1. Spirit Fanfics >
  2. Miss President >
  3. Capitulo 8

História Miss President - Capitulo 8


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction Miss President - Capitulo 8

- Agora vamos para o Bayern. – digo e suspiro.

Seguimos para o estacionamento e esperamos Heidi com as nossas bolsas. Taylor nos leva para o CT do Bayern e eu fico lidando com uma enorme agonia.

- Você está assim e nem sabe se irá encontrar ele, imagina quando encontrar ele de verdade. – Leticia comenta.

- Porque quando eu encontrar ele, eu também irei encontrar o meu passado. – digo e vejo Taylor me olhar pelo retrovisor.

Taylor era um dos poucos que sabiam disso, na verdade ele e Senhora Jones foram os primeiros a saber de tudo e me ajudar com toda a situação. Eles são uma espécie de segunda família para mim e é por isso que eu os mantenho comigo.

- Sei o quanto tudo foi doloroso, mais sete anos se passaram... – Leticia diz.

- Quando eu encontrar ele, não teremos sete anos entre nós, para mim vai parecer que acabou de acontecer. Isso será inevitável. – digo.

Leticia apenas se mantem calada. Apesar de não ter chegado na época em que tudo aconteceu, ela foi uma das pessoas que mais me ajudaram a me reerguer.

Quando Taylor entrou no CT e estacionou o carro, eu vesti minha armadura e respirei fundo. Descemos do carro e fomos em direção a sala de Karl.

- Senhorita presidente? – escuto alguém me chamar.

Quando olho para ver quem era, vejo Bastian acenando para mim. Sorrio para ele e me dirijo em direção ao capitão.

- O que faz aqui capitão? – pergunto.

Ele me cumprimenta com um longo beijo no canto da boca. O que será que deu nele? Gostei.

- Vim acertar a minha vida... – ele diz.

- Está de volta? – questiono.

- Sim... serei anunciado em breve. – ele diz e sorri.

O rosto dele estava iluminado por tanta felicidade que chegou a me deixar um pouco mais leve.

- Bem vindo de volta. – digo e abraço ele.

Não sei o que ele estava sentindo hoje, mas gostei. Ele colocou o rosto na curvatura do meu pescoço e inalou o meu perfume.

- E o nosso compromisso? Ainda está de pé? – ele pergunta se afastando um pouco.

- Claro... eu vou adorar sair com você. – digo.

- Então posso te ligar para combinarmos? Quer dizer, você pode me passar o seu telefone? – ele pede.

- Claro... que cabeça a minha. – digo e mexo na minha bolsa.

Procuro um cartãozinho e o entrego a ele.

- Nossa, até o seu cartão é poderoso. – ele diz brincalhão.

Dou risada.

- Você ainda não viu nada. – digo e pisco para ele.

- Bastian? Onde você se meteu cara? Estou te procurando a um tempão... – não precisava nem ver para saber quem era.

Quando a pessoa apareceu no corredor, eu senti meu sangue congelar nas minhas veias.

Mats Julian Hummels.

Assim que me avistou, ele ficou pálido.

- Foi mal, esqueci que você não está acostumado com os corredores daqui. – Bastian diz rindo.

- Joana, você vai se atrasar. – Leticia diz me acordando.

- Ah... claro. Desculpe Bastian, essa é Leticia, minha assistente pessoal. – apresento.

Tinha esquecido completamente dela.

- Oi Leticia. – Bastian diz simpático.

- É um prazer conhecer você. – Leticia diz.

- Agora precisamos ir... – digo e pelo canto do olho consigo ver Mats se aproximando.

Porra!

- Mats, essa é Joana... você já deve saber quem ela é. – Bastian diz batendo no ombro de Mats.

- Olá Hummels. – digo de forma fria.

- Olá... olá... – Hummels gagueja.

- Está na nossa hora... até mais capitão. – digo e vou cumprimentar Bastian.

Não sei o que me deu, mais eu senti vontade de beijar ele. Selei nossos lábios e sai caminhando com Leticia.

- O ar estava tão pesado que eu estava conseguindo fazer esculturas. – Leticia comenta.

- Nem me fale. – digo.

- Esse beijo no final foi provocação? – ela questiona.

- Eu não sei o que me deu, mais todo mundo já me viu beijar Bastian, com toda certeza não foi surpresa para Mats. Além do mais ele é casado com a Cathy. – digo e reviro os olhos.

- Ainda tem sentimento. – ela comenta.

Dou risada.

- Raiva, magoa... com toda certeza tem sentimento. – digo.

- Você sabe do que eu estou falando. – ela diz.

Encontramos a secretaria do Karl e ela imediatamente permite minha entrada.

- Bom dia. – eu e Leticia entramos na sala e falamos.

- Bom dia. – Karl diz e sorri.

- Qual as novidades? – pergunto me sentando.

Nos acomodamos a frente dele.

- Os nossos novos jogadores... o Oktoberfest e o que a chefe quiser. – ele diz.

Dou risada.

- Vi as contratações... Bastian de volta é uma ótima contratação. – comento.

- Com toda certeza. – ele concorda.

- Quanto ao Oktoberfest, não temos muitas novidades... só o aumento dos seguranças, mais só isso. – digo.

Ele balança a cabeça positivamente.

- Vamos direto ao assunto? Sei que você me chamou aqui para tratar de algo importante. – digo direta.

- Sempre direta... – ele diz e aponta para mim.

- Para que perder tempo? – pergunto.

- Bom... você deve andar acompanhando o seu nível de popularidade, não é? – ele pergunta.

- Ás vezes. – digo.

- Queria propor uma união de forças... – ele começa.

- Já temos, não? – pergunto.

- Sim, mais eu digo a nível de marketing. – ele explica.

Gesticulo com a mão para ele continuar a falar.

- Como você sabe, nós temos um programa na TV Bayern onde fazemos algumas brincadeiras e entrevistas... queria convidar você para fazer uma participação. – ele fala.

- O que ganharia com isso? – pergunto.

Foi capitalista? Foi, mais é o meu trabalho.

- Você terá os jogadores que quiser a sua disposição para propagandas... além das fotos que são feitas todos os anos. – ele diz.

- Hum... mais eu terei que pagar o jogador... – digo.

- Não, isso será com o clube. – ele diz.

Minha imagem está valendo tanto assim?

Arqueio minha sobrancelha.

- Calculamos que com o seu apoio o numero de sócios torcedores e de visualizações na TV Bayern irá aumentar. – ele diz.

- Tem certeza que tudo isso virá assim? De mão beijada?

Quando a esmola é demais o santo desconfia.

Ele ri.

- Apesar da pouca idade, ninguém pode subestimar a sua visão no mundo dos negócios... – ele diz.

- Vamos lá Karl, solta a bomba. – digo.

- Queremos aumentar nosso vinculo com a Paulaner. – ele diz.

O nosso contrato com o Bayern irá acabar em 2018 e a preparação do contrato de renovação de vinculo já está sendo trabalhada.

Olho para Leticia e ela ri.

- Karl, ela já está com esse contrato quase pronto. – Leticia fala.

Ele arregala os olhos.

- O Bayern também me trás lucros. – digo.

- E então, como ficamos? – ele pergunta.

- Terminaremos de redigir esse contrato e enviarei uma copia para você, se estiver de acordo com o contrato, estaremos acertados em relação ao que você me propôs. – digo.

- Negociar com você é mais difícil que eu pensava. – ele diz e estreita os olhos.

- Nunca julgue um livro pela capa. – digo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...