parar seus movimentos para logo em seguida mudar a posição das mãos, com um novo jutsu ela fez o companheiro cair inconsciente.

 

- hahahah teria sido mais legal da sua parte mata-lo – disse a voz de Inori em sua mente – imagine quando ele acordar e souber que matou uma amiga!

- Sua psicopata! Como uma coisa podre feito você saiu do nosso clã!? – perguntou Ino revoltada.

- Você veio de uma boa época não veio? Cresceu sem se sujar na escuridão de Konoha – continuava Inori – mas aqueles de uma geração anterior precisavam afundar na lama para prosperar, todos os clãs de Konoha fizeram trabalhos sujos para ganhar prestigio dentro da vila, pergunte aos anciões do clã sobre isso.

 

Ino fez um selo pra bloquear a conexão direta com Inori, e foi aí que ela finalmente sentiu o chakra ao redor, toda aquela conversa foi para manter a atenção da Ino ocupada enquanto os capangas dela se aproximavam.

 

- Acho que me meti numa bela encrenca – disse ela pra si mesma.

 

**************************************

 

Okojo esboçou um sorriso quando a explosão aconteceu, com seus olhos ele teve a certeza de que Sasuke não escapara dela.

Mas após o fogo e a fumaça se dissipar o que estava ali não era um cadáver, mas uma das estatuas guardiãs da entrada do templo, rapidamente Okojo olhou para o lado e viu Sasuke encarando-o onde antes ficava a estatua.

 

- Entendo, você trocou de lugar com ela, esse poder é muito conveniente – disse Okojo – o único motivo de você ter tido trabalho com o Enzo foi para poupar chakra pra uma luta pior.

- E você mandou aquele cara apenas para me enfraquecer? – perguntou Sasuke.

- De maneira alguma, eu quero uma luta justa com você – disse Okojo – mas o Enzo estava enchendo o saco para enfrentar você antes, de qualquer forma eu sabia que o venceria fácil.

 

Sasuke não atacou Okojo ainda por um simples motivo, ele ainda estava tentando entender que habilidade foi aquela.

Uma esfera luminosa surgiu em suas costas e logo em seguida ela explodiu, pelo alcance da explosão Sasuke podia dizer que era 3x mais poderosa que uma tarja explosiva, o que significava que uma explosão direta certamente o mataria.

 

- “Eu preciso saber como isso funciona, ele cria explosões onde quer? Ele pode fazer mais que isso?” – pensava Sasuke – “normalmente o Naruto usaria vários kage bunshins para testar isso, mas eu não tenho essa alternativa”

 

Sem ter clones para lutar por ele Sasuke usou o que tinha a sua disposição, ativando o rinengan ele invocou o tatu blindado para atacar, a besta que tinha projeções de ambos os doujutsu era perfeita pra testar o poder de fogo do inimigo.

 

- Uau! Esse rinengan não para de surpreender! – disse Okojo pegando sua naginata – esse monstro é bem durão!

 

Sasuke não planejava deixar a luta só para seu Kuchiyose, ele acompanhava tudo aproximando-se seguramente, sua verdadeira intenção era fazer sua invocação criar uma abertura para um ataque, quanto mais cedo acabasse com isso menores as chances de ser surpreendido.

 

- “Mas se ele usou o sharingan na Sakura ele sabe tudo o que eu posso fazer” – pensou Sasuke enquanto corria pelo lado oposto – “para derrota-lo eu não posso contar com surpresas, apenas maneiras novas de usar truques antigos”

 

O tatu blindado rolou na direção de Okojo, mesmo colocando chakra na lâmina da lança ele não conseguiu perfura-lo, na segunda vez que o animal passou Okojo saltou pro lado, e foi nessa hora que Sasuke atacou.

Sasuke arremessara varias shurikens na direção de Okojo, e todas elas estavam envolvidas pelo amaterasu, se acertassem o alvo seria morte certa, e seriam muito difíceis de defenderem.

 

- A menos que eu faça isso – disse Okojo ativando seu mangekyou.

