1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai no Monogatari >
  3. Capitulo 43 Planos e Preparativos.

História Mirai no Monogatari - Capitulo 43 Planos e Preparativos.


Escrita por: zariesk

Notas do Autor


Postando a continuação desta mini-saga, o próximo capítulo será o ultimo dela.
O dia do casamento se aproxima cada vez mais, mas ao mesmo tempo o mal que permeia Onikuni fica mais forte, será que existe uma salvação para um destino de morte?
Na capa deste capítulo temos a imagem de Sakamori e Suugen, aos poucos eu estou postando imagens de todos os personagens que vão aparecendo.

Capítulo 54 - Capitulo 43 Planos e Preparativos.


Fanfic / Fanfiction Mirai no Monogatari - Capitulo 43 Planos e Preparativos.

Capitulo 43 – Planos e Preparativos.

 

 

(3 dias para o casamento)

 

- Então é aqui, foi difícil de achar – disse Sakamori observando a construção.

- Só tivemos que seguir os ninjas e sacerdotisas por uma semana – disse uma mulher ao lado dele – mas finalmente eles fizeram a troca da guarda.

 

Sakamori e outros dois da sua organização observavam o paredão a frente deles, incrustrada na própria rocha havia uma construção que se assemelhava a um portão de castelo, em frente a esse portão uma casa fortificada onde 4 ninjas montavam guarda.

 

- Precisamos pegar todos de uma vez ou eles alertarão os que estão lá dentro – instruiu Sakamori – você pode fazer isso não é Mizore?

- Por favor, você não me traria aqui se não soubesse que posso – respondeu a mulher de cabelos negros – é a hora de mostrar minhas habilidades.

 

A mulher chamada Mizore ergueu a mão para o alto e uma luz negra se formou, ao apontar a mão na direção da casa fortificada a luz negra se dividiu em 4 disparos que seguiram direto para seus alvos, cada um dos ninjas montando guarda foi atingido e eletrocutado com relâmpagos negros.

 

- Não poderíamos ser mais diferentes – comentou Obujo que vinha logo atrás – por que nós dois somos parceiros?

- O mangekyou que ambos possuem ficam mais fortes juntos, por isso é natural coloca-los como parceiros – explicou Sakamori – os jutsus que vocês possuem não importa muito sobre isso.

 

Os três saltaram de onde estavam e chegaram ao portão feito de rocha solida, Obujo então reuniu o chakra na mão e criou um raio solar que usou para cortar o portão, uma vez que ele foi aberto os três invadiram a construção.

Lá dentro eles encontraram varias sacerdotisas, elas não eram do tipo combatente e serviam apenas para cuidar do que havia lá dentro, mesmo assim todas foram eliminadas quase sem resistência nenhuma, uma vez que todas foram mortas o lugar pertencia a eles.

 

- Matar sacerdotisas dá azar sabia? Os deuses ficarão putos com você – avisou Mizore.

- Os deuses não me preocupam, agora vamos fazer o que viemos fazer – disse ele – aquele templo abriga o que viemos buscar.

 

Um templo de 5 andares estava dentro da montanha, com a ajuda de Obujo e seu mangekyou eles iam desfazendo os selos e barreiras de cada andar até chegarem ao ultimo, lá eles encontraram um altar e sobre ele um grande jarro sinistro.

 

- Que diabos é isso? – perguntou Mizore.

- O motivo de Onikuni existir, desde séculos atrás até os dias de hoje os fundadores deste país guardam este segredo – explicou Sakamori – esta é uma das maiores forças deste mundo, a pouco tempo atrás esta força foi liberada mas com os esforços combinados da sacerdotisa Shion e o herói Naruto ele foi detido.

 

Ao subirem no altar eles olharam o interior do jarro, lá dentro eles viam uma massa viscosa e negra que se movia como se estivesse viva, de repente um olho e uma bocarra dentuça surgiram dessa massa assustando os dois com Sakamori.

 

- Quem são vocês? – perguntou a massa escura dentro do jarro.

- Meu nome é Sakamori, você não nos conhece mas nós o conhecemos Moryoumaru – disse Sakamori – eu creio que podemos ajudar um ao outro, eu posso liberta-lo se quiser.

