1. Spirit Fanfics >
  2. Missão de Matchmaking de Little Moon >
  3. Capítulo 5: A beleza está nos olhos de quem vê

História Missão de Matchmaking de Little Moon - Capítulo 7


Escrita por: pocahontasdiary

Capítulo 7 - Capítulo 5: A beleza está nos olhos de quem vê


Little Moon / Yue


Mestre Qian Yun anunciou grandemente que o General Yang, Gentleman Hsiao e Gentleman Yun Feng passariam para a rodada final. O Mestre Qian Yun estava claramente favorecendo o General Yang como seu futuro genro e, em geral, dando um leve olhar de desdém a Gentleman Yun Feng, mas agora ele estava examinando cuidadosamente Gentleman Hsiao - alguém que tinha aparecido inesperadamente , mas claramente não era comum de sua aura e habilidades. Eu vi sua expressão amolecer, talvez o destino do passado em que ele deveria ser o sogro de Gentleman Hsiao não tivesse desaparecido completamente?


Os outros sete cavalheiros abandonaram desanimadamente a Mansão das Nuvens, suspirando interior e externamente pelo fato de o céu não ter sido bondoso para eles. De fato! O Céu, ou pelo menos uma pequena Donzela da Lua, estava olhando gentilmente para Hsiao.


O resto de nós voltou ao Grande Salão da Mansão das Nuvens, com Mei Yun parecendo particularmente satisfeita.


Quando chegamos ao Grand Hall, vimos que havia três mesas de madeira já arrumadas, com um rolo de papel branco, tintas, uma laje e vários pincéis. Estava gradualmente se tornando claro qual seria a rodada final.


Os três cavalheiros naturalmente sentaram-se a uma mesa de madeira. O mestre Qian Yun e Mei Yun subiram a plataforma elevada, e o resto de nós, pequenos personagens laterais, nos afastamos.


O Mestre Qian Yun acenou com a cabeça ligeiramente impotente para a filha, com um ar de forte orgulho e orgulho.


Mei Yun sorriu e começou: "Para a rodada final, peço a cada um de vocês um distinto cavalheiro para pintar sua visão de mim. Eu gostaria de ver como eu lhe pareço em seus olhos, a partir daí, vou escolher meu marido. "


Ao ouvir isso, o general Yang fez uma careta e olhou para o cavalheiro Yun Feng. Eu também dei uma pequena carranca, essa rodada foi incrivelmente subjetiva e todos nós sabíamos onde o coração de Mei Yun se inclinava em direção ... mas eu poderia, eu poderia usar hipnose para mudar temporariamente a mente de Mei Yun? Meu coração poderia me permitir isso?


Quando comecei a pensar profundamente, os três cavalheiros começaram a pintar com Mei Yun sentada no palco, seu olhar caindo para o cavalheiro Yun Feng de vez em quando. Suas bochechas lentamente começaram a ganhar um tom rosado; Era como assistir a uma flor de flor.


Eu me virei para olhar para Hsiao. Felizmente, ele parecia estar se concentrando e pintando cuidadosamente. Deixei escapar um suspiro de alívio, sem um rápido trabalho de xícara de chá dessa vez.


O general Yang parecia estar lutando um pouco, suas pinceladas pareciam grossas e ásperas e se perguntou se ele estava lutando contra o papel em vez de pintar.


Mas, Gentleman Yun Feng, ah, de vez em quando um sorriso brincava em seus lábios, ele parecia estar pintando como se o papel fosse seu amante. 


Depois da queima de um bastão de incenso, todos os três cavalheiros pareciam ter terminado. Nervosamente, minhas mãos se apertaram, mas isso não era páreo para o apertado aperto do lenço de Mei Yun - como se, quanto mais perto do objetivo final aparecesse, mais feroz seu coração batesse.


O general Yang subiu primeiro. Ele desenrolou sua pintura diante de nós... quatro ousados ​​caracteres chineses praticamente se declararam do pergaminho " 第一 美人 " (a beleza número um na terra). Ele virou-se para Mei Yun: "Esta é você em meu coração, a mulher mais bonita da terra, como seu marido, eu assegurarei que sua beleza permanecerá sempre, lutarei por você, te protejo e, então, tornarei você o mais feliz mulher nas terras.


Mei Yun pegou o pergaminho do general Yang e assentiu, mas ela não disse nada.


O cavalheiro Yun Feng subiu em seguida, lentamente, ele desvendou sua pintura, tão terno era suas ações que era como se estivesse desvelando sua noiva. 


Houve um suspiro de surpresa, porque o cavalheiro Yun Feng pintara um talo de jacintos azuis. Assim como as filas e fileiras de jacintos azuis no jardim fora da residência de Mei Yun.




O cavalheiro Yun Feng sorriu: "Uma promessa, uma vida, apenas uma mulher".


Uma lágrima caiu lentamente pelas bochechas de Mei Yun, "Meu amor permanecerá mesmo depois da queda dos últimos jacintos azuis ..."


De repente, todos os outros da sala se sentiram como um estranho. O mundo encolheu e continha apenas aqueles dois, todos os outros não tinham espaço para respirar.


Hsiao subiu suavemente o palco, ele acenou apreciativamente para a pintura de Gentleman Yun Feng: "Na linguagem das flores, os jacintos representam a constância e os jacintos azuis denotam sinceridade. Você tem um cavalheiro fiel, Lady Mei Yun.


