1. Spirit Fanfics >
  2. Misplaced >
  3. Gossip

História Misplaced - Gossip


Escrita por: linhocas

Capítulo 25 - Gossip


Fanfic / Fanfiction Misplaced - Gossip

 

Lauren pov

Fazia tempo que eu não me sentia tão calma. Tenho certeza que quando estava sedada cheia de remédios dormi como um anjo, porém não me recordo de ter dormido tão bem desde que havia despertado como dormi nessa última semana, sabendo que tudo estava bem entre Camila e eu. 

Outras coisas fizeram com que eu me sentisse bem também, como a visita de Sofia e Ally ontem ou a de Dinah e Normani que vieram direto da escola junto com a Camila dois dias atrás. Não fiquei muito no celular mas no tempo que fiquei, me alegrou as mensagens dos fãs; hoje era oficialmente minha última noite no hospital, amanhã pela manhã eu finalmente teria alta após quase três semanas internada e nada me deixava mais alegre do que saber que poderia ir para casa.

 

- Oi. - Disse Ally ao entrar no meu quarto. - Trouxe comida de verdade. - Coloca uma sacola em minha pequena mesinha de cama hospitalar.

- Oi e muito obrigada, só comi gelatina hoje porque não sou obrigada a sopinha sem sal. - De.

- É. - Ela se senta na poltrona ao meu lado, parecia estranha.

- Está tudo bem?

- Hã?

- Está tudo bem?

- Ah, sim, claro.

- Certeza?'

- Aham. - Começa a mexer em sua bolsa. - Eu te trouxe o seu computador, não se se vai querer usar. Já anotei ai as coisas que perdeu de aula.

- Muito obrigada. - Disse enquanto abria comida. - Mas não vou querer mexer ainda não, sempre que entro em alguma rede social parece avalanche.

- Claro, você ainda é o assunto do mundo.

- É, e isso é um saco. - Ally parecia sem graça sempre que vinha me visitar, como se algo estivesse a incomodando e por mais que eu perguntasse ela não contava. - Tem certeza que está tudo bem?

- Aham. - Diz enquanto deixa a bolsa ao lado da poltrona. - Seus pais já vieram visitar hoje?

- Minha mãe saiu faz pouco na verdade, meu pai só veio me visitar uma vez esse tempo todo então...

- Ela ainda está bravo?

- Furioso.
 

Três dias atrás meu pai veio me visitar, ele ainda não sabia que eu tinha conversado com Camila então para ele estava tudo bem, só que não estava. Tivemos uma briga feia e minha mãe não ficou de fora na hora de se impor e também me defender, o que me deixou bem surpresa para falar a verdade.

 

- Eu sei o que você fez Alejandro. - Ele fez uma cara estranha quando me viu chamando-o pelo nome e não de pai.

- Porque está me chamando assim?

- Porque não sei se devo te chamar de outra coisa. - Disse mantendo-me firme. - Você ameaçou a Camila, quis tira-la da minha vida, me vez infeliz e tudo para que fechasse algumas porcarias de acordos políticos. Eu devia ter imaginado que ela não iria agir daquele jeito de uma hora pra outra, devia ter imagino que tinha um dos seus dedos podres ou dos seus capangas.

- Não fale assim comigo, eu ainda sou seu pai.

- Não pela minha vontade. - Disse diz firme. - Eu não quero ter nenhuma relação com você, pra mim você é um monstro.

- Você... - Alejandro deu um passo em direção a minha cama mas minha mãe se pôs no caminho. - Saia da minha frente Sinu.

- Nem pense nisso. - Ela diz firme. - E não é só com ela que você precisa conversar. - Ele se afasta. - Eu já liguei para os advogados.

- Do que está falando?

- Os papeis do divórcio serão enviados para a sua secretária ainda hoje. - Eu a olhei totalmente surpresa. - Até amanhã não haverá mais nada meu ou de minhas filhas na sua casa.

- Como assim? Pra onde pensa que vai levar elas?

- Fizemos um acordo nupcial muito bom lembra? - Diz ela. - Tenho metade de tudo que é seu, e nele deixamos bem específico que em Manhattan é minha e a em NYC é sua. Quando Lauren ganhar alta é para lá que iremos.

- Não pode levar minhas filhas assim.