 

Uma onda de energia saiu do olho direito em direção às shurikens, assim que a onda passou por elas as chamas negras voaram na direção oposta, sem o perigo do amaterasu Okojo rebateu todas as shurikens com a naginata.

 

- Ele repeliu o amaterasu? Mas não afetou as shurikens – disse Sasuke vendo tudo – será que é uma técnica que só funciona contra ninjutsus?

 

Sasuke também viu as chamas do amaterasu se reunindo na forma de uma esfera, logo em seguida a esfera de chamas negras voou na direção dele, mas antes que elas pudessem atingi-lo Sasuke simplesmente apagou o amaterasu.

 

- hahahah eu achava que poderia pega-lo com isso – disse Okojo – parece que meu kagutsuchi não é tão bom quanto o seu.

- “Ele também é um usuário de kagutsuchi?” – perguntou-se Sasuke – “mas ele não usa amaterasu, então...”

 

Sasuke parou de pensar quando uma nova esfera luminosa surgiu sobre ele, rapidamente Sasuke se envolveu com as costelas do susanoo formando uma carapaça protetora.

Novamente a esfera explodiu violentamente, mas dessa vez não foi só isso, Okojo usou o poder do olho esquerdo e manipulou as chamas criadas pela explosão, com elas ele fez um redemoinho de fogo ao redor do Sasuke que apenas mantinha a defesa mais básica do susanoo.

 

- “Estou começando a entender, com o poder do olho esquerdo ele cria explosões onde foca o olhar” – analisava Sasuke – “e com o poder do olho direito ele pode manipular chamas, esse deve ser o kagutsuchi original sem o efeito do enton”

 

Sasuke mandou o tatu blindado atacar Okojo que focou sua atenção nele, o Uchiha puxou as chamas que produzira para sua naginata, com ela desferiu um poderoso ataque de katon que queimou o Kuchiyose fazendo-o desaparecer, mas essa abertura era tudo o que Sasuke precisava.

Numa fração de segundo Sasuke formou o susanoo em sua segunda forma manejando um escudo e uma espada, antes que Okojo pudesse reagir ele transformou o escudo num arco e a espada numa flecha disparando-a em seguida.

 

- Essa não! – disse Okojo surpreso.

- Não vai desviar dessa vez! – disse Sasuke.

 

A flecha do susanoo estava a ponto de acertar seu alvo, mas uma massa de energia surgiu entre ela e Okojo desviando sua trajetória, Sasuke observou espantado uma mão monstruosa servindo como escudo para Okojo enquanto a flecha colidia com as rochas atrás dele.

 

- Não imaginei que essa flecha poderia atravessar meu kagutsuchi – disse Okojo vendo o buraco na mão monstruosa – de fato esse é o poderoso susanoo, o “deus” que só a elite do clã pode manifestar.

- Quer dizer que o seu poder não é o susanoo? – perguntou Sasuke.

- Em essência é a mesma coisa: uma entidade espiritual manifestada fisicamente – explicou Okojo – mas entre o kagutsuchi e o susanoo existe uma enorme diferença nas habilidades e na pureza do chakra.

 

Okojo explicou que ele não tem o poder espiritual que só os da elite do clã tinham, por isso seu kagutsuchi não produz chamas negras e nem o susanoo, mas explicou também que ele dominou seu poder até o limite superando muitos membros de elite do clã.

 

- É uma pena que eu não nasci na era do Madara, eu gostaria de tentar supera-lo – disse Okojo – mas eu estou vivo na mesma era que o sujeito que conseguiu derrota-lo, acho que isso é um presente dos céus para mim!

- Você superou a elite do clã com trabalho duro, eu conheço um idiota que é igual a você – comentou Sasuke – mas o mangekyou não é algo que se usa por tanto tempo sem consequências, será que esse colar estranho que usa tem algo a ver com isso?

 

Sasuke dizia isso olhando para o colar que Okojo usava, desde que bateu os olhos nele que viu que o colar era infundido com chakra, e seu rinengan reconhecia o chakra como sendo igual ao do Rikudou sennin.

