1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Mills >
  3. Agora ou nunca

História Miss Mills - Agora ou nunca


Escrita por: GiSwan

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 21 - Agora ou nunca


Ruby bate na porta suavemente.

- Emma? - ela sussurra. Eu abro a porta. Ela me olha e me abraça.

- O que está errado? O que lhe fez essa bastarda repulsiva?

- Oh, Ruby, nada que eu não quisesse que me fizesse.Ela me empurra para a cama e nos sentamos.

- Você está com o cabelo horrível. - Embora esteja desconsolada, rio-me.

- O sexo foi bom, não foi terrível em nada.

Ruby sorri.

- Melhor. Por que você está chorando? Você nunca chora. - Ela pega a minha escova na mesa em frente, senta atrás de mim, e muito devagar escova para tirar os nós.

- Eu só não acho que nosso relacionamento está indo a lugar nenhum. - Olho para os meus dedos.

- Você não disse que ia vê-la só na quarta-feira?

- Sim, foi o que combinamos.

- E por que ela apareceu hoje por aqui?

- Porque lhe mandei um e-mail.

-  Pedindo para que ela viesse?

- Não, lhe dizendo que não queria voltar a vê-la

- E ela veio até aqui?Emma, você é genial.

-  A verdade é que era uma brincadeira.

-  Oh, agora sim não estou entendendo nada. - Pacientemente, lhe explico essência do meu e-mail, sem entrar em detalhes.

- Pensou que responderia por email.

- Sim.

-  Mas isso fez com que ela viesse aqui.

- Sim.

- Eu diria que ela está completamente apaixonada por você.

Franzo o cenho.Regina  apaixonada por mim? Dificilmente. Ela só está procurando um novo brinquedo, um novo e adequado brinquedo para deitar-se e lhe fazer coisas indescritíveis. Meu coração se aperta.

Essa é a verdade.

- Ela veio só para foder-me, isso é tudo.

- Quem disse que o romantismo tinha morrido? - ela murmura horrorizada. Eu choquei a Ruby. Não pensava que isso fora possível. Encolho os ombros, como desculpa.

- Ela utiliza o sexo como uma arma.

- Fode você para submetê-la? - Ela sacode a cabeça com desaprovação. Eu pisco rapidamente para ela, e eu sinto o rubor se espalhando pelo meu rosto. Oh... na mosca, Ruby Kavanagh, ganhadora do premio Pulitzer de jornalismo.

- Emma, não a entendo, e você faz amor com ela?

- Não,Ruby, não fazemos amor... fodemos... como diz Regina . Ela não está interessada em amor.

- Sabia que havia algo estranho nela. Tem problema em assumir compromisso.Eu concordo, como se estivesse de acordo, mas por dentro suspiro. Oh, Ruby ... eu gostaria de lhe contar tudo sobre este tipo estranho, triste e perversa, e gostaria que você pudesse me dizer para esquecê-la, para deixar de ser tola.

- Eu acho que é uma situação bastante esmagadora - murmuro.

 Esse é o eufemismo do ano. Porque eu não quero mais falar sobre Regina, eu pergunto sobre Zelena Só de mencionar o seu nome, a atitude de Ruby muda radicalmente, seu rosto se ilumina, sorrindo para mim.

- Ela virá cedo no sábado para nos ajudar na mudança. Abraça a escova com força contra seu peito, ela se deu bem, e sinto uma vaga e familiar pontada de inveja. Ruby encontrou uma mulher  normal e parece muito feliz.

Eu viro para ela e a abraço.

- Ah, quase tinha me esquecimento. Seu pai ligou quando estava... bem, ocupada. Parece que james teve um pequeno acidente, assim, sua mãe e ele não poderão vir à entrega do diploma. Mas seu pai estará aqui na quinta-feira. Ele quer que você ligue para ele.

- Oh... minha mãe não me ligaria para me dizer isso. O james está bem?

