História Missão Arriscada (híbrido) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Personagens Originais
Tags Híbrido, J-hope
Visualizações 20
Palavras 314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Valeu pelos favoritos galera!!!
❤❤❤❤

Capítulo 9 - Aish...


Fanfic / Fanfiction Missão Arriscada (híbrido) - Capítulo 9 - Aish...

Pressionei minha mochila contra meu corpo e gritei involuntariamente.

-NÃOOOOOO...

-Nossa me desculpe, eu só estava brincando, prometo que não mexo mais nas suas coisas...

Ele disse se virando pra frente com as mãos pro alto em redinção. Eu sacudi a cabeça tentando organizar meus pensamentos.

Abri a porta do carro, desci dando tchau ao Taehyung e correndo em direção à portaria do meu apartamento. Continuei correndo até entrar no elevador e esse maldito gato não pararva de miar por um instante sequer.

Eu não sei se é permitido animais nesse apartamento, mas eu falarei com o síndico amanhã. A única coisa que eu quero agora é tirar esses sapatos e cuidar desse gato.

Parecia que o elevador demorara uma hora pra chegar. Quando ele chegou no meu andar andei rapidamente até a minha porta destrancando-a e entrando logo em seguida.

Acendi a luz, fechei a porta e suspirei aliviada por ter chegado em casa. Tirei meus sapatos e coloquei minha bolsa no chão com cuidado tirando de lá um lindo gato preto de olhos verdes, pelo baixo e rabo longo e fino. Na pressa de socorre-lo mesmo prestei à atenção nos seus lindos olhos, me perdi neles por uns instantes, voltei ao foco. Tirei o felino da bolsa com cuidado e o carreguei nos braços até o banheiro, o coloquei dentro da pia que estava seca, retirei delicadamente as ataduras improvisadas da pata direita da frente do animal e observei o corte não muito profundo no alto da pata.

Procurei meu kit primeiros socorros do armário do banheiro, desinfetando  e aplicando pomada cicatrizante, enfaixei agora com ataduras novas e de verdade.

-Acho que você está pronto pra caminhar agora. Mas tenho uma ideia melhor, vamos comer alguma coisa, estou faminta...

Coloquei o felino no chão do banheiro, andei em direção a cozinha sendo seguida pelo gato que mancava levemente pelo incômodo da faixa.


Notas Finais


Mais tarde em posto mais um capítulo, então não se preocupem.
Não precisam ficar com saudade, OK!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...