 

- Ah isso aqui? Este é um dos três tesouros do clã Uchiha, e eu soube que seu irmão pegou dois deles... – dizia Okojo – com o poder deste colar eu diminuo consideravelmente o gasto de chakra com jutsus, e ao mesmo tempo ele estabiliza o mangekyou.

- Quer dizer que...

- Enquanto eu o estiver usado eu só gasto um decimo do chakra pra realizar ninjutsus – respondeu Okojo – e também não sofro os efeitos colaterais do mangekyou, na pratica é como se eu tivesse o raríssimo fuumetsu mangekyou sharingan.

- E você teve a cara de pau de falar em superar com trabalho duro – zombou Sasuke um pouco preocupado.

- Hei, alguns nascem abençoados, outros se viram como pode – respondeu Okojo – o importante é que eu ultrapassei a elite, e logo vou superar as lendas.

 

Enquanto Sasuke lutava contra Okojo Sakura ouvia tudo de dentro do templo, por mais que ela pensasse não conseguia encontrar uma saída, no momento em que tentasse se libertar ela seria feita em pedaços pelas tarjas explosivas.

 

- Não dá, se ao menos eu tivesse certeza que meu corpo ficasse inteiro... – dizia Sakura frustrada – será que eu só posso esperar ser resgatada?

 

Ele ouvia as explosões do lado de fora, o som da luta mostrava que tudo estava ficando mais intenso a cada momento, Sasuke com certeza viera busca-la.

Sakura suspirou e baixou a cabeça, foi quando ela ouviu o som do assoalho se mexendo, ao olhar pro lado ela viu o piso se levantando onde estava rachado, para logo em seguida uma serpente emergir da fenda, a serpente tinha o sharingan no olho direito e o rinengan no olho esquerdo.

 

- Sério isso? – perguntou Sakura meio irritada.

- Eu estou lutando contra o seu novo amigo, ele é um páreo mais duro do que esperava – disse a cobra com a voz do Sasuke – eu planejava te tirar daqui enquanto isso, mas sua situação é complicada.

 

Ele via através da serpente que havia uma barreira, além dela Sakura presa por correntes e algemas, como se não bastasse tarjas explosivas enroladas nas correntes.

 

- Não importa como se faça, se as correntes forem rompidas as tarjas explodirão – disse Sakura – e dentro desta barreira...

- A explosão vai ser concentrada, e o que sobrar de você não vai dar pra encher uma panela – completou Sasuke.

- Que comparação mais ridícula! Você está pegando a idiotice do Naruto – reclamou ela.

- Tem razão, talvez eu devesse ficar fora por alguns anos até me curar – respondeu ele.

- Nem pense nisso! Agora temos que nos concentrar nesse dilema – disse ela – se eu ao menos pudesse fazer selos invocaria katsuyu, com ela eu poderia me proteger da explosão enquanto você rompia as correntes.

- Ou destruir as tarjas antes da corrente, mas aparentemente elas estão conectadas – dizia Sasuke – se não destruir todas ao mesmo tempo as restantes explodirão.

 

Os dois estavam pensando num plano juntos, do lado de fora as explosões continuavam, assim como o som de batalha intensa, Sasuke arrastava a luta enquanto mantinha parte de sua atenção na serpente.

 

- Existe uma maneira de liberta-la – disse ele – mas esse método vai implicar em um sofrimento terrível.

- Eu não ligo, contanto que não destrua meu corpo eu posso resolver – disse Sakura séria – me tire daqui e vamos dar uma surra nesse desgraçado, juntos!

 

**************************************

 

- hahahahah você é o famoso Hatake Kakashi? Não passa de um jounin comum! – zombava Kagerou enquanto o perseguia.

 

Kakashi desviou de um raio branco que fez uma curva, após saltar para desviar desse ataque ele viu o raio fazendo uma nova curva, dessa vez ele se abaixou e deixou o raio passar por cima.

