1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Confusa

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Confusa


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 8 - Confusa


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Confusa

-Me solta seu maluco, não faça isso! : digo tentando sair de lá. 

- você quase me ferrou ferrou, se cair daqui não vai precisar contar nada a Kim : diz ele com os olhos vermelhos. 

- Você fumou Jin? Cara não estraga a sua vida, por favor vamos conversar? : digo tentando acalmá-lo. 

- Conversa? : diz ele debochando. 

- Sim por favor, não faça isso: digo acalmando ele. 

Logo Jin me puxa, me sento no chão recuperando meu fôlego. 

- Desculpa, eu sinto muito, não me controlo, e-eu preciso me tratar, mas não sei como... : diz ele com a mão na cabeça. 

- você não precisa disso, nunca precisou, eu estou aqui com você Jin, mas isso tem que acabar, Você é jovem cara, tem que viver muito.

- Isso ta acabando comigo, eu não sei o que fazer... : diz ele chorando. 

- eu vou ajudar você... Eu tô aqui : digo o abraçando. 

Eu e Jin descemos, quando íamos entrar no corredor, demos de cara com Suga. 

- O que estava fazendo com esse cara? : diz suga com uma cara feia. 

- estávamos conversando, acho que não tem nada do seu interesse: digo revirando os olhos. 

- Vou indo depois nos falamos: diz Jin apertando minha mão. 

-Tá bom...: digo sorrindo. 

Suga me olha com uma cara feia. 

-Eai vai dizer o que estava fazendo com ele? 

- Não tenho nada pra dizer a você Suga, eu e Jin somos amigos nada mais... Você sente ciúmes? Não somos nada, você não me assume, só brinca comigo, eu não vou estar aqui pra você sempre que quiser dar uns beijinhos. 

- Eu não penso assim, Eu quero você, mas sei lá tenho medo... : diz ele coçando a cabeça. 

- Medo? Do que? 

- De você ir embora de novo... : diz ele abaixando a cabeça. 

- eu não vou embora, o que eu mais quero é você... E isso não vai mudar, se você não tomar um atitude sim, mas quando estiver certo dos seus sentimentos, você me diz... : digo me virando e saindo. 

Depois disso não vi mais Suga, Na aula ele mudou de lugar sentou perto de mim, eu não dei muita atenção. A aula terminou e fui para casa, segui o mesmo caminho, e vi alguém me gritando. 

- Espera! : diz Suga correndo. 

Me viro e espero ele me alcançar.

- o que foi? : digo preocupada. 

Antes que eu fale mais, ele me beija. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...