História Miss You Honey - Imagine Jung Hoseok - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Ficção Adolescente, Romance, Shoujo
Visualizações 73
Palavras 1.218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


foto de capa yoonnie, porque sim!

Capítulo 4 - Quatro


Fanfic / Fanfiction Miss You Honey - Imagine Jung Hoseok - Capítulo 4 - Quatro

Depois de passar uma madrugada inteira eu descobri várias coisas sobre ele (Suga) , não só dele como também dos meninos que ele convive, fizemos uma call no Skype

Foi super divertido, só fomos dormir uma 04h32 p.m graças ao Jin, se não fosse por ele a gente nem ia dormir hoje. Hoseok não participou da call, claro, ele foi dormir eu acho... Mas  ele ainda não pode saber da minha presença por enquanto. Amanhã eu vou sair com Suga, a gente vai para um parque de diversões YEY! Eu amo parques, será uma noite agradável eu espero.

No dia seguinte

10h23.

Acordei meio cansada por ter dormido tarde ontem, mas não me arrependo.

Levantei da minha cama, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho fresquinho e vesti uma roupa apropriada para só ficar em casa mesmo.

Fiz meu café da manhã (Iorgute Com Granolas e Morangos, com Tostada com Tomate recheado) Hoje eu estava inspirada para cozinhar, queria acordar todo dia com essa inspiração, nunca é tão fácil fazer um café delicioso desses. Comi todo meu café e subi para o meu quarto, hoje não estava afim de lavar louça...Quando entrei no meu quarto vi meu gato todo esparramado na minha cama, me deitei ao seu lado e conversei com ele. Ele era um bom ouvinte, falei de tudo o que estava acontecendo na minha vida, essas coisas. Ele parecia que realmente me entendia, parecia que a qualquer momento ele iria me responder, eu estava viajando em meus pensamentos. Tantos pensamentos para poucas respostas. ( A = eu mesma não entendi oque eu quis dizer com essa frase k)

Yoongi disse que viria me buscar 6h10m. Bom e aqui estava eu, deitada na cama, já era 5h12. Quando me toquei que tinha compromisso hoje eu quase pulei da cama, corri para meu banheiro, tomei um banho, vesti minha roupa ( foto da roupa da S/N nas notas finais;) ) , e passei meu perfume. Já era 5h56, e eu estava a espera de Yoongi, enquanto esperava o rapaz eu tentava me distrair.

Ele finalmente chegou, e tocou a campainha de meu apartamento. Abro a porta, saio e a tranco de novo, Yoongi estava vestindo um moletom preto escrito ‘’wanted’’, uma calça preta, e um All Star preto. Okay, ele estava todo dark

— Oi Yoongi!

— Olá S/n, demorei muito?

— Um pouquinho - falo fazendo um sinal de ‘’um pouco’’, ele ri anasaladamente.

A gente foi fazendo brincadeirinhas e jogando conversas fora o caminho quase todo, as vezes ele parava pois tinha que se concentrar no caminho, ele ficava tão bonitinho enquanto dirigia.

Quando finalmente chegamos ao nosso destino Yoongi abre a porta do carro para eu descer.

— Não precisava dessa gentileza toda. – Ele ri irônico e fala :

— Eu nunca abandonaria meus modos de Gentleman – ele fala e eu rio logo em seguida.

Entramos no parque, Yoongi sugeriu que a gente fosse primeiro nos brinquedos mais ‘’fraquinhos’’, eu apenas concordei. Fomos em uns 2 brinquedos ‘’fraquinhos’’, mas já estava chato então Yoongi novamente sugeriu que a gente deixasse de lado os brinquedos mais fracos, e fosse logo para os mais pesados. Okay, eu não vou mentir mas talvez tenha um pouquinho de medo de brinquedos que são muito altos.

— Y-yoongi...

— Pode falar S/n.

— Talvez eu tenha um pouco de medo desses brinquedos altos demais, mas é só um pouquinho, só um pouquinho mesmo..

— Qualquer coisa eu vou estar ao seu lado, eu vou cuidar de você, prometo te proteger.

— Promete? De dedinho? – ele ri.

