1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right >
  3. Conversa

História Miss Right - Conversa


Escrita por: Vih_love_Tae

Notas do Autor


Oi lindos e lindas do meu coração, voltei com mais um capítulo para vocês, espero que vocês gostem...

Boa Leitura!!!

Capítulo 7 - Conversa


~Pov. Namjoon~

Eu estava preocupado com ______, depois de chegar do enterro do pai, ela foi par seu quarto e não saiu de lá, ficou dois dias inteiros lá dentro, sem sair para nada, pedia para levarem comida no quarto para ela, e mesmo assim comia pouco.

Na terceira noite eu estava dormindo quando acordo com gritos da garota no outro quarto, saio correndo de meu quarto e vou até a porta da mesma.

- ______ - bato na porta e nada, bato uma segunda vez, de novo nada, mais uma vez, dessa vez ela abriu – Você está bem? – pergunto preocupado – você estava gritando, aconteceu alguma coisa?

- Não, eu estou bem – ela responde, perecendo pensativa – estou melhor agora, obrigada Namjoon – dou um sorriso, mas continuava confuso com ela parecer calma – que horas são?

- 5h – respondo olhando para o meu celular que tinha pego antes de sair do quarto – tem certeza que está bem?

- Estou sim, hoje é quinta? – confirmo com a cabeça – acho que vou para a faculdade hoje- essas palavras dela só me deixaram mais confuso – bom eu vou tomar um banho e daqui a pouco eu desço para tomar café da manhã ok?

- OK – respondo sem entender, ela fecha a porta.

- Nam? – Jin estava saindo de seu quarto – o que você tá fazendo na porta da ______?

- Você não ouviu ela gritando? – pergunto.

- Não – ele responde coçando os olhos – ela esta bem?

- Acho que sim- digo – disse que iria para a faculdade.

- Assim do nada?

- Do nada, disse que vai se arrumar e daqui a pouco desce para tomar café da manhã.

- Bom então vá se arrumar também – ele diz voltando para o quarto – aproveita e chama o Suga e o Hoseok, já que o quarto deles é mais perto do seu.

Passo no quarto dos garotos e os acordo, logo vou para meu quarto e entro embaixo do chuveiro, com a água gelada, deixo a água escorrer pelo meu corpo, tentando entender o que aconteceu, mas sem sucesso, então termino meu banho e coloco uma roupa confortável para ir para a empresa.

Desço as escadas e já estavam todos lá, menos ______, que chegou logo depois de mim dando bom dia a todos, deixando todos com a boca aberta.

- Garotos eu queria pedir desculpas por ter me enfunado naquele quarto, sei que eu estou aqui para cuidar da saúde de vocês e não fiz isso nesses últimos dias, e prometo que de agora em diante farei o meu máximo – ela diz.

- Não se preocupe – diz Jin com um sorriso – mas você está bem?

- Estou sim – ela abre um sorriso muito lindo – obrigada Jin.

- Que isso, é ótimo ver você sorrindo de novo – ele diz colocando bolinhos e suco para ela – coma, nós te levamos para a faculdade.

Ela se senta e come, nós tomamos o café da manhã com calma e logo entramos todos na vã e seguimos para a faculdade de _______, chegando no lugar, ela desce e vai de encontro com um casal. Depois de termos certeza de que estava bem seguimos para a empresa.

Começamos o dia fazendo ajustes na letra da nova música, enquanto Hobie fazia a coreografia com Jimin, Kook e nosso coreografo, com a música terminada, nós começamos a gravar, pode parecer um processo fácil, mas tem várias etapas, primeiro tínhamos que gravar o instrumental, que levou a tarde toda, então nós paramos para um intervalo, depois voltamos e começamos a gravar as vozes de fundo.

Eu tinha ido conversar com o Manager sobre ______ já estar melhor, estava voltando para a sala onde os garotos estavam gravando, quando acabo virando o pé e sinto um dor muito forte em meu tornozelo, logo Jin chega com os garotos correndo atrás de si.

- O que foi dessa vez? – pergunta Jin se ajoelhando ao meu lado.

- Eu só virei o pé – digo.

- Pede pro Kwan trazer a ______ aqui – diz Yoongi, me ajudando a levantar.

- Eu ligo pro Kwan – diz Jimin pegando o celular.

- Como você consegue ser tão desastrado Nam? – Jin diz ajudando Yoongi a me colocar em um banco que tinha por perto.

