1. Spirit Fanfics >
  2. For Love!!! >
  3. Akatsuki...

História For Love!!! - Akatsuki...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yooo aí mais um...

Capítulo 10 - Akatsuki...


Fanfic / Fanfiction For Love!!! - Akatsuki...

                        Missão Quente...
                   Décimo Capítulo....
              Akatsuki ...

                '( Dois meses depois...

    O ruivo suspirou, olhou pra pilha de papéis, avia passado tanto tempo com o filho que aquilo se acumulou, passou as mãos pelos cabelos e olhou pra janela, o tempo quente e quieto lá fora não ajudava em nada seu ânimo, quando foi que ficou preguiçoso daquele jeito, claro depois que começou a passar tempo de mais com certo Uchiha.
      Fechou os olhos e tentou afastar o sorriso do outro da mente, se não iria ficar louco, porque ele tinha um efeito tão grande mesmo,  ah... nem ele sabia, mas estava aos poucos de acostumando com a idéia, questão de tempo até se acostumar, ele sentiu a presença tão conhecida e sorriu.

- Oi... - O Kage sussurrou sorrindo.
– Gaara precisamos conversar - Falou sério.
– Fale - Falou ficando sério.
– Podemos conversar enquanto andamos? - Gaara olhou para a mesa.
– Claro – Falou se levantando, colocou o chapéu de Kage e caminhou até a porta, Sasuke colocou a máscara e o seguiu.

   Os dois saíram do prédio e se colocaram a caminhar lentamente, as pessoas comprimentavam o Kage, Sasuke como sempre ficava em silêncio admirado como as pessoas o tratavam tão bem, sorriu por baixo da máscara, será que um dia as pessoas o veriam como outra coisa que não fosse o vingador, não que fosse reclamar afinal, só era assim por culpa própria.

–O que foi Sasuke? - Perguntou o Kage vendo que ele não falaria nada.
–Eu vou embora – Falou vendo o Sabaku se assustar - não posso continuar aqui, não é a mesma coisa, e entre eu e Hinata já quase não rola mais nada.

– Mais... que está falando, é só conversar com ela você não precisa ir assim por isso – Falou tentando não demonstrar o medo.
–Não é apenas isso só não consigo continuar aqui, prefiro minha vida de Nukenin....
–Por que? Você quer algo? Posso fazer algo...
–Gaara não acha que se preocupa de mais comigo...

[...]

–Temari você acha que Sasuke esteja mal? – Perguntou curiosa.
– Sempre que o vejo está quieto e mais serio, com o olhar distante, e triste, e você está quase sempre com Gaara – Falou seria.
–Mas isso é apenas porque....
–Hina, ele também tem sentimentos ele passa mais tempo com Gaara do que com você –Disse seria

–Preciso conversar com Sasuke e Gaara –Disse se levantando

–Se quiser cuido de Hitsui até você voltar – Falou sorrindo.
–Obrigada Temari –Disse se arrumando e indo na direção da porta - Só espero que não seja tarde.

    A garota saiu as presas da mansão, seu coração batia rápido, o medo de perder ele, depois de tudo que Gaara fez, não ela não podia deixar isso acontecer, os dois eram importantes, mesmo que fosse egoísta, sabia que eles correspondiam o amor, da mesma forma, ela avistou os dois mais a frente e chegou perto.

– Não é apenas isso só não consigo continuar aqui, prefiro minha vida de Nukenin....
– Por que? Você quer algo? Posso fazer algo...
– Gaara não acha que se preocupa de mais comigo...
- Não fale bobagens, sabe porque me preocupo - Falou abaixando a cabeça.
– Acho que vou ir arrumar minhas coisas – Falou sério.
– Você não vai – Falou Gaara irritado e ficando na frente do Uchiha. - Sasuke...
- Gaara... - Falou dando um passo na direção do Kage, ele levou a não a máscara para tirar.
–Sa....sasuke, Gaara – Ouviram e olharam para o lado, Sasuke ajeitou a máscara de volta.

   Os dois olharam para trás e viram Hinata, Sasuke ficou serio e desviou sua atenção para o outro lado, Gaara sorriu para Hinata que estava se segurando para não chorar.

