1. Spirit Fanfics >
  2. Missão Suicida >
  3. O Regresso de um Herói

História Missão Suicida - O Regresso de um Herói


Escrita por: MoxleySpencer

Capítulo 7 - O Regresso de um Herói


Mais uma vez, aterraram após chegada. Aterraram perto do que supostamente é a Prefeitura da Cidade.

- Segundo as coordenadas, estamos perto da fronteira com o Império Sanja. - Avisou Adrian.

- Boa, depois de darmos uma olhada neste sítio vamos indo de volta para o helicóptero e a caminho do Império Sanja. - Disse Lucas.

Eles todos entraram dentro da Prefeitura, procurando quaisquer sinais de vida lá. Mais uma vez, se separaram, só que dessa vez em dois grupos: Os irmãos iam todos juntos no grupo, já no outro grupo ia o Adrian, Doutor, Camacho, Yami, Samuel e Yumeo. O grupo dos irmãos foram ver a parte inferior enquanto que os outros foram no piso de cima, para o escritório do Prefeito. Eles abriram a porta e ficaram chocados com o que viram: três homens com aparência velha se refugiando ali dentro.

- COMPANHEIROS, TEMOS INTRUSOS AQUI!!!

- ESPEREM!!! - Gritou Adrian.

Eles pararam todos.

- Nós não queremos problemas, - avisou Adrian - na verdade, até queremos saber se querem vir connosco.

- Como assim, companheiro? - Perguntou o homem mais velho dos três.

- Nós temos um grande refúgio e estamos salvando todos os que ainda não viraram infectados, - explicou a Yami - e vocês podem vir com todos nós, temos ainda mais pessoas que estão aqui dentro da Prefeitura também, daqui a pouco eles vêm ter com todos nós!

- Muito bem...

O homem e mais os outros se aproximaram deles.

- Eu sou o Lula, prazer em vos conhecer companheiros! - Exclamou Lula feliz enquanto esticava a mão para cumprimentar eles todos, apesar de estar faltando um dedo.

- Eu sou o seu braço-direito, Aécio.

- E eu sou o Jaimão, perdi um colhão graças a uma explosão. - Disse Jaimão, o perito em dinamite e foguetes.

A Yami quase vomitou com o que ouviu.

- Vamos embora da Prefeitura então.

Assim que Adrian falou isso, eles todos ouviram uma explosão lá de fora. Samuel olhou pela janela e viu uma pessoa com uma mutação estranha de lagarto com humano. Além dessa pessoa, estavam também os irmãos, encarando a dita pessoa.

- Olha só... Quem diria, - disse essa pessoa - é o Lucas.

- Eu não te conheço seu porra.

- Mas conhece o Gregory, afinal de contas, fui eu que o injetei em ti!

Roman e Lucas aperceberam-se do que o Gregory tinha falado.

- Você é o Frisa? - Perguntou Roman.

- SIM!!!! MUHEHEHEHEHEHHEEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!

- Amigos, preparem-se pois esse puto merece morrer.

Todos eles ouviram bem o que Roman disse e se prepararam para combater.

- Sanja me avisou sobre vocês serem uma ameaça, mas estou vendo que vão acabar por simplesmente ser uma piada! - Riu Frisa.

- Vem cá dizer isso ao meu Superman Punch!

Roman foi correndo contra Frisa, mas ele ativou um campo de barreira protetora.

- Vocês são inúteis!!!

Frisa depois, da mesma máquina, ativou uma onda de choque que jogou eles os seis para longe. Adrian e o resto do pessoal foram tentar impedir o Frisa, com o Lula e seus dois amigos à porta da Prefeitura assistindo tudo. Por trás do Frisa apareceu também o Político na sua plataforma voadora e, por surpresa deles todos, o próprio Sanja na sua aeronave.

- Finalmente cheguei a ver o lixo com os meus próprios olhos. - Disse Sanja rindo.

- Eu já te mostro quem é lixo, seu filho da puta!!! - Gritou Adrian.

Sanja ativou imensas armas que saíram da sua aeronave, o que fez com que Adrian ficasse parado no mesmo sítio, idem para os outros todos.

- Vocês são mesmo idiotas, - Disse Sanja - caíram todos na armadilha como RATOS!

- Nós somos mais que tu, podemos te derrotar aqui e agora se quisermos.

- Ah é? - Perguntou Sanja retoricamente - Seria uma pena se vocês perdessem alguém agora...

Após falar isso, dois tiros se ouviram. Eles todos olharam para trás e viram que Aécio matou os seus dois amigos, Lula e Jaimão, com um tiro na cabeça. Todos eles estavam chocados com a traição súbita de Aécio. Aí ele chegou perto do Sanja e apertou a mão dele, os dois sorrindo.

- Você é um homem inteligente, Aécio. - Disse Sanja sorrindo.

- Porque caralhos você fez isso?! - Perguntou Adrian.

- Porque aqui o Sanja falou que pode me dar o que eu sempre quis: um país para governar!!!

- Exato, mas receio que você não será mais importante para mim, senhor Aécio. Pode ir governar, NO INFERNO.

- Depois do Sanja falar isso, o Político deu um tiro na cabeça do Aécio.

- É isso que eu faço com lixo. - Disse Sanja.

- Você é um monstro… - Disse Samuel.

- Sou mesmo!!!