- Sim. Ligue para ela de manhã. Agora é tarde.

- Obrigada, Ruby Já estou bem, agora. Amanhã ligarei também para o David. Acredito que vou-me deitar. - Ela me sorri, mas aperta seus olhos, preocupada.

Quando ela saiu, sento-me, volto a ler o contrato e vou tomando notas. Uma vez que terminei, ligo o computador disposta a lhe responder.

Em minha caixa de entrada há um e-mail de Regina

De: Regina Mills

Data: 23 de maio de 2018 23:16

Para: Emma Swan

Assunto: Esta noite

Senhorita Swan

Espero impaciente por suas observações sobre o contrato.

Enquanto isso, que durma bem, querida.

CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

De: Emma Swan

Data: 24 de maio de 2018 00:02

Para: Regina Mills

Assunto: Objeções

Querida Senhora Mills

Aqui está minha lista de objeções. Espero que na quarta-feira possamos discutir com calma, durante o nosso jantar.

Os números remetem às cláusulas:

2: Não tenho certeza que seja exclusivamente em MEU benefício, quer dizer, para que explore minha sensualidade e meus limites. Estou segura de que para isso, não necessitaria um contrato de dez páginas. Certamente é para SEU benefício.

4: Como sabe, só pratiquei sexo com você. Não tomo drogas e nunca fiz uma transfusão. Certamente estou mais que sã. E sobre você?

8: Posso rescindir o contrato a qualquer momento, se acreditar que não está cumprindo os limites acordados. Ok, isso me parece muito bem.

9: Devo obedecer você em tudo? Aceitar sua disciplina sem duvidar? Temos que conversar sobre isso.

11: Período de prova de um mês, não de três.

12: Não posso me comprometer todos os fins de semana. Tenho vida própria, e seguirei tendo. Possivelmente três de cada quatro?

15.2: Utilizar meu corpo da maneira que considere oportuna, no sexo ou em qualquer outro âmbito... Por favor, defina "em qualquer outro âmbito".

15.5: Toda a cláusula sobre a disciplina em geral. Não estou segura de que queira ser açoitada, surrada ou castigada fisicamente. Estou segura de que isto infringe as cláusulas 2-5. E além disso "por qualquer outra razão" é simplesmente mesquinho... e me disse que não era um sádico.

15.10: Como se me emprestar a alguém pudesse ser uma opção. Mas me alegro de que o deixe bem claro.

15.14: Sobre as normas, comento mais adiante.

15.19: Que problema há em que me toque sem sua permissão? Em qualquer caso, sabe que não o faço.

15.21: Disciplina: veja-se acima cláusula 15.5.

15.22: Não posso te olhar nos olhos? Por quê?

15.24: Por que não posso tocar em você?

Normas:

Dormir: aceitarei seis horas.

Comida: não vou comer o que puser em uma lista. Ou a lista dos mantimentos se elimina, ou rompo o contrato.

Roupa: de acordo, contanto que só tenha que vestir a sua roupa quando estou com você... Ok.

Exercício: tínhamos ficado em três horas, mas segue pondo quatro.

Limites suaves:

Temos que passar por tudo isto? Não quero fisting de nenhum tipo. O que é a suspensão? Pinças genitais... deve estar de brincadeira.Poderia me dizer quais são seus planos para quarta-feira? Eu trabalho até às cinco da tarde.

Boa noite.

Emm


De: Regins  Mills

Data: 24 de maio de 2018 00:07

Para: Emma Swan

Assunto: Objeções

Senhorita Swan

É uma lista muito longa. Por que ainda está acordada?

CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

De: Emma Swan

Data: 24 de maio de 2011 00:10

Para: Regina Mills

Assunto: Queimando o óleo da meia-noite

Senhora Mills

Se não recordar mal, estava com esta lista quando sua obsessão por controle me interrompeu e me levou para a cama.

