História Missão Arriscada (híbrido) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Híbrido, J-hope
Visualizações 19
Palavras 683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pela demora Galerinha!

Capítulo 23 - Wtf?


Fanfic / Fanfiction Missão Arriscada (híbrido) - Capítulo 23 - Wtf?

       

RM-Porque o Yoongi tá aqui com esse outro cara? Porque eles estão com esta cara de quem acabou de acordar? Eles estavam no segundo andar, aquele que fica seu quarto?...

S/n-Calma Nam, eu posso explicar! Rsrsrsrs. Isso não passa de um mal entendido...AAAAAAAAAAAH!!!

Acordei ofegante e toda suada meio que num pulo de susto acabei acordando o Hope e o Yoongi, péssima coisa acordar o Yoongi...

Hobi-S/n, você esta bem? Porque está toda suada e assustada?

Suga-Porque me acordou desse jeito? credo...

S/n-Eu só tive um pesadelo, nada de mais...

Suga-Sei...

Hobi-Ouvimos você sussurrando nossos nomes e do seu amigo Namjoon. Ainda não entendo porque acordou toda desse jeito?

Suga-Aff, óbvio que ele não vai contar o que ela sonhou né, pela cara dela ela nunca vai contar! rsrsrsrsr.

S/n-Não polua a mente inocente do Hobi com seus pensamentos impuros, não é nada disso que você esta pensando, seu pervertido sem vergonha!

Suga-Você sonha coisas eróticas à três e eu sou o pervertido!?

Hobi-"Coisas eróticas"? Hummmm.

S/n-Hobi uma pergutinha, você não sabe sobre essas coisas feias não né?

Hobi-Talvez um pouquinho! Rsrsrsrsrs.

S/n-onde você aprendeu isso?

Hobi-na televisão, quando você sai eu vejo muito sobre isso...

Suga-Aqui o mais lerdo é o gato S/n!

S/n-Eu não vou dar satisfação do que eu sonhei pra vocês não tá! Yoongi vai dormir no quarto de hóspedes porque é visita e eu não vou te mandar embora porque já são três da manhã e não tem ônibus, e o senhor Jung Hoseok vai dormir no sofá por assistir coisas pervertidas na TV!!!

Corada levantei e fui até a cozinha tomar água na volta chamei o Suga pra mostrar o seu quarto. Levei uma coberta e um travesseiro pro Hobi, decidi apenas por o meu pijama e ir me deitar, amanhã era sábado e eu queria ficar de boa, pena que agora seria impossível sabendo que meu baby Hobi tinha conhecimentos sexuais como eu iria treinar imobilização e autodefesa com ele? A maior parte destes movimentos são feitos no chão e "agarrados", segurando na cintura, travando o corpo adversário entre as pernas, segurando por trás... 

Eu desisto, amanhã eu penso sobre isso, agora não, só quero dormir.

Amanheceu...

Me espriguicei e esfreguei os olhos pra tentar despertar sem sucesso. Tinha ido dormir tarde e ainda dormi pouco, "o combo do inferno com o diabo enfiando o tridente no meu cú", segundo a filosofia de vida do Yoongi, o que nas circunstâncias que estava era realmente verdade.

Me levantei com um par de bolsas e olheiras que pesava um quilo cada uma, o cabelo mais embaraçado e estranho que podia imaginar e uma dor nas costas desgraçada por ter dormido no sofá ontem. Depois de juntar tantas forças, andei até o banheiro lavando o rosto, penteando o cabelo e  escovando os dentes. 

Agora indo ao closet pegando uma roupa de corrida pra mim e outra pro Suga e pro Hope, eu já havia avisado as duas bênçãos que estão aqui na minha casa que hoje não teria moleza, vou deixar as roupas deles em cima da mesa de centro e vou fazer o café da manhã pré-treino com ovos, frutas, aveia/grãos e o meu delicioso suco de whey protein natural sem açúcar.

Deixei o café da manhã em cima da mesa e fui acordar o Suga, entrei direto pela porta do quarto onde ele estava e bum, aquela pequena coisa que eu havia esquecido completamente sobre os homens, ereção matinal.

Ele estava dormindo de barriga pra cima e a outra coisa também estava pra cima, não vou mentir era enorme...

 O que estou pensando, me assustei e corri pra fora do quarto fechendo a porta num estrondo, tá ele provavelmente ouviu isso. Desci as escadas do segundo andar no cosplay do McQueen e preferi acordar o Hobi primeiro. 

Ele como sempre demorava um século pra levantar mesmo com sono e cansado ele acordava com um sorriso radiante, era fofo de ver. Nem dava pra acreditar que meu protegido tinha uma mente com um conhecimento enorme sobre "certas coisas".

Olhei pra cima e Yoongi descia as escadas com o rosto tão vermelho quanto o meu estava agora...



Notas Finais


Roupa de corrida da S/n:
https://pin.it/gjkwcprh2wlg2g

Roupa de corrida do Hoseok:
https://pin.it/xqmonmmf3u6oqd

Roupa de corrida emprestada do Suga:
https://pin.it/xqmonmmf3u6oqd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...