1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Mills >
  3. Por que não me beija

História Miss Mills - Por que não me beija


Escrita por: GiSwan

Notas do Autor


Boa leitura obg pelos favoritos :) e quem puder ajudar divulgando eu agradeço

Capítulo 4 - Por que não me beija


- Com todas as coisas

- Eu não duvido disso. Por que você não me pediu para chamá-la por seu primeiro nome? - Eu fico surpresa por minha audácia. Por que esta conversa se tornou tão séria? Isto não está indo do modo como eu pensei que fosse. Eu não posso acreditar que eu estou me sentindo tão antagônica com ela.

É como se ela estivesse tentando me advertir.

- As únicas pessoas que usam meu nome de batismo são a minha família e alguns amigos íntimos. Este é o modo que eu gosto.

Oh. Ela ainda não disse, “Chame-me de Regina”. Ela é uma maníaca  por controle, não existe nenhuma outra explicação, e parte de mim está pensando que, talvez, teria sido melhor se Ruby a entrevistasse. duas maníacas por controle, juntos. Mais claro que ela é morena, com mexas vermelho morango, como todas as mulheres em seu escritório são loiras acho que não. E ela é bonita, meu subconsciente me lembra. Eu não gosto da ideia deRegina e Ruby. Eu tomo um gole de meu chá, e Regina come outro pequeno pedaço de seu bolinho.

- Você é filha única? - Ela pergunta.

Uou… ela continua a mudar de direção.

- Sim.

- Fale-me sobre seus pais.

Por que ela quer saber disto? É tão enfadonha

- Minha mãe vive na Geórgia com seu novo marido James. Meu padrasto vive em Montesano.

- Seu pai?

- Meu pai morreu quando eu era um bebê.

- Eu sinto muito - ela murmura e um incomodado olhar fugaz, atravessa seu rosto.

- Eu não me lembro dele.

- E sua mãe se casou de novo?

Eu bufo.

- Você pode dizer isto.

Ela franze a testa para mim.

- Você não está indo muito longe, não é? - Ela diz secamente, coçando seu queixo, como se estivesse pensamento profundamente.

- Nem você.

- Você já me entrevistou uma vez, e eu me lembro de algumas questões bastante comprometedoras e tentadoras. - Ela sorri afetuosamente para mim.

Puta merda Puta merda. Ela está lembrando a pergunta do “Lesbica”. Mais uma vez, eu fico mortificada. Daqui a anos, eu sei, vou precisar de terapia intensiva para não sentir vergonha toda vez que eu recordar este momento. Eu começo a murmurar sobre minha mãe, qualquer coisa para bloquear esta memória.

- Minha mãe é maravilhosa. Ela é uma romântica incurável. Ela atualmente está casada com seu quarto marido.

Regina levanta as sobrancelhas em surpresa.

- Eu sinto falta dela - eu continuo. 

- Ela tem James agora. Eu só espero que ele possa vigiá-la e juntar os pedaços, quando seus esquemas desmiolados não saírem como planejado. - Eu ternamente sorrio. Eu não vejo minha mãe por um longo tempo. Regina observa-me atentamente, tomando goles ocasionais de seu café. Eu realmente não devia olhar para sua boca. É inquietante. Aqueles lábios carnudos

- Você se entende com seu padrasto?

-  Claro. Eu cresci com ele. Ele é o único pai que eu conheci.

- E como ele é?

- david? Ele é… reservado.

- Só isto? - Regina pergunta, surpresa.

Eu encolho os ombros. O que esta mulher espera? A história da minha vida?

- Reservado como sua enteada - Regina sugere de imediato.

Eu me abstenho afastando meu olhar dela.

- Ele gosta de futebol, especialmente futebol europeu, e de boliche, e pesca com mosca, e fazer móveis. Ele é um carpinteiro. Ex- fuzileiro. - Eu suspiro.

- Você viveu com ele?

- Sim. Minha mãe encontrou o Terceiro Marido, quando eu tinha quinze anos. Eu fiquei com David.

Ela franze a testa como se não entendesse.

- Você não quis viver com sua mãe? - Ela pergunta.

Eu ruborizo. Isto não é realmente de sua conta.

- Terceiro Marido vivia no Texas. Minha casa estava em Montesano. E você sabe... minha mãe era recém- casada. - Eu paro. Minha mãe nunca falou sobre o ser terceiro marido. Onde Regina está querendo ir com isso? Isto não é de sua conta. Duas  podem jogar este jogo.

- Fale-me sobre seus pais -  eu pergunto.

Ela encolhe os ombros.

-  Meu pai é um advogado, minha mãe é pediatra. Eles vivem em Seattle.

