1. Spirit Fanfics >
  2. Missão Sasusaku

História Missão Sasusaku


Escrita por: koryuchiha

Fanfic / Fanfiction Missão Sasusaku
Sinopse:
[ UN ] Sasuke estava de volta em Konoha por um tempo indeterminado mas um tanto longo aos olhos do ex-vingador, e Sakura e Sarada queriam aproveitar a presença do Uchiha como podiam, ainda sim respeitando as vontades e estilo solitário dele. E é nesse meio tempo juntos em família que, outra vez, Sarada não conseguia entender o sentimento que seus pais tinham um pelo o outro. Afinal, quando foi que os viu darem um bejio, um gesto de carinho, um andar de mãos dadas..... como todo casal na vila faz?
"Por que nós temos você, Sarada"
E se seus pais casaram apenas porque ela nasceu? Eram tantas dúvidas sem respostas, que a Uchiha estava determinada em respondê-las, claro, com a ajuda de um certo Uzumaki.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 29.233
Favoritos 691
Comentários 224
Listas de leitura 345
Palavras 20.194
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Alternativo, Angst, Borusara, Boruto, Drama, Drama Familiar, Era Boruto, Fluffy, Naruto, Pós-gaiden, Romance, Sakura, Sarada, Sasuke, Sasuke Na Vila, Sasusaku, Sasusakusara, Universo Naruto, Universo Ninja

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro Capítulo
12
2.980
951
 
2
Segundo Capítulo
11
2.602
840
 
3
Terceiro Capítulo
13
2.389
818
 
4
Quarto Capítulo
13
2.385
1.448
 
5
Quinto Capítulo
13
2.347
1.377
 
6
Sexto Capítulo
11
2.152
728
 
7
Sétimo Capítulo
16
2.157
1.571
 
8
Oitavo Capítulo
24
2.084
1.183
 
9
Nono Capítulo
22
2.167
3.295
 
10
Décimo Capítulo
18
2.070
1.780
 
11
Décimo Primeiro Capítulo
16
1.883
2.468
 
12
Décimo Segundo Capítulo
13
1.995
3.070
 
13
Epílogo;
42
2.022
665

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Wolfstarr_
Epílogo;
Usuário: Wolfstarr_
Usuário
Amadx eu precisei me recuperar do impacto antes de vir comentar, levaram dias, mas eu estou aqui. Pronta pra escrever um texto ou duas palavras.

Amg essa fanfic é extremamente maravilhosa, ela me prendeu desde o primeiro capítulo, me fez entrar no spirit todos os dias pra ver se tinha atualização e fez eu me apaixonar ainda mais pela família Uchiha.
A escrita é muito boa, o fato de você tentar manter tudo dentro do canon é perfeito, as interações de Borusara como amigos deixando o Sasuke com ciúmes, os pequenos momentos Sasusaku, família Uchiha treinando juntos, amizade de Boruto e Sarada e toda a narrativa...MDS ESSA FANFIC É PERFEITA.
Eu com certeza vou recomendar ela(aliás queria ter essa opção no spirit), vou aclamar ela(porque ela tá no top 10 melhores fanfics que já li, e em modéstia parte eu já li muitas).

Eu estou ansiosa pela segunda temporada, e pra saber quem atacou a minha Sarada e a minha Sakura, e também pra saber do novo plot. E se vai ter mais momentos Borusara(na amizade porque eles são crianças), se o Mitsuki(reizinho do anime junto com a Sarada)vai aparecer mais...

Estou ansiosa e com certeza vou acompanhar. Até a próxima❤
Postado por badthing
Epílogo;
Usuário: badthing
Usuário
Parabéns pela fic mana ❤️
Desde que te conheci sempre soube que vc tinha talento pra isso, e fico muito feliz com a sua evolução ❣️❣️
Te desejo do fundo do meu coração todo o sucesso do mundo pra vc e que vc consiga se manter firme e forte!
From your biggest fan 🤧
Beijocas 😘
Postado por Sarayuu141
Epílogo;
Usuário: Sarayuu141
Usuário
Aaaa eu amei essa Fanfic, de verdade me trouxe nostalgia dos tempos de sasusaku eu ainda acompanho Boruto, mais nada é mais prazeroso do que ver cenas de que gostaria que tivesse de verdade no anime, amei, amei, parabéns, e começa logo a 2 temporada que com certeza acompanharei😍
Postado por LadyE16
Epílogo;
Usuário: LadyE16
Usuário
Aaaaaa que fic ma-ra-vi-lho-sa. Muito obrigada pelos seus esforço e dedicação! Você conseguiu captar vários aspectos das personalidades deles. Estou esperando ansiosamente pelas próximas partes. Li vários capítulos com um sorriso no rosto e depois que comecei, não consegui parar. Por favor, continue! ☺️
Postado por Eleannor
Epílogo;
Usuário: Eleannor
Usuário
CAROL
CAROL
CAROOOOOOLLLLL

VEM AQUI QUE EU TE MATOOOOO!
COMO É QUE TU ME DEIXA NESSE NÍVEL ABSURDO DE NERVOSISMO E CURIOSIDADE? KKKKKKKMKKKKKK

Socorro que eu NE-CES-SI-TO da segunda temporada na minha mesa pra ONTEM! Eu morri com esse final, o que rolou com a Sakura e a Sarada, pelo amor de Jashin?
Dona Kory, eu tava em estado de fluffy e com o coração quentinho por conta do Sasuke trazer o anel e o colar (inclusive, que gesto mais fofo e lindo! Amei) e do nada a senhorita me mete uma casa Uchiha pegando fogo e vai embora assim?
Roendo as unhas já de ansiedade pela segunda temporada porque sei que vem coisa linda e perfeita!

Mesmo sabendo da segunda temporada, me sinto meio órfã kkkkkkkkkk amo demais MS, amo saber que foi por causa dessa fic que a gente iniciou nossa amizade e sempre fico feliz em saber que pude ajudar um pouquinho nesse hino.

Fanfic de um plot lindo, uma ideia extremamente bem desenvolvida vinda da cachola da Rainha dos Plots, sou apaixonada por Missão SasuSaku. Parabéns a ti, Kory, e as demais envolvidas — beta e capista. — por esse trabalho tão lindo. Arrasaram demais, sou eternamente fã de vocês!

E que venha a belezura da segunda missão, certeza que vai ser arrebatadora tanto quanto esta! Vindo de Kory Uchiha, certeza que vai ser um trabalho sensacional❤❤❤