História Mirrors - Kim Taehyung - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Pretty Little Liars, Red Velvet, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Irene, J-hope, Jimin, Jin, Joy, Jungkook, Kai, Lay, Mina, Momo, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Suga, Taehyung
Visualizações 18
Palavras 1.466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Party?


Mina P.O.V

Estava esperando Irene e Momo ficarem prontas pra que nós pudéssemos encontrar Jennie e Joy no pub que havíamos marcado. Estava no saguão do quarto andar mandando mensagens pras meninas no grupo que havíamos criado, fazendo piada com a demora de Momo e Irene em se arrumar.

'Mina!' Uma voz me fez tirar minha atenção do celular e, levantando os olhos, encontrei Hoseok vindo em direção à mim, com Jimin e Jungkook atrás dele. Como sempre, J-Hope sorria.

'J-Hope!' Tentei imitar o seu timbre de voz e ele deu risada. Me levantei pra cumprimentá-los com uma reverência e eles fizeram o mesmo. J-Hope sentou-se no sofá ao meu lado e Jimin e Jungkook no sofá na nossa frente. Não havia conversado com nenhum dos outros meninos tirando Hoseok e Taehyung, é claro.

'O que ainda está fazendo aqui? Seu horário de trabalho não terminou?' Hoseok perguntou, curioso.

'Está me expulsando?' Perguntei de maneira engraçada, fazendo os meninos rirem e Hoseok negou com a cabeça. 'Estou esperando Momo e Irene, vamos sair com algumas amigas.'

'Estão certas, afinal, é sexta.' Jimin comentou. 'Nós também vamos sair.'

'Vocês? Mas eu pensei que fosse difícil vocês saírem já que vocês são muito conhecidos.'

'Depende do lugar.' Jungkook se pronunciou. 'Quando queremos sair geralmente fechamos um lugar só pra gente e deixamos os managers chamarem apenas pessoas do ramo da música, e aí sabemos que não vai rolar nenhum problema se nos reconhecerem lá.'

'Wow, isso é louco. Vocês precisam literalmente montar todo um esquema pra poderem sair. Isso não chega a ser chato às vezes? Quero dizer, querer sair pra qualquer lugar e não poder simplesmente porque as pessoas não te deixariam passar?' Os 3 garotos se encararam e eu fiquei me perguntando se eu fiz certo em perguntar algo tão pessoal.

'Às vezes é chato sim mas nós escolhemos isso. E nós não nos arrependemos um só segundo porque tudo isso volta pros nossos fãs, nós nunca negaríamos algo vindo deles.' Hoseok disse e percebi seus olhos brilhando.

'Nós continuamos escolhendo eles todos os dias porque sabemos que eles nos escolhem sempre também.' Jungkook disse.

'Nós somos apenas muito gratos.' Jimin completou, sorrindo. Era bonito a forma como eles falavam dos fãs.

Logo em seguida, Yoongi, Jin e Namjoon apareceram. Taehyung veio atrás deles. Ele vestia uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida de seda vermelha. Seus cabelos castanhos chegavam a cobrir seus olhos e ele tinha um brinco bastante comprido na orelha esquerda. Assim que ele olhou pra mim, eu desviei meus olhos, voltando minha atenção pra Hoseok.

'Ei, todos prontos?' Yoongi perguntou e Jimin, Jungkook e Hoseok assentiram, se levantando.

'Mina, o que está fazendo aqui até agora?' Taehyung perguntou e eu voltei meu olhar até ele. Ele tinha uma expressão curiosa.

'Eu estou esperando Momo e Irene.' Olhei por trás dos meninos e percebi Momo e Irene se aproximando, então me levantei. 'Elas já estão aqui, nós já vamos. Tchau meninos.' Fui até elas, que cumprimentavam os meninos. 

'Mina, o que vocês acham de irem com a gente?' A voz de Hoseok me fez virar na direção dele, já que eu já estava indo na direção do elevador. Momo e Irene me encaravam, esperando uma resposta e o resto dos meninos também me encaravam, menos Taehyung, que dividia o seu olhar entre eu e Hoseok. Encarei Hoseok sem saber o que responder. 'Vamos, vai ser divertido.'

'Hoseok, eu acho que não é uma boa ideia e...'

'Eu acho que é uma ótima ideia.' Jin se pronunciou. 'Vocês não acham?' Todos pareceram assentir, concordando. Olhei de Momo pra Irene que, assim como eu, pareciam não saber como agir.

'Vamos lá, pedimos pra algum de nossos motoristas levarem vocês pra casa depois.' Namjoon disse. Olhei pras meninas, pedindo com o olhar que alguma delas falasse alguma coisa.

'É porque combinamos com duas amigas em um lugar...' Momo comentou.

'Isso não é problema, o motorista pode buscá-las onde elas estiverem.' Jimin disse, dando de ombros e os outros concordaram. Momo me olhou como se dissesse que não havia outra desculpa pra não irmos. Olhei pra Irene e ela suspirou, esboçando um sorriso fraco.