– Por favor Sasuke não vai – Pediu baixo – sei que não fiz certo mais é que eu, estava presando tanta atenção em meu filho que passei mais tempo com Gaara e deixei você de lado, mais não queria isso eu....
–Eu vou embora – Falou Sasuke tirando a máscara e entregando a Gaara – minha vida era muito melhor antes de você ficar gravida.
–Então ter se apaixonado e ficado comigo foi um erro Sasuke –Disse Hinata triste –me perdoa não queria que chegasse a esse ponto, se quer ir embora está livre pelo visto não gosta mais de mim.
–Não fale besteira não que ache um erro foi incrível se apaixonar por você e ter passado cada segundo ao seu lado, mais, já não é mais a mesma coisa, quando apenas ficávamos e eu odiava Gaara parecia mais fácil, mais divertido, as coisas mudaram não são as mesmas é como se não tivesse mais a....
–Não, esse não é o problema, você sabe que não iria durar muito, e esse filho você mal chega perto dele você está com ciúmes não é, por Hinata passar mais tempo com ele...
–Claro que não, eu sabia e queria, que quando aquilo acabasse eu não pode-se mais viver - Ele suspirou - não fale besteira Gaara ele é uma criança, certo que por não ser meu filho mais isso eu já sabia, eu tinha uma certeza de que seria seu, mais não queria admitir, tinha medo de Hinata não pensar mais em mim, eu e Hinata nunca ficamos sem usar preservativo, nunca deu errado, não poderia ser meu e fiquei mais de um mês sem ficar com Hinata antes dela saber que estava gravida, mais eu queria que fosse meu porque queria que se eu pudesse continuar o clã, seria com Hinata mais perdi as esperanças, quando, Itachi disse que eu podia entrar para Akatsuki junto dele, eu...
–Sasuke, você é complicado e não é fácil saber o que quer, sei que é ser egoísta, e que você tem que viver sua vida como quiser mais, não vou deixar você sair de Suna –Disse Gaara serio.

  Hinata chegou perto de Sasuke que a olhava calmo, a mesma parou a frente do Uchiha, ela levou uma mão até o rosto dele, ela acariciou e ficou na ponta dos pés a mesma levou seus lábios de encontro com os do moreno.
  Sasuke fechou os olhos e segurou a cintura de Hinata, o mesmo a puxou mais contra si, ele invadiu a boca da Hyuuga, com voracidade o beijo estava voraz, Sasuke a beijava como se fosse a última vez, ele passava por cada canto da boca ela com vontade, ele apertou a cintura da mesma e parou o beijo de repente, ele afastou Hinata, o mesmo a olhou serio

– Acho que é um adeus – Falou se virando.
– Ei espere – Disse Gaara que o puxou pelo braço – tem algo de errado, não é, fale por favor o que está acontecendo?
–Do que está falando não tem nada...
–Não minta te conheço sei que está mentindo –Disse Gaara serio.
–Eu...
–Você o que?
–Não poço falar.
–Ande se estiver precisando de algo, é para isso que serve os amigos para ajudar, me conte Sasuke –Disse e Sasuke olhou para Hinata que os olhava curiosa o Uchiha chegou perto do ouvido do Kage.
–Conversamos depois –Disse se soltou e pegou máscara –vou pensar.

   Hinata olhou seria para os dois depois sorriu e pegou o braço de Sasuke o puxando, ela começou a falar sobre várias coisas, e que eles passariam mais tempo junto o Uchiha sorriu um pouco feliz, e olhou para Gaara.
   Os três chegaram a mansão e Hinata foi atrás do filho, e Gaara puxou Sasuke para seu escritório, assim que entraram, o moreno retirou a máscara e olhou para o ruivo, o Kage respirou fundo.

–Então?
– Os membros da Akatsuki após eu negar, e dizer que não queria entrar, na mesma disseram que matariam todos que se aproximassem de mim, e que ainda me pegariam – Disse serio – não quero que Suna sofra por minha causa, então decidi ir embora e....

  Gaara não deixou Sasuke terminar e acertou um soco na cara do mesmo que bateu na parede e caiu no chão, o Uchiha o olhou sem entender, o Ruivo estava irritado, queria bater no moreno até a raiva passar, o mesmo olhou para o ex Nukenin.

–O que acha que estava fazendo? – Falou sério – para que nós estamos aqui? Me responde, o que achou que iria acontecer? Sasuke estamos juntos, se alguém ameaçar um ninja de Suna arrumarão problema comigo, e você é um ninja de Suna, faz parte dessa vila, então não tente resolver sozinho, quando precisar de ajuda cara sou seu amigo, estarei aqui para ouvir e dar conselhos, aliás eu sou o Kazekage certo.

   Sasuke sorriu fraco sentindo o rosto doer o mesmo olhou irritado para Gaara que sorriu sem graça, e coçou a nuca.

–Tinha que bater tão forte? –Perguntou irritado.
–Você mereceu...

