1. Spirit Fanfics >
  2. Missão S o retorno do time 7 ( sasusaku) >
  3. Capitulo 2- Onde esta ?

História Missão S o retorno do time 7 ( sasusaku) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


OiOi Gente desculpe novamente a demora a postar esse capitulo estava com um bloqueio criativo , mas já estou mais inspirada , obrigado por favoritarem !! <3

Capítulo 2 - Capitulo 2- Onde esta ?


=Sasuke=

Bem já faz dois anos que eu vim achar minha redenção, essa está sendo minha pior viagem estar longe de todos os que eu sou proximo, mas meu orgulho não me deixa retornar aonde eu gostaria de estar agora . Por que isso teria que acontecer, a guerra já não acabou? Era para mim já estar em konoha. Um dos meus corvos esta com um recado em sua pata direita ... oque pode ser? delicadamente ele pousou em meu ombro direito , retiro dele o pergaminho? , esse pergaminho me parece familiar e do kazekage . Gaara o que ele gostaria de falar?

 

 

=Sakura=

Ino e eu saímos do meu apartamento. Ino sempre muito alegre, sempre se gabando de seu noivado com  Sai. Fico ate com um pouco de inveja dela , ver ela feliz com seu noivo ao seu lado , me deixa feliz de certo modo mas fico incomodada por não poder disfrutar da mesma felicidade e sensação que ela.

-Sakura esta tudo bem? – Ino faou tocando delicadamente o braço da amiga.

-Hum ? – Falo despertando de meus pensamentos aleatórios.

-Nossa, nesses últimos dias você realmente esta avoada amiga, nem presta atenção em mim presta !- Ino fala parando na minha frente – Oque acha de passarmos na minha floricultura antes de irmos a sala do Hokage? .

-Ah não sei Ino ... Tenho certeza que se chegarmos um pouquinho atrasadas , kakashi , digo o senhor hokage ficara de mau hu... – Nem termino a frase e Ino já me puxa em direção a sua floricultura.

-SHANARO , que coisa Ino- Falo me soltando de seu puxão desconfortável , e me apoiando em um balcão da recepção .

 Nossa a floricultura estava diferente, Ino realmente tinha caprichado nas suas reformas. Primeiro que tinha uma grande placa Branca com leds na recepção “Floricultura Yamanaka” . Muitas flores de Sakura desenhadas na faixada – Bela homenagem – Deixo escapar, ainda bem que não me escutaram. A floricultura ficou um lugar agradável de se conviver.

-Sakura poderia me ajudar a terminar esses arranjos de Orquídeas? – Ino vem em minha direção com vários vasos empilhados em suas mãos, um retangular, meio azulado. Outro mais oval com tons terrosos.  A mesma se desequilibra e quase cai , se não fosse seu noivo ajudar ela . O mesmo pega os vasos de sua mao e coloca em uma mesa . -Não deveria pegar tantos de uma vez ou ira ma ...- Ino em um movimento coloca a mao na boca de Sai em um jesto de querer impedi-lo de terminar a frase ou “deixar escapar algo”. Foi estranho.

-AH olá Sakura. – Sai fala se afastando de Ino e tirando sua mão do rosto dele. Dando uma piscadinha para Ino . TA AGORA ISSO TA MUITO ESTRANHO.

- Oi Sai, e bom velo novamente! – Falo enquanto me afasto do balcão indo ajuntar uma pétala de rosa que estava caída no chão. Quando olho pra cima novamente Sai e Ino estão abraçados, como dois jovens apaixonados, o que por sinal eles são.

-Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas o Hokage espera – Sai bem de fininho para que não aja maneira de Ino me impedir, além de estar atrasada, não me senti muito confortável no ambiente, atrapalhando as caricias deles. Dou uma risadinha, lembrando da cena, aliás oque Ino está escondendo, pelo que conheço ela, ela está me escondendo algo.

Finalmente cheguei até o escritório do Hokage , não mudou nada , sempre cheio de livros , e confesso que Kakashi-sensei , nunca foi dos mais indicados no quesito em organização . Muitos documentos jogados na mesa.  Assim que entro em sua sala vejo que a senhora Tsunade também esta la , caras serias . Aconteceu algo será?  Devo ter medo. Olho em volta para ver se não tem mais ninguém na sala, Gaara talvez? Ninguém.

-Sakura...  


Notas Finais


Genteee oque sera que o Hokage ira contar a Sakura que dona Tsunade teria que estar junto , algo grave?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...