1. Spirit Fanfics >
  2. Miss you - Hyunin >
  3. A carta

História Miss you - Hyunin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eae

Capítulo 1 - A carta



eu sinto sua falta, sinto falta de seu cheiro, do seu jeito doce e alegre de ser, de suas risadas e de seu sorriso. Eu sinto falta do meu Jeongin. Hoje faz um ano que você me deixou, e eu não estou aguentando mais. Eu quero o meu Jeongin de volta..

desde que ele se foi, eu não sou mais o mesmo. Eu não sou mais aquele Hwang Hyunjin de antes. Eu não estou me cuidando, não estou me alimentando direito. Eu não me reconheço mais.

Isso dói, dói muito. Você se foi, e eu não posso fazer mais nada. Eu só queria que você voltasse, talvez seria melhor?

eu lembro do primeiro dia em que nós se conhecemos, você era novo na cidade, e estava todo perdido. um pouco antes de te conhecer,meu coração havia sido partido, e eu prometi para mim mesmo que eu nunca mais iria me apaixonar. Mas quando eu te vi, eu quebrei essa promessa, e eu não me arrependo!

eu precisava de ajuda, eu estava morrendo aos poucos, as pessoas estavam acabando comigo, me ferindo cada vez mais. Mas você chegou, e me curou com seu amor.

nós passamos momentos inesquecíveis, eu lembro de cada detalhe. Lembro de quando nós ficávamos acordados até tarde, comendo e conversando sobre o novo filme que saiu. Lembro de quando nós íamos irritar o Minho Hyung, cantando músicas aleatórias. Sinto falta disso...

tudo o que eu faço, para qualquer lugar onde olho, eu imagino nos dois. Por onde ando eu enxergo casais de mãos dadas caminhando na praça e me pergunto: - Quando vai ser a nossa vez? Essa distância está doendo muito por dentro, queria tanto te dar aquele abraço, te beijar, passar a tarde inteira ao teu lado rindo igual dois idiotas por besteiras, sair de mãos dadas pela praça com você, sem ter medo de contar os dias e as horas, mas você está longe de mim, eu ainda passo meus dias sozinha sonhando com esse dia…

E eu te espero, mesmo sabendo que não vai mais voltar. E todos os dias eu choro, todos os dias sinto tua falta. Mas saber que você está num lugar melhor me conforta, me deixa tranquilo. É como sentir de novo um abraço seu.


Notas Finais


espero que tenham gostado, qkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...