- Este é Moryoumaru? O demônio que Onikuni sela à séculos? – perguntou Obujo – eu só ouvi historias sobre ele, não pensei que demônios realmente existiam.

- De acordo com minhas pesquisas as criaturas conhecidas como demônios são seres corrompidos com o chakra Yin – explicou Sakamori – como a natureza deste tipo de chakra é sobrenatural os seres corrompidos com este chakra se tornam algo assim.

- Credo, quer dizer que isto aqui já foi um ser vivo? Imagino o que ele era antes! – disse Mizore impressionada.

- heheheeh eu nem me lembro mais o que eu já fui, mas eu me tornei esta criatura quando os humanos da terra foram consumidos pelo mugen tsukiyomi – explicou a criatura – todos os sentimentos negativos daqueles seres se reuniu e formou uma massa única, esta massa me corrompeu e me tornou no que sou hoje.

- E sendo a reunião de todos os sentimentos negativos daquele tempo seu objetivo é corromper o mundo não é? – perguntou Sakamori.

- Sabendo disso você ainda pretende me libertar? Vejo que você é um humano muito corrompido! – zombou a criatura – isso se você tiver meios de me tirar daqui é claro.

- Depois da guerra ninja Onikuni pagou à Kumogakure para estudar o jarro que antes selava o Hachibi – comentou Sakamori – assim eles criaram uma replica adaptada, é um fuuinjutsu poderoso mas não invencível.

 

Ele olhou para Obujo que novamente ativou o mangekyou em sua testa, assim que o doujutsu se ativou ele fez uma sequência de selos e uma luz saiu do olho, a luz desfez todo o poder que o jarro tinha quebrando o selo e libertando a entidade.

 

- hahahahahahahha bom trabalho humanos, vocês me ajudaram bastante!! – gargalhou a entidade livre – mas ainda temos um problema, eu preciso de um corpo físico para sair daqui, acho que precisarei possuir um de vocês!

- Nem olhe pra mim, eu gosto muito do meu corpo – gritou Mizore com nojo.

- Eu também pensei nisso, não se preocupe com este detalhe – disse Sakamori invocando um cajado cerimonial.

 

Com o cajado Sakamori desenhou um circulo no ar, no espaço que foi desenhado um portal obscuro se abriu interligando as dimensões, desse portal uma estranha criatura surgiu com seu corpo humanoide de 4m de altura.

 

- Esse é um... – Obujo não acreditava no que via.

- Uma das crias do juubi, deu muito trabalho reanimar esse corpo – explicou Sakamori – mas – mas com isso nós temos o hospedeiro perfeito para nosso novo amigo.

 

Moryoumaru não perdeu tempo e se atirou sobre a cria do juubi, a criatura se contorceu e urrou mas logo foi dominada pela entidade maligna, um olho se formou no espaço vazio da cabeça e agora ele era totalmente negro.

 

- Eu imagino que agora você pense que não precisa mais de nós não é? – perguntou Sakamori.

- Um humano tão inteligente quanto você não me libertaria sem garantias não é? – Moryoumaru já estava começando a entende-lo – o que você quer de mim em troca da minha liberdade?

- Dentro de três dias a sacerdotisa que o selou irá se casar, eu ofereço a você a chance de acabar não só com ela como de todo o seu clã – dizia Sakamori – e tudo o que você precisa fazer é seguir o plano que eu lhe explicarei.

- hahahahaha muito bem, eu estou ansioso para trabalhar com você! – disse Moryoumaru se divertindo com a possibilidade.

 

Sakamori abriu novamente o portal e 4 seguidores saíram por ele, estes homens continuariam cuidando do santuário para fingir que nada aconteceu aqui, depois que ele instruiu os homens Sakamori, Obujo, Mizore e Moryoumaru atravessaram o portal.

 

******************************

 

- Você está bem Shion-sama? – perguntou a bijuu preocupada.

- Eu estou bem, só senti um aperto no coração – respondeu Shion desfazendo-se do kimono – quando você tem o poder de ver o futuro não saber o que vai acontecer lhe deixa frustrada.

 

Shion estava em um vale que ficava entre as montanhas da fronteira do seu país, este vale era o lar do bijuu de 5 caudas que havia se tornado o guardião deste reino.