Oh… ela teve uma educação cara. E eu me pergunto sobre um casal bem sucedido que adota três crianças, e uma delas se transforma em uma bela mulher que assume o mundo dos negócios e o conquista sozinha. O que o levou a ser deste modo? Seus pais devem estar orgulhosos.

- O que seus irmãos fazem?

- Henry está na construção, e minha irmã mais nova está em Paris, estudando arte culinária com algum renomado chefe de cozinha francês. - Seus olhos nublam com irritação. Ela não quer falar sobre sua família ou ela mesmo.

- Eu ouvi dizer que Paris é adorável -eu murmuro. Por que ela não quer conversar sobre sua família? É porque ela é adotada?

- É bonita. Você já esteve lá? - Ela pergunta, sua irritação esquecida.

- Eu nunca deixei o continente dos EUA. - Então, agora nós voltamos para banalidades. O que ela está escondendo?

- Você gostaria de ir?

- Para Paris? - Eu bufo. Isto me desequilibra, quem não gostaria de ir para Paris?

 - É claro - eu concedo. 

- Mas é a Inglaterra que eu realmente gostaria de visitar.

Ela dobra sua cabeça para um lado, correndo seu dedo indicador por seu lábio inferior… oh meu deus

-  Por quê?

Eu pisco rapidamente. Concentre-se, Swan

- É a casa de Shakespeare, Austen, as irmãs de Brontë, Thomas Hardy. Eu gostaria de ver os lugares que inspiraram estas pessoas a escrever livros tão maravilhosos.

Toda esta conversa de grandes nomes literários, faz-me lembrar de que eu devia estar estudando. Eu olhar para meu relógio.

- É melhor eu ir. Eu tenho que estudar.

- Para seus exames?

- Sim. Eles começam na terça-feira.

-  Onde está o carro da senhorita Luccas?

- No estacionamento do hotel.

- Eu vou levá-la de volta.

- Obrigado pelo chá, Srta. Mills.

Ela sorri com seu estranho sorriso “eu tenho um grande segredo”.

- Você é bem-vinda, Emma. O prazer é todo meu. Venha - ela comanda, e segura minha mão com a sua. Eu seguro-a, confusa, e o sigo para fora da cafeteria.

Nós andamos de volta para o hotel, e eu gostaria de dizer que estamos em um silêncio sociável. Ela pelo menos parece em sua habitual tranquilidade, introspectivo. Quanto a mim, estou desesperadamente tentando avaliar como foi nosso café da manhã. Eu sinto como se eu tivesse sido entrevistada para uma posição, mas não estou certa para que.

- Você sempre usa calça jeans? - Ela pergunta inesperadamente.

- Geralmente.

Ela movimenta a cabeça. Nós voltamos ao cruzamento, do outro lado da estrada do hotel. Minha mente está se recuperando. Que pergunta estranha… E estou ciente que nosso tempo juntas é limitado. É isto. Isto é tudo, e eu estraguei tudo completamente, eu sei. Talvez ela tenha alguém.

- Você tem uma namorada? - Eu deixo escapar. Puta merda, eu acabei de dizer isto em voz alta?

Seus lábios dão um meio sorriso, e ela olha para mim.

- Não,Emma. Eu não sou do tipo que namora- ela suavemente diz.

Ela deve estar  mentindo para mim deve ter uma namorada mas não quer aue a sociedade veja,  E por um momento, eu acho que ela vai seguir com alguma explicação, alguma pista para esta declaração enigmática, mas ela não o faz. Eu tenho que ir. Eu tenho que tentar organizar meus pensamentos. Eu tenho que ficar longe dela. Eu caminho adiante, e tropeço, tropeço de cabeça na calçada.

- Merda, Emma!  -Regina grita.

Ela puxa a minha mão com tanta força, que eu caio para trás contra ela, enquanto um ciclista que passa a toda velocidade, quase me acertando, indo pelo caminho errado nesta rua de mão única.

Tudo acontece tão rápido, que em um minuto estou caindo, no próximo eu estou em seus braços, e ela está me segurando firmemente contra seu tórax. Eu inalo seu cheiro limpo e seu perfume de maça, cheiro vital.

- Você está bem? - Ela sussurra. Ela está com um braço ao meu redor, apertando-me junto a ela, enquanto os dedos de sua outra mão, suavemente rastreia meu rosto sondando, examinando-me. Seu polegar escova meu lábio inferior e eu ouço sua respiração ofegante. Ela está olhando fixamente em meus olhos, e eu seguro seu ansioso olhar, queimando por um momento ou talvez para sempre… mas eventualmente, minha atenção é atraída para sua bonita boca carnuda. Oh meu Deus. E pela primeira vez em meus vinte e um anos, eu quero ser beijada. Eu quero sentir sua boca na minha.


Notas Finais


Entao bbs foi isso até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...