Kagerou o seguia acompanhado de alguns chuunins da chuva, desde que iniciaram a perseguição que uma chuva incômoda acompanhava o grupo pra todo lugar, enquanto isso o líder da chuva manipulava o raio branco fazendo voltar para seu guarda-chuva.

 

- Não preciso de sharingan para saber que isso é ranton (elemento tempestade) – disse Kakashi – a maior peculiaridade dessa kekkey genkai é manipular energia elétrica livremente.

- Incrível não é? E você sendo primariamente um usuário de raiton está indefeso contra mim – zombava Kagerou – além disso seus outros elementos são suiton e doton, que pena não é?

 

Kakashi sabia muito bem disso, não era muito útil usar suiton contra habitantes da chuva, o doton era fraco contra raiton, e o próprio raiton dele seria usado contra ele mesmo por causa da kekkey genkai do Kagerou, ainda assim Kakashi não parecia tão encurralado assim.

Kagerou apontou seu guarda-chuva para o alto, logo as nuvens de chuva se transformaram em nuvens de tempestade, raios começaram a cair obrigando Kakashi a correr e desviar.

Enquanto corria dos raios Kakashi pegou um pergaminho de sua bolsa ninja, ao abri-lo o conteúdo foi liberado, tratava-se de uma espada longa ainda na bainha e varias espadas curtas de lâminas retas, o cabo das lâminas curtas era preto e tinha selamentos em cada uma.

 

- Tobishiken (lâminas voadoras) – disse Kakashi fazendo um selo com a mão.

 

As 12 lâminas curtas voaram para o céu sumindo de vista, os subordinados do Kagerou viram então as lâminas caindo do céu em alta velocidade, aparentemente elas se multiplicaram e agora já eram 10x mais numerosas.

 

- Que truque barato! – disse Kagerou abrindo seu guarda-chuva.

 

Com o chakra no objeto o guarda-chuva repeliu a lâmina que ia cair na cabeça dele, dois dos outros subordinados foram atingidos, e os outros se esquivaram.

 

- Que tentativa patética Kakashi, eu estou decepcionado com você – disse Kagerou atirando um raio do ranton.

 

Kakashi sorriu por baixo da mascara e golpeou o raio com sua espada, o raio então foi refletido na direção de Kagerou que espantado pulou pro lado, o raio então bateu numa das espadas cravadas no chão e continuou ricocheteando até atingir um inimigo.

 

- O que diabos foi isso? – perguntou Kagerou assustado.

- Não é preciso uma kekkey genkai para saber manipular raios – respondeu Kakashi se divertindo – e existe mais de uma maneira de derrotar um amador com uma boa arma.

 

As veias saltaram no rosto de Kagerou, explodindo em ódio ele ergueu-se do chão convocando uma nova tempestade.

 

**********************************

 

Naruto não precisava olhar para saber que estava cercado, uma dúzia de ninjas da chuva estavam escondidos por todo canto, mas o senjutsu lhe permitia senti-los claramente, sem a necessidade de observar os arredores Naruto se concentrava em quem estava a sua frente.

 

- Kamiki-san, ainda dá tempo de parar com isso – disse Naruto.

- O tempo de conversar já passou, eu esperei isso por muitos anos – respondeu ela sacando uma kusari-gana.

 

Quando ela sacou a foice ligada à corrente uma nevoa densa se formou ao redor do Naruto, como se fosse um passe de magica ele simplesmente parou de sentir a presença de todos ao seu redor, surpreso com isso ele começou a olhar em volta, além da nevoa havia um brilho no ar como se alguém tivesse jogado purpurina ao vento.

 

- Mas o que é isso? – perguntou-se Naruto – tem um pó misturado na nevoa.

- Provavelmente parte de algum truque – disse Kurama dentro dele – seja lá o que for isso está impedindo que detectemos chakra.