 

- Ah Kokuo-san, só você mesma pra conseguir fazer um lago de aguas termais neste vale gelado – elogiou Shion entrando na água aquecida.

- Eu só precisei usar meu chakra pra descongelar um lago – explicou a bijuu.

 

Kokuo estava deitada no chão com sua cabeça próxima ao lago, a respiração do bijuu era o que aquecia o lago fazendo sua água ferver, neste momento a temperatura estava ideal para uma pessoa banhar-se nela, era como uma Osen ao ar livre.

 

- Shion-sama, qual é a importância de um casamento? – perguntou a bijuu.

- Um casamento é uma cerimonia religiosa visando unir um casal e suas famílias, pelo menos esse é o significado tradicional – explicava a sacerdotisa – para as pessoas envolvidas o significado é muito maior, ainda mais se casarem por amor.

- Eu me lembro de como todos ficaram felizes com o casamento do Uzumaki Naruto – comentou a bijuu – eu nunca vi vários países festejarem outro casamento assim.

- hehehe isso só aconteceu porque quem estava casando era o herói do mundo shinobi – disse a outra – normalmente um casamento não é tão importante assim.

 

Shion passou vários minutos explicando para a outra as diferenças entre os casamentos, explicava os vários rituais que se seguiam e as consequências disso, explicou qual era a importância deste casamento para ela e sua própria nação.

 

- Então quando vocês casarem os dois países se tornarão um só? – perguntava a bijuu – e como o país irá se chamar?

- Somente depois que meu marido se tornar o daimyo que os países se fundirão – explicava Shion – até lá teremos muito tempo para pensar nisso.

- Durante os meus mil anos eu vi reinos se erguerem e se desfazerem, eu mesma já destruí alguns – dizia Kokuo – em todos os casos a politica dos humanos impedia que vivessem em harmonia.

- Eu não posso negar suas palavras, mas quando os humanos criam reinos eles verdadeiramente acreditam em algo grandioso – explicou Shion – no passado os países viviam em guerra uns com os outros, mas agora nós temos uma paz verdadeira, será que não valeu a pena lutar por isso?

 

Foi por acreditar em Shion que Kokuo se tornou a guardiã desse reino, por sua mestra ela seria capaz de qualquer coisa, e se o país do ferro não trouxesse paz e prosperidade certamente a bijuu os teria como inimigos.

 

- Dentro de 60 horas eu serei uma mulher casada, não serei mais uma princesa e sim uma rainha – dizia Shion – em breve terei filhos e ensinarei a minha herdeira tudo o que eu sei e passarei a ela o dever de selar Moryoumaru.

- Shion-sama, você ama o homem com quem você vai se casar? – perguntou a bijuu.

- Ele me conquistou aos poucos, eu não sei se posso dizer “eu o amo” mas eu estou apaixonada por ele – respondeu Shion vermelha – talvez com o tempo ele se torne o amor da minha vida.

 

Shion permaneceu no lago para se purificar, mas ainda que ela estivesse feliz com o casamento algo a perturbava, ela sentia que algo estava errado e sua premonição de morte só piorava isso.

 

- Kokuo-san, talvez eu precise de sua força em breve – disse Shion – será que você poderia me emprestar seu poder?

- Apenas diga onde e quando, e lá estarei eu para ajuda-la – disse a bijuu determinada.

 

************************************

 

(2 dias para o casamento)

 

- Reforçar a segurança? Algum motivo para isso? – perguntava o samurai com uma expressão tranquila.

- Tenho minhas razões, estarei levando os meus guardas, mas preciso de sua ajuda também – dizia Byakko – você poderia me emprestar sua guarda de elite? Tenma nii-san?

 

Tenma era o irmão mais velho de Byakko, um samurai tradicional até o ultimo fio de cabelo, no país do ferro ele era o xogun, aquele que controlava todo o poder militar do país.

 

- Embora eu comparecerei o casamento não posso mobilizar a minha guarda sem um motivo – explicou o outro.

- Minha noiva, ela me confidenciou uma previsão de morte – explicou Byakko – em sua previsão ela vê a capital sendo destruída e todos nós mortos.

 

A expressão do seu irmão mudou ao ouvir essas palavras, Byakko não sabia dizer se era de incredulidade ou preocupação.

