História Miss you - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 4
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Me desculpem leitores por escrever aqui só mais do mesmo, mais uma fanfic de drama e romance adolescente. Bem, ao menos para mim este é o drama e o romance que vivo todos os dias.

Capítulo 1 - Nunca te esquecerei


Esse e só um desabafo pessoal, ja aviso que nao me preocuparei em usar de frases bonitas ou mesmo de uma ortografia padrão. Quero focar especialmente na mensagem, não na forma. Dito isso, me sinto mais livre para errar publicamente.

Já faz duas semanas desde que brigamos da última vez, todos os momentos eu penso em você, não consigo negar o que sinto, falo abertamente a todos que você e o amor da minha vida, obviamente todos riem, dizem para eu parar de ser idiota. Talvez eu seja, perdi o amor da minha vida, a quebrei, e essa e a culpa que carrego.

Eu também me machuquei, demais, sou humano como você. Lembre-se que não é apenas você que ama, chora, sente. Diz que eu apenas a iludi, mas eu acreditei nos nossos sonhos, e a cada noite eu me lembro deles, em especial, o sonho em que somos uma família. O estranho é que apesar de nunca nem namoramos, queria que tivéssemos uma vida juntos, seria sonhar demais? Talvez sim, mas eu sonho.

Sempre em que mergulho em meus pensamentos, acabando me perdendo em memórias nossas, algumas recentes, outras antigas, umas boas, outras nem tanto. No fim das contas tenho que dizer para mim mesmo "eu a amo, mas ela não precisa do meu amor para ser feliz, e ela estando feliz, é tudo que importa" para tentar ter minha mente de volta.

Bem, esse é só um breve desabafo pois não consegui deixar de pensar em você. Ainda que não vá ler isso, sabe, sinto sua falta, eu amo você. Seja feliz, por favor.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...