1. Spirit Fanfics >
  2. Miss All Brazilian >
  3. How long before you tell the truth?

História Miss All Brazilian - How long before you tell the truth?


Escrita por: StarGirl_95

Notas do Autor


Heey!
Eu disse que não iria demorar dessa vez (até porque nem tenho desculpa O.o)
Não tenho muito pra falar dessa vez... E sobre a hipótese de treta: vocês estavam absolutamente certas
Segurem seus forninhos, porque VAI TER TRETA SIM! VALEW FALOWS XD
É isso, espero que gostem (eu também não sei descrever brigas ainda muito bem)
Até lá embaixo!

Capítulo 22 - How long before you tell the truth?


Fanfic / Fanfiction Miss All Brazilian - How long before you tell the truth?

Supermasive Black Hole – Muse

            Fiquei totalmente sem reação ao reconhecer quem era o casal à minha frente, era o Zack e ele estava com a Mia!

-Cara, qual é o seu problema? – Luke disse ainda sem levantar a cabeça, olhando pra ver se eu estava bem. Assim que o fez, também ficou estático. Zack parecia raciocinar e Mia apenas ficou surpresa. O que caralho o Zack tá fazendo com a Mia? Ele tem algum problema mental? Só pode!

-Que porra é essa, Alexandra? – Zack perguntou irritado.

-“Que porra é essa” digo eu Zachary! O que você tá fazendo com essa coisa? – disse apontando para Mia, que apenas arqueou a sobrancelha.

-Eu sou a “coisa” que ele prefere ver a ficar perto de você – Mia disse com desdém – O que você acha que ele ficava fazendo quando sumia? Pensar em você é que não era – falou sarcástica.

Não consigo acreditar que Zack podia ser tão tonto! Andei alguns passos para fora do estabelecimento, chegando à “varanda”, para não atrapalhar quem queria entrar ou sair. Luke veio em meu encalço e Mia também, pra me irritar.

-Você cala a boca Mia, porque a conversa ainda não chegou no puteiro. – Mia ia retrucar, mas Zack a cortou.

-Não fala assim com ela, Alex! O único que tem o direito de ficar furioso aqui sou eu! Não te avisei pra você ficar longe dele?! – Zack disse apontando para Luke e avançou na minha direção, agressivo. Eu recuei um pouco e Luke tomou minha frente pra me defender.

-Olha como fala, Zack! – Luke falou apontando o dedo na cara dele – Se você fosse mesmo amigo dela, ficaria por perto e talvez eu nem tivesse me aproximado!

-Já falei mil vezes pra você não apontar o dedo pra mim. – Zack retrucou.

Os dois estavam frente a frente e extremamente irritados. Mesmo estando do lado de fora, ainda estávamos meio longe de onde o pessoal estava. Não queria que eles brigassem, e a Mia não parecia muito preocupada com isso. Vaca.

-Vai fazer o quê? Chorar ou contar pra mamãe, como quando a gente era pequeno? – Luke provocou.

Eu olhava aflita para a cena, sem saber o que fazer. Nenhum dos dois me ouviria a essa altura.

-Para com isso! – Zack ralhou e Luke fez gestos e sons de bebê.

-Até posso parar, mas você tem que me ouvir quando digo que eu gosto mesmo da Alex. – Luke falou deixando de ficar na defensiva.

-Para de mentir! – Zack estava quase gritando.

Quando Luke ia responder, Zack o empurrou com força, fazendo com que ele caísse no chão e os dois começaram a rolar. Eu gritei de espanto.

            Zack conseguiu ficar em cima de Luke e desferia muitos golpes e Luke tentava se defender com os braços. Eu e Mia começamos a gritar para que eles parassem, mas os incentivos à briga vindos das outras pessoas eram mais altos.

-Não... Tô... Mentindo! – Luke dizia enquanto tentava se defender a acertar Zack.

Eles rolaram mais uma vez e Luke conseguiu ficar por cima e acertou alguns socos nas costelas de Zack. Ele não estava realmente tentando brigar, já que parecia mais calmo que Zack, estava só se defendendo. Até porque se quisesse mesmo já teria derrubado Zack, Luke tem 2 irmãos mais velhos que estão sempre brincando de lutinha.

            Em uma de minhas tentativas de separá-los, cheguei perto de Luke, que se esforçava para conter o primo e não apanhar; e ao chamá-lo, Luke se distraiu por um momento e Zack conseguiu lhe acertar um soco no rosto, voltando a ter o controle. Vendo que Zack quase me acertou, Luke deixou de se controlar e começou a desferir golpes também. Zack acertou o estômago e as costelas de Luke, e o rosto dele umas três vezes. Sua boca e nariz já sangravam e Zack tinha um filete de sangue escorrendo pela boca.

            Luke reverteu mais uma vez e agora estava tão irritado quanto o primo, mas era mais rápido e um pouco mais forte. Em um descuido de segundos, Luke golpeou Zack várias vezes, deixando-o atordoado. Nenhum dos dois queria parar ou recuar e muito menos cansar. Eles já tinham derrubado algumas cadeiras e nem assim pra parar.

            Os meninos finalmente resolveram separar a briga.

-O que porra tá acontecendo aqui? – Ashton perguntou quando viu os dois rolando.

-Não importa! Só separa eles, pelo amor de Deus! – gritei desesperada.

Ash se apressou para segurar Luke e Calum a Zack. Mike disse para eu tentar falar com eles. Enquanto os meninos tentavam segurá-los, eu fiquei entre eles, abrindo os braços, para que eles parassem.

-Parem com isso agora mesmo! Caralho! Vocês não são mais crianças. Zack! – o chamei e seu olhar era uma mistura de raiva e mágoa – Depois a gente conversa, e por depois eu quero dizer depois que todos nos acalmarmos.

-Ainda não acredito nisso – ele disse magoado – Por quê?

-Eu disse DEPOIS, Zachary – falei ríspida – Não que eu goste da ideia, mas Mia leva ele pra casa e cuida dele. – ordenei e ela correu pra tirar Zack dali. Ash soltou Luke e eu corri pra abraçá-lo.

-Desculpa... – Luke sussurrou.

-Vem, vamos sair daqui, tá tudo bem. – disse baixo e algumas pessoas ainda olhavam a cena. Simplesmente ignorei.

-E o que a gente vai fazer? – Cal perguntou se referindo a ele mesmo, Cami, Ash, Mel e Mike.

-Se quiserem, podem sair e aproveitar o resto do dia. Eu vou cuidar do Luke e depois ver o que eu faço com o Zack. – eles assentiram e as meninas ainda perguntaram se eu queria ajuda, mas eu neguei. Não iria fazê-las ficar presas no apê cuidando do Luke sendo que elas têm os próprios namorados.

            Agora só me restava ver o estrago feito e dar um jeito na bagunça.


Notas Finais


Então, o que acharam? Fico tipo, muito feliz que vocês também compartilham da minha pequena sede por violência hahaha
E aí? Sobre Lukandra, Zack e Mia? A amizade acabou? Vão voltar a ser como eram? Adoro ver as hipóteses de vocês!
Anyway, espero que tenham gostado, e por hoje é só!
Adoro vocês!
Até a próxima
Beijinhos
Ps. Vou continuar colocando o link do trailer pra quem quiser
https://www.youtube.com/watch?v=Z1OOCl5PbhQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...