 

- Eu ouvi falar que ela tem o dom da premonição, mas mesmo no mundo ninja isso parece absurdo – respondeu Tenma – você realmente acredita nisso?

- Não tenho motivos para duvidar dela, e todos em seu país acreditam – respondeu Byakko – em todo caso se ela está se esforçando para garantir a segurança eu também me esforçarei.

- Muito bem, mandarei 100 dos meus homens para fortalecer a segurança – disse Tenma – mas não pense que faço isso pelos seus caprichos, eu estou visando os interesses do nosso país.

 

Byakko agradeceu ao irmão e se levantou da almofada, após curvar-se ele tomou o caminho da saída, mas seu irmão chamou por ele.

 

- Se eu já não fosse casado seria eu a me casar com esta sacerdotisa, mas o que você estava pensando quando nosso pai o escolheu? – perguntou Tenma.

- Em nada, assim como você eu precisei pensar no bem do país do ferro – respondeu Byakko – mas não posso dizer que estou insatisfeito com minha noiva, ela é nobre e ao mesmo tempo divertida, é linda e forte também, era tudo o que eu poderia esperar.

- Entendo, você já se apaixonou por ela, mas saiba que casamentos assim não são para a felicidade dos noivos – avisou Tenma – são para fortalecer os laços e o poder das famílias nobres.

- Nada me impede de unir o útil ao agradável – respondeu o outro antes de sair.

 

Byakko tomou o caminho de volta para Onikuni, de agora em diante ele permaneceria lá para ajudar sua noiva, ele acreditava nas palavras de Shion de que uma desgraça poderia se abater sobre eles, e admirava o fato dela não se render ao medo da morte.

 

******************************

 

(um dia para o casamento)

 

- Segundo o relatório tudo corre bem em nosso país, e também nos países vizinhos – reportava Airin – todos os nossos ninjas que estavam em missões retornaram, exceto aqueles que guardam a prisão.

- E está tudo bem por lá não é? – perguntou Shion preocupada.

- Sim, já entrei em contato com eles, disseram que nada de anormal aconteceu – respondeu Airin.

 

Shion e Airin não sabiam que os ninjas enviados foram substituídos por servos de Sakamori, também não sabiam que o maior inimigo desta nação fora libertado, para elas o perigo vinha de fora, e contra isso elas estavam se preparando.

 

- Contratamos ninjas dos países vizinhos em quais confiamos – explicava Airin – eles reforçarão a segurança nas fronteiras, nossos próprios soldados também estão atuando.

- Excelente, ao menos se algum ataque inimigo vier estaremos preparados – dizia Shion – agora só resta saber se não temos um problema aqui dentro.

- Eu coloquei todas as sacerdotisas para investigarem o país, até agora nenhuma delas detectou algum perigo.

- Mas o meu poder continua me dando sinais, é como se estivéssemos envoltos por essa ameaça – dizia Shion – a cada dia que se passa esse sentimento fica mais intenso, eu tenho certeza que hoje eu vou sonhar com isso de novo!

- Bom, eu não acho que seja preciso, mas se quiser podemos checar os convidados – sugeriu Airin – esta é a lista de convites enviados, esta a lista dos que confirmaram presença e a lista dos que já chegaram.

 

Shion pegou as listas e foi observando tudo, metade dos convidados já chegaram e uma boa parte já confirmou presença, muitos nobres de vários países, pessoas ricas e outras igualmente importantes, os convites eram específicos para os convidados mas muitos deles trariam seus próprios servos e guardas, isso significa que quase 2 mil pessoas estavam chegando para o casamento.

Mas entre tantos convidados chegando a ausência de um a estava afetando mais, ela enviou convites para Naruto e Hinata, assim como também para os outros de Konoha que ela conhecia, mas nenhum deles confirmou presença ainda, Naruto enviou uma mensagem dizendo que por causa dos exames chuunins no país da água ele talvez não pudesse ir, Shion compreendia muito bem que sendo o Hokage Naruto teria que estar lá para ver seus ninjas lutando nas finais.

 

- Temos que garantir a segurança dos convidados também – dizia Shion – seria uma desgraça se algo acontecesse a eles enquanto estão aqui.

