1. Spirit Fanfics >
  2. Miss All Brazilian >
  3. Dont persuade me

História Miss All Brazilian - Dont persuade me


Escrita por: StarGirl_95

Notas do Autor


Heey!
Antes de mais nada, como tá sendo o Dia dos Pais de vocês? O meu tá bem legal, passei o dia vendo filme e comendo com o papis haha.
Anyway, você não vieram aqui pra saber disso, certo? Certo. Não tenho muito pra falar hoje, pra sorte de vocês.
Não sei como vocês imaginaram o Max, mas é assim que eu o vejo, quando o criei.
Espero que gostem do capítulo.
Até lá embaixo!

Capítulo 36 - Dont persuade me


Fanfic / Fanfiction Miss All Brazilian - Dont persuade me

I Know What I Want - Taylor Swift

            Assim que cheguei à sala de aula, a mesma tormenta já me esperava, como sempre. Não vou dizer que odeio completamente a Mia, só porque nosso trabalho tá ficando muito bom e às vezes até conseguimos conversar sem discutir por mais de dez segundos. Ainda bem que existem as amiguinhas dela e eu não preciso ficar o tempo todo perto, isso sim seria tortura.

            A aula passou rapidamente com a professora discorrendo sobre os prós e contras das profissões de jornalista e assessor de imprensa. Acho muito mais legal a parte de assessoria, tipo, imagina só: é você que gerencia a imagem e reputação públicas de alguém. Claro que quando ocorrem crises seu nome é o primeiro a ser jogado no fogo, mas isso torna tudo mais interessante. Sou completamente apaixonada por essa área da Comunicação.

            Quando me dei conta, a professora já estava fazendo chamada para nos dispensar. É isso o que acontece quando você gosta de uma aula, ela acaba rápido. Terminada a chamada, a professora pediu para eu e Mia irmos falar com ela. Por um momento senti meu sangue gelar.

-Senhorita Oliveira e senhorita Evans. - ela disse friamente - Estou muito satisfeita com o resultado do trabalho de vocês até agora, espero que continuem assim na apresentação. - sorriu como se estivesse rindo do nosso desespero de segundos atrás, e com certeza estava, porque professores adoram fazer isso.

-Obrigada senhora Brown. - Mia se apressou em dizer - Há alguma dica ou orientação antes de entregarmos as últimas partes do trabalho na próxima aula?

-Bom, vocês foram as únicas da turma que usaram uma empresa real ao invés de simplesmente inventar. Então quero que façam uma nota sobre o próximo show da banda que vocês escolheram e colem no mural da sala. - a senhora Brown nos instruiu e nós concordamos - E de preferência, um que seja em Londres, afinal, a banda iniciante de seus namorados precisa de um empurrãozinho, certo? - ela disse e piscou pra gente. Eu e Mia arregalamos os olhos - Acharam que eu era desinformada, não é? - achei que ela nem se preocuparia com isso e nem imaginava que a professora sabia que nossos namorados faziam parte da banda. Nota mental: nunca subestime um jornalista.

-A gente não esperava que a senhora soubesse disso. - falei sentindo meu rosto corar. Mia concordou comigo.

-Pois é, quem sabe esse esforçinho extra não vale alguma coisa a mais na média de vocês? - senhora Brown disse piscando mais uma vez - Estão dispensadas. - falou voltando a se concentrar em seus diários e anotações espalhados pela mesa.

-Se quiser eu posso fazer essa notinha. - Mia se prontificou assim que saímos da sala de aula. Espera, ela queria realmente fazer isso?!

-Acho que podemos continuar fazendo juntas, se não for te incomodar. - respondi.

Mia deu um meio sorriso e se retirou da lanchonete, onde eu iria ficar um tempo.

“Já tá morrendo de saudades de mim?”. Era a mensagem que apitava no meu celular e óbvio que era Luke.

“Nem um pouquinho. Matei toda minha saudade quando nos falamos hoje de manhã.”

“Não me importo, porque eu tô sim com saudade, minha chatinha. Ah, o Mike pediu pra eu falar que ele sente falta da sua comida.”

“Tinha que ser meu bebê. Fala pra ele que quando vocês voltarem eu cozinho o que ele quiser.”

“Agora tem um retardado gritando de felicidade aqui do meu lado e falando uma porrada de pratos. Muito obrigado, Alexandra.”

“Para de ser estraga prazer, seu monstrinho. Deixa o Mike ser feliz.”

“Onde você tá?” - agora é o Max.

Combinei de ajudá-lo hoje depois da aula. Respondi e ele logo mandou que me encontraria em 20 minutos, porque sua aula estava acabando. Voltei a conversar com meu namorado. Ficamos mandando mensagens fofas e grudentas um para o outro, até que ele disse que o Zack estava chamando pra ensaiar.

“Ok, vai lá. Até mais tarde, monstrinho.” - mandei e sorri com a resposta.

“Não esquece: apenas seu e de mais ninguém. Te amo! #Fui.”

            Fiquei sorrindo como uma boba para o celular por alguns minutos, até que fui tirada de meus devaneios.

-Ei, e aí? - Max disse e me cumprimentou.

-Hey! Estou bem e você? - respondi e Max se sentou à minha frente.

-Tô ótimo e pronto pra minha aula. Estava falando com o namorado?

-Sim. Ele está muito empolgado com essa oportunidade, eles trabalharam bastante pra isso dar certo. - falei animada. Max mantinha os olhos fixos em mim, o que me fez desviar o olhar.

-E ele não quis te levar? - perguntou abrindo um de seus livros - Sabe que muita coisa pode acontecer em duas semanas, né? - Max arqueou a sobrancelha e sorriu.

