1. Spirit Fanfics >
  2. MISOPHOBIC, Sakusa Kiyoomi >
  3. Twenty Four

História MISOPHOBIC, Sakusa Kiyoomi - Twenty Four


Escrita por: xjubxz

Capítulo 24 - Twenty Four


Esse cap vai ter:

•Conteúdo sexual

•Drogas

•Alcóol

———————

–Sakusa o que pretend-Foi cortada sentindo seus lábios se encontrarem com os do moreno.O beijo agora era rápido,Sakusa quem estava no comando ali.

–Deixe-me fazer isso,deixe-me te preencher,quero ouvir você gemer meu nome a um tempo.Falava entre pausas,a voz rouca perto do seu ouvido te deixava a beira da luxúria.

–Sakusa...Falava enquanto gemia baixo,gemia manhosa.Um arrepio passou pelo seu corpo ao sentir os lábios do moreno no seu pescoço,pequenos beijos eram depositados ali,ele deixava chupões que agora vermelhos,ficariam roxos depois,dava pequenas mordidas,deixando marcas.

Agarrava o pescoço do menino,brincava com os fios macios e enrolados do cabelo do menino enquanto o puxava para um beijo,era lento,mas transbordavam de prazer.Pararam ofegantes,a falta de ar predominava.

–Tem certeza?Faça no seu tempo.Antes que terminasse de falar,Sakusa selava seus lábios novamente,afirmando.

Começou a se despir,tirava a camiseta.Olhava os movimentos do menino com os olhos cheios de luxúria,logo ele te ajudou a se livras da sua também.Ficou apenas com um sutiã de renda vermelha.Sakusa passava a boca molhada por toda a extensão da sua clavícula,logo descendo para seus peitos,beijava os seus seios por cima do tecido fino que os cobria.

Se conteve com os gemidos,os meninos estavam na casa,faria quanto menos barulho pudesse.

Sakusa te ajudava a se livrar de sua calça com certa urgência,ficava apenas com a calcinha de renda que fazia conjunto com seu sutiã.

Sakusa se distanciou um pouco ainda ficando por cima.

–Seu corpo é tão lindo,cada curvatura dele...seus dedos dançavam pelo sua pele desnuda,lhe causava arrepios.–Deixe-me pinta-lo com a minha língua.Falava agora com os olhos vidrados nos seus,entrariam num mar de prazer e amor,não teria como voltar atrás.

Puxou o menino com pressa para um beijo molhado e rápido.

–Se apresse.Disse separando as duas bocas e fitando o menino,que logo sorriu com a afirmação.

Sentia sua intimidade já molhada,pulsava por toque e atenção,queria Sakusa dentro de si.O menino percebendo sua situação,logo deslizou a mão até sua intimidade,massageava por cima do tecido.

–Já está tão molhada.Falava sorrindo vitorioso,o fitou como advertência para o fazer logo.–Calma,no meu tempo,eu estou no comando.Se estendeu para mais um breve selar de lábios,ainda massageando sua intimidade.Abafou os gemidos durante o beijo,Sakusa sorria vitorioso.

Deslizou o tecido para o lado,colocando um dedo de repente,um gemido alto escapou de seus lábios.

O menino foi para trás,abriu suas pernas e colocou a cabeça entre meio delas,não hesitou em logo lamber toda a extensão da sua intimidade.

Apertava os lençois da cama,tampava a boca a fim de conter seus gemidos,mas os movimentos circulares que o menino fazia com a língua no seu clitóris te impedia.Estava transbordando de prazer,sentia-se completa.Sakusa sabia exatamente o que fazer.

O sexo com seu ex era diferente,ele sempre colocava o prazer dele acima do seu.Não ligava se te machucava ou não,ele queria sentir prazer,não dava a miníma para o seu.

Sentia que chegava ao seu ápice,e quando chegou gemeu alto de prazer.O menino engolia todo seu líquido com um sorriso ladino no rosto.

–Você tem um gosto maravilhoso,prove-o.Antes que pudesse fazer qualquer coisa o menino já selava os lábios de novo.

Sakusa logo se livrou das roupas que faltavam,estendeu a mão alcançando um preservativo na gaveta,o abriu com urgência e logo estendeu em seu membro já duro.

Voltou por cima de você,que o olhava com deleite.Se livrou das roupas intímas também,jogou-as em algum canto do quarto ficando,assim,nua.

Sakusa agarrava um de seus seios,o apertava com força e logo vinha com a boca fazendo movimentos circulares com a língua.Distribuiu alguns beijos molhados pelo seu pecoço até chegar na sua boca,se beijavam intensamente.

–Vou entrar.Avisou com antecêdencia esperando sua afirmação,assentiu com a cabeça rápido.E logo sentiu o membro do menino entrar devagar na sua entrada,no começo doía um pouco,depois que terminou com seu ex não havia mais transado,seu corpo já havia desacostumado,mas logo começou a ficar prazeroso.Sakusa intercalava entre rápido e devagar,tinha suas pernas entrelaçadas na cintura do menino,suas mãos apertavam firmes a sua cintura,soltava gemidos altos e baixos,mas quando o menino acertava seu ponto G ficava difícil de controlar o volume.Tentava abafar usando a mão ou alguma almofada ali,mas de nada adiantava.