- Que situação desagradável, por causa de toda essa preocupação nem poderemos aproveitar o casamento – dizia Airin.

 

Shion concordou com isso, devido a toda essa preocupação ela não conseguiu desfrutar dos preparativos para o casamento, ela tem acompanhado tudo de longe pois estava focada em tentar encontrar uma solução para o seu problema, em um certo ponto até seu noivo notou que ela estava diferente e perguntou o que acontecera, ela então revelou sobre a sua previsão e o destino do país que ela viu em seu sonho.

Enquanto checava mais preparativos Shion foi chamada pelos servos, eles informavam que o noivo e uma grande comitiva chegava do país do ferro, ela rapidamente correu para recebê-los ficando muito satisfeita em vê-lo.

 

- Ah querido, que bom que chegou – disse ela abraçando-o – eu estava começando a ficar preocupada.

- Achou que eu iria me atrasar? – perguntou ele correspondendo o abraço.

 

Byakko explicou que trouxe 50 samurais leais a ele para reforçar a guarda, seu pai que viria amanhã traria mais 100 homens, e seu irmão que é o Xogun traria outros 100 homens, ele próprio lutaria para protegê-la se algo chegasse a acontecer.

 

- Será oficial somente amanhã, mas já somos um casal não é? – dizia ele – então vamos proteger este país juntos.

- Muito obrigado Byakko-san – disse ela – agora já me sinto mais tranquila.

- Então o que acha de irmos juntos ver o local da cerimonia? Eu gostaria de ver como está a decoração.

- Boa ideia, eu preciso relaxar um pouco – disse ela satisfeita – então vamos indo, Airin-san, eu vou deixar as coisas aqui com você.

 

Os dois estavam saindo com uma pequena escolta de samurais, no pátio do castelo de Shion ela ficou de queixo caído em ver um pequeno grupo em seu jardim.

 

- E aí? Esse é o seu noivo? – perguntou Naruto acenando pra ela.

 

Shion não conseguia acreditar, além do Naruto ela via Hinata com duas crianças ao lado, ela também via Sakura com sua filha e Lee acompanhado de uma mulher e uma criança muito parecida com ele, rapidamente ela supôs que era a esposa dele e seu filho, além disso logo atrás Yamato e sua esposa Hijiri chegavam trazendo a jovem filha deles.

 

- Você veio!! Todos vocês vieram! – disse ela correndo e abraçando Naruto.

- hahaha chegamos a conclusão que apenas este ano poderia deixar de ver as finais do exame chuunin – explicou Naruto – então eu liberei todo mundo pra vir ver seu casamento.

- Mas por que não avisaram que estavam vindo? Alias, por que ninguém avisou que vocês tinham chegado? – perguntou ela fazendo uma cara brava.

- Queríamos fazer uma surpresa pra compensar – disse ele – nós pedimos ao pessoal da fronteira para não avisar.

- Sinto muito Shion-sama, o nosso Hokage é muito infantil as vezes – dizia Yamato.

- Eu teria vindo de qualquer jeito Shion-sama – disse Hijiri que já foi uma sacerdotisa deste país.

- Hei mãe, por que ela ainda tá agarrada no papai? – perguntou Boruto.

- É isso o que eu estava me perguntando – disse Hinata com um sorriso estranho – será que pode devolver o meu marido Shion-sama?

 

Shion notou que ainda estava abraçada ao Naruto, ela se assustou e deu dois pulos pra trás pedindo desculpas, depois desse episodio ela chamou seu noivo Byakko para apresentar a todos.

 

- Byakko-san, este é o Naruto, mas eu tenho certeza que você já o conhece – disse ela.

- Sim, o meu ídolo! – disse ele – se você é o maior herói do mundo ninja eu serei o maior herói do mundo samurai!

- hahahaha boa sorte pra você – disse Naruto apertando a mão dele – você é bem legal, gostei de você.

- E esta e sua esposa Hyuuga Hinata, a mulher mais sortuda do mundo – apresentou Shion.

- Você também não fica atrás, seu noivo é um cara incrível – disse Hinata rindo – ele é muito bonito e másculo, você tem um excelente bom gosto.

- Você está se vingando não é? – perguntou Naruto fazendo uma cara estranha.