 

Logo Naruto sentiu varias shurikens lhe atingirem, como ele estava no modo sennin as armas fizeram pouco efeito em seu corpo, seja lá quem o estivesse atacando recuou logo após o ataque, e foi nesse momento de distração que ele ouviu o som da corrente, por pouco a foice da Kamiki não lhe atingia o pescoço.

 

- Ops, atacar através da nevoa também é complicado pra mim – disse ela recolhendo a corrente.

 

Naruto foi ataca-la mas o que ele acertou foi um mizu bunshin desfazendo-o, ao mesmo tempo ele sentiu uma mordida em sua perna, era uma das salamandras da Kamiki que o segurava ali.

 

- Me solta bicho estupido! – gritou ele dando um cascudo na salamandra.

- Ela está jogando com você Naruto, primeiro bloqueou sua habilidade, e agora fica usando esses truques – disse Kurama – eu vou usar o meu chakra para conter o veneno da salamandra.

 

Naruto fez 4 bunshins ao seu redor e depois mandou cada um para uma direção diferente, isso só o ajudaria a ter uma ideia de onde os inimigos estavam, mas não resolvia nada, em certo momento os bunshins foram destruídos por ataques surpresa.

 

- É melhor sair da nevoa – disse Naruto – lá no alto é mais aberto.

 

Naruto saltou para o alto da maior árvore que encontrou, ao chegar lá no topo ele viu vários pássaros estranhos, eram pássaros de origami voando como um enxame sobre ele, mas fora da nevoa Naruto sentiu a ameaça que esses pássaros representavam.

 

- Ah merda! De volta pra baixo! – gritou ele saltando quando alguns vieram em sua direção.

 

Os pássaros que colidiram com a árvore explodiram, com isso Naruto confirmou que eles eram tarjas explosivas voadoras, se isso era um jutsu da Kamiki então ela estava imitando sua irmã mais velha.

 

- Que droga. Já chega de pegar leve com eles – disse Naruto fazendo o rasenga.

 

O rasenga transformou-se no rasen-shuriken, mas em vez de arremessa-lo Naruto o segurou acima da sua cabeça aumentando a potência, logo o vento produzido por ele começou a afastar a nevoa pra longe, o vento ia ficando cada vez mais forte até obrigar os ninjas da chuva a grudarem no chão para não serem varridos.

 

- Pessoal, recuem agora – ordenou Kamiki – vocês já fizeram o suficiente, eu vou cuidar dele.

 

Os homens de Kamiki hesitaram em deixar sua líder sozinha, mas com a insistência dela eles se retiraram, Naruto após se livrar da nevoa bloqueadora desfez o rasen-shuriken encarando Kamiki.

 

- Te enfraquecer gradualmente ao ponto de ser possível enfrenta-lo – disse Kamiki – eu achei que essa tática funcionaria.

- Se isso te deixa feliz saiba que o veneno da salamandra deixou minha perna dormente – disse Naruto rindo.

- Mas é claro que isso só funcionaria se você não usasse seu poder total logo de inicio – continuou Kamiki – você gosta de pegar leve com seus adversários, e geralmente comete erros bobos no inicio.

- Parece que ela te conhece bem, uma verdadeira fanática – comentou Kurama dentro dele – por que não acaba com ela de uma vez? Ela é um dos generais dessa guerra não é?

 

Naruto olhava Kamiki diretamente nos olhos, o olhar dela era em certa parte semelhante ao do Sasuke anteriormente, alguém com um único desejo em sua mente, mas não havia uma sede de sangue tão grande assim.

 

- Você não vai ficar satisfeita a menos que eu lute com toda minha força não é? – perguntou ele num tom calmo.

- Se você não me vê como uma ameaça séria eu terei que mudar sua opinião – respondeu ela com um sorriso.

 

Naruto ativou o manto de chakra envolvendo-se em luz dourada, os homens de Kamiki que assistiam de longe se perguntavam como ela enfrentaria aquilo.

Naruto se moveu rápido como um raio acertando Kamiki diretamente na barriga, mas a sensação que Naruto teve foi de ter atingido uma estatua de ferro, ao olhar para Kamiki ele viu que ela realmente estava revestida por ferro negro.