'Tudo bem então. Nós vamos.' Irene disse e os meninos pareceram comemorar. Quer dizer, pelo menos a maioria.

Taehyung P.O.V

Lá fomos os 10 juntos em direção ao saguão, onde seguiríamos até a boate. Eu, os meninos, minhas estilistas e minha maquiadora. Não sabia direito o que esperar daquilo porque eu nem estava muito animado pra sair naquela noite. Na verdade, acho que era o cansaço. Fazia muito tempo que eu não dormia bem e aquilo me deixava um pouco estressado e sem vontade de fazer quase nada.

Mina ligou pras suas amigas enquanto estávamos no elevador. O combinado foi que eu e os garotos iríamos na frente e Mina, Irene e Momo iriam com o outro motorista buscar as outras duas meninas em suas respectivas casas e iriam pra boate em seguida. Quando chegamos na garagem nos dividimos em 3 carros. Um deles foi Momo, Irene e Mina, no outro alguns staffs e managers e no outro fomos os 7.

'Legal que elas vão com a gente, né? Podíamos tirar um dia pra chamar todas as nossas maquiadoras e personal stylists, nossos managers e staffs. Ou melhor, todos os funcionários da Big Hit.' Jungkook disse, enquanto fazíamos o trajeto até a boate no carro.

'Vai com calma, Kookie. Isso tudo é vontade de fazer amigos?' Yoongi debochou.

'Nós não somos suficientes pra você?' Perguntei ironicamente, fazendo uma cara triste, arrancando risadas dos meninos e Jungkook rolou os olhos, também rindo.

'Mas bem que seria legal mesmo...' Hoseok disse. 'Estou animado, Mina é tão legal.'

'Você só fala bem dessa garota ultimamente, Hoseok.' Jimin comentou e eu passei a prestar mais atenção na conversa. 'Tá afim dela ou algo assim?'

'Claro que não, Jimin. Eu só gosto de conversar com ela. Não posso ter amigas meninas?' Jimin deu de ombros, aceitando a resposta de J-Hope. Eu o observei por alguns segundos, tentando ter certeza se ele falava sério mas Hoseok não mentia pra nós. Nem sei porque desconfiei dele...

'Ela me chamou de idiota uma vez e disse que eu sou rude.' Eu comentei e os meninos riram.

'Bom, então realmente o Hoseok tem razão. Ela é legal.' Yoongi respondeu, fazendo todos nós rimos antes de voltar a minha atenção pras ruas movimentadas de Seul.

(...)

Entramos na boate por trás mas quando passamos pela entrada principal vi que estava cheia de seguranças e com uma movimentação bem calma, apenas pessoas entrando e saindo do lugar.

Lá dentro a música tocava alta e as luzes vibravam sem parar. Subimos para o segundo andar, onde era ainda mais reservado. Sentamos com alguns staffs e managers em uma mesa grande e pedimos algo pra beber, nada muito forte, apenas pra começar a noite.

Dez minutos depois o celular de Hoseok tocou e, depois ele anunciou que era Mina avisando que as meninas haviam chegado. Desde quando Hoseok tinha o telefone de Mina?

Ele desceu e voltou 5 minutos depois seguido de 5 meninas. Momo, Irene, 2 meninas que eu ainda não conhecia e Mina. Mina havia trocado de roupa, ela usava uma saia cinza e uma blusa social de seda branca. Ela parecia que nem havia se esforçado muito pra ficar bonita mas, entre todas as meninas que eu havia cruzado naquele lugar, ela era a mais bonita. Suspirei, desviando o meu olhar e tomando um gole da minha bebida. O que estava acontecendo comigo?

'Caras, além da Momo, Irene e Mina, que vocês já conhecem, essas são Jennie e Joy.' Eu e os meninos fizemos reverências e elas fizeram o mesmo, se sentando na mesa conosco. Hoseok logo começou a puxar assunto com ela, sendo o mais sociável como sempre.

Logo o grupo de partiu: Hoseok e Joy conversavam animadamente, assim como Jimin e Irene, Jungkook e Jennie, Yoongi e Momo e Namjoon e Jin. Sobramos apenas eu e Mina, os dois em lados diferentes da mesa. Olhei pra ela disfarçadamente e percebi que ela estava desconfortável, apenas ouvindo a conversa entre Namjoon e Jin, que provavelmente contavam piadas sem graça. Ela seguia bebendo o conteúdo do seu copo, já que não tinha mais nada a se fazer. Não sei quanto tempo fiquei ali apenas pensando se deveria ir até ela ou continuar ali parado a observando.

Em um súbito ato de coragem, me levantei e fui até ela, me abaixando até o seu ouvido pra fazê-la me ouvir. Mina se assustou com a minha aproximação e, pra ser sincero, eu também estava assustado comigo mesmo por ter tido aquela atitude.

'Vem, vou te salvar.' Disse, apontando pra Jin e Namjoon. Ela riu mas continuou me encarando. 'Vamos beber alguma coisa."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...