História Missing Halloween - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Halloween, Jimin, Missing
Visualizações 53
Palavras 1.578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem se eu demorei tava com um bloqueio de criatividade gigante ainda mais que aconteceram algumas coisas que me impediram de escrever. Mas eu vim com um novo capítulo e isso que importa kkkkk

Capítulo 2 - You are my salvation, you are my shield!


Fanfic / Fanfiction Missing Halloween - Capítulo 2 - You are my salvation, you are my shield!

1 de Outubro/Domingo

Acordo com o barulho de chuva batendo em minha janela, o dia tinha amanhecido frio e bem nublado mas tenho que admitir que eu gosto de climas assim eles as vezes me relaxam. Muitas pessoas acham estranho uma criança como eu de apenas 13 anos ser bem filosófico pois às vezes costumo dar algumas respostas muito inesperadas, mas eu não me importo com isso com o que elas falam dessa minha personalidade eu apenas sou assim porém há motivos pra isso, eu aprendi a ser assim depois de passar vários minutos sozinho admirando paisagens, as pessoas, o tempo, o mundo em si. Meio louco eu sei porque uma criança como eu devia estar brincado com os amigos, correndo por parques ou coisas do tipo mas aprendi a apreciar a beleza do mundo muito novo e eu estou feliz com isso porque posso enxergar coisas que muitas pessoas as vezes não são capazes de observar sozinhas.

Saio dos meus pensamentos e vou para meu guarda-roupas para me trocar e colocar uma roupa quente, coloco uma camisa branca calça de moletom uma blusa de frio vermelha e um tênis, desci para sala e encontrei meus pais já tomando café da manhã.

- Bom dia Omma Appa!- falo pulando para abraça-los.

Appa- Bom dia campeão!

Omma- Bom dia meu anjo! Dormiu bem querido?

- Sim Omma! Melhor que outras noites na minha opinião!- falo como se todo o cansaço das ultimas noites sumissem.

Omma- Que bom querido! Venha preparei seu café preferido!- falou me dando um belo sorriso que não exitei em devolver.

Me sentei a mesa com meus pais pra tomar meu café, minha Omma como havia dito me preparou o meu café da manhã preferido, pães(alguns integrais porque meu Appa gosta), geleia de amora, suco de laranja, algumas frutas e o meu favorito de todos cereal com morangos e bananas cortadas em cima! Sempre gostei desse cereal pois sempre me levantava pra cima, eu me esquecia dos meus problemas, cansaço parecia que nunca me tocou na vida. Ao longo do tempo vou conversando com meus pais assuntos aleatórios mas que na minha opinião bem divertidos, meu Appa começou a brincar comigo e com minha Omma fazendo caretas engraçadas que sempre me divertiam mesmo quando eu estava na pior, meus pais sempre estão comigo nos momentos mais difíceis até os mais fáceis e isso era bom porque eu me sentia acolhido e que eles estariam comigo até em suas mortes.

Depois de um bom tempo já havia terminado de tomar meu café e agora estava ajudando minha Omma a arrumar a mesa e a cozinha porque era a única coisa que eu podia fazer para ajuda-la na cozinha. Eu estava arrumando a mesa levando os pratos e as tigelas para a pia pra ela lavar e eu ajudaria enxugando, estava tudo bem até minha Omma resolver brincar colocando um pouco de sabão na ponta do meu nariz e foi ai que começamos uma guerra de sabão.

- Omma!- falo fazendo um biquinho meio aborrecido.

Omma- Meu anjo ta de mau?- fala com uma voz fofa de deboche engraçada dando uma risada logo depois.

- Ae?! Toma de volta então kk- pego um pouco de sabão e cloco em sua bochecha.

Eu e minha Omma ficamos brincado por um bom tempo mas depois paramos e terminamos de arrumar tudo para ficarmos livres mais tarde, depois que acabamos de organizar as últimas coisas que faltavam avisei a ela que iria sair e ir no parque e talvez ir na casa dos meus amigos, ela assente e saio porta a fora mas antes ela me chama.

Omma- Jiminie! Não está se esquecendo de algo?

- Há! Meu cachecol e touca! Obrigado Omma!- vou correndo pegar meus acessórios e depois me despeço de minha Omma.

No caminho para o parque eu vi alguns dos meus amigos Jin-hyung, Namjoon-hyung e kookie numa praça perto da cafeteria que meus pais sempre iam antes do trabalho. Andando mais um pouco vejo que Jin-hyung e Kookie estão atrás de uma árvore, ele parece que está consolando Jin que está com uma cara bem triste como se fosse chorar a qualquer momento, chego mais perto e Jin estava realmente muito triste.

Jungkook- Oh! Jiminie olá.

- Olá Kookie! Por que Jin-hyung está assim?- falo preocupado com o mesmo.

Jungkook- Você vui o Namjoon-hyung?- fala apontando para onde o mesmo se encontrava.

- Oh!- Namjoon-hyung está com uma garota consigo- Kookie quem é aquela?

Jungkook- Aquela é a nova namorada do Nam, eu só há vi consigo quando vi que Jin-hyung estava quase chorando vendo os dois juntos.- falou com um tom bem triste.