 

- Isso doeu pra caramba! – disse ela segurando a mão do Naruto.

 

Naruto notou que os origamis explosivos vinham voando na direção dele, ele tentou se afastar mas Kamiki o segurou no lugar, logo todos os origamis caíram sobre eles explodindo violentamente.

 

- Kamiki-sama!! – gritou um dos subordinados dela.

 

Quando a fumaça baixou eles viram um brilho dourado, era o chakra do Naruto moldado na forma da cabeça de Kurama, dentro do abrigo Naruto e Kamiki estavam a salvos, apesar de atordoados.

 

- Excelente movimento Hokage-dono – disse Kamiki sorrindo.

- Essa pele de ferro, eu já vi isso antes – disse Naruto ainda com o braço preso – é a técnica daquele esquisitão chamado Kakuzo, junto com esses origamis...

- A akatsuki não coletava apenas bijuus, mas jutsus também – explicou Kamiki – eu herdei da nee-sama o pergaminho contendo as técnicas reunidas, inclusive as de alguns membros.

 

Ainda segurando a mão de Naruto ela gritou reunindo forças, com um golpe ela girou Naruto no ar afundando-o no chão, e graças a isso o manto de chakra desapareceu.

 

- “Essa é a técnica de aumentar peso do vovô Tsuchikage!” – pensou ele vendo o punho vindo em sua direção.

 

Naruto conseguiu rolar pro lado desviando do punho, ele apenas viu a cratera se abrindo onde ela atingiu, recompondo-se Naruto ficou de pé encarando a sua adversaria.

Mas no mesmo instante Kamiki já estava sobre ele coma kusari-gana em mãos, a pele de ferro tinha sumido e ela estava com uma velocidade incomum girando a lâmina da foice.

 

- “Ela usou o jutsu para ficar mais leve e veloz” – pensou Naruto se esquivando da lâmina.

 

No momento que esquivou da foice sentiu a corrente enroscando na perna, Kamiki a puxou para desequilibrar Naruto, quando ele caiu no chão ela saltou pra cima dele pronta pra atravessar seu crânio com a foice, Naruto rapidamente usou as duas mãos para pará-la.

 

- Doton! Keijugan no Jutsu (técnica da rocha leve) – disse Kamiki cobrindo-se novamente com a pele de metal.

 

Num instante ela ficou super pesada e forte, mesmo Naruto com o manto bijuu estava suando para segura-la, foi aí que um punho emergindo de sua barriga socou Kamiki derrubando-o pra trás, rapidamente Naruto saltou pra trás criando distância entre eles.

 

- “Se ela usa as técnicas da akatsuki talvez possa usar a técnica do maluco da foice também” – pensou Naruto – “o que quer dizer que se ela me cortar com a foice estarei morto”

- Muito bem Naruto, eu já terminei de carregar o chakra – disse Kurama com uma de suas caudas brilhando na ponta – mas você tem certeza? Poderíamos usar para algo mais definitivo.

- Não tem problema, isso vai acabar agora – respondeu Naruto.

 

Kurama tocou as costas do Naruto com a cauda brilhante transferindo o chakra, enquanto isso no mundo físico Naruto fazia um simples rasenga para lutar contra Kamiki, mas o chakra do rasenga mudou e começou a reunir areia ao redor dele.

 

- “Que técnica é essa?” – perguntou-se Kamiki.

 

Com seu corpo pesado ela girou a corrente e arremessou a foice na direção do Naruto, mas este apenas aumentou o rasenga de areia e o atirou contra Kamiki.

 

- Fuuton! Sunaraishi! (tempestade de areia) – disse Naruto ao liberar o rasenga.

 

Na metade do caminho entre ele e Kamiki o rasenga de areia explodiu criando uma tempestade de areia, os ventos fortes arrancaram as arvores do chão, Kamiki usando a pele de ferro pesada conseguia ficar no chão, mesmo que com dificuldade, já Naruto nem era tocado pelo vento que ele criou.