Sanja disparou um laser contra os genitais do Yumeo, queimando as partes baixas dele vivo. Ele gritou cheio de dor. Samuel gritou imenso e foi a correr para perto do Yumeo. Aí o Doutor Emanuel Sénior teve uma ideia.

- Relaxa Samuel, eu vou levá-lo para aquele hospital ali e ver o que posso fazer…

- Me deixa ir contigo, por favor...

Samuel carregou Yumeo nos braços e foi com o Doutor para o hospital da cidade, que também é da mesma propriedade do próprio Doutor.

Sanja, Político e Frisa estavam a rir como doidos.

- Vamos meu caro amigo, deixamos o Frisa tratar destes merdas.

- Entendido, meu Senhor.

Assim, Sanja e o Político foram voando de volta para o Império Sanja.

- Agora vamos acabar isto duma vez!!!

Frisa tinha desativado a barreira sem saber. De repente, ele ouviu algo caindo contra ele, olhou para o céu e viu os pés de uma pessoa. Essa pessoa esmagou o crânio de Frisa por completo, fracturando-o.

- Aquele é o… - Disse Lucas chocado.

- CELL?!

- Olá, bando de filho da puta!

Cell, o outro antigo aluno do Passinhas que tinha desistido, estava secretamente a morar neste mesmo país, porém o Lula, Jaimão ou Aécio sabiam disso na altura. Cell pegou no Frisa inconsciente.

- Por favor, voltem para o vosso helicóptero e vaiam para o hospital… Isto vai explodir imenso.

- Cell, não…

- Adrian, meu camarada… Não se preocupe comigo, apenas leve sua família para o hospital e, de seguida, para o Império daquele monstro.

Adrian se esforçou para não derramar lágrimas. Ele fez continência para o seu amigo Cell e os outros acenaram para o Cell que estava disposto a se sacrificar para salvar todos.

- Foi bom vos conhecer a todos...

Depois disso, Cell ativou o explosivo que ele trazia sempre colado no peito. Porém ele tentou o ativar, mas o Frisa o impediu.

- Você não vai me parar tão facilmente, seu ponyfucker do caralho.

- Oh, a lagartixa quer uma briga?

- PODE VIR!!!

Cell voou até o Frisa e deu uma voadora aérea nele.

- SINTA MEUS PODERES FINLANDESES PASKIAINEIN!!!

Frisa deu uma onda de energia em Cell que acabou por acertar o dispositivo e ativar o relógio para cinco minutos.

- Temos cinco minutos, lagartixa.

- Se for igual a uma outra luta minha teremos dez anos.

- O ADRIAN ACHOU TEU IP SEU MERDA!

- FODA-SE!!!!!

- Mal protege o IP e se acha o fodão, vou lhe matar antes de explodir e ainda roubar todos os pornôs que você tinha no seu PC de cartão.

Cell deu uma investida em Frisa e começou a socar loucamente.

- ISKE, ISKE, ISKE, ISKE, ISKE, ISKE, ISKE, ISKE, ISKE!!!

- PARA DE CANTAR SEU  BARATÃO DE MERDA!

Cell levou Frisa para o céu e de lá soltou o lagartão e ainda mais em cima deu uma onda de energia o suficiente para eliminar o outro.

Após cinco minutos, o dispositivo acabou por explodir, destruindo a máquina de Frisa, ele próprio e o próprio Cell também. Uma grande explosão ocorreu que varreu com quase todos, mas a explosão não chegou a derrubar eles todos no helicóptero, pois estavam voando bem alto, além de já estarem bem longe deles. Decidiram então ir para o hospital ter com o Doutor, Samuel e o Yumeo.

- Nunca te esquecerei, Cell... Obrigado por tudo.  - Suspirou Adrian com a mão no peito.

Eles aterraram o helicóptero na entrada do hospital. Entraram lá dentro e foram ter à sala de cirúrgica, onde lá estavam eles os três.

- A operação foi um sucesso!!! - Exclamou o Doutor.

O que ele fez foi remodelar o buraco da explosão nos genitais dele para parecer uma vagina, colocou até dois óvulos que estavam dentro dum frasco para parecer mais como uma mulher.

- Como estou eu? - Perguntou Yumeo com uma voz ainda mais afeminada.

Samuel acabou por ter uma hemorragia nasal. Chegou perto do Doutor e lhe agradeceu, depois chegou perto do Yumeo e lhe pegou as mãos.

- Não faz mal se te beijar, gata?

- S-Sam...

Os dois acabaram por se beijar num ambiente tão romântico. Os outros todos estavam sorrindo imenso por alguma coisa ter acabado bem no final. Lucas e Roman olharam um no outro e se abraçaram fortemente, Seth pegou no seu irmão bem jovem e o pôs em cima dos seus ombros, Maicon estava esfregando sua mão no cabelo de Dean enquanto que as abelhas faziam cócegas nele, Yami estava encostada ao braço do Doutor o qual ele a deu um beijinho suave na orelha, deixando-a muito corada e olhando de lado.

- Gente, por todos… Vamos acabar com esse Sanja e terminar o seu reinado de terror! - Gritou Adrian com um tom de determinação na sua voz.

Todos os outros gritaram um “sim” bem alto. Foram correndo de volta para o helicóptero, Doutor levava a Yami nos seus braços e o Samuel idem com o Yumeo. Entraram todos no helicóptero e, sem demoras, foram a caminho do Império Sanja, que era já perto pois este país é a fronteira com o Império Sanja.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...