 

Hinata nada disse e voltou para o lado de Naruto que fez questão de passar um braço pela cintura dela, Shion riu disso e depois foi a vez de apresentar Sakura e Lee que também fizeram parte daquela missão, em seguida apresentou Yamato que ajudou a treinar os ninjas do país e sua esposa Hijiri que já foi uma sacerdotisa, agora Shion quis conhecer as crianças.

 

- Este moleque marrento é o Uzumaki Boruto – dizia Naruto passando a mão na cabeça dele que não gostou nem um pouco – e esta princesinha é nossa filha Hyuuga Himawari.

- Ai que linda! Eu quero uma filha igual a você!! – disse Shion abraçando e apertando Himawari.

- Mas porque vocês têm sobrenomes diferentes? – perguntou Byakko curioso.

- Bem, é uma questão complicada – disse Hinata um pouco sem jeito – de forma resumida, eu ainda preciso ser a líder do meu clã, e a Himawari é minha herdeira.

- Está é minha filha, Uchiha Sarada – disse Sakura apresentando a filha – o meu marido não pôde vir, mas ele deseja felicidades para o casal.

- hunn... o pai dela deve ser muito bonito também – disse Shion analisando Sarada.

- Acho que ela se parece com a tia Ino – disse Sarada para sua mãe.

 

Shion não sabia dizer se isso era bom ou ruim e decidiu não provocar a menina, Sakura riu meio sem graça e depois foi Lee que rapidamente apresentou sua esposa Tenten e seu filho Rock Shin.

 

- Que menino de sorte, ele puxou à mãe nas feições – disse Shion examinando-o.

- Não é!? Eu sou muito sortudo por ter um filho que lembra minha mulher! – disse Lee empolgado.

- “Não foi nesse sentido que ela quis dizer” – pensaram todos vendo a ingenuidade dele.

 

Depois Shion foi cumprimentar Yamato e Hijiri e reviu a pequena Botan, ela lembra que a ultima vez que a viu ela só tinha um ano de vida, mas agora era uma menina de 8 anos muito bonita, o mais curioso era seu cabelo verde que não combinava com os dois pais.

 

- Ela é um prodígio, já consegue usar um pouco do mokuton – dizia Yamato satisfeito.

- Nossa, que legal botan-chan! – cumprimentou Shion.

 

A menina ficou toda encabulada, o casal de noivos mudou seus planos e agora recebiam os ilustres convidados, Shion conversava com as garotas enquanto Byakko recebia os rapazes, as crianças foram liberadas para conhecer os arredores do castelo acompanhadas por duas sacerdotisas e um bunshin do Naruto.

 

- Esta é a Airin, ela é a líder da nossa vila oculta – apresentou Shion durante um lanche.

- É um prazer conhecê-lo Hokage-sama – disse Airin se curvando – ainda estamos começando, mas em breve seremos rivais até mesmo das 5 nações shinobis.

- Claro, estou ansioso por isso! – disse Naruto empolgado – quantos mais rivais aparecerem mais nós teremos que nos esforçar!

- É gratificante ver que aquele programa de treinamento deu certo – comentou Yamato – treinamos 100 crianças e hoje todos eles já são chuunins.

- E eles devem ser muito bons, eu soube que vocês não perderam nenhum até agora – disse Hijiri – e ainda conseguiram ficar com 8 dos 30 jounins que tinham sido enviados.

- Foi uma pena que não conseguimos ficar com o melhor deles – disse Airin rindo – e ele ainda levou uma de nossas garotas mais promissoras!

- Todo esse sucesso foi graças à parceria, cada gennin tinha uma sacerdotisa aprendiz como parceira – explicou Shion – eles se protegiam e combinavam suas habilidades, foi muito bom para eles.

- E em breve vamos adicionar aprendizes de samurais a esses times – completou Byakko – imagine só um time com um ninja, um samurai e uma sacerdotisa!

- Com certeza será uma combinação vencedora – elogiou Sakura – agora entendo porque estão confiantes!

 

Eles conversaram sobre muitos assuntos, quando chegou sobre o casamento Naruto notou que a expressão de Shion mudou um pouco, Hinata também notou isso pois sempre a viu como uma mulher alegre e espontânea.