 

- Se o seu plano era me varrer daqui saiba que... – ela sentiu algo estranho em seu corpo.

 

Kamiki viu a areia acumulando-se sobre seu corpo, aos poucos ela ia ficando cada vez mais coberta até que uma pilha se formou ao redor dela, não era apenas a areia, o chakra natural formava marcas iguais as que o Shukaku tinha pelo corpo, ficando cada vez mais pesada ela caiu de joelhos no chão com o corpo preso dentro da areia.

 

- Não me obrigue a usar o chakra daquele tanuki maldito – reclamou Kurama dentro dele.

- Deixa de ser chato, era o único jeito de para-la sem mata-la – disse Naruto – tudo isso fazia parte do plano, só demorou mais que o previsto.

 

Kamiki tentava se libertar a todo custo, mas seus movimentos estavam selados, a técnica usada por Naruto imitava o caixão de areia usado por Gaara, mas potencializado pelo senjutsu.

 

- Parece que você venceu, Uzumaki Naruto – disse ela decepcionada – ande logo e acabe comigo, vença essa guerra de uma vez.

- Nem pense em chegar perto dela! – disseram dois ninjas da chuva pulando na frente dela.

- O que vocês dois estão fazendo aqui? Eu mandei que todos recuassem! – reclamou ela.

- Não vamos deixa-lo matar a Kamiki – disse um deles – ela é uma chata mas é a nossa líder!

- É isso mesmo, mesmo que ela seja uma tirana implicante ela é legal – disse o outro – ainda que nos faça trabalhar como burros de carga.

- Vocês estão aqui pra me defender ou pra reclamar!? – gritou ela furiosa – se for assim eu quero que o Hokage mate vocês dois primeiro!!

- Deixa eu adivinhar, esses dois eram do seu time – disse Naruto com uma certa nostalgia.

- É o Ahara e o Nigai, os dois palermas que a nee-sama me arranjou – disse Kamiki constrangida.

- Vocês dois podem relaxar, eu nunca pretendia matar a Kamiki – respondeu Naruto – mas eu quero falar com ela, por isso tive todo esse trabalho.

 

Os dois viram que Naruto falava sério e abriram caminho, agradecendo Naruto foi até Kamiki e sentou no chão de frente pra ela, a garota fazia uma cara emburrada tipo uma criança recebendo sermão.

 

- Desde a primeira vez que te vi e até agora, eu não sinto um pingo de maldade em você – disse Naruto – eu só sinto rancor e tristeza, você me culpa pela morte da sua irmã?

- Eu já disse não foi? Ele morreu tentando lhe proteger – respondeu Kamiki – ela poderia ter liderado nossa vila, criado uma nova era, mas ela se sacrificou lutando contra o mascarado, tudo para proteger você e sua ideologia.

- Sua irmã foi aluna do meu mestre, então para mim ela era uma senpai, por isso fiquei muito triste quando soube que ela morreu – disse Naruto – mas eu acredito que mais do que me proteger ela queria proteger aquilo em que ela acreditava.

- Isso é só uma desculpa conveniente – retrucou ela.

- E por acaso você não seguiu em frente todo esse tempo acreditando nela? – perguntou o Naruto – você não almeja se tornar a líder da vila? Trazer uma nova era para o seu povo?

- Isso...

- Você ficou muito forte, pode superar sua irmã facilmente, torne-se uma boa líder para Amegakure – pedia Naruto – você herdou o sonho da sua irmã, então enquanto você carregar esse sonho ela não terá morrido em vão.

 

Kamiki começou a achar que Naruto lia algum livro pra ter esses discursos prontos, mas ela não podia deixar de se sentir tocada por ele, talvez fosse por isso que sua irmã mudou tanto e agiu daquela forma, não havia como negar que Naruto tinha o dom de mudar os corações das pessoas.

 

- Eu queria me vingar de você, por ter roubado a nee-sama de mim – dizia Kamiki de cabeça baixa – ela morreu para lhe proteger me deixando sozinha, ela e Nagato-sama eram tudo pra mim.