Mei Yun corou. Nem mesmo esperando pela resposta de Mei Yun, Hsiao começou a desenrolar seu próprio pergaminho. Eu prendi a respiração, bem, talvez se Hsiao pintasse um lindo retrato de Mei Yun, ela o escolheria? Talvez?


Todos caíram em silêncio chocado quando Hsiao desenrolou uma folha vazia de papel. Tão branco, perguntava-se se ele estava pintando-o de branco durante a queima do incenso.


"Lady Mei Yun nos pediu para pintar você como você apareceu diante de nossos olhos, mas minha humilde interpretação foi que Lady Mei Yun queria saber o peso dela em nossos corações. Para não falhar as intenções de Lady Mei Yun, eu sinceramente perguntei ao meu coração o que era Lady Mei Yun. Minha resposta foi: " 有缘 无 份 ", temos destino, mas não afinidade. Você é a bela nuvem que vai passar por mim, em nossos corações, há apenas o nada ", disse Hsiao, e respeitosamente fez uma reverência para Mei Yun.


Mei Yun olhou para Hsiao, quando Hsiao ergueu a cabeça, seus olhos se encontraram - parecia haver uma faísca. Não importa o quanto você mudou o destino, as pessoas permaneceram quem eram - as almas gêmeas da mente sempre serão almas gêmeas da mente. Mas, eu assisti como lá colocado na verdade nada, nem mesmo um fio rosa para conectar seus corações.


Mei Yun sorriu amplamente: "Se eu tivesse que dizer quem entendia melhor a rodada final, é você, Gentleman Hsiao. Mas, precisamente porque entendemos melhor, também sabemos por que você não é a resposta ".


Mei Yun virou-se para o pai: "Minha resposta é Gentleman Yun Feng".


O Mestre Qian Yun e o General Yang pareciam estar querendo dizer algo quando Hsiao falou: "Eu parabenizo o Mestre Qian Yun por ganhar um genro verdadeiramente digno, o Gentleman Yun Feng é de mente brilhante e coração constante, ele Não se esqueça de subir alto com o seu apoio no Exame Imperial. "


O mestre Qian Yun fez uma pausa por um momento, ele observou o olhar determinado de Hsiao e sua boca se abriu em um largo sorriso: "De fato, de fato. Não consigo pensar em uma partida melhor para minha filha.


E assim, eu vi como aquele traço de tragédia no fio vermelho de Gentleman Yun Feng e Mei Yun se iluminou ... apenas para ter a mais bela rosa vermelha de um fio vermelho, como um amor em seu apogeu, um amor em plena floração, um amor que finalmente chegou a hora de florescer.


Eu assisti quando o fio deles se iluminou, um ponto vermelho na minha mão direita ficou preto. Mas eu sorri.


Hsiao se virou para mim quando saímos da Mansão Cloud. Ele havia se recusado a ficar para a cerimônia de casamento de Gentleman Yun Feng e Lady Mei Yun, e eu tinha informado aos gêmeos que tinha que sair para ir ao meu verdadeiro mestre (acho que eles sempre pensaram que eu era bastante desconfiado e muito feliz sua amante para se importar).


"Você está desapontado que eu não consegui ganhar a mão de Lady Mei Yun em casamento?" Hsiao perguntou, seus olhos um misterioso preto.


Dei de ombros: "Não posso dizer que não estou desapontado. Estou feliz pelo casal que está muito apaixonado, mas triste que Hsiao tenha perdido sua beleza predileta. "


Os olhos de Hsiao brilharam enquanto passeamos pela rua.


"Falando nisso, o que você estava pintando então na uma hora? Eu pensei ter visto você pintando o rosto de uma mulher - eu perguntei curiosamente.


Hsiao riu: "Não é exatamente uma mulher." Ele tirou outro pergaminho das mangas de suas vestes.


Eu ansiosamente o desenrolei ... uma garota de vestes brancas, seu rosto ligeiramente curvado como o início de uma lua cheia, olhos cintilantes como uma estrela atravessando o Rio das Estrelas, por que ... era eu.




"Não é todo dia que vejo um homem vestido de menina, achei que deveria capturá-lo", disse Hsiao.


Furioso, eu golpeei as costas de Hsiao com a mão, mas não agüentei usar o pergaminho para acertá-lo. Eu rolei o pergaminho para trás e apertei a fita em torno dele: "Bem, eu estou mantendo isso."


Hsiao inclinou a cabeça para o lado e olhou para mim. Foi um olhar profundo ... um que eu não conseguia afastar. Mas nós dois também tivemos um destino do qual não conseguimos nos afastar.


"Eu salvei sua vida uma vez, então você me deve uma dívida, certo?" Eu perguntei.


Hsiao assentiu.


"Venha comigo para as montanhas nevadas de Xue", eu disse: "Venha comigo e nós não devemos mais nada um ao outro."


Os olhos de Hsiao brilharam com uma leve surpresa, mas ele assentiu.


Você ainda não sabe, Hsiao, mas lá nas montanhas nevadas de Xue está sua segunda esposa. Uma bela princesa guerreira que salvou sua vida e cujos guerreiros protegeram sua vida para sempre. Lá, Hsiao, está a nossa salvação.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...