1. Spirit Fanfics >
  2. Missão: Anjo da Guarda >
  3. Prólogo

História Missão: Anjo da Guarda - Prólogo


Escrita por: Anebelle

Notas do Autor


Oi oi pessoas

E aqui estou com o sexto dia pra lá de atrasado (o sétimo sai mais tarde) de março Xue Yang <3
Quero agradecer a @3tangfei por essa capa mais do que maravilhosa, te amo mana <3

Enfim, espero que gostem.

Avisos: Xue Yang, Song Lan e Xiao XingChen não me pertencem, e a história é sem fins lucrativos, apenas para diversão aqui da autora e de quem quiser acompanhar. LEMBRANDO, é Yaoi, então se não gosta ou não curte o gênero, pode retornar para a página anterior, pois não vou aceitar críticas preconceituosas ou algo do tipo.

Sem mais, boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


 

Quando Xue Yang abriu os olhos, depois de ter dormido pelo que parecia uma eternidade, ele não se encontrava mais naquela maldita e destruída Vila Yi que tanto odiava, mas sim em um quarto impecavelmente branco e vazio. Ele poderia até acreditar em milagres e achar que aquele lugar era o céu ou algo do gênero. Contudo, sabia que os deuses jamais o deixariam ascender assim tão facilmente, já que possuía uma enorme lista de atrocidades vinculadas à sua alma.   

De fato, teve a devida confirmação de seus devaneios quando uma voz suave ecoou pelo quarto, chamando-lhe. Por um momento, essa voz lembrou a de Xiao XingChen, mas ele também duvidava que fosse justamente essa pessoa a chamar-lhe.

O Daozhang morreu o odiando e jamais se comunicaria consigo.

― Que merda de lugar é esse? ― questionou, erguendo-se do chão onde até então se encontrava deitado, levantando o olhar para encarar o teto, tentando se comunicar com aquela presença que insistia em chamar o seu nome. ― O que estou fazendo aqui, sendo julgado pelos meus crimes? Ou castigado pela eternidade a escutar a sua voz, Xiao XingChen?! ― rosnou, exigindo respostas.

E elas vieram, como uma melodia infernal sendo soprada aos seus ouvidos.

Aquilo não era o céu, tampouco estar ali seria o seu castigo.

A voz havia lhe dado uma missão, e Xue Yang por um momento desejou ser jogado de uma vez no inferno a ter que acatá-la. O problema era que não havia a oferta de uma segunda opção.

Dois mil anos haviam se passado desde a sua morte na Vila Yi e, agora, voltar ao mundo dos vivos como o anjo da guarda de Xiao XingChen, era a única forma de conseguir salvar a sua alma.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...