1. Spirit Fanfics >
  2. Missing; Nomin >
  3. Thirteen

História Missing; Nomin - Thirteen


Escrita por: NeoSayu

Capítulo 13 - Thirteen


- Jeno...


- Não quero.


- Jeno, vai ter de ser.


- Mas eu não quero Mãe!


- Desculpa querido mas é para teu bem.


Jeno ia ser internado, e não havia nada que se podia fazer. Tanto ele quanto sua mãe estavam com expressões tristes nos rostos, mas lá no fundo, Jeno sabia que era o correto a se fazer.


- Eu não quero deixar o Jaemin ir mãe, eu não quero... Eu preciso de continuar a vê-lo, eu preciso de continuar a abraçá-lo, eu não consigo sem ele. 


- Eu sei querido, mas, pensa assim, ele está bem agora, está num lugar melhor. 


A sua mãe estava ao máximo tentar conter as lágrimas. Tinha que tentar demonstrar confiança para o mais novo. 


- Não sabes! Ele pode estar vivo, e-ele pode estar do outro lado de planeta, e-ele pode... Ele...


A fala de Jeno ia cessando cada vez mais, ao reparar na expressão de sua mãe. 


- Ele... Ele não está mais vivo pois não...?


A ficha de Jeno finalmente caiu. A dor que ele já sentia antes, aumentou. A esperança que o mais velho tinha, desapareceu por completo. E as lágrimas que Jeno estava a tentar segurar, caíram. 


Lyka



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...