 

- Aconteceu alguma coisa Shion-san? Quando falamos sobre a cerimonia você pareceu preocupada – começou Hinata.

- Eu gostaria de dizer que não, mas tem algo acontecendo sim – confessou Shion – eu tive uma previsão a uma semana.

 

Aqueles que conheciam o poder de Shion se espantaram, se ela teve uma previsão significava que alguém corria perigo, e certamente era ela mesma a pessoa em perigo, Naruto pediu por mais detalhes e viu Byakko segurando a mão de sua noiva enquanto ela falava.

 

- Eu sonhei com a cerimonia de casamento, e após ela ser realizada a capital caiu em chamas – contou Shion – eu e todos aqui morriam no dia de amanhã.

- Essa historia de prever o futuro é sério mesmo não é? – perguntou Tenten um pouco descrente.

- Mas agora que sabemos podemos impedir! – disse Lee tentando manter o ânimo.

- Vocês são meus convidados, eu jamais pediria que...

- Tarde demais, convidados ou não vamos ajuda-la – disse Naruto cruzando os braços – de jeito nenhum que eu deixarei este país ser destruído!

- Exatamente, você me ajudou muito antes Shion-san, é o mínimo que podemos fazer por você – disse Hinata satisfeita.

- Pessoal... eu nem sei o que dizer – disse Shion segurando as lagrimas.

- Não precisa dizer nada, lembre-se que somos todos amigos, e nossa vila são aliadas – disse Naruto – vamos sempre ajudar uns aos outros.

 

Shion e Byakko agradeceram pela oferta de ajuda, eles então passaram a explicar o plano de proteção para a cerimonia, Naruto ficou surpreso por até mesmo Gobi querer ajudar na proteção da capital.

O Hokage e todos aqueles jounins se juntaram ao plano de proteção, ainda que eles fossem convidados para assistir a cerimonia fariam o possível para protegê-la.

 

***********************************

 

- Uzumaki Naruto apareceu em Onikuni – disse uma mulher encostada na parede.

- Que estranho, ele deveria estar acompanhando as finais do exame chuunin – disse Sakamori – e até agora não havia confirmação de que ele apareceria.

- Meu parceiro quer saber o que vamos fazer – continuou ela – as previsões da Shion já estavam sendo um problema, e agora apareceu este monstro também.

- O plano vai continuar o mesmo, na verdade a aparição do Naruto foi bom para nós – disse Sakamori – se pudermos nos livrar dele no processo será perfeito para o futuro.

- Não está sendo um pouco arrogante? Mesmo que seu plano dê certo não acho que possa acabar com o Naruto – disse a mulher – talvez eu deva avisar meu parceiro para mudar os planos.

- Nada de mudar os planos, fazer isso encima da hora seria burrice – avisou Sakamori – Naruto é poderoso sim mas não é invencível, Uchiha Madara também era tido com invencível e foi derrotado.

- Esse Naruto, é aquele que ajudou Shion antes não é? – perguntou Moryoumaru que aparecia do chão – eu também quero mata-lo, faze-lo pagar por estragar a minha ressureição.

 

O demônio negro estava aproveitando o corpo emprestado, usando seus poderes malignos ele estava fortalecendo os ninjas que já tinham tendência para o chakra Yin.

 

- Você terá sua chance, todos nós teremos nossos sonhos realizados – dizia Sakamori – e quanto a você Yarizui, volte para seu posto e continue nos informando das mudanças.

- Que saco, eu já cansei dessa forma – disse Yarizui sendo envolvida por uma luz e mudando de forma – essa mulher é completamente inútil, e eu só tenho três formas armazenadas.

 

O poder do sharingan na testa dela era incrível, o olho esquerdo de Uchiha Kagami permitia copiar forma e habilidades de quem fosse refletido em seu olho, havia um limite de três formas armazenadas e se quisesse uma nova precisava descartar uma das antigas, também havia o limite de poder, mesmo que copiasse a forma de alguém mais fraco o limite de poder era metade do original, e se copiasse o poder de alguém mais forte o limite era mais baixo ainda.

Mesmo assim esse doujutsu permitia se infiltrar completamente, nem mesmo o byakugan era capaz de detectar a transformação, uma arma perfeita para assassinatos, espionagem ou sabotagem.

