1. Spirit Fanfics >
  2. Missão: fada madrinha substituta >
  3. A estrela que virou varinha

História Missão: fada madrinha substituta - A estrela que virou varinha


Escrita por: F5

Notas do Autor


Pensem como um ova engraçado do clássico! Esqueçam a lógica! Aviso desde já!

Capítulo 1 - A estrela que virou varinha


O trio sete estava no campo de treinamento, fazendo o que?! Bem o que se faz num campo de treino?! Dançar hula é que não é!
Estavam a praticar suas habilidades como ninjas, das 16:30 até agora 18:45 da noite, o céu já se mostrava escuro, estrelas enfeitavam aquela imensidão negra, junto com uma lua minguante. Os três olhavam fixamente para o céu, quando algo acontece.
Naruto, que lia um mangá muito distraído se sobressalta ao notar um estranho brilho azul na ponta do seu nariz.
Sakura-chan! Sasuke! O que é isso no meu nariz?_ chama atenção dos companheiros de time.
Sasuke e Sakura chegam mais perto para ver a coisa brilhante.

Parece uma...estrela_ percebe Sakura.
Fala sério Sakura, já tiveste deduções melhores!_ retruca Sasuke revirando os olhos.
Então diz você o que é teme!_ pede Naruto meio irônico.
Deve ser apenas um vagalume!_ diz o moreninho, não resistindo em tocar a coisinha com pontas e que brilhava. Que ao fazê-lo a coisa se sacudiu toda, aumentou consideravelmente a luz, os três taparam os olhos por causa da intensidade.
Aaaah_ exclamavam os três.

Demorou uns segundos para aquela forma pequena, cheia de pontas, transforma-se em uma espécie de varinha flutuante que se põe a falar com eles.
_ olá para vocês! Me desculpem o encomodo, caí do céu no nariz do seu amiguinho aqui!

O que é você?_ pergunta Sasuke meio rude.

Sou uma varinha de condão a procura de uma fada, e a achei! A fadinha está aqui!

Aqui?_ pergunta os três.
Como assim aqui?_ pergunta Sasuke e Naruto juntos.
E a varinha mágica, saltando sobre a cabeça de Sakura fez chover um pozinho brilhante e azul nela transformando-a numa fada. Sasuke e Naruto ficam boquiabertos e com olhos esbugalhados.
Menininha, você agora será a fada boa da Cinderela!_ diz a varinha.
Cinderela?_ pergunta Sakura.

Sim vamos logo! Tenho pressa!_ diz a varinha.
Calma aí sua varinha esquisita?! Que história é essa de transformar a Sakura em fada?!..._ começa Sasuke ríspido 
É e vamos pra onde?!_ continua Naruto.
"Vamos"?_ varinha.
Sim, nós somos parceiros então onde a Sakura vai, nunca é sozinha! Vamos juntos viu?!_ fala Sasuke e Naruto.
Ora, ora, me desculpem,sou mesmo afobada! Acontece que Dulce, a minha fada mestra  e madrinha protetora da Cinderella sumiu e eu me perdi dela, a Cinderella agora está em apuros e eu preciso de uma substituta urgente, Sakura pode muito bem ajudar, vocês não acham?_ resume a varinha.
Entendo!_ diz Sasuke.
Você pode explicar melhor isso tudo varinha?_ pergunta Sakura.
Claro que sim!_ diz a varinha e depois transforma Naruto e Sasuke em dois pássaros. Vamos voar para um mundo encantado, no caminho eu conto tudo. E os três heróis voavam felizes para uma terra cheia de encanto e magia.




Notas Finais


E aí? Foi legal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...