1. Spirit Fanfics >
  2. Mirrors >
  3. Presente de boas vindas!

História Mirrors - Presente de boas vindas!


Escrita por: HZaus

Notas do Autor


Cap hot.... Espero que gostem.

Capítulo 8 - Presente de boas vindas!


Fanfic / Fanfiction Mirrors - Presente de boas vindas!

Depois de toda a correria, Waverly estava feliz que sua namorada finalmente estava livre do demônio e que agora elas poderiam ter o tempo delas. Na casa dos Earp, Waverly arrumou o seu quarto, a morena iria aproveitar que Wynonna iria dormir fora e chamou a namorada para dormir com ela. Claro que elas não iriam apenas dormir, pelo menos era isso que Waverly aguardava.
As nove da noite, Nicole bateu na porta da casa dos Earp, como pedido pela namorada ela trouxe algumas bebidas e alguns petiscos. Waverly abriu a porta vestindo apenas o roupão, direto para causar impacto na namorada logo de cara.

-Que bom que veio! Eu não queria dormir sozinha, ainda mais depois de tudo que está ocorrendo! - Falou Waverly puxando a namorada para dentro da casa.
Nicole colocou a sacola encima da mesa e observou a namorada andar pela sala e ligando uma musica sensual.

-Ah Waves o que você está planejando fazer? - Perguntou Nicole percebendo a movimentação de Waverly.

-Vamos ver, eu virei uma lider de torcida para você, então a musica sexy e o roupão te dizem o que? - Questionou Waverly empurrando Nicole para se sentar no sofá.

-Você lembra daquele dia! - Falou a ruiva feliz pelo fato de Waverly se lembrar de algo que fez enquanto estava possuída pelo Mikshun.

-Claro que me lembro, assim como me lembro da sua expressão quando eu terminei! - Comentou Waverly abrindo o roupão e mostrando a bela lingerie preta com uma cinta liga da mesma cor.

-Uau! - Assim como da ultima vez foi a unica palavra que saiu dos labios da policial.

Waverly se preparou e assim que a música começou a morena começou a dançar para Nicole, tendo direito a poli dance. A ruiva sentia que o coração iria parar a qualquer momento, Waverly conseguia ser extremamente sexy quando queria. Depois de alguns minutos a música acabou mais logo outra começou e dessa vez Nicole ficaria mais louca do que já estava, Waverly se aproximou do sofá, sentou no colo de Nicole e colocou as mãos tensas da namorada em sua cintura, enquanto seus braços se apoiavam nos ombros fortes da ruiva. Conforme o embalo da música, Waverly rebolava sensualmente, deixando a policial maluca para leva-la para a cama e acabar com ela.

-Está gostando Nicole? - Perguntou Waverly provocando a namorada.

-Você é perfeita Waves! - Falou Nicole puxando a namorada, a apertando contra seu colo.

Waverly percebeu o sucesso que havia conseguido, pois Nicole estava mais ativa que o normal e isso a deixava excitada, com certeza ela iria agradecer Rosita pelas video aulas.

-Tempo para mais uma dança! - Sussurrou Waverly tentando sair do abraço da namorada.

-Para onde você pensa que vai? - Perguntou Nicole puxando a namorada pelo braço.

A força empregada por Nicole fez a morena cair sentada em seu colo novamente. A policial colocou o cabelo da namorada de lado e sussurrou algo na orelha de Waverly.

-Ótimo vai ter mais uma dança, mas dessa vez eu quero participar! - Exclamou a policial acariciando a namorada.

Waverly não havia ensaiado com outra pessoa e teve que literalmente dançar conforme a música, porém não demorou muito para que a pequena Earp acertasse o passo. Waverly começou a rebolar novamente no colo de Nicole, porém uma mão apareceu sobre a frente da morena, a tocando no centro por cima da Lingerie.

-Pelo visto isso dá certo para mim e para você não é? - Sussurrou Nicole colocando pressão com os dedos.

Waverly não disse uma palavra, continuou criando atritos entre seu centro molhado e os dedos da namorada. Nicole começou de forma lenta morder cada parte do corpo descoberto de Waverly, ombros, orelha e nuca nunca foram tão mordidos quanto naquele momento.

-Foda-se Nicole!Vamos para o quarto! - Pediu Waverly quase que implorando.

-Quero você toda para mim! Cada pedacinho, quero colecionar seus orgasmos! - Sussurrou Nicole.

Waverly estava surpresa do quando Nicole estava se comportando naquela noite, e não tinha dúvidas, por mais que ela amasse a Nicole amorzinho e super protetora, essa outra Nicole, dominadora e sedenta por ela, era mil vezes melhor. Por alguns segundos Waverly agradeceu por Nicole ter sido possuída, pois parecia que o demônio havia aberto alguma porta que Nicole trancava dentro dela a sete chaves. Waverly sabia que estava perto de gozar apenas sendo parcialmente tocadas pela namorada e claro que algumas palavras de incentivo não fazia mal a ninguém.

-Desse jeito você vai acabar comigo Nicole! - Exclamou Waverly.

-Essa é a idéia amor! - Sussurrou Nicole.

-Ah por favor Nicole, por favor preciso de você em mim! - Implorou Waverly.

Nicole fingiu não escutar e continuou a toca-la por cima da calcinha, já percebendo o quanto a namorada estava molhada. E elas teriam feito se alguém não batesse na porta.

-Droga! Não vá atender Nicole! - Pediu Waverly.

-Mas e se for a Wynonna. - Indagou a ruiva preocupada.

-Eu não quero parar e sei que você também não! Vamos fazer assim, vamos continuar isso na despensa! - Sugeriu Waverly.

Nicole concordou e levou Waverly no colo até o pequeno cômodo. A porta se abriu e um Dolls cansado entrou.

-Nossa a casa da Wynonna parece um bordel barato!- Comentou o ex agente especial.

-Já te falaram o quanto è sexy se pegar enquanto alguém está em casa, mas não sabe sobre você? - Sussurrou Waverly.

Nicole a puxou para um beijo, sem dizer uma palavra. As mãos da policial estavam ocupadas tentando tirar a lingerie de Waverly. A pequena Earp quebrou o beijo apenas para ver a namorada retirando a cinta liga da forma que ela deveria ser retirada: pela boca. A ruiva fez conforme esperado e não perdeu tempo, colocou uma das pernas de Waverly sobre um de seus ombros e com a língua tocou na carne pulsante no centro da namorada. Waverly queria gritar, mais qualquer barulho chamaria a atenção do amigo. A morena puxava os cabelos de Nicole, e mordia os lábios tentando desesperadamente segurar o gemidos. Depois de algum tempo Waverly não resistiu e gozou na boca da namorada e acabou gritando e assim chamando a atenção de outra pessoa que também chegava na casa dos Earps naquele momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...