 

- A esposa do Xogun Tenma é perfeita para a sua missão, você pode vigiar os dois lados e sempre estará próxima a eles – dizia Sakamori.

- A esposa do Hokage também está lá, quando esta forma não for mais necessária eu quero a forma dela pra mim – dizia Yarizui empolgada – mas pra isso eu preciso me livrar da verdadeira antes.

- hunn... é uma boa ideia, se tiver chance faça isso – sugeriu Sakamori – agora volte pra lá.

 

Sakamori pegou seu cajado e o girou abrindo um portal, Yarizui passou por ele voltando para o país do ferro onde atuava como espiã, depois disso ele voltou sua atenção para o outro convidado.

 

- Desculpe faze-lo esperar, mas em breve você terá a sua vingança – disse Sakamori.

- Eu já esperei centenas de anos, mas em poucas horas eu cobrirei este mundo de trevas – disse Moryoumaru – mas está tudo bem para você? Isso significa transformar esse mundo num inferno.

- Tudo bem, eu não ligo para este mundo – respondeu ele friamente.

 

************************************

 

- Como o poder da Shion-san funciona? Talvez isso nos ajude a formular um plano – perguntou Hinata.

- Eu não sei direito os detalhes, mas o seu poder na verdade é um doujutsu – explicou Naruto – um que só é passado de mãe para filha.

- Um doujutsu que pode prever o futuro? Eu nunca tinha ouvido falar disso – disse Hinata surpresa – mas se apenas uma pessoa pode tê-lo isso explica a raridade.

- É muito complicado, o doujutsu dela permite ver uma outra dimensão onde o tempo flui diferente – explicava Naruto se esforçando pra lembrar – como isso ela pode ver à frente do nosso tempo, mas é extremamente difícil controlar o que se pode ver.

- Por isso ela só consegue fazer previsões de morte?

- Isso é a outra habilidade do doujutsu, para se proteger o doujutsu alerta seu usuário de perigos próximos – continuava Naruto – ele mostra uma visão do perigo que irá matar seu usuário e ao mesmo tempo oferece uma alternativa para evitar esse perigo, mas quase sempre...

- A alternativa era sacrificar alguém no lugar dela – disse Hinata lembrando da historia.

- A Shion contava sobre o destino que aguardava essa pessoa, assim ela poderia escolher se sacrificar ou evitar o perigo – disse Naruto lembrando do sofrimento da Shion – mas era muito difícil evitar este destino, se a pessoa escolhesse fugir dele Shion morreria.

 

E por isso Shion sofria com a agonia de ser sozinha e sacrificar outras pessoas, aqueles que eram próximos sempre davam a vida por ela, os outros evitavam se tornar próximos dela, esse destino só foi quebrado quando Naruto conseguiu proteger Shion sem morrer para isso.

 

- Eu entendo por que ela não pediu ajuda, ela não queria arriscar sacrificar um amigo para se salvar – dizia Naruto – mas eu não vou abandona-la, se for preciso eu venço o destino de novo.

- Eu sei querido, você é muito bom nisso – disse Hinata indo até uma das camas no quarto.

 

Na cama dormiam Boruto e Himawari, a chegada súbita deles tornou difícil arranjar acomodações adequadas, por isso no hotel duas camas foram colocadas em cada quarto, uma para o casal e outra para as crianças.

 

- Se algo acontecer nós vamos lutar, mas precisamos proteger as crianças também – disse Hinata.

- É claro, jamais permitirei que algo aconteça a nossas crianças – disse Naruto passando a mão no cabelo de Boruto.

 

Boruto resmungou algo e o casal quase riu, eles seguraram o riso para não acorda-los e cobriram os dois com o lençol, depois disso foram se deitar para acordarem cedo, o casamento seria realizado ao meio-dia, mas a manhã toda seria para os preparativos finais.

 

 

Continua.


Notas Finais


Moryoumaru foi libertado, uma perigosa espiã está infiltrada no país do ferro, e Sakamori está confiante de que pode derrotar Naruto.
Mas Naruto e os outros estão se preparando para lutar, e Shion e seu noivo também não permitirão que estraguem este momento, só nos resta aguardar para ver o que acontece não é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...