    Gaara puxou Sasuke até a sala onde Hinata estava sentado com o filho no colo, a mesma sorriu e o Uchiha se sentou ao lado da Hyuuga e pegou a criança que se parecia muito com Gaara mais com os olhos Da morena.

–Sasuke – Disse Hinata e ele olhou e viu Hinata com a mão estendida, e segurando com a outra a de Gaara, o Uchiha olhou sem entender – somos uma família, precisamos um do outro e você precisa de nos assim como precisamos – Disse sorrindo.

   Sasuke deixou uma lagrima escorrer pelo rosto livre, ele se levantou com o menino no colo e abraçou Hinata e Gaara pegou o menino, o Uchiha a beijou com saudades, sentindo os lábios macios da Hyuuga, ele separou assim que o ar faltou.

–Eu te amo - Falou sorrindo.
–Também te amo – Falou a Hyuuga sorrindo.
–Ei e nós – Falou Gaara com o bebe no colo

– Ele também baka – Falou sorrindo.
- E eu... - Gaara falou indignado.

                          '( Gaara...

   Eu sorri olhando os dois conversando com meu filho no colo, eu ouvi vozes dentro de casa e comecei a seguir, quando chego perto da cozinha, e vejo Temari conversando com um anbu, que ao me ver veio na minha direção.

– Kazekage-Sama tem dois Ninjas desconhecidos em sua sala, querendo conversar com você, eles estão com umas capas com nuvens vermelhas – Suspire, então eles vieram, eu respirei fundo.
–Temari, se Hinata perguntar aonde estou, fale que tive que ir em uma reunião de última hora e não deixe ele saber sobre isso –Disse e ela entendeu.

   Eu sai de lá indo em direção do prédio já mais que preparado, não queria que Sasuke se machucasse, não deixaria isso acontecer, assim que cheguei em minha sala aviam eles dois e uns quatro anbus, eu olhei serio para o moreno, muito parecido com Sasuke.

–Quem são vocês? –Perguntei e o moreno deu um sorriso de lado.
–É meio obvio não – Falou o outro sarcastico.
–Não perguntei se são akatsuki ou não e sim que são vocês- Disse e vi eles me olharem com ódio.
–Não importa, quero apenas Sasuke, e a vila não sofrera nada –Disse eu ri sarcástico e eles me olharam sérios.
–Para pegarem Sasuke vão ter que me matar –Disse e a areia e minha cabaça já estava saindo.
–Se for preciso – Eu sorri.

                        '( Sasuke...

   Eu vi Gaara sair da sala, mais continuei conversando com Hinata, percebi que o mesmo estava demorando demais e pedi licença a Hinata, quando cheguei na cozinha Temari estava parada com um olhar preocupado, eu me aproximei e a mesma me olhou assustada.

–Temari, onde está Gaara –Perguntei e ela olhou para o lado.
–Teve uma reunião de última hora – Falou seria.
–Temari...

   Ela me olhou com um sorriso triste eu senti uma pontada no peito e ouvi uma explosão, a mesma arregalou os olhos e vi Hinata vir, ela me olhou preocupada.

–Temari cuida de Hinata e você não sai daqui –Disse indo na direção da saindo após pegar minha Katana.

   Eu caminhei em direção do prédio do Kage que estava uma parte na parte superior todo quebrado, eu comecei a correr, quando vi a areia de Gaara, quando cheguei perto do mesmo vi a última pessoa que eu imaginei, eu comecei a ficar irritado, e vi eles descerem do prédio e a briga começou no chão, eu apenas olhava Gaara brigando com meu irmão.
   Eu estava opressivo sabia que Gaara era forte já que tive a chance de experimentar, mais meu irmão Itachi era muito forte, eu vi Itachi me olhar e vir em minha direção, não tive tempo de tirar minha Katana e senti uma dor no estomago e fui parar longe.
   Eu olhei para frente, e vi o que eu não queria, eu coloquei a mão em minha bainha e minha Katana não estava lá, não estava acreditando, senti tudo ficar escuro, Itachi avia atravessado a defesa de Gaara, e...


Notas Finais


Então, como eu avia falado, o próximo é o último, mas... terá uma segunda temporada, já tá escrita, toda, mas vai depender dos comentários desse e do outro capítulo se concordarem comigo. Claro. NaruSasu, vai ser um leve shounen-aí, no máximo yaoi, mas não é o foco, é apenas o motivo do GaaSasu, para faser Sasuke admitir.
O que acham? Querem? Comentem e digam por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...