1. Spirit Fanfics >
  2. Missing >
  3. I Will Be

História Missing - I Will Be


Escrita por: samillaway

Notas do Autor


Previosly in Missing:

Eu fui até o escritório, estava sem fome e precisava trabalhar um pouco. Entrei, tirei os sapatos e as meias, liguei o notebook, peguei um copo e enchi de uísque. De repente, Esmeralda entrou chorando com um saco nas mãos.

- Zacky, o que é isso? – Ela jogou vários vidros de remédios controlados em cima da mesa.

Capítulo 15 - I Will Be


Fanfic / Fanfiction Missing - I Will Be

- Calma, Esme… - Eu peguei um dos potes de remédio, estava no nome de Meaghan. – Isso é da Meaghan, não faço ideia porque parou aqui em casa, eu não uso essas coisas.

- Desculpe, achei isso no banheiro do Leon, entrei em pânico. – Ela se sentou na mesa. – Amanhã, você vai à casa dela e devolve essas porcarias, não quero que Leon coma essas merdas achando que é bala.

- Não me espere acordada, vou trabalhar bastante. – Esme me deu um selinho nos lábios.

- Estou muito cansada mesmo, não tenho pique para nada. – Sorriu e saiu do escritório.

 

            Eu peguei aqueles potes de remédios de Meaghan, coloquei dentro da sacola novamente, não entendi porque apareceu na minha casa. Talvez Meaghan tenha plantando, ou mandado Tennessee colocar apenas para mim e Esmeralda brigássemos, Meaghan definitivamente estava passando dos limites. Quase brigamos por causa dela, ela ia me escutar no dia seguinte.

            No dia seguinte, eu fui dormir tarde, acordei quase meio dia porque Esmeralda me acordou para atender Meaghan. Ela apareceu lá em casa, fiquei surpreso porque ela odiava Esme, não sei que ela faria na minha casa.

 

- Toma um banho gelado, vocês precisam conversar.

- Acho estranho a Meaghan aparecer aqui em casa. – Eu saí da cama, Esmeralda deu de ombros. – Precisamos ter uma conversa séria.

- Eu vou fazer um chazinho para ela não ter um ataque na presença das crianças, mesmo que vocês aparentemente se acertem, não recue sobre o corte da pensão. – Eu tirei o meu pijama, Esme me deu um selinho.

- Isso já foi decidido, pensei melhor, eu vou pedir a guarda compartilhada, não aguento mais essa situação, amo meu filho e não quero que me odeie por causa da mãe dele.

 

            Esmeralda saiu do quarto, eu entrei no banheiro e tomei um banho morno rápido, lavei os meus cabelos. Queria tomar um banho gostoso com Esme tocando meu corpo, respirei fundo e me sequei. Depois eu me enrolei na toalha, saí do banheiro, Esmeralda havia colocado a minha roupa em cima da cama, usei a cueca preta, uma calça jeans preta e uma camiseta branca da VU.

            Eu passei perfume e desodorante, saí do quarto e Esme me deu uma caneca com café quente, eu tomei e Esmeralda me avisou que Meaghan estava no meu escritório. Agradeci e ela entrou no quarto, provavelmente iria ao banheiro como sempre. Segurei a caneca vazia em minhas mãos, desci as escadas, vi Tennessee brincando de carrinho com Leon, fiquei aliviado.

Entrei no escritório, Meaghan estava usando um vestido curto preto, cruzou as pernas, nem liguei para isso. Abri a gaveta, tirei o saco com os vidros dos remédios dela e joguei em cima da mesa, ela fingiu não entender nada, dei um tapa na mesa.

 

- Estou cansado dessa merda, Meaghan. – Ela pegou um pote de remédio nas mãos.

- Não estou entendendo.

- Você colocou os potes de remédio na minha casa para Esmeralda e eu brigarmos. – Gritei, coloquei dentro da sacola. – Leva essa merda para longe daqui.

- Não sei como esses remédios pararam na sua casa. – Ela segurou a sacola com as mãos. – Isso é coisa da sua namorada.

- Chega! Já chega ontem que você fez com que a minha mãe quase ficasse contra ela, Esme foi a melhor coisa que me ocorreu quando você me deixou e não vou terminar com ela, porque você percebeu que ainda gosta de mim.

- Eu não gosto de você, eu ainda amo você! – Revirei meus olhos. – Eu ainda sinto que você ainda me ama.