Jin-hyung sempre gostou de Namjoon ele descobriu essa paixão no 5 ano quando ele havia sentido um ódio mortal de uma menina da época quando ele havia visto beijando Nam, lembro até hoje que nesse dia eu e Kookie havíamos o encontrado encolhido num canto chorando perto de onde Nam estava com a tal garota. Depois desse dia sempre que Jin ia conversar com Nam ele estava com a garota e isso o incomodava bastante, mas tenho que admitir depois que Namjoon começou a namora-la parecia que ela queria afasta-lo de todos os seus amigos e realmente queria pois um amigo nosso que era "amigo" dela falou que ela queria nos afastar dele e principalmente de Jin, nesse mesmo dia quando Jin descobriu o que ela queria com Nam ele ficou fora do controle e foi atrás da garota.

FLASHBACK ON*

Jin On*

Acabei de descobrir o que aquela vadia queria com Nam MEU Nam! Ela queria tira-lo de todos e principalmente de mim queria afasta-lo de todos e te-lo só pra ela mas ela ia ver o que é mexer com fogo. Eu estava caminhando pelos corredores da escola estava sem controle sobre meu corpo eu só pensava em uma coisa e era acabar com aquela desgraçada e desmascara-la para que Nam enxergasse a cobra que ela era, depois de um bom tempo achei ela conversando com uma amiga comecei a dar passos lentos até ela ao fundo escutei meus amigos me chamando falando para eu parar com que eu estava pensando em fazer mas eu sequer dei ouvidos eu só tinha um objetivo fazer essa cobra pagar pelo que fez comigo. Ela me olha com um certo desgosto mas isso não iria me parar chego mais perto e dou-lhe um tapa estalado no rosto que  mesma cai no chão.

- SUA DESGRAÇADA VOCÊ SE METEU COM A PESSOA ERRADA!!!- falo mais alto que o normal que puxo a atenção de todos que estavam no corredor- Já descobri tudo que você quer fazer com Namjoon vadia!- nessa mesma hora meus amigos chegam e me seguram pra mim não fazer mais nenhuma merda.

Jungkook- Calma Jin, por favor!

Hoseok- Calma cara, assim você vai chamar o resto da atenção da escola inteira.- depois que ele falou nessa mesma hora Namjoon chega e vê a namorada "perfeita" no chão.

Namjoon- Liza amor o que aconteceu?!- ele vai até ela e a braça, ela olha pra mim com uma cara de maldade.

Liza- Foi o Jin ele veio e me bateu sem motivo!- fingiu um choro que ódio dessa puta.

Namjoon- Sério isso Jin?! Achei que você estava bem com ela o tempo todo e você vem e faz isso?!!- ele estava gritando comigo era a primeira vez que fazia isso- Não se aproxime mais de mim ok?!!! E se eu souber de mais outro ataque seu contra Liza tanto fisicamente quanto verbalmente, você vai se ver comigo!!!

- Nam mas ela-

Namjoon- JÁ CHEGA!!!!!! Vamos embora Liza.

FLASHBACK OFF*

Depois desse dia sempre que passavamos perto de Nam Jin fugia para algum lugar isolado e começava a chorar eu e Jungkook éramos os únicos que sabia consola-lo, alguns anos se passaram 2 pra ser exato Nam finalmente percebeu o que Liza queria e terminou com ela lembro dele quase me jogando do 2 andar da escola me pedindo pra que fala-se onde Jin estava pra se desculpar.

Abracei Jin com todas as forças que tinha falando que um dia Nam vai perceber o seu amor e irá procura-lo igual no 7 ano, ele me deu um sorriso que devolvi para o mesmo que se animou e levantou-se para ir conversar com Namjoon.

Jin- Você vem Jimin?

- Não eu vou andar um pouco no parque.- falo dando um sorriso pro mesmo- De um abraço no Namjoon-hyung por mim! Tchau Jin, Jungkook!- saio andando me despedindo dos dois que fazem o mesmo.

Andei mais alguns minutos e cheguei no parque não estava muito cheio nem muito vazio por causa do clima frio quase ninguém saia de casa mas na minha opinião sempre gostei desse parque ainda mais nos climas quentes, frios e em época de primavera pois em todas essas situações ele ficava deslumbrante e ótimo de se admirar. Me sentei no corrimão de uma ponte e comecei a admirar a paisagem até que começa a chover.

"Debaixo da chuva admiro sua beleza que muitos não enxergam.

Debaixo da chuva cristalina vejo poucos raios de sol.

Debaixo da chuva vejo meu verdadeiro lado que sempre escondi, um lado sonhador!

Se a chuva fosse uma pessoa eu a abraçaria com todas as minhas forças e me permitiria chorar,

Mas choraria lágrimas de felicidade, de amor, de carinho e gratidão.

Você esteve comigo desde de momentos tristes a felizes.

Você é minha salvação, você é meu escudo!"


Notas Finais


Gente me desculpem se demorei como no começo eu disse que havia acontecido algumas coisa que me atrapalharam de escrever mas eu vim com esse capítulo novinho ok? Espero que tenham gostado!
Sobre a fic eu irei fazer ela como se fosse realmente a vida de Jimin como podem ver no cap é dia 1 de outubro eu irei faze ela contando cada dia da vida do Jimin até o Halloween que muitos querem saber o que Jimin vai fazer como ele ira passar o Halloween e quem é a pessoa misteriosa que teve sua primeira aparção na sinopse da história.
Links:
Parque:https://goo.gl/images/uWzvDQ
O café da manhã:https://goo.gl/images/edeGhT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...