1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Mills >
  3. Ooh Emma

História Miss Mills - Ooh Emma


Escrita por: GiSwan

Notas do Autor


Quem se fudeu eu peguei recuperacao em quimica e Matematica entao vou andar mais sumida

Capítulo 45 - Ooh Emma


Fanfic / Fanfiction Miss Mills - Ooh Emma

Ela corre as pontas de dedos abaixo pela minha bochecha. Oh Deus, sua proximidade, seu cheiro delicioso de Regina. Nós deveríamos estar conversando, mas meu coração está batendo, meu sangue cantando quando ela percorre meu corpo, desejo, aumentando, desdobrando… em todos os lugares. Regina se curva e corre seu nariz junto ao meu ombro e até a minha orelha, seus dedos deslizam em meu cabelo.

 - Nós devíamos conversar. -  Eu sussurro.

- Mais tarde.

- Existe tanto que eu quero dizer.

- Eu também. -Ela planta um beijo suave debaixo do lóbulo da minha orelha enquanto seus dedos apertam em meu cabelo. Puxando meu pescoço para trás, ela expõe minha garganta para seus lábios. Seus dentes roçam rapidamente meu queixo, e ela beija minha garganta.

- Eu quero você-  ela respira. - Eu gemo e aperto seus braços.

- Você está menstruada? - Ela continua a me beijar.

Droga. Nada foge dela?

- Sim -  eu sussurro, envergonhada.

- Você está com cólicas?

- Não.  -Eu ruborizo . Jesus...

Ela para e olha abaixo para mim.

- Você tomou sua pílula?

- Sim. - Quão mortificante é isto?

- Vamos tomar um banho.

Oh?

Ela toma minha mão e me leva no quarto. É dominado por uma super cama King-size com elaboradas cortinas. Mas nós não paramos lá. Ela me leva no banheiro que é duas vezes o quarto, todo aquamarine e pedras brancas. É enorme – No segundo quarto uma banheira, grande o suficiente para quatro pessoas com passos de pedra levando para ela, está vagarosamente enchendo com água. O vapor sobe suavemente acima da espuma, e eu noto um banco de pedra envolta de tudo.

Velas chamejam ao lado. Uau… ela fez tudo isso enquanto estava no telefone.

-  Você tem um laço de cabelo? - Eu pisco para ela, pesquei em meu bolso da calça jeans, e retirei um elástico de cabelo.

- Prenda seu cabelo -  ela suavemente ordena. Eu faço como ela diz.

Faz um calor sufocante junto à banheira, e minha blusa começa a agarrar. Ela se agacha e fecha a torneira. Levando-me para trás, para a primeira parte do banheiro, ela permanece atrás de mim quando nós enfrentamos o espelho de parede acima das duas pias de vidro.

-  Erga seus braços -  ela respira. Eu faço como sou informada, e ela ergue minha blusa acima de minha cabeça de forma que eu estou nua na frente dela. Não tirando seus olhos fora dos meus, ela alcança ao redor e desfaz o botão superior em minha calça jeans e o zíper.

- Eu vou ter você no banheiro, Emma.

Inclinando-se ela beija meu pescoço. Eu movo minha cabeça para um lado e dou a ela um acesso mais fácil. Afundando seus dedos em minha calça jeans, ela lentamente as desliza para abaixo das minhas pernas, abaixando-se atrás de mim ao mesmo tempo enquanto puxa minhas calças e minha calcinha para o chão.

-  Saia de sua calça jeans.

Pegando a extremidade da pia, eu faço isto. Eu agora estou nua, olhando fixamente para eu mesma, e ela está se ajoelhando atrás de mim. Ela beija e então suavemente morde meu traseiro, fazendo-me engasgar. Ela para e olha fixamente para mim mais uma vez no espelho. Eu tento muito ficar quieta, ignorando minha tendência natural de me cobrir. Ela alarga sua mão através de minha barriga, a palma de sua mão quase alcançando de um lado ao outro do quadril.

- Olhe para você. Você é tão bonita -  ela murmura. 

-  Sinta. - Ela aperta minhas mãos nas dela, suas palmas contra as partes de trás das minhas mãos, seus dedos entre os meus de forma que meus dedos são alargados. Ela coloca minhas mãos em minha barriga. 

- Sinta o quão suave sua pele é.

Sua voz é suave e baixa. Ela move minhas mãos em um círculo lento então para cima dos meus seios.

 - Sinta o quão cheios são seus seios. - Ela segura minhas mãos de forma que elas se encaixam em meus peitos.Ela suavemente golpeia meus mamilos com seus dedos polegares repetidas vezes.

Eu gemo entre os lábios e arqueando minhas costas, assim meus seios enchem as palmas da minha mão.

 Ela aperta meus mamilos entre nossos dedos polegares, puxando suavemente de forma que eles se prolongam. Eu assisto com fascinação a criatura temerária contorcendo na minha frente. Oh isto parece bom. Eu gemo e fecho meus olhos, não mais querendo ver aquela mulher libidinosa no espelho que se quebra debaixo de suas próprias mãos… suas mãos… sentindo minha pele à medida que ela faria, experimentando como despertar é  só seu toque, e seu tranquilo, suave, comando.

- Está tudo bem, bebê - ela murmura.

Ela guia minhas mãos para baixo, aos lados de meu corpo, passando da minha cintura para meus quadris, e através de minha cintura. 

Ela desliza sua perna entre a minha, empurrando meus pés separadamente, alargando minha posição, e corre minha mão para meu sexo, uma mão de cada vez, instalando um ritmo. É tão erótico. Verdadeiramente eu sou uma marionete e ela e a mestre ventríloqua.