- Eu não amo você… - Passei as mãos nos cabelos. – Eu amo a Esme, com ela que eu quero formar uma família.

- Ela só quer saber do seu dinheiro, uma menina muito jovem vai querer ficar com você por amor. – Dei um soco na mesa.

- Eu não posso ficar com uma mulher jovem porque você acha que eu não mereço, você é inacreditável, Meaghan. – Cruzei os braços. – Acho melhor você ir, nem pense em levar o meu filho com você.

- Ele vai ficar até o ano novo, sua mãe já me encheu o saco hoje. – Meaghan se levantou da cadeira e pegou seus remédios. – Eu vou te provar que ela só quer seu dinheiro. – Então ela pegou um porta-retrato em cima da minha estante. – Que foto é essa?

- Foi quando a Esmeralda me viu pela primeira vez. – Era uma foto de um evento do Avenged, Esmeralda estava com os cabelos platinados e curtos, gravida do Leon, bem barriguda, estávamos abraçados e com a mão na barriga dela. – Algum problema?

- Ela não me parece estranha, então eu já vou. – Meaghan saiu bateu pé, passei as mãos na cabeça.

 

XXXX

 

            Algum tempo passou, Esmeralda já estava com 20 semanas de gestação, a barriga dela tinha crescido bastante, não conseguia mais esconder. Estávamos cada a dia mais apaixonados um pelo outro, ela era a mulher certa para mim. Eu amava Leon como ele fosse meu filho, eu o tratava assim. 

Meaghan continuava me perturbando, cismou que Esmeralda mentia para mim. Eu consegui a guarda compartilhada de Tennessee, ele pode conviver mais comigo e a Esmeralda, ele estava gostando de Esme, assim como todo mundo. Meu novo bebe estava saudável, isso era maravilhoso.

No dia dos namorados, eu mandei uma mensagem para Val para fazer uma festa de noivado surpresa para Esme. Ela ficou feliz e avisou a todos, eu ainda compraria o anel antes de ir ao ultrassom do meu filho. Acordei cedo nos braços de Esmeralda, estávamos nus na nossa cama.

Esmeralda começou a beijar meu peito, acariciei seus cabelos cacheados, passou a língua no meu peito. Desceu seus beijos até a minha virilha, coloquei as mãos atrás da cabeça, dei um sorriso. Esme segurou meu membro com uma das mãos, me masturbou um pouco, senti um prazer gostoso. Assim que conseguiu uma ereção, Esmeralda colocou meu membro na boca, sugando com força, lambendo com vontade e eu segurei seus cabelos com força. Ela foi mais rápida e eu mexi meus quadris, gemi alto, revirei meus olhos.

Eu estava curtindo, mas ela parou. Eu a puxei pelos cabelos, uni nossos lábios num beijo devagar, Esmeralda sentou no meu colo, coloquei as minhas mãos em seus seios, deu um gemido baixo quando acariciei a sua pele, senti suas mãos estimulando o meu membro. Dei uma mordida no lábio inferior de Esme, puxei e ela me deu um selinho.

Esme esfregou a minha glande no seu clitóris, algumas vezes, eu dei um sorriso pervertido. Ela colocou meu membro dentro de si, se movimentou no meu colo, se esfregando, segurei seus quadris, movimentando contra os meus. Aumentamos a velocidade gradualmente, ela começou a estimular com uma das mãos, aquela cena era ótima, seus lábios entreabertos, seus olhos fechados, seus gemidos. Nossos corpos suados, minhas mãos subiram suas curvas até seus seios novamente.

Esmeralda chegou ao seu ápice pela primeira vez, parou de se movimentar no meu colo, ficou sentada se masturbando. Eu a incentivava, era muito sexy, ver seus dedinhos tocando sua carne. Eu inverti nossas posições, investi com força, agarrei seus cabelos longos com força, ela estava gostando, gemia que me ama, ela continuava se estimulando e acabei gozando dentro dela. Relaxei meu corpo, deitei por cima dela, rimos um pouco, beijei seus seios que pareciam maiores.

 

- Como você é gostosa, mesmo gravida. – Eu me joguei do lado dela, acariciei a barriga dela, estava mexendo muito. – Preciso de ar. Às vezes, eu acho que você vai deixar eu fazer tudo com você.