- Como se você ligasse. - O homem não disse nada e eu só sabia sentir orgulho de ver minha mãe se impondo assim. - Estou cansada de sentir-me oprimida e de ver minhas filhas assim, eu errei com elas e comigo e não continuarei a errar nem por mais um dia. Espero que assine os documentos sem complicações, imagino que não vá querer um divórcio escandaloso para mídia. Meu advogado fez um acordo ótimo, tirando o que eu já tenho por direito nupcial ainda tem a pensão e você terá o direito de ver suas filhas sempre, se assim elas quiserem.

- Não pode estar falando sério, não pode deixar a nossa vida assim.

- A vida sempre foi sua, eu só estava lá de figurante. - Diz cansada. - Acabou Alejandro.

- Acha que ela vai te amar pra sempre? - Diz apontando pra mim. - Ela vai te odiar tanto quanto eu em breve. - Ele não disse mais nada e apenas deixou o quarto.

 

Quis entender porque Alejandro havia dito que eu a odiaria em breve, mas não quis perguntar já que minha mãe sentou-se na poltrona e ficou quieta encarando a rua pela janela. Ela estava desistindo de todo o conforto que conhecia, estava se impondo e estava ficando ao meu lado e de minha irmã pela primeira vez desde que eu podia me lembrar, talvez não fosse a hora de interrogatórios.

Ally trouxe-me de volta de meus pensamentos para os dias atuais com uma pergunta ligeiramente estranha.

 

- Os Jaureguis vieram te ver? - Ela pergunta, parecia nervosa.

- Não, porque a pergunta? - Ela sacode a cabeça.

- Por nada não.

- Ally...

- Por nada especial Laur, só que o senhor Jauregui lhe doou um rim, achei que visitaria.

- Verdade. - Digo dando-me conta finalmente. - Tinha até me esquecido disso, ainda não tive oportunidade de agradecer.

- Acho que você estar viva já um ótimo pra ele...

 

Ally não ficou muito mais, ela visitava bastante mas sempre ficava pouco, parecia que sempre queria ir embora o mais rápido possível ou eu estava começando a ficar paranóico.

Depois de comer, resolvi tomar banho. Ainda era difícil pra mim me movimentar muito, esticar-me doía bastante assim como encolher-me por conta das cirurgias internas. Meus machucados nas pernas e braços já estavam superficiais e já não doíam tanto, porem ainda precisavam de curativos sendo trocados todo dia. O meu rosto já não tinha nenhuma mancha rocha ou esverdeada, porém eu ainda tinha um corte que se curava perto da sobrancelhas e se eu tocasse levemente no couro cabeludo perto da minha nuca eu podia sentir a parte raspada por conta dos seis pontos que levei no lugar. 

Eu estava um caco fisicamente porém emocionalmente eu sentia que finalmente estava no lugar certo, ou pelo menos indo rumando para o lugar certo.

Depois de passar horas sob a agua morna do chuveiro eu finalmente voltei para os meus aposentos e não demorou nem dez minutos para alguém bater na porta, eu esperava que fosse Camila mas eram Mike e Clara Jauregui, junto de seus filhos.

 

- Podemos entrar? - Pergunta Mike e eu assenti, todos eles pareciam calmos mas seus olhos mostrassem nervosismo. Estavam bem arrumados e perfumados, e aproximaram lentamente de mim. - Como está?

- Estou bem melhor, graças ao senhor. - Mike sorriu mas dessa vez não me corrigiu para chama-lo pelo nome como sempre fazia.

- Tomou banho sozinha? - Pergunta Clara. - Não precisa de ajuda pra isso?

- Não. - Digo. - Graças a Deus, sei que são enfermeiras mas era estranho ter elas me ajudando a tomar banho. - Rimos. - Eu não tive como agradecer ainda, então, muito obrigada de verdade. - Digo a Mike. - A todos vocês.

- Não precisa agradecer querida. - Diz Clara segurando minha mão, me dando aquele incrível sentimento de conforto instantâneo.

- Preciso sim...

- Não, sério, não precisa. - Diz Mike. - Faria de novo se precisasse.

- Espero que não precise. - Rimos.