- Olhe como você arde, Emma - ela sussurra enquanto arrasta beijos e mordidas suaves junto ao meu ombro. Eu gemo. De repente ela me solta.

- Continue - ela ordena, e está de volta assistindo-me.

Acariciar-me... Não... Eu a quero fazendo isto. Não parece o mesmo. Eu estou perdida sem ela. Ela puxa sua camisa acima e seu shor para baixo revelando sua lingeri

- Você prefere que eu faça isto? - Seu castanho olhar abrasa o meu no espelho.

- Oh sim… por favor - eu respiro.

Ela volta a me rodear com os braços e toma minhas mãos mais uma vez, continuando a carícia sensual através de meu sexo, acima de meu clitóris. Os pelos de seu tórax raspa contra mim, sua ereção pressionando contra mim. Oh logo… por favor. Ela morde a nuca de meu pescoço, e eu fecho meus olhos, apreciando o número infinito de sensações; meu pescoço, minha virilha… o sentir dela atrás de mim.

Ela para abruptamente e me gira ao redor, circulando meus pulsos com uma mão, encarcerando minhas mãos atrás de mim, e puxando meu rabo-de-cavalo com o outro. Eu ruborizo contra ela, e ela me beija de modo selvagem, saqueando minha boca com a sua. Mantendo-me no lugar.

Sua respiração está desigual, comparada a minha.

- Quando começou sua menstruação? -  Ela pergunta inesperadamente, olhando abaixo, para mim.

—L- Erre... Ontem -  eu murmuro em meu estado altamente excitado.

- Bom. - Ela me solta e me vira ao redor. 

- Segure na pia,L - ela ordena e puxa meus quadris para atrás novamente, como ela fez no playroom, então eu estou curvada para abaixo.Ela alcança entre minhas pernas e puxa o fio azul… o que! E… um suavemente puxão, meu tampão está fora e ela lança isto no banheiro. Merda. Doce mãe… Jesus.

E então ela está dentro de mim… ah! pele contra pele… movendo lentamente a princípio… facilmente, testando-me, empurrando-me… oh meu Deus. Eu agarro a pia, arquejando, forçando eu mesma de volta nela, sentindo ela dentro de mim. Oh, doce agonia… suas mãos em meus quadris. Ela fixa um ritmo castigador dentro, fora, e ela move sua mão para frente e acha meus clitóris, e o massageia ... oh jesus. Eu posso sentir eu mesma acelerando.

- Está bem, bebê - ela diz com uma voz rouca enquanto entra fortemente em mim, angulando seus quadris, e é suficiente para me mandar voando, voando alto.

Uau… e eu gozo, ruidosamente, segurando fortemente na pia enquanto eu voo em meu orgasmo, tudo aperta e relaxa mais uma vez. Ela segue, apertando-me firmemente, sua frente em minhas costas quando ela goza e chama meu nome é como uma ladainha ou uma oração.

- Oh, Emma! - Sua respiração é desigual em minha orelha, em sinergia perfeita com a minha

-  Oh, bebê, eu nunca conseguirei ter o suficiente de você? - Ela sussurra.

Sempre será assim? Tão opressiva, tão devoradora, tão desnorteada e iludinda. Eu quis conversar, mas agora eu estou cansada e ofuscada de fazer amor e perguntando se eu conseguirei o suficiente dela?

Nós afundamos devagar para o chão, e ela embrulha seus braços ao meu redor, encarcerando-me. Eu estou enrolada em seu colo, minha cabeça contra seu seus seios, enquanto nós duas nos acalmamos. Muito sutilmente, eu inalo seu doce, intoxicante aromar Regina. Eu não devo aninhar. Eu não devo aninhar. Eu repito o mantra em minha cabeça – entretanto eu estou tão tentada a fazer isso. Eu quero erguer minha mão e desenhar alguma coisa no pelo de seu seio com minhas pontas dos dedos… mas eu resisto, sabendo que ela odiará isto se eu fizer. Nós estamos ambas quietas, perdidas em nossos pensamentos. Eu estou perdida nela… perdida para ela.Eu lembro que eu estou menstruada.

- Eu estou sangrando - eu murmuro.

- Não me incomodo - ela respira.

- Eu notei. - Eu não posso manter a suavidade fora de minha voz.Ela tenciona ligeiramente.

- Aborrece você? - Ela pergunta suavemente.

Aborrece-me? Talvez deveria… aborrece? Não. Eu me debruço de volta e olho para ela, e ela olha abaixo para mim, seus olhos uns suaves nublados 

- Não, absolutamente. - Ela sorri.

- Bom. Vamos tomar um banho.

Ele me libera e me coloca no chão enquanto ela levanta. Enquanto ela se move, eu noto novamente as cicatrizes pequenas, redondas, brancas em seu seios. Elas não foram de catapora, eu medito distraidamente. Cora disse que ela dificilmente foi afetada. Santo Deus… elas devem ser queimaduras.

Queimaduras de que? Eu empalideço com a compreensão, choque e asco atravessam por mim.

De cigarros? Sra. Robinson, sua mãe de nascimento, quem? Quem fez isto para ela? Talvez exista uma explicação razoável, e eu estou exagerando  esperanças selvagens florescem em meu peito. Espero que eu esteja errada.

- O que é isto? - Os olhos de Regina se alargam em seu rosto em sinal de alarme

- Suas cicatrizes - eu sussurro. 

- Elas não são de catapora.

Eu assisto enquanto em um segundo ela se fecha, sua posição muda de relaxada, tranquila, e à vontade, para defensiva  brava, até. Ela franziu o rosto para mim, seu rosto se escurece, e sua boca se aperta em uma linha fina e dura.


Notas Finais


Ate um dia lembrando 1 temporada de senhorita grey esta acabando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...