-É porque a gente ainda está em período de aulas e concordamos que eu ficaria. Sim, muita coisa acontece em duas semanas, mas ele não tem nada com o que se preocupar. - disse firme.

-Tem certeza?

-Absoluta. Agora podemos falar das matérias que você precisa passar? - mudei de assunto antes que a conversa ficasse pesada demais.

-Claro. Desculpe a intromissão. Trouxe os livros pra você me ajudar. - ele disse.

-Tudo bem. - respondi e peguei um dos livros e comecei a explicar.

            Não era tão difícil, mas Max era um tanto preguiçoso, embora fosse muito inteligente. Passei a tarde lhe explicando sobre algumas teorias e afins, fiz algumas perguntas para ver se ele tinha entendido tudo. Ele de fato entendeu a maior parte, mas ainda derrapava em alguns detalhes importantes. Mais uma ou duas aulas, no máximo e pronto.

-Max, eu sinto muito, mas está ficando tarde… - disse pegando minhas coisas.

-Espera, deixa eu te agradecer. Quer uma carona? - ele ofereceu.

-Eu agradeço, mas não precisa. Te ajudei porque eu quis, mesmo assim, obrigada. - me levantei e Max me seguiu.

-Qual é, Alex. É só uma carona, vai ser rápido e você mesma disse que estava ficando tarde. É perigoso. - Max argumentou.

-Tá bem! Vamos logo, eu ainda tenho coisas pra fazer. - retruquei contrariada.

-Sim, senhorita! - Max bateu continência e me pediu para segui-lo até seu carro.

            Antes que eu o fizesse, Max abriu a porta para eu entrar e assim que eu me acomodei ele correu até seu assento e deu a partida no carro. Conversamos sobre livros e suas adaptações enquanto eu dava as coordenadas do meu prédio. Era bem divertido falar sobre isso com Max porque ele entendia e gostava tanto quanto eu. Quando parou na frente do prédio, Max abriu a porta para mim mais uma vez e me ajudou a descer do carro.

-Obrigada pela carona. - disse.

-Não foi nada. Gosto da sua companhia, e eu que agradeço a ajuda com as matérias. Quando precisar, me liga.

-Tá bem. Tchau, Max.

-Tchau, Alex. Se cuida. - Max falou e me deu um beijo na bochecha. Sorri amarelo e entrei no prédio.

            Para o mundo que eu quero descer! O que foi que aconteceu? Será que o Max tá mesmo a fim de mim? Mas ele sabe que eu tenho namorado e já deixei isso bem claro várias vezes (sem mencionar quando Luke foi me buscar e nem preciso comentar a simpatia dele com outros caras, né?). Parece até que é praga, quanto mais problemas eu resolvo, mais aparecem. Abri a porta e encontrei Cami e Mel estiradas no sofá, mas saltaram assim que me viram.

-Hey! Esqueceu da nossa noite do yakisoba?

-E quem foi que te trouxe de carro?

            Elas me perguntavam ao mesmo tempo e eu não sabia a quem responder primeiro, fora a leve dor de cabeça que começava a se formar.

-Ahm… Não, não esqueci e Max me deu uma carona pra casa. - disse colocando as chaves no chaveiro.

-Espera. Max? Max Adams? - perguntou uma Melody surpresa.

-É, por quê? Ele é só uma cara que estuda comigo, ué!

-É só um cara muito gato, você quis dizer, né? - Cami disse rindo. - O Hemmings mal passou o dia fora e já acontece isso.

-Para. O Max é inofensivo e Luke não tem com o que se preocupar.  - falei e peguei meu celular para ver se tinha alguma ligação de Luke. Nada. - Anyway, Max pediu ajuda com algumas matérias e eu o ajudei, só isso. Ah, quer saber? Ele também deu em cima de mim, mas eu o cortei e mesmo assim teve a audácia de me dar um beijo na bochecha! - explodi.

-Relaxa, fica calma. Você mesma disse que Luke não tem com o que se preocupar; Continua mostrando que não se importa, uma hora ele cansa. - Cami disse - Afinal, você e seu namorado se amam. Don’t worry, baby.

-E por falar nisso, ainda bem que o Hemmings não viu, se não ele ia surtar. - Mel riu, mas eu não - Sorry, amiga. Enfim, problema resolvido. Vai tomar um banho enquanto a gente pede o yakisoba. - ela disse me empurrando pro banheiro.

            Fui sem discutir e deixei meu celular em cima da cama. Ao passar pelo quarto de Zack, Mia estava deitada ouvindo música. Estava muito quieta pro meu gosto, mas eu que não vou mexer. Deixei que a água quente do chuveiro levasse todas as minhas preocupações, exceto uma: Luke não tinha dado sinal de vida depois que disse que ia ensaiar à tarde, mas não deve ser nada, eu acho.

Saí do banho, chequei meu celular mais uma vez e então decidi ligar pra ele, mas chamou até cair na caixa postal e eu não deixei recado. Resolvi deixar quieto e me dirigi à sala para ficar com as meninas, já que a comida tinha acabado de chegar. Elas disseram que Mia já tinha jantado e já foram me contado as novidades do dia.

Prestei atenção em tudo o que elas falaram, porém um detalhe me chamou a atenção: as duas falaram com os namorados durante a tarde e disseram que segundo os meninos, depois do ensaio eles passaram o dia dormindo e tocando. Eles deram o cronograma de dias de onde estariam e nos convidaram para aparecermos, em um dia que não atrapalhe os cursos. Semana que vem nós vamos a um dos shows no fim de semana.

Mesmo isso sendo muito legal, nada me tira na cabeça que tem algo muito errado comigo e Luke.


Notas Finais


É isso, minha gente! Gostaram? Se não gostaram, pode falar também haha
O que vocês acham que tem de errado com o Luke?
E por hoje é só.
Até a próxima,
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...