1. Spirit Fanfics >
  2. Missing Piece >
  3. If don't know play...

História Missing Piece - If don't know play...


Escrita por: Marcelle_Valle

Capítulo 8 - If don't know play...


Fanfic / Fanfiction Missing Piece - If don't know play...

- Se você veio aqui porque  resolveu encher o meu saco. Pode ir tirando o cavalinho ok? - eu gritava e todos olhavam para mim.

- Calma, eu só quero fazer meu trabalho... boneca - disse com as mãos levantadas em forma de rendição.

- Olha garoto - sussurrei no ouvido dele e o sentir arrepiar - eu não tenho paciência com meninos como você. Por sinal, não se assuste fácil, até por que... quem não sabe jogar não desce pro play - já não mais nos olhávamos.

- Foi mals - riu sarcasticamente, aquele não era o Shawn que conheci, ele estava bem nem aí para tudo.

O sinal tocou e resolvemos nos reunir na casa do Shawn (aceitei depois de tanto insistirem). Tivemos as outras aulas, fomos para o intervalo e retornamos às salas, o dia escolar acabou então fui para casa andando mesmo. No meio do caminho o Shawn passou de carro por mim com a turminha ridícula de amigos dele.

- Ei, boneca... quer uma carona?

- Se eu quisesse eu pediria - os meninos no fundo começaram a gritar como os caras do "Chug Life".

- Para de ser assim vai, tu é minha vizinha mesmo, uma carona não faz mal.

- Eu sou o que? - parei de andar

- Minha vizinha, tava sabendo não boneca? Pois é, somos vizinhos.

- Então foram as vozes de vocês que eu escutei ontem.

- Tanto faz... vai querer a carona ou não?

- Qual parte do "não" você não conseguiu entender?

- Todas as partes, quer vir me fazer entender?

- Se eu for você vai se arrepender...

- Entra logo menina, para com essa marra toda.

Os meninos saíram e me fizeram me sentar entre eles, fui o caminho inteiro com a cara mais revoltada que já consegui. 

- Dá um sorrisinho aí vai, você está andando com os mais populares da escola. 

- Eu fui forçada a isso e mesmo assim, já disse que não ligo.

- Olha garota, até tentei ser legal contigo só porque tu é gostosinha, mas não dá. Tu é toda arrogante.

- Posso fazer o que? 

- Chega né? Eu não preciso disso - parou o carro e mandou os meninos me tirarem de lá.

 Praticamente me jogaram no chão, simplesmente fiquei lá, eu estava muito tranquila para revidar, precisava de algo mais forte que aquilo para gastar minhas forças com ele. Percebi que ele era igual a amiguinha inútil dele, só que a unica coisa que o diferenciava dela era o dinheiro além de ter influência em toda a escola, com a Morgana era diferente, ela só tinha tudo o que tinha por causa do Shawn. Respirei fundo, levantei do chão e continuei andando para casa, no caminho recebi algumas mensagens da minha mãe, desliguei o celular e continuei andando. Quando cheguei em casa dei de cara com a minha mãe no portão.

- Maddy, filha, onde você estava? Está um pouco atrasada não percebeu? Está tudo bem?

- Tranquilo - passei pelo portão sem nem olhar para ela.

- Maddy, sei o que você pensa de mim, mas eu me preocupo com você e não importa o que você faça eu sempre tentarei de tudo para você ficar bem.

- Tenta de tudo? Certeza? - parei e virei na direção dela.

- Sim.

- Então experimenta me deixar em paz - continuei o meu caminho em direção ao meu quarto.

Entrei no quarto tranquei a porta e me joguei na cama, abri meu MacBook e coloquei na minha playlist, nunca tive nada com nenhum estilo de música por isso na minha playlist tem TODOS os tipos de músicas que você pensar, de "Velha Infância" à "Bumbum tamtam". Coloquei no modo aleatório e a primeira música que apareceu foi "Rap Lord", ouvi até o fim enquanto olhava o meu email, abri ele e a primeira mensagem que vi foi do Nicholas que estava me chamando para ir na pracinha encontrar com ele, apenas respondi que estaria lá em 20min, mas QUEM, em pleno século XXI usa email? Ah, isso o tornava fofo. Procurei uma roupa qualquer e fui tomar banho, me arrumei e saí. Cheguei na pracinha em 18min, mas até achar ele foram uns 4.

- 2min atrasada kiridan - debochou da minha cara.

- Foi mals kiridun, cheguei aqui tem 4min, mas para te encontrar foi um sacrifício.

- Então, soube por uns amigos meus que o Mendes te empurrou?

- É não foi bem assim, falando assim parece até coisa de fundamental - sentei no banco ao lado dele e comecei a contar tudo.

- Mano, eu juro que vou dar um murro nesse cara. 

- Eu não quero que você mexa UM dedo para fazer algo relacionado a mim.

- Tem certeza?

- Sim.


Notas Finais


Oiiiien, amourix... desculpa a demora, é porque a minha vida está um caos. Mas vou continuar postando para vocês. Espero que estejam curtindo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...