1. Spirit Fanfics >
  2. Missing; Nomin >
  3. Four

História Missing; Nomin - Four


Escrita por: NeoSayu

Capítulo 4 - Four


No quarto de Jeno, a única coisa que tinha mudado era a posição das cortinas que nunca antes tinham sido colocadas para os lados, porém Jeno hoje decidiu sentar-se na beirada da janela, uma coisa que não fazia à 5 anos atrás.


Já com o pijama vestido, Jeno perguntava-se o porquê de demorar tanto para serem onze da noite.


No dia seguinte Jeno teria aulas, mas pouco se importava, afinal, ele tinha prometido a Jaemin que todos os dias, às onze da noite, ele o estaria esperando.


Os quadros no quarto de Jeno não tinham mudado de lugar. Continuavam na mesma posição que Jaemin as tinha colocado. Desde então, Jeno nunca se atreveu em mexer um centímetro que seja, afinal, ele sabia que Jaemin era perfeccionista e não queria que o mesmo se zanga-se consigo. 


Jeno olha para o relógio e repara que faltavam apenas cinco minutos para serem onze da noite. 


Fechou tudo. Fechou a janela, fechou a porta, fechou as cortinas. Apenas para puder ver o seu melhor amigo. 


Mas foi aí que algo mudou. 


Lyka 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...