— Prometo, prometo, prometo! – A garota estica o seu dedo mindinho, eu cruzo o meu ao dela. — É uma promessa S/n.

Depois que Yoongi disse que estaria ao meu lado, e prometeu que cuidaria de mim eu fiquei mais tranquila. Fomos a um brinquedo parecido com a Big Tower. Enfrentamos uma fila enorme, mas conseguimos chegar. Antes de entrarmos no brinquedo já estávamos com as mãos dadas, a palma de sua mão estava suave e quente, aquilo me dava um sensação agradável.

Quando entramos no brinquedo, ainda estávamos de mãos dadas, eu não queria soltar sua mão por nada! Faltava apenas 3 segundos antes do brinquedo subir só deu tempo de olhar para Yoongi, ele me deu um sorriso fechado, mas que transmitia uma sinceridade era como se ele falasse ‘’tudo vai ficar bem.’’ (A ­= Gente, eu acho que eu dramatizo demais as coisas, até ta parecendo que a S/n vai morrer)

Quando o brinquedo finalmente subiu parecia que eu ia morrer ali a qualquer momento, senti meu coração quase saindo pela boca, eu apertei mais forte a mão de Yoongi, ele percebeu esse gesto e acariciou meu polegar, aquilo me fez me acalmar mais. Depois de umas 3 vezes seguidas de subindo e descendo nesse brinquedo, o tempo acabou e eu já estava agradecendo a Deus por não ter morrido nessa meia trajetória.

Fomos em mais dois brinquedos, eu já estava toda destruída, enquanto saia de um dos brinquedos eu abracei de lado Yoongi, percebi que ele deu um sorrisinho de lado e logo passou seus braços em volta da minha cintura. A gente deu uma voltinha pelo parque ainda abraçados, ele parou e disse :

— Espera ai S/n

— Okay, mas vê se não demora.

Ele saiu sem mesmo olhar para trás, eu me sentei em um banco e esperei Yoongi chegar, quando ele finalmente chegou eu percebi que ele estava com um algodão doce em suas mãos

— Para você – Ele fala dando um sorriso tímido.

— Awn, que sorriso fofinho ah, e obrigado – ele me entrega o algodão doce, e eu como de pouquinho em pouquinho.

Voltamos a andar por ai, mas dessa vez não estávamos abraçados. Estávamos andando calmamente quando Yoongi para, e eu também paro.

— S/n, me da um pedacinho, por favooor! – ele faz biquinho

— Ah Yoongi! Eu não quero dar!

— Eu tenho direitos, eu que comprei para você. Egoísta!

— Como você é chato e insistente! Pega logo para você, eu também não quero mais. – eu faço uma carinha de emburrada

— Egoísta! Eu só queria um pedacinho... – faço uma carinha triste

— Okay, Okay... Abre a boquinha – Ele abre a boca, e eu pego um pedaço para colocar na sua boca.

Eu dou um pedacinho de Algodão doce para Yoongi e logo depois ele parece bem mais satisfeito com minha ação, ele sorri. E eu rio

— Yoongi você está todo lambuzado de algodão doce! – falo rindo

— Como isso é possível ? Como alguém se suja de algodão doce?

— Não sei hahaha

— Você pode limpar para mim? Por favor! Por favorzinho!

— Limpo sim – eu me aproximo de Yoongi, me posicionando a sua frente, passo meu dedo no cantinho da sua boca limpando o local. Os olhos de Yoongi estavam direcionados aos meus lábios, eu o encaro, sem perceber eu já estava me afogando no negro de seus olhos, aquilo é tão hipnotizante. Yoongi me puxa pela cintura, colando nossos corpos, eu podia sentir sua respiração, num piscar de olhos ele selou nossos lábios começando um beijo delicado e doce, eu realmente não queria beija-lo assim, mas estava tão bom, não tinha como negar eu estava completamente apaixonada pelo seu beijo. Mas a maldita falta de ar bateu nas nossas portas, tivemos que parar o beijo.

Eu estava tão envergonhada que posicionei minha cabeça na curvatura e seu pescoço e ele abraçou minha cintura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


roupa da S/n : https://br.pinterest.com/pin/458030224592247348/
eu achei tão fofinho esse cap a a a <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...