Boa noite.Emm


De: Regina Mills

Data: 24 de maio de 2018 00:12

Para: Emma Swan

Assunto: Pare de queimar o óleo da meia-noite

EMMA SWAN,VÁ PARA CAMA.

CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

Oh... em maiúsculas! Como se gritasse. Desligo o computador. Como pode me intimidar estando a oito quilômetros de distância?

Eu sacudo a minha cabeça. Meu coração está disparado, eu subo na cama e imediatamente caio em um sonho profundo, embora intranquilo

No dia seguinte, ao voltar para casa, depois do trabalho, lembro de minha mãe. No Clayton's o dia foi relativamente tranquilo, tive muito tempo para pensar.

Eu estou inquieta, nervosa, porque amanhã terei que enfrentar a obcecada  por controle, e no fundo, eu estou preocupada porque possivelmente fui muito negativa em minha resposta ao contrato. Talvez ela vá desistir da coisa toda.

Minha mãe está muito triste, sente muito por não poder vir à entrega do diploma. James  torceu um ligamento e esta mancando. Honestamente, ele é tão propenso a acidentes como eu sou. Ele deverá se recuperar sem problemas, mas tem que fazer repouso, e minha mãe tem que atendê-lo o tempo todo.

- Emma querida, sinto muitíssimo - lamenta minha mãe ao telefone.

- Mãe, está tudo bem. David estará aqui.

- Emma, parece distraída... você está bem, querida?

- Sim, mamãe. - Oh, se você soubesse... conheci uma mulher escandalosamente rica, que quer manter comigo uma espécie de estranha e perversa relação sexual, em que eu não tenho nem palavras nem opinião.

- Conheceu alguém?

- Não, mamãe. - Agora mesmo não gostaria de falar do assunto.

- Bem, querida, na quinta-feira, eu pensarei em você. Amo você... vou sabe disso, querida? -  Fecho os olhos. Suas carinhosas palavras me reconfortavam.

- Eu também te amo, mamãe. Dê meu olá para james . Espero que se recupere logo.

- Certo, querida. Adeus.

-  Adeus.

Enquanto falava com mamãe, entrei em meu quarto. Ligo meu computador infernal e abro a caixa de correio. Tenho um e-mail de Regina , da última hora de ontem à noite ou primeira hora desta manhã, dependendo de como você veja a coisa. Meu coração acelera instantaneamente, e ouço o sangue bombear em meus ouvidos. Maldita seja... talvez ela me diga que não... certo... talvez tenha cancelado o jantar. A ideia me parece dolorosa. Descarto-a rapidamente e abro o e-mail.

De: Regina Mills

Data: 24 de maio de 2011 01:27

Para: Emma Swan

Assunto: Suas objeções

Querida senhorita Swan:

Depois de revisar com mais detalhe suas objeções, permita-me lhe recordar a definição de submisso.

 (Submisso - adjetivo)

1. inclinado ou disposto a submeter-se; que obedece humildemente: servente submisso.

2. que indica submissão: uma resposta submissa.

Origem: 1580-1590; submeter-se, submissão

Sinônimos:

1. obediente, complacente, humilde.

2. passivo, resignado, paciente, dócil, contido.

Antônimos:

1. rebelde, desobediente.

Por favor, tenha isso em mente quando nos reunirmos na quarta-feira.

Regina Mills

CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

Meu sentimento inicial foi de alívio. Ao menos está disposta a comentar minhas objeções e ainda quer que nos vejamos amanhã. Penso um pouco e lhe respondo.

De: Emma Swan

Data: 24 de maio de 2018 18:29

Para: Regina Mills

Assunto: Minhas objeções... O que acontece com as suas?

Senhorita

Rogo-lhe que observe a data de origem: 1580-1590. Queria recordar a senhorita, com todo respeito, que estamos em 2018. Percorremos um longo caminho desde então.

