1. Spirit Fanfics >
  2. Miss You - Binwoo >
  3. Capitulo unico - Miss You

História Miss You - Binwoo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É um hot pequeno que fiz pois estava com saudades da fic que fiz sobre os dois espero que gostem

Capítulo 1 - Capitulo unico - Miss You


Fanfic / Fanfiction Miss You - Binwoo - Capítulo 1 - Capitulo unico - Miss You

Cha eunwoo on

Mais um dia que estou indo para casa depois de algumas gravações cansativas,
Mas oque estou com saudade nao é de dormi, bem nao é da minha cama é de quem dormi nela todos os dias, de quem dormi do meu lado todo dia, da pessoa que quando eu acordo esta dormindo feito um gatinho manhoso.
Sim, Moonbin nele que penso todas as horas do meu dia e o quanto estou com saudades do corpo dele e do cheiro dele de tudo que tenha a ver com ele.

Esses dias tem sido tão cansativo quase nao tenho o visto, claro ele nao reclama pois me apoia em tudo que faço. Eu amo tudo nele sou apaixonado em como ele é tao compreensivo com tudo.

Eu me admiro que antes era só uma amizade, ate meio que desequilibrada. Por gosta dele eu morria de ciúmes e queria ficar do lado dele a cada momento, mesmo ele nao sabendo dos meus sentimentos e eu dos dele.
Ele me encantava quando falava, quando cuidava de me, ele me tem e hoje eu sou so dele.

Chego em casa bebo uma água e depois vou para o meu quarto, ele esta lá lindo dormindo na minha cama deve está com saudade de me, pois esses dias nao tenho dormido aqui no dormitório. Mas hoje eu quis vim mesmo cansado estava com muita saudade desse meu gatinho manhoso.

Sorrio olhando e vendo como ele é lindo domindo e abraçando meu travesseiro quero aperta ele. Vou no banheiro tomo um banho faço minha higiene e boto um molento, hoje está chovendo entao esta frio. Vou e deito do lado dele, abraço ele e beijo a testa dele. Ele acorda tipo um gatinho me fazendo carinho com a cabeça dele.

Bin: Voce voltou ? ( pego meu travesseiro e boto na minha cabeça e ele me abraça)
EW: Sim. Você estava com saudade ?
Bin: Sim ( me aperta forte e balança a cabeça)
EW: Eu tambem estava com muita saudades. (Digo isso dando outro beijo na testa dele )

Ele sorri e depois junta nossos labios com um beijo doce e carinhoso eu continuo um beijo.
EW: Estava com saudade dessa sua boca gostosa.
Ele volta a me beija e pede espaço para entra com a língua e nossas línguas estavam dançando juntas na nossa boca.
Ele sobe em cima de me ainda me beijando e fala.
Bin: Eu tambem estava com muita muita saudades.
Ele em cima de me daquele jeito me beijando e se mechendo eu nao ia aguentar so deitar e dormi. Botei minha mao na bunda dele, apertei enquanto nos beijamos. percebe que ele nao falou nada e continuou se mechendo em cima de me. Tirei a calça que ele estava junto com a boxe, ele me ajudou com isso e depois continuou me beijando penetrei um dedo nele enquanto ele me beijava, ele beijava meu pescoço depois ia pra minha boca de novo acho que nossas respiração ficaram descontroladas com os beijos maliciosos, eu coloquei outro dedo ele arfou no meu ouvido e aproveitou beijou minha orelha, voltamos pro beijo quente com nossas linguas, enquanto eu estimulava ele com meus dedos eu coloquei o terceiro e com mais alguns minuto dentro dele, ele abaixa minha calça e ele mesmo tira meus dedos e bota meu pênis dentro dele devagar, eu dou uma leve gemida sentido meu membro penetrando dentro dele, ele volta me beija enquanto ser acostuma e depois vai subindo e descendo devagar, ajudo ele ir mais rapido com a mao na bunda dele ele geme no meu ouvido, depois dou outro beijo enquanto nos beijamos, ele sempre ousava para pra gemer pois atingia o ponto que ele queria eu botei ele no meu lugar deitado na cama e acelerei na estocada, olha para aquela cara gemendo dele era a melhor sensação de todas.
Chegamos ao ápice juntos. Mas eu ainda estava querendo mais e nao quis para lambe todo o corpo dele ate chegar no pau dele e fazer um boquete gostoso para ele. Ele merecia todo o prazer do mundo por me deixa tao feliz todos os dias, ele goza e depois eu deito do lado dele o abraçando.

EW: Te amo moonbin
Bin: Te amo Eunwoo.

E por esses momentos e momentos de carinhos que tenho com moonbin é que me apaixono a cada dia por ele.



Notas Finais


Desculpa os Erros ortográficos
Espero que tenha gostado.
Eu meu apaixono mais e mais por esses dois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...