1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Fortune...Uma caçadora de Recompensas!!! >
  3. Conversa com o Mestre FU!

História Miss Fortune...Uma caçadora de Recompensas!!! - Conversa com o Mestre FU!


Escrita por: BuggLady

Notas do Autor


Oi meus amores! Td bem com vcs????
Tão neh, faz teeempoooo que eu não apareço por aqui neh!
Mais, eu estou de volta com um novo capítulo!
E espero que vcs gostem 😊😊😊
Favoritos e comentários serão muito bem vindos!
E farão a autora aqui muito feliz!
Bjinhus bebês ❤❤❤

Capítulo 5 - Conversa com o Mestre FU!


Fanfic / Fanfiction Miss Fortune...Uma caçadora de Recompensas!!! - Conversa com o Mestre FU!

- O que a foto do meu pingente faz aqui Nathanael?Anda, me responde- Miss fortune questionava o ruivo muito nervosa.

- Eu...é.... Então minha gata, eu estava analisando ele para  ver se encontro mais pistas sobre sua mãe seu pass...

-PARE NATHANAEL! quantas vezes já falei que não quero saber nada sobre aquela mulher! Ela abandonou a mim e ao meu pai, acha mesmo que ela merece que eu perca meu tempo a procurando? Jamais!!!!!

- Mais Mar...

- Mais nada Nathanael,esse assunto está encerrado! Quer dizer- a azulada diz se aproximando e ficando cara a cara com o ruivo- Eu fui muito bem treinada! E sinto cheiro de mentira de longe,se eu desconfiar que estou sendo enganada, corto sua garganta e te jogo de almoço para os corvos!

Nathanael sentiu sua garganta secar,sabia que a caçadora não ficava só nas promessas,tomaria mais cuidado!

- temos coisas a fazer!- a mestiça fala se dirigindo a saída.

- Que coisas?- Nath pergunta  curioso

- preciso falar com uma pessoa, ele sabe coisas sobre esse símbolo que você encontrou.

- E quem é esse homem?

- você vai saber quando chegarmos lá!

                  ********

Chat não sabia se tinha feito a escolha certa!mas a cretina tinha razão, talvez o tempo que ele usa-se para se recuperar, Hwack Moth fize-se mais estragos , era melhor dar uma chance para a azulada, que por algum motivo estava mechendo com ele, sempre adorou mulheres determinadas e corajosas, isso sempre foi sua fraqueza! Mas agora estava comprometido com Queen Bee, e além do mais Miss Fortune era uma assassina.

Mas mesmo aqueles olhos sendo tão frios, ele escondiam um passado triste, e ele iria descobrir qual era! 

- Miss fortune, ah miss fortune, tão bela, quanto perigosa!!!!

            *****************

A garota que outrora havia ferido chat Noir, agora estava sem sua "fantasia" e parada diante do espelho , ela olhava para o ferimento em sua barriga , causado pelo ioiô de madeira que aquela "caçadora" usava...

- Lila, onde você está?????

Rapidamente a garota se envolve em seu Robby, descendo as escadas.

- olá papai!O que o senhor deseja?

           ********************

O pequeno armarim era pequeno, simples, não chamaria atenção se não fosse pelas enormes letras formando o seguinte dizer: ARMARIM DO MESTRE FU.

Miss fortune desce da carruagem que o prefeito borjuais tinha deixado a sua disposição juntamente com Nathanael.

Então ela abre a porta do estabelecimento cuidadosamente.

- Nathanael, este lugar é incrível! Olha quanta antiguidade da China!- A caçadora diz correndo seus lindos olhos azuis por todo o ambiente.

- Boa tarde! Em que posso ajudar?

Miss fortune é interrompida por um senhor baixo e de bigodes que se escondia atrás do balcão.

- olá senhor! Estou aqui a procura do Mestre FU, preciso da ajuda dele.

- E quem lhe mandou aqui?

- Chat Noir senhor! O belo gato Chat Noir!- miss fortune responde se debruçando sobre o balcão.

- o velhinho arregala seus olhos na mesma hora!não pela resposta vindo da azulada, mais pelo que acabara de ver em seu pescoço.

- Me acompanhe senhorita!- ele diz caminhando em direção a outra porta.

- Nath ,querido! Me aguarde aqui, já volto!- Miss Fortune diz seguindo o velhinho.

Ao chegarem na pequena sala, mestre fu se senta no chão, de frente à uma pequena mesa redonda, pedindo que miss fortune fize-se o mesmo.

-Que ajuda você precisa de mim?

Então a caçadora, conta toda a história desde o início, mostrando a folha com o simbolo achado por narhanael.

Mestre fu segura o papel com as mãos trêmulas, olha firmemente o simbolo, e coloca a folha novamente sobre a mesa.

- E aí? O que me diz- Miss fortune pergunta anciosa.

Então o velhinho , como se não se importasse para a pergunta feita pela mestiça, olha para o colar da mesma ,pendurado em seu pescoço e pergunta:

- Onde você conseguiu esse pingente?

- C-como assim?- Miss fortune  pergunta alterada.- eu aqui dizendo que temos pistas sobre o maior ladrão de bancos de Paris, e o senhor interessado no meu pingente?

- senhorita!Você não faz idéia com quem está lidando, e eu lhe digo mais, o tão procurado ladrão de bancos e seu colar estão totalmente ligados!

- O que? Me explique isso!

Então o velhinho encara os olhos da caçadora e responde:

- Miss Fortune,você  corre perigo!

            ******************




Notas Finais


Então gente, gostaram????
Qual o segredo do pingente da Miss fortune????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...