- Também esperamos que não. - A mulher me surpreende quando passa a sua mão livre pelos meus cabelos molhados, então logo em seguida minha mãe entra no quarto e para a minha surpresa Alejandro está junto.

- O que fazem aqui? - Alejandro pergunta mais do que grosso.

- Só viemos ver como Lauren estava. - Diz Clara sem desconectar sua mão da minha. - Já estavámos de saída. - Ela quase solta minha mão mas eu a seguro.

- Não, fiquem mais um pouco. - Falo com um pouco de urgência, algo em mim não queria soltar a mão da mulher.

- Não acho que seus pais...

- Por favor, fiquem. - Diz Sinu. - Não tem problema algum, certo Alejandro? - O homem apenas assente e deixa o quarto, deixando o ar do ambiente bem menos pesado. - Me desculpem por isso, ele não está aceitando bem as coisas.

- Coisas? - Clara pergunta.

- Sim, estamos nos divorciando. - Diz Sinu. - Na verdade, já assinamos os papeis.

- Ah, sentimos muito. - Diz Mike.

- Tudo bem, é o melhor para a minha família. - Diz e Clara assente firme em concordância.

- Desculpa, não quero me intrometer em sua vida perguntando. - Diz a mulher.

- Não, tudo bem afinal, acho que nossas vidas estarão bem interligadas de agora em diante. - Diz minha mãe deixando-me um pouco confusa.

- Chris, porque não mostra pra Lauren aquele jogo que você queria mostrar no celular?

- Ah sim. - Diz ele pulando para sentar-se ao meu lado na cama, seu cuidado nenhum me fazendo rir. - Desculpa ai, não quis machucar.

- Está tudo bem.

- Também quero ver. - Taylor diz fazendo a volta para ficar em pé do outro lado da minha cama, assim eu estava no meio dos dois.

 

Por mais que o jogo de Chris fosse interessante eu ainda sim não consegui focar por completo pois ficava vendo de relance a conversar de minha mãe com os senhor e senhora Jauregui no quanto do quarto, perto da porta. Eles falavam baixo como se realmente não quisessem que eu ouvisse e em minha mente a frese de minha mãe ainda se fazia presente, acho que nossas vidas estarão bem interligadas de agora em diante. 

Que diabos ela quis dizer com isso? Claro que eles vão acabar por ter de se ver mais já que Camila e eu estamos juntas e vamos deixar tudo as claras, mas seria só em algumas ocasiões, não quer dizer que suas vidas estariam interligadas.

Depois de muito tempo do Chris jogando e me explicando como era o jogo, já que para mim fazer aqueles movimentos com o celular poderia ser dolorido, e também depois de muito a Taylor reclamar que estava com fome os Jaureguis resolveram ir embora para casa.

 

- Foi ótimo ver você Lauren. - Diz Mike após dar-me um beijo terno na testa.

- Foi mesmo, fico feliz que esteja melhorando tanto. - Sorriu após Clara acariciar meus cabelos e dar um breve aperto em minha mão. Taylor foi a próxima a se despedir e pra minha surpresa ela me deu um abraço apertado. - Hey, calma Tay. - Adverte a mulher fazendo-a me solta.

- Fica bem. - Diz Taylor com um sorriso triste.

- Se cuida, a gente se vê. - Chris deixa um beijo em minha bochecha e começa a deixar o quarto junto da irmã.

- Camila não veio porque tinha que estudar, mas ela pediu pra dizer que vai estar aqui pra te levar pra casa amanhã. - Ela olha para Sinu. - Se não tiver problema com isso...

- Problema nenhum, Camila é mais que bem-vinda. - Diz minha mãe deixando-me surpresa, eu sabia que ela estava gostando mais de Camila mas não imaginei que fosse assim.

- Ótimo, vou avisar a ela. - A mulher deixa um último breve aperto em minha mão.

- Se cuida em menina. - Mike diz com uma piscadela.

- Foi ótimo ver vocês. - Digo, eles sorriem e então deixam meu quarto.

- Então... - Diz minha mãe. - Quer jantar? Rosa mandou... - Ela olha em volta procurando por algo. - Droga, deixei a comida no carro.

- Tudo bem mãe.

- Vai querer agora? - Assenti. - Tudo bem, eu vou lá buscar e pedir paras enfermeiras esquentarem um pouco. Não durma porque não é bom você dormir sem comer. - Assenti novamente. - Não demoro.

