História Miss You Honey - Imagine Jung Hoseok - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Ficção Adolescente, Romance, Shoujo
Visualizações 47
Palavras 364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Relembrando o Passado de Sn


23/06/2001,15h56

 

Era uma tardezinha, minha família e a de Hoseok havia marcado um piquenique. Iria ser uma tarde maravilhosa para ambas famílias. Desde do ano passado, quando conheci Hoseok nossas famílias se tornaram amigas e eu adorava isso, eu adorava a família de Hoseok eles me tratavam como uma filha. Nós nos víamos com muita frequência e isso era algo que me deixava feliz pois Hoseok era um pontinho de alegria na minha vida, ele realmente sabia como me deixar feliz.

Nossas famílias estavam planejando aquele piquenique á semanas. Eles realmente queriam muito esse momento. Aquela tarde mal havia começado e eu Hoseok não estávamos gostando muito. O garoto me cutucou, sussurrando palavras em meu ouvido :

— Hey S/n, o que acha de irmos para outro lugar? Aqui esta muito chato.

Eu assenti com a cabeça e Hoseok me puxou pelo braço me levando a um lugar que eu nunca tinha visto antes. Era muito bonito, tinha um banco de madeira á frente de uma lagoa, no final da lagoa tinha umas rochas. Era um lugar bem aconchegante, bonito, harmonioso eu realmente não sei descrever isso.

Eu e Hoseok ficamos jogando conversa fora por horas. Mas depois o assunto acabou e ficou um silêncio constrangedor, a gente se olhou por um tempo e Hoseok me deu um selinho, sim, ele me deu um selinho para nós aquilo era algo totalmente normal pois sempre víamos nossos pais fazendo isso, então achávamos que era um ato apenas para demonstrar ‘’amizade’’.

— Hoseok... Meu appa falou que não é mais para fazer isso.

—Por que S/n?

— Não sei...

— Mas ele não esta aqui mesmo! – ele termina sua fala me dando um selinho

— Mas e se ele ver? Ele pode me castigar! – o garoto coloca seu dedo indicador nos meu lábios pedindo para fazer silêncio.

— Ele não nos verá

— Se você diz, eu confio em você!

Passamos o resto da tarde conversando e brincando. Foi muito divertido, mas chegou a hora de ir para casa e isso me chateou um pouco, eu não queria ir para casa. Mas Hoseok me  convenceu me dizendo que iriamos nos ver depois, e meus pais me convenceram falando que me comprariam sorvete depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...