O menino te vendo derreter de prazer começou a acertar apenas no seu ponto G,te fazendo revirar os olhos e arquear as costas.Apertava seu pescoço com uma das mãos lhe fazendo delirar ainda mais.

Chegaria ao seu ápice novamente,e pela urgência o menino também.Agora ele ia apenas rápido,alcançando o prazer dos dois.O moreno pendurava a cabeça pra trás sem parar os movimentos,soltava alguns gemidos rocos,que ecooavam pelo quarto e te faziam delirar de excitação.

Gozou antes dele,mas não demorou muito para sentir que o menino gozara.Depois do ápice dos dois,se olharam por algum tempo ofegantes e logo se beijaram de novo,era apenas um selar de bocas molhado.Sakusa caía do seu lado da cama com a respiração desregulada.

–Te machuquei?Sakusa perguntava te puxando para seu peito.

–Não,mas não sabia que tinha experiência,achava que não teria vontade de sexo.Falava se aconchegando ao peito suado do menino,não estava tão diferente dele.

–Eu tive uma namorada com 15 anos.Fizemos algumas vezes,minha fobia não estava tão ruim,ganhei experiência com ela.Assentiu,ficaram em silêncio,ainda recuperando folêgos.–Vamos tomar banho?Balançou fraco a cabeça,afirmando.

–Vou preparar a banheira,já volto.Sakusa se levantava,dando um beijo na sua testa,e ia em direção ao banheiro,sentiu suas pernas tremerem quando se ajeitou na cama.Sorriu ao processar o que tinham acabado de fazer.

"Esse menino me enlouquece"Era o que passava na sua cabeça.

–Pronto,já encheu.Te ajudo a levantar.Ia em sua direção e te ajudava a andar até a banheira.

Ficaram sentadinhos enquanto Sakusa ensaboava seu corpo com a esponja e sabão.

Apenas fechou os olhos e se encostou no peito do menino,ficaram conversando sobre algumas coisas e rindo abraçados,aproveitando a água quente.

Voltaram para a cama,suas pernas ainda fraquejavam,decidiram dormir.Sakusa não estava afim de trabalhar e não te deixaria sozinha,te acompanhou na soneca.

Sentia a maciez da cama percorrer seu corpo,soltou um suspiro dolorido e sentiu Sakusa abraçar sua cintura,deu alguns selinhos na sua nuca te fazendo arrepiar com o contato.

–Boa noite.Sakusa falava com a voz pesada e cansada.

–Boa noite meu bem.Falava sorridente,mas cansada também.

E assim dormiram.

Acordou com gritos que vinham da parte de baixo,amaldiçoaria quem quer que fosse que estivesse gritando aquela hora da manhã.Sakusa ainda dormia,levantou devagar para não o acordar e foi em direção ao andar de baixo.

Encontrou os gemêos,Kita,Aran e Suna bebendo e fumando.

–Vocês não param quietos não?Perguntou se aproximando.

–Olha quem apareceu,pelo visto foi bom ontem né.Atsumu falava apontando para seu pescoço com chupões.

–Cala boca.Falava o respondendo com um dedo do meio.Soltou uma risada e se juntou a eles.

Ficaram ali conversando,bebia algumas coisas e aceitou um baseado que Suna havia bolado para você,era um dos fortes.

A hora do almoço chegava e a fome vinha junto,cozinharia alguma coisa pra todos.Teria a ajuda de Kita e Osamu,eram os únicos que menos bangunçavam ali.

Fizeram a comida e serviram,foi chamar Sakusa que ainda dormia.

Entrou no quarto devagar,o moreno tinha algumas marcas nas costas desnudas de suas unhas,riu baixo ao vê-las.

–Meu bem,acorda.Chamou algumas vezes vendo que o moreno despertava.

–Bom dia!Sakusa falava te puxando para um selinho.–Que horas são?Perguntava olhando em volta,provavelmente tentando processar tudo.

–Já são 13:00,o almoço ta pronto,venha.Falava saindo do quarto.

Sakusa levantou devagar apenas colocou uma calça e chinelos e foi para o andar de baixo onde todos estavam.

–Bom dia chefe.Todos falavam em unissômo ali.

–Bom dia.Respondia ainda sonolento,se sentou e logo lhe foi servido a comida.

A mesa estava barulhemta,os gemêos brigavam por comida,Suna gravava e tirava fotos,Kita tentava os acalmar e Aran ria junto de você.Sakusa os encarava com uma cara entediada,já havia se acostumado com as brigas sem sentido dos dois.

Os gemêos como forma de castigo ficaram responsáveis pela louça,já os outros voltavam para o sofá,buscavam algo pra lhes ocuparem o tempo.

—————————————

Yey fml,escrevi o hot tão esperado,pode não ter ficado dos melhores,até por que é o meu primeiro,mas espero ter feito um trabalho bom KKKKKKKKKKKK.Se não ficou bom me desculpem,o próximo vai ser melhor.

𝑬𝒏𝒇𝒊𝒎 𝒇𝒐𝒊 𝒊𝒔𝒔𝒐,𝒃𝒂𝒊𝒃𝒂𝒊.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...