1. Spirit Fanfics >
  2. Missão de nove....Pera quer dizer de dez - Imagine Twice >
  3. Caçadoras

História Missão de nove....Pera quer dizer de dez - Imagine Twice - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Caçadoras


Mark estava cansado e S/n simplesmente o juntado para ver se vai mais rápido.

- Dá para você parar? – Pergunta o mais velho cansado, parecia que o humor dele estaria preste a mudar.

- Hum, deixa eu ver NÃO! – E assim Tuan quase jogou a mesma, mas por sorte já estava na porta do dormitório dos filhos de Atena.

Yi-en bate na porta e aparece um menino de pele branca com cabelo preto que usava óculos pelo qual não tinha lentes como S/a pode perceber, um moletom azul, um colar preto e uma blusa preta debaixo do casaco.

- Ah....Oi Mark e oi garota que eu não conheço. – Sua voz era grossa, mas tinha um toque suavemente fazendo Kim ficar com vontade de dizer “Por que você não grava um asmr” mas claro passar mico para que? Logo com um garoto bonito com aparência do Karry do Tfboys.

- Oi Han-yu. – Fala Tuan, ok dava para ver que os meninos não se davam bem por causa da forma que markie tinha falado o seu nome. – Essa daqui é a S/n Kim, mas primeiro você tem aquela muleta que estava quebrada por causa de um dos seus irmãos? – Pergunta o mais velho e o garoto faz “sim” com a cabeça indo procurar algo no dormitório.

Parecia bem confortável, tinha livros por quase todos os lugares até mesmo mangas, fanfics ou manuais além das camas brancas e uma estádua de coruja bem fofa que fez S/n querer entrar lá para pega-la.

O garoto aparece com duas muletas feitas de bambu e Tuan tira Kim das costas, mas ela ainda se apoiava um pouco nele e Hanyu dá as muletas para a mesma.

Diferente do que estivesse pensando aquilo era bem mais forte do que S/a achou. Han sorri ao ver que a menor estava conseguindo andar com a invenção que o mesmo tinha inventado que bom que tinha voltado da China para salvar alguns cidadãos de um ataque na terra natal.

- Ok, então S/n seja 歡迎(Bem-vinda) – Diz o menino em chinês tradicional fazendo S/n sorri por sorte tinha aprendido algumas palavras e assim os dois entram deixando Tuan do lado de fora.

O quarto era branco, cheio de livros, beliches e filhos da deusa. Será mesmo que S/n iria ser filha dela? Acho que não Kim tinha tirado um zero em matemática em uma prova e já tinha ficado de recuperação, então vamos esquecer esse ocorrido e seguir em frente.

Todos os filhos sendo eles que estavam lendo, conversando ou simplesmente pesquisando em sites que segurança para semideuses, claro ninguém gostaria de perder um irmão, olharem para os dois.

- Pessoal essa daqui será por um tempo nossa irmã S/n Kim – Ele fala pegando na mão da menor que pelo que achamos estava com as bochechas vermelhas, mas a mesma sorri. – Alguma pergunta para a nossa nova irmã? – Como se aquilo não fosse uma pergunta e ninguém levanta a mão o que fez ela soltar um baixo “Obrigada Zeus” – Quer que eu mostre um pouco do nosso dormitório? – Jiabao pergunta e ela faz “sim” com a cabeça.

Assim jiabao mostrou o dormitório para Kim que ficava boca aberta a cada cômodo para vocês terem noção o dormitório era muito grande mais muito grande mesmo, tinha biblioteca que como Jia disse daria para colocar 479 humanos e 796 semideuses juntos e acho que ele tem razão, pois os filhos de Atena quase nunca erram era o que se ouvia nos livros de história.

- Então será aqui que você irá ficar S/n. – Ele ajeita os óculos sem lentes mostrando um beliche branca que S/n iria ficar – Você ficará aqui até descobrirmos de quem você é filha, mas enquanto você pode ler esse livro? – Pergunta Jia pegando um livro não dão grosso, mas nem muito fino com todos os deuses do Olimpo e Kim pega o livro para começar a pesquisar.

[...]

S/a tinha se identificado mais com Hades por causa da sua infância, mas a mais que ela se identificou foi Ártemis que não importava a hora ela nunca iria adormecer, tinha mais facilidade com o arco desde o começo das aulas que a Kim mais velha tinha a colocado além não era muito de ficar animada e nem de brilhar no começo do dia como os filhos de Apolo que acordavam animados e não brava para caralho que nem ela.

Um som é se ouvido como se fosse uma buzina e Hanyu se aproxima da garota que tinha semblante confuso.

- Ei relaxa é apenas a janta. – Diz jiabao e S/n se tranquiliza mais. – Vamos logo não quero chegar atrasado. – E assim eles foram para foram para fora do lugar.

[...]

Aquilo era incrível não precisava se levantar e ir pegar um lanche era apenas pensar que aparecia em cima da mesa. S/a se daria bem no acampamento e principalmente a comida era mais boa que a do chefe Jaquin sendo cerveja amanteigada ou apenas uma coca cola diet.

A mesma comia na mesa dos irmãos por parte de mãe do Jia até que apareceram algumas meninas de capa prata bem bonita por sinal, arcos da mesma cor e flechas que tinha em um suporte atrás da capa e junto delas apareceu Namjoon.

- Queridas crianças Ártemis mandou as caçadoras para o nosso lar por um tempo, então não se assustem pequenos. – Diz o centauro, uma das caçadoras tira o capuz da capa revelando os seus cabelos loiros e depois todas tiraram o capuz.

A que tirou o capuz primeiro olhou para a mesa de Ártemis que estava fazia e todas se sentaram juntas como um time, mas uma não parecia tão feliz.

S/n olha para Jia que só tinha os olhos para a mesa de Poseidon que apenas tinha dois filhos sendo um deles um menino que tinha a jaqueta de duas cores e uma menina que tinha cabelos pintados de branco bem mais velha que o outro.

S/a olha para o almoço e começa a come-lo como se estivesse vendo nada.

[..]

Estava no final do dia e como Hanyu tinha a explicado(ou quase) ele tinha um crush pelo garoto e vamos dizer o mesmo era bem bonitinho também tinha a explicado que teria fogueira hoje, mas não falou que a cor do fogo era azul que Kim achava que não existia.

Os pequenos estavam na fogueira cantando canções sendo eles Jia Hanyu, o garoto por qual Jia tinha um crush, um que tinha as roupas todas vermelhas e um garoto que tinha um moletom rosa bem mais pequeno que os outros.

A canção que eles cantavam era de Tfboys o que fez S/n também cantar só que mais baixo fazendo a música passar mais rápido e o garoto que estava tocando o violão o colocar ao seu lado.

- Pessoal como hoje encontramos mais uma semideusa S/n Kim que Mark trouxe do mundo humano iremos descobrir o seu pai ou a sua mãe todos juntos... – Falava Namjoon, mas parecia que S/a não o escutava por causa da sensação de estar sendo observada por duas pessoas.

 

 

Continua......

 


Notas Finais


Desculpa se tiver erros ou falta de pontuação.
Obrigada por ler queridos imagineiros juntos vamos além na verdade para lugar nenhum ;-;
Não se esqueçam de favoritar
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...