- Eu vou realizar todas fantasias, eu vou fazer tudo que você quiser na cama, quero ser perfeita para você. – Ela me puxou para mais um beijo. – Foi uma ótima ideia da sua mãe ficar com Leon nesse fim de semana.

- Eu disse que minha mãe ia amar você. – Disse entre seus lábios. – Eu vou te dar o melhor dia dos namorados. – Ela sugou com força meus lábios. – Você é perfeita para mim, adoro você. O seu jeito, seu corpo, o seu jeito de agir, o seu jeito de foder, seus beijos, eu te amo.

- Eu amo você. – Colocou as mãos nos meus ombros. – Ai. – Colocou as mãos na barriga. – Nosso filhote está mexendo muito.

- Ele está saudável por isso está mexendo. – Eu me estiquei e peguei o celular. – Merda, eu tenho um compromisso agora, eu te encontro na clínica.

- Ok, amor. Vamos tomar banho juntos de banheira? – Eu me levantei da cama, foi difícil resistir.

- Esme, Esme… Se formos tomar banho juntos, eu perco mais de meia hora apagando nosso fogo. – Eu corri para o banho. – Eu vou fazer a barba, não reclame.

- Adoro a sua barba.

 

            Eu tomei um banho rápido, fiz a barba, depois eu me enrolei na toalha, Esmeralda não estava no quarto. Melhor, se não ela me jogaria na cama, fui ao meu armário, peguei uma calça jeans, uma camiseta preta do AC/DC. Abri uma gaveta e tirei uma cueca preta confortável, eu me vesti rapidamente.

            Peguei a minha carteira coloquei no bolso da calça, joguei meu celular, passei perfume e desodorante. Peguei a minha jaqueta de couro, vesti, lembrei que deveria cortar o cabelo. Coloquei as mãos no bolso da calça, andei até a cozinha, onde Esme estava colocando os pães de coco na mesa. Eu a abracei por trás, dei um beijo na nuca dela.

            Ela me deu uma caneca cheia de café forte e quente, ela estava tomando leite quente, tomei meu café, comi um pãozinho com manteiga. Acariciei a barriga dela por cima da camisola preta que ela usava. Dei um selinho nos lábios de Esme, depois comi uma maçã verde. Fui embora antes que tivéssemos uma rapidinha na cozinha.

            Eu peguei a minha moto, pilotei até a Tiffany’s de Beverly Hills porque de acordo com Val, era a melhor joalheria da região de Los Angeles, eu acreditei nela. Estacionei a minha moto em frente à loja, entrei e a vendedora me olhou de cara feia, revirei meus olhos para ela.

            Andei pela loja, procurando o anel de noivado perfeito para Esmeralda, ela merecia por tudo. Cheguei perto de um vendedor com uma tatuagem do Iron no braço, ele me olhou e me reconheceu, então pedi ajuda para achar o anel perfeito para minha namorada. Ele me levou a uma mesa, colocou vários anéis a minha disposição para que eu escolhesse.

            Vi um que eu gostei, ficaria ótimo no dedo de Esme. Abri a minha carteira, peguei um anel de Esme para tirar o tamanho certo, entreguei a ele. Então peguei o anel: ouro rose, cravejado de diamantes e um diamante enorme. Fiquei feliz, pedi para colocar na caixa mais bonita que eu levaria, depois seriam as alianças, isso seria decidido com Esme.

            Paguei, escondi a caixinha com o anel de noivado dentro da calça, senão ela descobriria. Fiquei com medo dela não aceitar o meu pedido, mais uma vez. Dessa vez seria sincero, eu a amava e não via a hora dela ser a minha esposa e de preferência antes do nosso filho nascer.

            Esmeralda me mandou uma mensagem que já estava me esperando na clínica onde seria feito ultrassom. Ela estava ansiosa para saber o sexo do bebê, se seria menino ou menina, apesar que ambos queriam uma menina, pois nós já tínhamos meninos.

            Chegando ao local de encontro, Esmeralda estava tomando um copo enorme de chá gelado num copo da Starbucks, eu a abracei. Ela segurou a minha mão e entramos na clínica, Esme já se cansou e sentou numa poltrona enquanto eu conferia a consulta e pagava tudo. Passei as mãos sobre meus cabelos, olhei para Esme, ela tomava seu chá e acariciava sua barriga por cima da camiseta do Looney Toons.