- Pelo menos meu braço está melhor – digo dando um sorriso de lado.

- Kwan disse que já está chegando – diz Jimin vindo correndo para perto – como você está hyung?

- Meu tornozelo está doendo, fora isso estou bem – respondo.

- Cheguei garotos – disse Kwan.

- O que aconteceu? - pergunta ______ vindo para perto de mim.

- Eu estava andando e acabei virando o pé e agora meu tornozelo está doendo – digo.

Ela tira meu tênis e mexe meu tornozelo, como seu pai havia feito em meu braço, só que com mais delicadeza, eu a observava atentamente, ela ficava muito fofa com a cara de séria que estava fazendo, queria beijá-la, mas sou tirado de meu transe quando ela começa a falar.

- Bom, por sorte você não torceu o tornozelo – ela diz se levantando e me olhando – mas acho melhor você ficar de repouso, não mexer, assim a recuperação é mais rápida.

- Então acho melhor você ir para casa Nam – diz Jin – nós terminamos de gravar as vozes de fundo e já voltamos.

- Se vocês tem certeza de que vai ficar tudo bem – digo.

- Vai ficar tudo bem hyung – diz Kook – confia na gente, Omma Jin vai estar aqui.

-Não me chame assim – diz Jin dando um tapa na cabeça do menor – pode ficar tranquilo que eu cuido dessas crianças – o mais velho dá um sorriso.

Então eu vou para o carro com a ajuda de Kwan e ______, chegando em casa, Kwan me coloca no sofá e ______ vai para a cozinha, voltando com um pacote nas mãos.

- O que é isso? – pergunto.

- Gelo, para colocar no seu tornozelo – ela diz com simplicidade e pega um cadeira, onde coloca um almofada – coloca seu pé aqui – faço o que ela diz, e ela coloca o gelo em meu tornozelo – é aqui que dói?

- Um pouco para o lado – respondo – aí mesmo – digo quando ela coloca no lugar certo, ela ajeita o pacote para não cair e volta para a cozinha.

- Quer uma maçã? – ela grita da cozinha.

- Adoraria – respondo, quando ela volta está com duas maçãs, ela me dá uma das maçãs e senta do meu lado – obrigado.

- Por nada – ela diz abrindo o sorriso mais fofo que eu já vi na vida e dá uma mordida na maçã.

- Então... – digo dando uma mordida na maçã também – por que resolveu vir para a Coréia? – vejo seu semblante se tornar triste – se quiser não precisa dizer – digo rápido.

- Não tem problema – ela responde olhando nos meus olhos – na verdade, vim para cá por causa de meu pai, tudo começou quando minha mãe pegou câncer – ela começou a contar a história de como sua mãe acabou morrendo – no dia que minha mãe morreu, tanto eu como meu pai ficamos muito abalados, meu pai não conseguia conversar com ninguém, e eu, bem eu subi no último andar de um dos prédios mais altos que eu conhecia, eu ia me jogar, estava muito triste, mas quando eu ia dar o paço para me jogar, eu senti alguém segurando minha cintura, era o Takashi, meu namorado – ao ouvir aquela parte eu fiquei  um pouco incomodado – o Takashi me convenceu de não me jogar, então eu e ele acabamos nos tornando amigos, depois namorados, mas meu pai lembrava de minha mãe em tudo o que fazia, então ele decidiu mudar de cidade para ver se conseguiria esquecê-la.

- Nossa – abro minha boca pela primeira vez desde que ela tinha começado a contar sua história – não fazia ideia de que você tinha passado por tudo isso.

- Sim – ela abaixa a cabeça- eu até estava pensando em ficar no Japão com Takashi, mas meu pai já estava com a idade avançada e não queria deixa-lo sozinho, então vim com ele, e Takashi acabou vindo também, e o resto você já sabe, meu pai virou médico de um dos hospitais mais famosos de Seul, pegou uma doença a dois meses e morreu...

- Vamos mudar de assunto – digo – não quero deixar você triste.

Ela levanta o olhar e sorri para mim, seu sorriso conseguia transmitir uma calma para mim, uma tranquilidade que eu não sentia a muito tempo.


Notas Finais


Bom gente, é isso, espero que vocês tenham gostado e me desculpem por qualquer erro, o próximo capítulo agora só sai no sábado, então até lá amores

Bjocas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...