Permita-me lhe oferecer uma definição para que a tenha em conta em nossa reunião:

Compromisso: essencial

1. chegar a um entendimento mediante concessões mútuas; alcançar um acordo ajustando exigências ou princípios em conflito ou oposição mediante a recíproca modificação das demandas.

2. O resultado de certo acordo.

3. Algo intermediário entre duas coisas diferentes. A divisão de nível é um compromisso entre uma casa de fazenda e uma de muitos andares.

4. Um comprometimento, especialmente da reputação; expor em perigo, suspeita, etc.: comprometer a integridade de alguém.

Emm 

De: Regina Mills

Data: 24 de maio de 2018 18:32

Para: Emma Swan

Assunto: O que acontece com minhas objeções?

Bem entendido, como sempre, senhorita Swan Passarei para pegá-la em sua casa às sete em ponto.

Regina Mills

CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

De: Emma Swa

Data: 24 de maio de 2018 18:40

Para:Regina Mills

Assunto: eu sei dirigir

Senhorita

Tenho carro e sei dirigir. Preferiria que nos encontrássemos em outro lugar.Onde nos encontramos?Em seu hotel às sete?

Emm


De: Regina Mills

Data: 24 de maio de 2018 18:43

Para: Emma Swan

Assunto: Jovenzinha teimosa

Querida senhorita Swan:

Remeto ao meu e-mail de 24 de maio de 2018, enviado a 01:27, e à definição que contém.

Acredita que será capaz de fazer o que lhe diga?

Regina Mills

CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

De: Emma Swan

Data: 24 de maio de 2018 18:49

Para: Regina Mills

Assunto:mulher intratável

Senhorita Mills,Eu prefiro dirigir.Por favor.

Emm

De: Regina Mills

Data: 24 de maio de 2018 18:52

Para: Emma Swan

Assunto:Mulher exasperada

Muito bem.Em meu hotel às sete.

Vemo-nos no Marble Bar.

Regina Mills

CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

Até por e-mail fica de mau humor. Não entende que posso precisar sair correndo? Não que minha lata-velha seja muito rápida... mas mesmo assim, necessito de uma via de escape.

De: Emma Swan

Data: 24 de maio de 2018 18:55

Para: Regina Mills

Assunto: Mulher não tão intratável

Obrigada.

Emm


De: Regina Mills

Data: 24 de maio de 2018 18:59

Para: Emma Swan

Assunto: Mulher exasperante

De nada.

Regina Mills

CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

Ligo para David, que está pronto para ver um partida dos Sounders, uma equipe de futebol de Salt Lake City, assim, felizmente, nossa conversa será breve.

Virá na quinta-feira para a graduação. Depois quer me levar para comer em algum lugar. Sinto uma grande ternura quando falo com David, isso me faz sentir um nó na garganta.

 Sempre esteve ao meu lado diante dos devaneios amorosos de minha mãe. Temos um vínculo especial, que é muito importante para mim. Embora seja meu padrasto, sempre me tratou como a uma filha, e tenho muita vontade de vê-lo. Faz muito que não o vejo. Agora mesmo, preciso de sua força e tranquilidade. Sinto a sua falta. Talvez deva canalizar meu David interior para minha entrevista de amanhã.

Ruby e eu nos dedicamos empacotar e compartilhamos uma garrafa de vinho barato, como tantas vezes. Quando por fim quase terminei de empacotar minhas coisas do quarto vou para a cama, estou mais calma. A atividade física de colocar tudo em caixas foi uma boa distração, e estou cansada. Quero descansar. Aconchego-me na cama e em seguida durmo.

Lily retornou de Princeton antes de se mudar para Nova Iorque para fazer negócios em uma entidade financeira. Passa o dia me seguindo pela loja e me pedindo que fiquemos juntas. É um pesadelo.

- Lily  já lhe falei cem vezes, esta noite vou sair.

- Não, não vai. Diz isso para me dar o fora. Sempre me dá o fora.