            Dei um sorriso, então nos chamaram, Esme levantou e eu segurei a sua mão. Andamos até a sala de ultrassom, nos deixaram entrar, eu me sentei numa cadeira. Esmeralda deitou na maca, levantou sua camiseta, abaixou sua calça legging preta. A medica passou um gel na barriga dela, sorrimos e ela ligou a máquina.

            Como era uma ultrassonografia morfológica 4D do nosso bebê. A medica começou a ver o desenvolvimento dos órgãos do bebê e como sempre, estava tudo bem com ele ou ela. Esme ficou aliviada, então fomos ver o tamanho, era do tamanho de uma banana. Pudemos ver o rosto do bebê, era tão bonitinho, parecia comigo, Esme comemorou, meu sangue era muito forte, os meus filhos geralmente pareciam comigo.

            Como o bebê estava se movimentando dentro da barriga de Esmeralda, dava para ver perfeitamente o que era. Era uma linda menina, Esme e eu comemoramos, eu estava ganhando uma princesinha. Dei um selinho nos lábios de Esmeralda, ela comemorou. Então a medica ligou a máquina e ouvimos o coração da nossa princesa. Ela sussurrou que me amava. Depois a medica limpou o gel da barriga de Esme.

            Agradecemos, minha namorada se ajeitou e saiu da maca, a medica nos avisou que o nosso exame estaria pronto em alguns dias. Poderíamos pegar no site da clínica, Esmeralda ficou empolgada. Voltaríamos para casa, para nos arrumar para festa na casa dos Sanders.

            Depois que me arrumei, entrei no quarto, Esmeralda estava colocando os brincos de argola. Estava cheirando a flores do campo, reparei no seu vestido longo, era florido e deixava seus ombros a mostra. Além de realçar a sua barriga, ela quase não estava usando maquiagem, ela era linda ao natural. Colocou a bolsa no ombro.

            Eu abri meu armário, peguei uma camisa verde e coloquei por cima da minha regata branca. Eu queria beijar Esmeralda, mas como já estava em cima da hora, não poderia encostar na minha futura noiva. Esme acariciou meus ombros, desceu seus toques até minhas mãos e as segurou. Eu a abracei contra meu corpo.

            Depois demos as mãos, coloquei a outra mão dentro do bolso da calça, senti a caixinha do anel, fiquei mais tranquilo. Andamos até a garagem onde peguei o 6662, meu companheiro de tantos anos. Abri a porta, ajudei Esmeralda a se sentar com cuidado, coloquei o cinto no corpo dela, proteger a nossa princesa dentro da barriga dela.

            Eu me sentei no banco do motorista, dei a partida, dirigi com cuidado por causa da Esme. Ela estava tranquila, eu estava nervoso pois não sabia como pedir Esmeralda em casamento, de uma forma que ela acreditasse que meu pedido era sincero.

            Chegando à casa de Val e Matt, as crianças estavam brincando no enorme quintal da casa deles, incluindo Leon e Tennessee. Eu estacionei meu carro, na entrada da casa, o resto do trajeto, andamos a pé. Minha família estava lá, me dando forças. Esmeralda não entendeu nada, preferi esperar um pouco, me serviram uma taça de vinho, eu aceitei. Bebi rapidamente, vi que Meaghan apareceu e estava bebendo, não entendi nada.

            Eu não queria me irritar com ela, logo naquele dia tão especial, pensei que ela só aceitou trazer meu filho no meu noivado, só se ela fosse junto. Respirei fundo, fiquei ainda mais nervoso, Esme tomou uma limonada, dei um selinho nos lábios dela. Depois ela sentiu vontade de ir ao banheiro, então ela se afastou.

Tirei a caixinha com anel do meu bolso, mordi meu lábio inferior, então Brian me ofereceu uma cerveja e eu bebi num gole, pediu para eu ter calma. Não era ele que se casaria pela terceira vez, era muito fácil falar. Então eu ouvi os gritos de Meaghan dentro da casa, percebi que não era bom com Esmeralda sozinha. Corri para dentro de casa, vi Esmeralda rolando a escadaria e Meaghan no alto da escada com as mãos na cabeça.


Notas Finais


O que será que vai acontecer com a Esme e o bebê?
Será que elas vão sobreviver?
Zacky vai salva-las a tempo?
Beijos e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...