- Okay.

 

Após minha mãe sair fiquei um bom tempo em silêncio apenas refletindo. A visita dos Jaureguis havia sido ótima, era incrível como eu sentia-me bem na presença daquela família. Desde que os conheci sempre me fizeram sentir bem-vinda, acolhida, como se quisessem me dar um lugar entre eles e depois disso senti isso mais forte ainda.

Depois de me pegar sorrindo para mim mesma resolvi ligar a televisão, estava passando um programa de fofoca sobre famosos e foi então que o meus sorriso deu lugar a uma boca aberta de surpresa, espanto e confusão. A apresentadora super maquiada e plastificada contava:

 

"E como se a família Cabello já não estivesse na mídia o suficiente após o acidente do rostinho favorito da América, Lauren... Mais uma bomba vem ai, três bombas para ser mais específica e uma mais cabeluda que a outra. Para começar, vamos falar sobre as inúmeras visitas da amiga Camila para Lauren no hospital, fontes seguras informaram que a garota até passou algumas noites lá com a nossa modelo favorita. Olhem algumas fotos dela chegando no hospital e deixando-o na manhã seguinte, em alguns momentos o próprio segurança de Lauren acompanhou a amiga da garota para onde tinha de ir."

 

Eles mostraram algumas fotos de Camila chegando e deixando o hospital em dias diferentes, e até um pequeno video de Big Rob a escoltando até o carro em uma das manhãs após ela ter dormido aqui. Eu sabia que os paparazzis estariam em cima, mas eu não fazia ideia de que eles estavam tumultuando a entrada no hospital.

 

"Bem, a história do noivado da modelo com Bradley Simpson já foi desmentido pelo mesmo, já sabemos que de fato eles nunca estiveram juntos já que o garoto admitiu ser gay e que Lauren apenas o ajudou a fazer o que ele achava certo na época, que era se esconder. Uma ótima amiga não é mesmo?"

 

Brad e eu havíamos conversado em uma de suas visitas, depois do acidente ele disse que ambos tivemos sorte, que havíamos ganhado uma segunda chance para vivermos as nossas vidas da maneira certa então ele não queria mais fingir e aconselhou que eu fizesse o mesmo. Eu disse que faria, só esperaria estar fora do hospital para colocar tudo as claras e ele foi muito legal em colocar toda a história do casamento falso sobre si. 

 

"Já sabemos que Bradley é realmente gay, agora basta termos a confirmação de Lauren sobre o que todos achamos que realmente rola entre ela e sua amiga. Bem, mas esse não o único boato na boca do povo envolvendo a família Cabello, ao que tudo indica a família está acabada, ou pelo menos o casamento de Sinu e Alejandro. Ambos pararam de usar aliança e ao que tudo indica Sinu até já se mudou para a casa em Manhattan e papéis já foram assinados, então para você que adora um homem rico, Sr. Prefeito Alejandro está no mercado senhoras e senhores."

 

Programas de fofoca assim sempre me enojaram, havia me esquecido de quanto eu os odiava porém não demorou muito para que eu estivesse ciente dos motivos novamente.

 

"Okay, okay! Mas agora vamos para a última bomba envolvendo a família que não sai da boca do povo e essa vai espantar todos os seus fios de cabelo. Lauren Cabello não é filha oficial do casal Cabello. - nesse momento eu arregalei meus olhos e aumentei o volume da televisão. - Isso mesmo que ouviram, ainda não foi confirmado mas temos fonte seguras que dizem que Lauren e sua amiga Camila na verdade foram trocadas na maternidade logo quando nasceram, e dizem que tudo isso foi descoberto após o Prefeito e sua ex-esposa não serem compatíveis para doar o rim que a nossa querida Lauren tanto precisava, e mais, dizem que o rim doado a garota veio diretamente do homem que é o seu verdadeiro pai. Mike Jauregui que criará por engano Camila. Eu sei, eu sei que estão chocados pois eu também estou. Agora a pergunta que fazemos é, Lauren e Camila sabiam disso o tempo todo e é daí que surgiu essa amizade ou elas realmente tem um envolvimento romântico? Bem, perguntas essas que só o nosso rostinho favorito pode responder quando deixar o hospital. Fofocas a parte ficamos felizes em anunciar que Lauren está bem e sairá do hospital amanhã mesmo. AGORA, Kim Kardashian e Taylor Swift..."

