1. Spirit Fanfics >
  2. Misery >
  3. Tribus

História Misery - Tribus


Escrita por: xxinz

Capítulo 3 - Tribus


 

 

 

Paz.

 

 

Cinco anos, cinco longos e maravilhosos anos, a cinco anos ele passou a conhecer o significado dessa palavra. Desde que se mudou para Rússia passou a ter paz. Viver em Petersbugo lhe fez criar uma casca que nada lhe atingia. Ele era quem atingia as pessoas, que tentavam o derrubar. O tempo foi passando e Yixing virou um homem belo, atraente, não tão musculoso, porém com um corpo maravilhoso, na medida certa.

 

E na Rússia ele conheceu seus dois melhores amigos, as pessoas que tomaram conta de sí, quando sua mãe veio a falecer.

 

 

A sua progenitora foi trabalhar em uma casa. Na qual pagava o bastante para sua mãe lhe dá tudo do bom e do melhor, só que esse emprego fazia o contato com sua amada mãe ser totalmente escasso. Só via ela nos domingos, uma vez ou outra via ela na semana, ou quando adoecia, sua mãe corria até o internato para saber se estava bem.

 

Ao chegar na Rússia sua mãe o resolveu coloca-lo em um internato. E foi lá que ele conheceu; D.O Kyungsoo e Xiao Luhan. Eles eram seu colega de quarto e com o tempo viraram seus melhores amigos, sua família.

 

 

E a paz reinou na vida de Yixing até os vinte anos de idade.

 

 

Logo ele iria encontrar o pesadelo da sua vida, e iria cair em um buraco sem fim, pois Yifan iria fazer questão de transformar o Zhang em pó.

 

 

Xiao Luhan era o mais rico dos três jovens e o mais velho.

 

 

E com o dinheiro de Luhan e ajuda de seu pai. Agora Yixing usava lentes especiais, e mais ninguém o olhava com repulsa por causa dos seus olhos negros. Com o tempo, eles decidiram o que fazer da vida.

 

 

Luhan iria cursas faculdade de medicina. O Jovem chinês desejava ser um grande neurologista, uma profissão um tanto que incomum por assim dizer.

 

Kyungsoo optou por advocacia, ver seu irmão ir parar na cadeia sem ter feito nada, o fez querer defender as pessoas.

 

 

E o jovem do grupo Yixing optou por ser professor. Sempre amou crianças e iria ser um prazer trabalhar com elas.

 

 

 

Apesar de Luhan ser o mais velho, com vinte e três anos de idade. Ele era tratado como bebê pelo os outros dois que se preocupavam. Afinal, ser portador de Lúpus sistêmico requer um grande cuidado com a pele.

 

 

Kyungsoo tratava Luhan e Yixing como irmãos mais novo. O baixinho de olhos esbugalhados e lábios formatos de coração tinha vinte e dois anos e ele era o único herdeiro do império da construção coreana D.O Corporation. Para desegrado da família, o jovem fugiu de casa após seu irmão ter sido morto na cadeia. E foi pedir ajuda a sua madrinha que resolveu coloca-lo em um internato na Rússia.

 

 

Afinal quem iria desconfiar que o jovem herdeiro estava em um internato na Rússia?

 

 

 

Pela primeira vez na vida Yixing se sentia feliz, se sentia amado, se sentia realizado.

 

 

 

Isso não iria durar muito tempo, nesse momento um avião pousava no aeroporto de Petersburgo e em meio aos passageiros, estava o pesadelo vivo de Yixing;

 

 

 Wu Yifan. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...