1. Spirit Fanfics >
  2. Missing Piece >
  3. Será mesmo que... esse grupo vai dar certo?

História Missing Piece - Será mesmo que... esse grupo vai dar certo?


Escrita por: Marcelle_Valle

Capítulo 7 - Será mesmo que... esse grupo vai dar certo?


Fanfic / Fanfiction Missing Piece - Será mesmo que... esse grupo vai dar certo?

 Fiquei muito tempo acordada pensando em tudo o que estava acontecendo em minha vida desde o dia em que vim para o Canadá. Peguei no sono sem perceber e só acordei com a minha mãe me chamando.

 - Será que nem dormir em paz eu posso? 

- Eu te deixaria "dormir em paz" se você não estivesse atrasada para o colégio.

- Ah, ainda tem essa desgraça que chamam de colégio. Esqueci de fazer a atividade de Geografia. 

- Logo geografia que você é tão ruim Maddy?

- Me julgue. (Usamos muito essa frase aqui na Bahia(-ass: autora)). 

Levantei da cama e fui direto para o banheiro. Banhei o mais rápido que pude e peguei qualquer roupa que vi na frente (está na capa do cap) e fui para a escola. Já tinha tocado para a primeira aula a uns 24min e o tempo de tolerância era até no máximo 10min depois que tocasse. Que lindo! Mal comecei o ano e já cheguei atrasada. Sentei em um banco ao lado da sala e coloquei os meus fone,  fechei os olhos, me lembrei que tinha atividade então comecei a respondê-la. Algum tempo depois o Shawn chegou.

- Atrasada também? - se sentou ao meu lado.

- Não magina, vim aqui fora olhar para o chão, ver se está limpo. Sabe como é né?

- Eita, acordou de mau humor hoje?

- Para você? Todos os dias.

- Terminou com o namorado?

- Termineeeeei. - fechei o caderno.

- Sério?

- Sério o que menino. Sim eu terminei a atividade.

- Ah, eu pensei que tinha terminado o namoro. - abaixou a cabeça.

- Oush, que namoro querido? Tá noiado?

- O seu com o "sei lá quem é" que estava com você no boliche.

- Huum, aah... o Nicholas? - gargalhei alto.- só se for ele mesmo.

- Se não é namorado, então é o que? 

 Eu ainda ria, mas fui parando aos poucos e quando ouvi ele falar isso eu me endireitei na cadeira e parei de rir de vez.

- E desde quando a minha vida lhe diz respeito? Não lhe devo nada, mas vou falar porque sei que... não sei de nada na verdade, só me deu vontade de falar. Somos só amigos como tu e aquela tal de "Morg". - revirei os olhos.- Por falar nisso, tu não estava brigado comigo? - levantei e coloquei uma das alças da mochila no braço.

- Huhum, só amigos, sei... não é o que parece.

- Não tem nada para parecer. - gritei do meio corredor. 

 Comecei a andar sem rumo pela escola e o sinal bateu, então dei meia volta e fui em direção à sala. Me sentei atrás de um guri que acho que se chama Tristan, não fala nada e com ninguém além de seus amigos. O professor nos mandou formar grupos de 6. Ficamos: Eu, a Mel, a Lari, o Tristan, o Mike(um dos amigos do Shawn) e a Gertrudes (uma guria nerd). Começamos o trabalho e Shawn do NADA gritou.

- Professor, quero fazer uma observação e proposta aqui.

Todos olharam atentos para ele.

- A Gertrudes está em um grupo onde TODOS são... - fez uma pequena pausa e organizou as palavras em sua mente. - Não CDF's, mas sim estudiosos por assim dizer. E eu acho injusto porque no meu grupo só tem um monte de mula. 

 Toda a sala gargalhou baixinho e o professor lançou um olhar repreensivo para Shawn. 

- Desculpa fessor, mas é que... sabe, temos que dar oportunidades a todos os alunos.

- Que merda de oportunidade menino, se contente com o que tem. Se não quer que só tenha "mula"  em sua equipe, estude, mande eles estudarem e estude um pouco mais.

- Maddy, calada por favor. - o professor pediu.

- Ah, professor. Deixa vai, por por favor. 

- Tudo bem Sr. Mendes, mas alguém do outro grupo tem q aceitar trocar.

-  Eu. - gritei histericamente. - Eu aceito.

- Não. - gritaram Shawn, Morgana, Mel e Lari em uníssono. 

- A escolha é dela, a menos que mais alguém também queira mudar.

Olhei com calma toda a sala e quando meus olhos chegaram a minha lateral, o Tristan estava com a mão levantada e a cabeça abaixada.

- Tristan, tem certeza que quer fazer isso? 

Falei baixo para ele e recebi como resposta uma bbalançada de cabeça positiva.

- Certeza absoluta?

Mais uma vez o balanço positivo da cabeça. Olhei para o professor, enquanto o Tristan pegava suas coisas e ia para o outro grupo, olhei também para o Shawn que carregava consigo um lindo sorriso de lado (o que? Não Maddysson, do que você está falando? Está louca?). O Shawn veio em direção a cadeira do meu lado, se sentou, colocou sua mochila no chão e...

- Oi boneca.

Minha paciência se esgotou, boneca é demais...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...