 

Eu abaixei o volume da televisão instantaneamente e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, senti a presença de minha mãe na porta. Não sei por quanto tempo ela esteve ali, mas pelo olhar assustado que ela direcionava a mim creio que ela ouviu tudo.

 

- Lauren... - Ela diz fechando a porta, ela deixa a comida sob a mesinha perto da entrada e caminha até mim.

- É verdade? - Pergunto ainda confusa. - É por isso que Mike doou pra mim?

- Calma, você não pode se estressar. - Por incrível que pareça eu não estava exaltada.

- Eu estou calma, responde mãe. - Ela respirou fundo. - Só me explica tudo.

- Seu pa... Alejandro e eu fizemos o teste para ver se poderíamos doar para você e nada, o médico disse que você não era minha filha. - Ela tinha os olhos marejados. - Camila ficou desesperada sabendo que você teria de entrar na lista de espera então falou que queria fazer o teste e Michael disse que ela só faria se ele fizesse também. Quando médico voltou ele deu a notícia e então tudo fez sentido, vocês nasceram no mesmo hospital, no mesmo dia, com pouquíssimo tempo de diferença. Naquela época os hospitais não tinham esses monitoramentos de hoje em dia e tirando a cor dos olhos vocês eram bebês parecidos, morenas de pele clara. Quando segurei meu bebê assim que nasceu foi rápido demais, as enfermeiras mal a colocaram em meu colo, Alejandro cortou o cordão e então a levaram para pesar e fazer os exames, não pude ver a cor dos olhos até que lhe trouxeram de volta e então era você com seus lindos olhos verdes. Todos estranhamos a principio, nos preocupamos até se você poderia ter algum problema de visão mas os médicos disseram que é algo que pode acontecer e que você era totalmente saudável. - Ela respirou fundo sentando-se de leve na cama comigo, de frente para mim. - Creio que foi assim com os Jaureguis também.

- Camila sabe? - Perguntei baixo.

- Sabe sim e não fique brava com ela por não contar, aquela menina faria o possível e impossível por você. - Ela diz mais que depressa. - Íamos lhe contar quando deixasse o hospital, não queríamos lhe dar mais nenhum susto até que estivesse realmente bem. - Eu assenti e ficamos em silêncio por um bom tempo. - Lauren, por favor fala alguma coisa...

- Então... A senhora e Alejandro não são os meus pais? - Ela nega. - E Sofia não é minha irmã?

- Não, biologicamente não. Biologicamente os Jaureguis são seus pais, Chris e Taylor são seus irmãos. - Eu assenti.

- Ela sabe? A Sofi, digo... - Ela nega novamente.

- Que bom. - Digo respirando fundo.

- Como se sente?

- Confusa. - Digo.

- Está brava? - Neguei e então ficamos em silêncio por mais um tempo.

- E agora? - Ela me olha e dá de ombros.

- Agora? Enfrentar a vida.

 

Minha mã... Sinu e eu não falamos muito o resto da noite, falamos apenas sobre a comida mas não tocamos no assunto sobre eu e Camila termos sido trocadas. Depois de comermos a mulher logo dormiu na cama adjacente em meu quarto e eu fiquei a divagar em meus pensamentos.

Não conseguia dormir, só podia pensar em como deve ter sido difícil para Camila descobrir tudo isso enquanto eu estava em risco de morte, se está confuso pra mim agora imagina para ela naquela situação. Minha mente estava a mil pensando também em como contaria isso a Sofia e em como a vida seria de agora em diante. Eu mudaria meu sobrenome? Eu paria de chamar Sinu de mãe e passaria a chamar assim a senhora Jauregui? E Mike, seria por isso que ele não insistiu hoje para que eu o chamasse pelo nome? Porque eu deveria chama-lo de pai? Bem, quanto a isso, pode ser cruel ou sei lá mas parte de mim estava aliviada por Alejandro não ser realmente meu pai. Agora eu não precisava sentir-me culpada quanto a não querer tê-lo mais em minha vida e esse pensamento me volta a Camila.

Como será que ela está com tudo isso....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...