- Você achava que ela tinha confiado seus sonhos a mim em vez de você não era? – disse Naruto – mas há coisas que só eu posso fazer, e coisas que só você pode fazer, e no momento o que você pode fazer é apoiar o desejo de paz deles, acabe com essa guerra estupida.

 

Kamiki olhou para Ahara e fez um sinal com a cabeça, logo o jounin da chuva subiu numa árvore e disparou um sinal para o alto, o sinal foi repetido por outros ninjas da chuva, e logo se espalhavam por todo o campo de batalha, o sinal significava a rendição e retirada das tropas.

Naruto desfez o jutsu libertando Kamiki, a garota então sentou-se no chão, ela suspirou sentindo-se completamente derrotada, mas estranhamente leve.

 

- Eu queria acabar com você, mas também torcia pra que você me matasse – confessou ela – se isso acontecesse talvez o meu pessoal lutasse até o fim nessa guerra.

- Eu meio que percebi isso, por isso dei ordens para que todos ficassem na defensiva – revelou ele sorrindo – mas eu tinha confiança em você, sabia que ia fazer a coisa certa.

- Que saco, você só me manipulou! – reclamou ela quase rindo – eu ainda acabo com você!

 

Ela estava visivelmente cansada pela luta e pelo selo que a prendia, então Nigai a ajudou a ficar de pé, Naruto agradeceu por Kamiki ter entendido o seu lado, embora não parecesse que ela tinha desistido de dar uma surra nele.

 

- O que vamos fazer agora chefe? O plano era deixar o idiota do Kagerou morrer nessa guerra não era? – perguntou Ahara – aí você assumiria no lugar dele depois que derrotasse o Hokage.

- Você tem uns planos bem escrotos aí não é? – disse Naruto assustado com ela – “talvez tenha um pouquinho de maldade escondida nela...”

- Não se preocupe, aquele idiota ainda vai se jogar numa cova – respondeu ela – e nós estamos indo embora.

- Kamiki, mesmo que não goste de mim podemos ser aliados – dizia Naruto – quando esta guerra acabar eu prometo que a vila da chuva não vai ser atacada.

 

Seria difícil convencer os outros kages, além disso tinha a situação do país dos rios que foi atacado primeiro, mesmo assim Naruto faria todo o possível para proteger aquela nação sofredora.

 

- Pare de perder tempo preocupando-se conosco – aconselhou Kamiki – aquele cara ainda não desistiu de lutar, e ele parece confiante que pode derrota-lo.

 

Naruto sabia bem do que ela falava, Genkyo planejou tudo isso e levaria até o fim, então depois de lidar com Kamiki Naruto precisava vencer o verdadeiro líder desta guerra.

 

- Aquele cara, ele consegue usar o senjutsu como você, e também consegue invocar um dragão ancião – alertou Kamiki – mas eu sinto que ele ainda possui um truque na manga, algo que ele guardou para você.

- Obrigado pelo aviso, eu não vou subestimar aquele cara – respondeu Naruto – chegou a hora de lutar com toda a minha força.

 

Naruto fez um selo com a mão e três bunshins que ele deixou na capital se desfizeram, ao fazer isso o senjutsu que eles carregavam veio todo pro original, repleto do máximo de energia natural possível ele entrou no modo Rikudou em seu poder total.

 

- Só mais um pouco pessoal, eu já vou acabar com isso – disse ele antes de sair voando.

 

Continua.


Notas Finais


Na capa nós temos a Kamiki e seus dois parceiros, embora ela não esteja tão bonita quanto antes nessa capa...
Como vimos Okojo vai ser um páreo duro pro Sasuke, a Sakura planeja entrar na briga também, e o trio Ino-shika-chou está em uma feroz batalha, no próximo cap a maior luta se iniciará!
E eu gostaria também de divulgar uma shot-fic que iniciei (e vou atualizar em breve), chama-se Sucessores e este é o link dela:

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-sucessores-3558192


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...