Sim... parece que ando me esquivando.

- Lily, eu sempre pensei que não era boa ideia sair com o irmã da chefe.

- Deixará de trabalhar aqui na sexta-feira. E amanhã não trabalha.

- E a partir sábado estarei em Seattle, e você em Nova Iorque. Nem de propósito poderíamos estar mais longe. Além disso, é verdade que tenho um encontro esta noite.

- Com o Killian?

- Não.

-  Com quem?

- Lily... Oh. - Suspirou exasperada. Não ia se dar por vencida. 

- Com Regina  Mills  - Não pude evitar o tom de chateação. Mas funcionou. Lily ficou boquiaberta e mudo. Droga... até o seu nome deixa às pessoas sem palavras.

- Você vai sair com Regina Mills? - perguntou quando se recuperou do susto. Seu tom de incredulidade é evidente.

- Sim.

- Estou vendo. - Lily  parecia abatida, mesmo atordoada, e uma pequena parte de mim se incomodava que lhe tenha surpreendido tanto. À deusa interior também. Ela faz um gesto muito vulgar e pouco atraente para ela com os dedos.

Depois disso, ela me ignorou, e as cinco em ponto saio correndo da loja.

Ruby me emprestou dois vestidos e dois pares de sapatos, para esta noite e para a graduação de amanhã. Eu queria poder sentir-me mais entusiasmada com roupas e fazer um esforço extra, mas não são minhas. Qual é a sua, Emma? A pergunta de Regina , a meia voz, me perseguia. Balançando a cabeça e me esforçando para acalmar os nervos, escolho o vestido cor de ameixa para esta noite. É discreto e parece adequado para uma entrevista de negócios, por que, depois de tudo, vou negociar um contrato.

Tomo um banho, depilo minhas pernas e as axilas, lavo os cabelos e passo uma boa meia hora secando-os, isso para que caia ondulado sobre meus seios e costas. Pego algumas mechas com um pente para retirá-lo do rosto, aplico algum rímel e brilho de labial. Quase nunca uso maquiagem. Sinto-me intimidada.

Nenhuma das minhas heroínas literárias teve que se maquiar, talvez soubesse algo mais sobre isso se o fizessem. Calço os sapatos de salto cor de ameixa, combinando com o vestido, e por volta das seis e meia, estou pronta.

- Bem? - pergunto para Ruby.

Ela sorri.

- Rapaz, você vai arrasar, Emma - Ela acena com aprovação.

 - Você está linda.

- Linda! Pretendo ser discreta e parecer uma mulher de negócios.

- Também, mas sobretudo, está um escândalo. Este vestido fica muito bem com seu tom de pele. E marca tudo. - disse com uma risadinha.

- Ruby - repreendo-a.

- As coisas são como são, Emma. A impressão geral é... muito boa. Com esse vestido, terá ela comendo em sua mão. - Aperto os lábios. Oh, você não poderia estar mais errada.

- Deseje-me sorte.

- Você precisa de sorte para ficar com ela? - pergunta ela franzindo o cenho, confusa.

- Sim, Ruby

- Bem, pois então tenha sorte. - Ela me abraçou e eu sai pela porta da frente.

Tenho que tirar os sapatos para conduzir. Wanda, meu fusca amarelo, não foi desenhado para ser conduzido por mulheres com saltos altos. Estacionei em frente ao Heathman as sete, faltando dois minutos exatamente, dando as chaves ao manobrista, percebo que ele olha para meu fusca com cara feia, mas eu o ignoro. Respiro fundo, me preparo mentalmente para a batalha e me dirijo ao hotel.

Regina está inclinada sobre o balcão, bebendo um copo de vinho branco. Ela está vestida com a habitual camisa branca social, saia lapis preta, e jaqueta preta seus cabelos estavam perfeitamente lisos  

"É Agora ou nunca"



Notas Finais


Eita que o furacão loiro chegou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...